NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Dinis
Zé_Miguel
Rafa
Altuna
Johnny
Armagedon
10 participantes

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Sex Out 08 2010, 14:30

    Chegámos à edição em que tudo é grande! Como tal o cinto aperta mais uma vez e a UTD decide apresentar-se mias uma vez ao mais famoso e proeminente evento de Aporue, o Nation Song Contest, que se realizará numa grande nação amiga, Cool RC Island!


    Não perca já de seguida a apresentação da candidatura dalmastiana aos postos de ouro na próxima edição do NSC... pelo caminho, nunca se esqueçam de aproveitar a vida!




    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Dbtwjp


    Última edição por Armagedon em Sex Out 08 2010, 14:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Convidad Sex Out 08 2010, 14:33

    Será que vamos ter aqui a Nicole da Silva? santa
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Sex Out 08 2010, 14:38

    Como se as luzes do palco não chegassem para o fazer brilhar, que venha a recorrente e aclamada apresentadora, Sandra Bullock!



    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Sandra_bullock
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Sex Out 08 2010, 14:49



    Boa tarde, sejam bem-vindos a mais uma edição deste glamouroso espectáculo que tem como objectivo apresentar ao mundo aquela que será a proposta da República da Dalmástia à edição que se avizinha do Nation Song Contest! Contente, caríssimo público?


    [bruáaaa e aplausos]

    Chegámos à edição número 40! Imaginavam vocês esta longevidade? Pois é, os gostos mudam neste concurso, assim como os participantes, mas velhos hábitos sempre se mantêm... até eu, vejam bem, que ainda gosto de concorrer a concursos de Miss United States e de namorar com polícias que lidam com terroristas!

    Quem não ficou muito contente com o seu resultado foi a Imogen Heap, que tanto se esmerou com o seu visual e que te tanto deu a sua canção "Say Goodnight and Go"... um aplauso para ela pela bravura com que se bateu na edição passada do NSC!

    Cool RC Island é quem nos acolhe desta vez e, mesmo tendo que a música vencedora não foi das eleitas do público e júri dalmastianos, a felicidade de participar num evento em solo amigo balançou os dirigentes da UTD para mais uma participação (mas à conta disso já me vão cortar mais 10% do ordenado hmm). Mas antes disso, abram alas para aquele que recebeu as preferências do nosso país na votação que decorreu e que levaram os nossos 12 pontos até Pequilo! Uma salva de palmas para Bryan Rice!




    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Sex Out 08 2010, 14:58

    Grande voz, grande música, grande composição! Se não andasse ainda às voltas com o meu divórcio, ia-me já embora contigo Bryan! Muitos parabéns e continua, sim? Ah, e pede o meu número à produção...

    Bem, depois do habitual momento musical, chega finalmente a hora de anunciar quem vestirá as cores nacionais em Cool RC Island para mais um NSC. Meus senhores, está na hora de fazer regressar este evento a terras dalmastianas, porque a alma deste povo precisa de sentir mais uma vez a cultura e a riqueza deste continente.

    E quem é ele? Ou ela? Ou eles? Bem, o que é certo é que no meio da chuva há que aproveitar a vida, agarrar as oportunidades e, de preferência, partilhá-las com quem mais gostamos. E para fazer passar essa mensagem, a Dalmástia recorre à raridade que é de se fazer representar por cantores masculinos. Senhoras e senhores, Alex Gaudino!


    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) D0079151_0573753
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Sex Out 08 2010, 15:08

    SB: Ora muito bem, chega até aqui caro Alex. Como vai a vida?

    AG: Óptima, sempre em alta! Estou muito confiante no sucesso da alegria e do positivismo que é este meu novo single.

    SB: Realmente aquilo que todos vamos ouvir é um estrondo de energia e muito longe daquilo que caracterizou a última participação da Dalmástia no NSC!

    AG: É verdade, Sandra, efectivamente como justificação que o painel da UTD e da minha editora me deram para a minha escolha como representante foi o estilo forte com que apresento a canção, e uma cara completamente diferente daquela que a Dalmástia apresentou na República Polar das Bananas.

    SB: A música chama-se "I'm in Love", mas como se não chegasse ainda acrescentaram o (I wanna do it). Alguma razão em especial?

    AG: Decidimos simplesmente que poderia reforçar a mensagem positiva e enérgica desta canção, que para além de catchy atira a todos para a linha da frente da nossa própria vida. Há que ir à luta e combater os desafios que se nos apresentam, tanto a nível do amor como retrata a letra como a outros níveis.

    SB: Confiante num bom resultado?

    AG: Estaria a mentir se não acreditasse no potencial da canção. O mesmo estilo já provou a sua eficácia por outros países, e quero acreditar que isso não será diferente com a Dalmástia.

    SB: Ok então, muito obrigado, peço-te que te coloques em palco junto da tua companheira e do teu corpo de dança.
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Sex Out 08 2010, 15:13

    Alex Gaudino é assim o representante da República da Dalmástia em Cool RC Island, para mais uma edição do Nation Song Contest! Esperemos que desta vez seja finalmente possível uma qualificação para a grande final e, lá, um bom resultado nos espere vindo dos nossos companheiros de Aporue!

    Deixo-vos então com este grito de força e positivismo, com a alegria e a dança, com uma música que não ficará indiferente! Amem aqueles que devem amar, e sigam em frente contra todos os obstáculos! Uma salva de palmas para o Alex Gaudino, com a canção "I'm In Love (I wanna do it)"!

    Até sempre!









    (podem comentar, como é natural... muito obrigado! Smile )
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Opinião de Haarhus

    Mensagem por Johnny Sex Out 08 2010, 15:24

    Uma proposta Dance de Dalmástia...parece-me muito bem!Smile
    Sem dúvida a música tem ritmo e energia, elementos que podem prometer sucesso neste NSC!Smile
    Boa Sorte!!
    Abraço
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Altuna Sex Out 08 2010, 15:41

    Está bien, pero prefiero la canción de la edición anterior
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Rafa Sex Out 08 2010, 15:48

    É melhor que a da edição passada, é dance que se farta e adoro isso!!

    Boa sorte! Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 09 2010, 17:04

    Não é que não seja fã de dance que até sou e muito, mas esta canção e embora seja boa, não me encheu as medidas. Tem ritmo que se farta, tem..... Mas pronto, vou ouvir melhor e talvez lhe dê mais valor!

    Esta comparada com a da edição passada, fica 3 pontos abaixo (numa classificação de 10 a 20).....

    Boa sorte!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Dinis Sáb Out 09 2010, 18:59

    A seguinte canção de Dalmástia é agradável. Smile
    Não é tão boa como a da última edição que foi, per si, um super erro não ter qualificado para a Final, mas mesmo assim é gira.

    Desejo muito boa sorte para Dalmástia nesta edição.
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Sáb Out 09 2010, 21:13

    Meus caros amigos, antes de mais obrigado pelos comentários deixados aqui no tópico (ando a ver se arranjo tempo para ouvir as restantes canções). Smile

    Como devem compreender, não poderia manter o estilo de música se ele não funcionou na edição passada. Apesar de muito elogiada desde que foi anunciada, relembro a todos que a canção em causa não se qualificou para a Final, o que deverá significar alguma coisa (lol desde logo significa, entre outras coisas, que não teve os votos suficientes). Podem crer que triste fiquei eu por não levar tal música genial à fase seguinte...

    Ainda assim, continuo a achar esta uma proposta bastante fresca e leve, de fácil audição e capaz de causar algum impacto. Para além disso é uma música que de facto me agrada pessoalmente, e desde logo isso é ponto-base para participar neste concurso. Para além de que já vi muito boas canções em estilo idêntico fazer furor por estes lados ao representar outros países. Vamos acreditar? Very Happy

    Mais uma vez muito obrigado aos que aqui deixaram as suas palavras!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Kasanaru Dom Out 10 2010, 03:05

    Acho que o que te faltou na edição passada foi... bem, vou calar-me.

    Eu não gostava nada da canção da edição passada, mesmo. Não fazia nada o meu género, mas... Já vi pior, dentro do estilo, chegar à final.

    Nesta edição, a coisa muda bem de figura no que toca aos meus gostos. Gosto MUITO desta canção!!

    Eu sou e muito fã de dance, mas por cá não via bom dance há muito tempo. Só aquele repetitivo e com instrumentais pesados, mas este tema é muito muito fresco e viciante!!

    Claramente, houve uma granda mudança! Como tal, muitos que gostaram da proposta passada não vão gostar desta, e outros que não gostaram, vão preferir esta, que é de LONGEEEE o meu caso!

    BOA SORTEEEEEEE!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Kasanaru Dom Out 10 2010, 03:06

    E foi tão bom ver o meu Bryanzinho aqui! =)
    avatar
    Marina
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 58
    Idade : 38
    Localização : Hidra

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Marina Seg Out 11 2010, 00:24

    Confesso que fiquei muito surpreendida quando vi uma canção dance a concorrer por Dalmástia. Embora não seja completamente o meu estilo, gostei, sobretudo da parte interpretada pela voz feminina. Espero sinceramente que contagie muita gente por Aporue.
    Boa sorte!
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por tct Ter Out 12 2010, 16:31

    Gostei, é provável que cresça em mim...

    Boa Sorte para Dalmástia! Wink


    PS: Esta é muito melhor que a música da edição passada Razz
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por SrDrTozé Ter Out 12 2010, 17:06

    Oh amigo, amigo, amigo.

    Not my style. Crying or Very sad

    Não gostei.

    Fico com pena, mas o importante é que de certeza que tu gostas. Vamos a ver se os outros também irão gostar e meter-te na final. Torço por ti (não pela canção eahahah).

    Conteúdo patrocinado


    Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Enjoy Your Life (XIII Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 21:19