NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+54
Jorge_Oliveira
Dominic888
Eero
BMFA1991
Timartini
McQueen
renato pereira
Da1000
dafonseca
Markusjavarini
RamsezBR
Zeus
Trambolho
brunotoste2002
Guilep
Snows
Kastix
MonicasF
AninhasMi
To
Papa Francisco I
bondoso1612
NunoCatarino
Esmeralda_Dias
DimitriosMenounos
Man_in_Black
tct
mono
Marie
Francisco
Miguel
Belanor
Jota
Arauto
Diogo
rodinhasrr
Vitor Dias
Dinis
JDiogo
Zé_Miguel
Sérgio Ferreira
Rafa
Dama Velvi
lucifer
DDC
Ti
Edu ^^
Altuna
VitorBruno
Johnny
Administração
Renato Carlos
Petrov_Carmovich
kiko
58 participantes

    Mapa de Aporue

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Convidad Qui Jun 09 2011, 16:32

    lucifer escreveu:
    Agora vou deixar a parte administrativa e vou dar a minha opinião pessoal.

    Oh Alexis, o que é que contribui assim tanto para a tua felicidade invadires os países à tua volta?
    Sinceramente, não entendo tanta obsessão...
    Como é que és capaz de falar em injustiça?
    Eu estou a adicionar os países novos no mapa! Eles não estão a invadir outros países, eles estão a ser colocados no mapa, não estão a prolongar um território que já tinham.
    Qual é a necessidade de países enormes como (por ex.) Mirshy? É para compensar alguma falta de tamanho noutro lugar?
    A sério! Vá lá que só podes ficar com Malepónia agora, que pelo que tens comentado invadirias o continente todo, e ficava mais de metade do mapa ocupado por 4 ou 5 países enormes, e menos de metade do mapa com os restantes 25/26 países.
    Se fazes tanta questão invadir qualquer coisa, tudo bem. Mas já chega deste assunto!


    1) É apenas questão de eu achar mais justo.
    2) Sugiro que releias a conversa entre mim e o rafa. Porque é que todos os dias tenho que te explicar dez mil assuntos, dez mil vezes??
    3) A mesma resposta que dei ao ponto 2.

    E já agora, eu já disse que estou a repensar nesse assunto da invasão não disse? Então pronto, ponto final, fico com Malepónia e a seguir vou ver se penso melhor no que faço. Aliás, já devias ter visto que escrevi isso mais atrás.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Qui Jun 09 2011, 16:40

    [quote="lucifer"]
    alexis9000 escreveu:
    lucifer escreveu:
    Agora vou deixar a parte administrativa e vou dar a minha opinião pessoal.

    Oh Alexis, o que é que contribui assim tanto para a tua felicidade invadires os países à tua volta?
    Sinceramente, não entendo tanta obsessão...
    Como é que és capaz de falar em injustiça?
    Eu estou a adicionar os países novos no mapa! Eles não estão a invadir outros países, eles estão a ser colocados no mapa, não estão a prolongar um território que já tinham.
    Qual é a necessidade de países enormes como (por ex.) Mirshy? É para compensar alguma falta de tamanho noutro lugar?
    A sério! Vá lá que só podes ficar com Malepónia agora, que pelo que tens comentado invadirias o continente todo, e ficava mais de metade do mapa ocupado por 4 ou 5 países enormes, e menos de metade do mapa com os restantes 25/26 países.
    Se fazes tanta questão invadir qualquer coisa, tudo bem. Mas já chega deste assunto!


    1) É apenas questão de eu achar mais justo.
    2) Sugiro que releias a conversa entre mim e o rafa. Porque é que todos os dias tenho que te explicar dez mil assuntos, dez mil vezes??
    3) A mesma resposta que dei ao ponto 2.

    E já agora, eu já disse que estou a repensar nesse assunto da invasão não disse? Então pronto, ponto final, fico com Malepónia e a seguir vou ver se penso melhor no que faço. Aliás, já devias ter visto que escrevi isso mais atrás.

    Aprende a ler e a interpretar o que as pessoas escrevem. Não são as pessoas que não te entendem, tu é que não entendes as pessoas e repetes coisas infinitamente sem propósito algum. Aqui não há ninguém injustiçado! Já expliquei porquê, não volto a explicar!

    Espero não voltar a ser incomodado outra vez por isto!
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2665
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Arauto Seg Jun 13 2011, 22:32

    Hey, ninguém se atreva a invadir Genosha!!

    O que é que preciso fazer pra manter a minha ilha linda e maravilhosa intacta e a salvo da ganância territorial do pessoal? Cool
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Administração Ter Jun 14 2011, 00:39

    lucifer escreveu:
    Qual é a necessidade de países enormes como (por ex.) Mirshy? É para compensar alguma falta de tamanho noutro lugar? A sério!

    tongue
    Até já me sinto mais satisfeito por isto, pois sinto-me mais compensado. Laughing
    O que vale é visitar este espaço e apanhar estas piadas soltas no meio do nada.
    Se calhar é melhor lêr a história geográfica de APURUE para se encontrar a resposta correcta para estas questões de dois bicos. Question cheers
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Ter Jun 14 2011, 01:01

    Arauto escreveu:Hey, ninguém se atreva a invadir Genosha!!

    O que é que preciso fazer pra manter a minha ilha linda e maravilhosa intacta e a salvo da ganância territorial do pessoal? Cool

    Participar no NSC.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Ter Jun 14 2011, 01:08

    Mirey escreveu:
    lucifer escreveu:
    Qual é a necessidade de países enormes como (por ex.) Mirshy? É para compensar alguma falta de tamanho noutro lugar? A sério!

    tongue
    Até já me sinto mais satisfeito por isto, pois sinto-me mais compensado. Laughing
    O que vale é visitar este espaço e apanhar estas piadas soltas no meio do nada.
    Se calhar é melhor lêr a história geográfica de APURUE para se encontrar a resposta correcta para estas questões de dois bicos. Question cheers

    A história geográfica de "APURUE" é me totalmente desconhecida, tens de me dizer onde é que está disponível para eu a ir "lêr".

    Quanto à história geográfica de APORUE, sei que Mirshy era apenas uma ilha e que invadiu o território do Império do Lado. Utilizei apenas um exemplo de um país enorme, que só por acaso é mesmo o maior de APORUE. É uma crítica, sim, mas apenas quero dizer que não se justifica uma dimensão tão grande para um país apenas, e que enquanto estiver responsável pelo mapa, não vou permitir que mais países de tais dimensões sejam formados. A vontade de rir ainda continua?
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Administração Ter Jun 14 2011, 11:43

    lucifer escreveu:
    Mirey escreveu:
    lucifer escreveu:
    Qual é a necessidade de países enormes como (por ex.) Mirshy? É para compensar alguma falta de tamanho noutro lugar? A sério!

    tongue
    Até já me sinto mais satisfeito por isto, pois sinto-me mais compensado. Laughing
    O que vale é visitar este espaço e apanhar estas piadas soltas no meio do nada.
    Se calhar é melhor lêr a história geográfica de APURUE para se encontrar a resposta correcta para estas questões de dois bicos. Question cheers

    A história geográfica de "APURUE" é me totalmente desconhecida, tens de me dizer onde é que está disponível para eu a ir "lêr".

    Quanto à história geográfica de APORUE, sei que Mirshy era apenas uma ilha e que invadiu o território do Império do Lado. Utilizei apenas um exemplo de um país enorme, que só por acaso é mesmo o maior de APORUE. É uma crítica, sim, mas apenas quero dizer que não se justifica uma dimensão tão grande para um país apenas, e que enquanto estiver responsável pelo mapa, não vou permitir que mais países de tais dimensões sejam formados. A vontade de rir ainda continua?


    Não é preciso te dar as coordenadas da história geográdica de Aporue, pois tu melhor do que nimguém sabes onde ela está. E só não te conto a de apUrue pois ficavas mal na história e serias uma personagem que dispensa as apresentações e com um cadastro de meter inveja ao Demónio.

    Quanto ao rir ... cada vez mais! Laughing
    À pessoas com esse dom de me fazer rir, e sobretudo em situações tão críticáveis como estas.

    Já agora elimina também a Rússia do mapa, já que tens assim tantos complexos a países territorialmente grandes. Se eles existem à que respeitá-los e abandona essa velha máxima de dar toques sem fins lucrativos.

    Contudo e se for da aceitação dos foristas, Mirshy permanece em Império do Lado até o mesmo estar ausente. Nada está relacionado com grandezas, mas pela história destes dois países que surgiram na 1ª edição deste projecto. Quando o Renato se decidir a regressar será entregue ao mesmo o grande território e Mirshy voltará às minorias como sempre foi e orgulhosamente em forma de "E".
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Dama Velvi Ter Jun 14 2011, 14:49

    Malta, isto é virtual... Não dêem tanta importância...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Ter Jun 14 2011, 15:16

    Mirey escreveu:
    Não é preciso te dar as coordenadas da história geográdicageográfica de Aporue, pois tu melhor do que nimguém ninguém sabes onde ela está. E só não te conto a de apUrue pois ficavas mal na história e serias uma personagem que dispensa as apresentações e com um cadastro de meter inveja ao Demónio.

    Quanto ao rir ... cada vez mais! Laughing
    À pessoas Há pessoas com esse dom de me fazer rir, e sobretudo em situações tão críticáveis como estas.

    Já agora elimina também a Rússia do mapa, já que tens assim tantos complexos a países territorialmente grandes. Se eles existem à que respeitá-los há que respeitá-los e abandona essa velha máxima de dar toques sem fins lucrativos.

    Contudo e se for da aceitação dos foristas, Mirshy permanece em Império do Lado até o mesmo estar ausente. Nada está relacionado com grandezas, mas pela história destes dois países que surgiram na 1ª edição deste projecto. Quando o Renato se decidir a regressar será entregue ao mesmo o grande território e Mirshy voltará às minorias como sempre foi e orgulhosamente em forma de "E".

    Esta conversa não tem propósito algum, por isso dou por encerrada. No entanto vou redigir um último comentário, que se quiseres podes responder, mas não contes com resposta minha pois como já disse, para mim isto termina aqui.

    Primeiro não percebi nem um bocadinho do primeiro parágrafo. Não sei onde ficaria mal na história, nem entendo, nem quero entender, esse cadastro que mencionas... Com certeza estás apenas a divagar.

    Quanto à comparação grosseiramente errónea com a Rússia, apenas tenho a dizer que não vamos comparar este mapa virtual a um mapa real, onde a história aí é REAL.

    Sinceramente, não percebo tanta indignação com um mapa que só está agora a ser novamente utilizado porque eu e o Johnny pegámos nele. Sim porque, haviam países a participar há mais de 10 edições que nem sequer constavam deste mapa cheio de "história".

    Mirshy permanecerá no mapa enquanto se tratar de um país activo. Caso contrário, e se novos países ingressarem o NSC, irei dividir o território e formar novos países. Não se justifica aumentar ainda mais o mapa! Quem não cá está, não conta, quem quer voltar, tem de aceitar as consequências da sua saída.

    Volto a dizer que utilizei Mirshy como exemplo. Existem mais países exageradamente grandes.



    Última edição por lucifer em Ter Jun 14 2011, 15:23, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Ter Jun 14 2011, 15:17

    claudiomtg escreveu:Malta, isto é virtual... Não dêem tanta importância...

    Eu não diria importância, diria implicância!
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Administração Ter Jun 14 2011, 19:58

    lucifer escreveu:
    claudiomtg escreveu:Malta, isto é virtual... Não dêem tanta importância...

    Eu não diria importância, diria implicância!

    Implicância seria se quando se menciona nomes não se use ironias despropositadas que podem não ser bem aceites, como é o caso. Até podia passar os olhos e não ligar mas quando começa a ser repetitivo á que sinalizar.
    Agora sim este assunto está encerrado da minha parte.
    Para finalizar e relativamente ao tema fulcral do tópico, é para mim indiferente que Mirshy seja L, M ou XL que esteja ou não no mapa. Como já referi por aí num dos tópicos Mirshy está a preparar a sua próxima presença e portanto quando for definitivo a sua retirada do concurso deverá alertar a ADMINISTRAÇÃO para proceder à desactivação de toda a informação a mim inerente. Até lá fica como está e se quiserem dividir ou diminuir o território nem me direcciono a esta secção para reclamar território, pois a verdade é que a história já não é o que era. affraid
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Edu ^^ Ter Jun 14 2011, 22:04

    Here we go again...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Ter Jun 14 2011, 22:46

    Edu ^^ escreveu:Here we go again...

    No, we're not!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Ter Jun 21 2011, 00:49



    VERSÃO - NSC XLVIII
    Mapa de Aporue
    Vejam aqui em grande resolução!
    Países Activos
    Países Ausentes

    FUTURAS ALTERAÇÕES
    Bluenation - Ex-Asgard
    Belanor - (?)


    Última edição por lucifer em Ter Jun 21 2011, 17:41, editado 1 vez(es)
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Jota Ter Jun 21 2011, 01:27

    Não faço ideia de para onde possa ir... Talvez preencher aquele espaço entre Krikoragan, Jardânia e Nishmati. Ou então uma ilha lá para o meio, deixo ao vosso critério.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Ter Jun 21 2011, 01:29

    Bluenation escreveu:Não faço ideia de para onde possa ir... Talvez preencher aquele espaço entre Krikoragan, Jardânia e Nishmati. Ou então uma ilha lá para o meio, deixo ao vosso critério.

    Ok! Obrigado Smile
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Ter Jun 21 2011, 14:03

    Posso invadir o território da DIVA? Razz
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Dama Velvi Ter Jun 21 2011, 14:10

    Podes é inscrever-te nesta edição!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Jota Ter Jun 21 2011, 14:20

    Posso ficar com aquele território que faz fronteira com Youkali, tem uma forma engraçada!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Ter Jun 21 2011, 14:24

    kiko escreveu:Posso invadir o território da DIVA? Razz

    É já a seguir! Razz
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Ter Jun 21 2011, 17:40

    Como há países novos ainda sem território, vou dar prioridade a eles de escolherem locais, e só depois se tratam das invasões.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jun 23 2011, 17:09

    Belanor poderá ficar onde foi DIVA ou então escolher a Ilha que outrora pertenceu a Cool RC Island! Ou então, desmembra-se o país "DIVA" (visto ser grande) e divide-se por 2 ou 3 pedaços, ficando livre para mais nações!
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Ti Qui Jun 23 2011, 17:55

    Olá... posso pedir para Bétilos voltar a ser uma ilha?

    Seria mais a sul... para a direita... ao lado de "ilhas vitorianas"

    Grato
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Ti Qui Jun 23 2011, 17:56

    depois unia-se Demonia a Imp. Bipolar...
    que acham?!?
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Qui Jun 23 2011, 18:06

    Sim, bétilos pode ser uma ilha se assim o desejares, só não percebi a ideia de juntar demónia ao Império (???)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jun 23 2011, 18:22

    lucifer escreveu:Sim, bétilos pode ser uma ilha se assim o desejares, só não percebi a ideia de juntar demónia ao Império (???)
    Não sei se fará muito sentido! Rolling Eyes
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Belanor Qui Jun 23 2011, 19:58

    O território que era de DIVA passa a Belanor Wink
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Jun 23 2011, 20:05

    Belanor colocado no mapa! Assunto resolvido!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Qui Jun 23 2011, 20:48

    Estupidas! Fizeram de proposito e so depois de um dizer que ficava com DIVA!!!!

    Pq é q nao metem Belanor com metade de Mirshy que é gigante?? Ou de Krikoragan??

    Caguei neste mapa! lol
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Qui Jun 23 2011, 21:15

    Acabei de ler que DIVA era Belanor... lol

    Sendo assim, faz sentido que o territorio fique o mesmo... lol

    Só não se percebe é pq é que afinal expulsaram DIVA... gostam de ter trabalho é? LOL
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Qui Jun 23 2011, 21:45

    Adoro ter trabalho! Wink
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Qui Jun 23 2011, 21:58

    Já juntaste o teu territorio ao meu??? Adorei a ideia!!!!!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por lucifer Qui Jun 23 2011, 22:10

    Eu ainda não a percebi xD
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Qui Jun 23 2011, 22:18

    Betilos quer a uniao dos continentes... Se Betilos sair da tua frente, podes ligar o IB a ti proprio.. percebes? Agarro-te por trás e uno-me a ti! LOL
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jun 24 2011, 00:15

    Mapa de Aporue - Página 3 BOLA_VERMELHA
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por DDC Sex Jun 24 2011, 00:20

    Mapa de Aporue - Página 3 OldLadyShocked
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jun 24 2011, 00:21

    Dani, não queres transferir o teu território para perto de MajHill??? Assim sempre ficava com mais um visinho! Very Happy
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por DDC Sex Jun 24 2011, 00:24

    Zé_Miguel escreveu:Dani, não queres transferir o teu território para perto de MajHill??? Assim sempre ficava com mais um visinho! Very Happy
    Tu queres é "unir-te" a mim... Razz
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jun 24 2011, 00:25

    DDC escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Dani, não queres transferir o teu território para perto de MajHill??? Assim sempre ficava com mais um visinho! Very Happy
    Tu queres é "unir-te" a mim... Razz
    Pronto, maneiras de se ver prespectivas! Razz
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Sex Jun 24 2011, 00:52

    Porcalhona!!!!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jun 24 2011, 00:54

    kiko escreveu:Porcalhona!!!!

    Oh Yeah! Razz
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Sex Jun 24 2011, 01:02

    Zé_Miguel escreveu:
    kiko escreveu:Porcalhona!!!!

    Oh Yeah! Razz

    keres é que o treli kardio te convide para a california king bed dele! affraid
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jun 24 2011, 01:04

    kiko escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:
    kiko escreveu:Porcalhona!!!!

    Oh Yeah! Razz

    keres é que o treli kardio te convide para a california king bed dele! affraid
    Já viste a distância? Não pode ser. Ainda para mais a Califórnia tá bem junto a mim! eheheheh
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Ti Sex Jun 24 2011, 01:07

    eheheh!
    Olhem só a conversa, lol!

    Bom, para quem não sabe ou não se lembra, Bétilos foi inspirado no conceito da Oceânia... mais precisamente da Austrália.
    Apresentei-me como uma ilha e a volumetria era muito mais alongada do que se apresenta hj.
    Mais tarde, com a ideia de TODOS ficarmos como continente, houve a ideia de juntarmos o maior número possivel de países. Nem todos o fizeram... tinha ficado decidido que nunca mais se aceitariam ilhas... mas uma vez que isto já deu tantas voltas... gostaria mesmo muito de regressar às origens e ver; I.B. e Demónia "unidos"! =)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Jun 24 2011, 01:09

    Ti, meu querido, conversa animada da qual tu adorarias participar, ou não fosse o menino um antigo guerreiro! Very Happy

    Quanto ao enlace, quero convite da união entre Kiko & Lucifer! Razz
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Dama Velvi Sex Jun 24 2011, 09:58

    Ai que panisguice. Evil or Very Mad
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por kiko Sex Jun 24 2011, 10:27

    Ti escreveu:eheheh!
    Olhem só a conversa, lol!

    Bom, para quem não sabe ou não se lembra, Bétilos foi inspirado no conceito da Oceânia... mais precisamente da Austrália.
    Apresentei-me como uma ilha e a volumetria era muito mais alongada do que se apresenta hj.
    Mais tarde, com a ideia de TODOS ficarmos como continente, houve a ideia de juntarmos o maior número possivel de países. Nem todos o fizeram... tinha ficado decidido que nunca mais se aceitariam ilhas... mas uma vez que isto já deu tantas voltas... gostaria mesmo muito de regressar às origens e ver; I.B. e Demónia "unidos"! =)

    Meu Caro... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

    A minha estoria com o lucifer já era...

    "Quando eu queria que dissesses sim, deste-me um não que até meteu medo...
    Agora queres e eu digo assim chupa, chupa.. chupa no dedo"

    LOL
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Convidad Sex Jun 24 2011, 10:35

    Bem...que conversa que vai aqui... Laughing
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Jun 24 2011, 11:18

    Desculpem isto é sobre o mapa de Aporue ou sobre os egos que por aqui pairam?
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Ti Sáb Jun 25 2011, 03:22

    nem mais! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Mapa de Aporue - Página 3 Empty Re: Mapa de Aporue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 13:18