NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Eero
Altuna
Johnny
SciPerson
p_e_t_e
9 participantes

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Votação

    Qual a é a canção que merece ganhar?

    [ 4 ]
    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Bar_left40%[NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Bar_right [40%] 
    [ 2 ]
    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Bar_left20%[NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Bar_right [20%] 
    [ 4 ]
    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Bar_left40%[NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Bar_right [40%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Qui Nov 04 2010, 20:42

    Canções a concurso:

    #1 - Travie McCoy - "Need You"



    #2 - Crystal Fighters - "Follow"



    #3 - Ricky Martin feat. Joss Stone - "The Best Thing About Me Is You"


    Para votar escolher a canção favorita na poll e fazer um breve comentário no tópico (só mais para saber quem votou para poder retribuir).

    E desculpem ser assim algo tão simples...


    Última edição por p_e_t_e em Ter Nov 09 2010, 19:57, editado 1 vez(es)
    SciPerson
    SciPerson
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 191
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por SciPerson Qui Nov 04 2010, 21:41

    Votado. Gostei bastante da final, apesar de simples.

    Um grande leque de músicas mais alternativas Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Opinião de Haarhus

    Mensagem por Johnny Qui Nov 04 2010, 23:24

    Haarhus já votou na final de Angelic e votou em Travie McCoy!Smile
    Adoro a música, tb gosto muito da 2!!Smile
    Boa Sorte!!Smile
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Altuna Sex Nov 05 2010, 00:02

    Trevie McCoy para NSC!!!
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Eero Sex Nov 05 2010, 19:31

    3 boas canções.

    Travie McCoy: gosto do penteado japonês dele; estilisticamente, a música não anda longe do registo a que Angelic nos vem habituando. (16)

    Crystal Fighters: já tinha ouvido falar desta banda, mas foi aqui que pela primeira vez tomei contacto com a música deles. isto é estranho, mas a partir do minuto e meio, quando aparece o tipo musculoso do calção às cores, torna-se num EPIC WIN. (17)

    Ricky Martin feat. Joss Stone: é a canção "Império Bipolar" desta final, isto é, capaz de agradar às massas, dos meninos de 8 anos aos velhinhos de 88 (apenas lhe falta um vídeo). é simpática, é engraçado ver o Ricky Martin "not living la vida loca" e a presença da Joss Stone torna a canção menos chata. como estou disposto a arruinar de vez a minha credibilidade, acabei por votar nisto. (17)




    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Edu ^^ Sex Nov 05 2010, 22:54

    3 grandes canções, e tive dificuldades em votar, mas acabei por votar na 2ª canção!

    Boa Sorte! Very Happy
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Nov 05 2010, 22:57

    Angelic com uma boa final.
    Começamos com um tema actual e muito calmo. Gosto da simplicidade e isso marca bem a diferença face às restantes músicas.
    A canção do meio é a minha favorita desta final. Gosgo declaradamente, acho a alternativice muito poderosa.
    Por último, uma canção dejá vu...... Esta não me conquistou.

    Voto na canção 2! Wink
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Sáb Nov 06 2010, 18:07

    Muito Obrigado a todos que já votaram!

    E agora um momento musical, para animar a final:

    Miss Livvi Franc ou a Bitch Livvi:


    The Hoosiers (introduzidos a mim pelo Zeca) com o seu estilo nipónico que sempre agradou Angelic:



    Agora algo para dançar:



    E mais um mix de asiáticos:



    E por fim porque o alternativo/indie sempre nos agradou:


    (epá tanta música isto dava para uma final LOL)
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por VitorBruno Sáb Nov 06 2010, 18:39

    Na minha opinião merece ir o Travie McCoy, apesar de não desgostar nada da segunda opção!

    Boa sorte Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Convidad Ter Nov 09 2010, 11:33

    Podem me matar se quiserem Razz, mas a melhor para mim é o Ricky Martin e ninguém muda a minha opinião nem que eu esteja morto. Twisted Evil
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por kiko Ter Nov 09 2010, 11:59

    Eero escreveu:3 boas canções.

    Travie McCoy: gosto do penteado japonês dele; estilisticamente, a música não anda longe do registo a que Angelic nos vem habituando. (16)

    Crystal Fighters: já tinha ouvido falar desta banda, mas foi aqui que pela primeira vez tomei contacto com a música deles. isto é estranho, mas a partir do minuto e meio, quando aparece o tipo musculoso do calção às cores, torna-se num EPIC WIN. (17)

    Ricky Martin feat. Joss Stone: é a canção "Império Bipolar" desta final, isto é, capaz de agradar às massas, dos meninos de 8 anos aos velhinhos de 88 (apenas lhe falta um vídeo). é simpática, é engraçado ver o Ricky Martin "not living la vida loca" e a presença da Joss Stone torna a canção menos chata. como estou disposto a arruinar de vez a minha credibilidade, acabei por votar nisto. (17)


    hahahahahah nem mais! gostei de todas, mas a do ricky é efectivamente a mais bipolar Razz



    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Ter Nov 09 2010, 19:55

    Votação Encerrada!

    Como podem ver houve empate, sendo da responsabilidade do júri de Angelic escolher o vencedor.
    E a música que representará Angelic no NSC XLI é:


    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Travis_mccoy
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por kiko Ter Nov 09 2010, 20:50

    Na verdade nao houve empate pq nao deves contar com o meu voto... nao se vai exprimir em qualquer ponto... lol
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Ter Nov 09 2010, 20:52

    kiko escreveu:Na verdade nao houve empate pq nao deves contar com o meu voto... nao se vai exprimir em qualquer ponto... lol

    Não faço a mínima em quem votaste.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Convidad Ter Nov 09 2010, 21:05

    Porque não haveria o p_e_t_e de contar com os votos do kiko?? Se não contasse com os votos do kiko também não contava com os meus ora essa...

    Conteúdo patrocinado


    [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic Empty Re: [NSC XLI] - Final Nacional de Angelic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 02:33