NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    OTA III - À PROCURA DE UM SONHO

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    OTA III - À PROCURA DE UM SONHO Empty OTA III - À PROCURA DE UM SONHO

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Dez 01 2010, 12:36

    Olá muito boa tarde!
    Venho por este meio informar que vamos dar início à 3ª temporada da Operação Triunfo. Confesso que esperei alguns meses de resposta por parte do vencedor da segunda temporada, mas tal nunca foi acedido e como tal, decido eu mesmo arrancar para a condução de mais uma edição daquela que para muitos será a conquista de um lugar ao sol no panorama da música.

    Este mês de Dezembro, parece-me o apropriado para relançar o concurso de vozes ao vivo, o concurso que elege as actuações de melhor carácter, carisma e melhor desempenho em palco. A OTA III irá seguir as regras da OTA II, basta que observem no tópico referente a essa edição e façam uma breve leitura do que por lá se passou.

    As incrições estão pensadas de forma a que possamos durante este mês, reflectir acerca de que contora/cantor levar. E mais..... Nesta edição contamos com a novidade de ser permitida a entrada de bandas a concurso. A oportunidade não se resume a uma pessoa, mas pode resultadar do conjunto entre cantor/a e/ou banda.

    A lista de participantes indisponíveis será aqui mesmo afixada e este local encontra-se destinado à organização do evento. De seguida criarei um tópico oficial para os comentários que conto sejam bastantes.

    Darei inicio às inscrições em breve. Aguardem uns instantes. Apenas isso.
    Obrigado e vamos lá.............. PARA O PALCO! cat
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    OTA III - À PROCURA DE UM SONHO Empty Re: OTA III - À PROCURA DE UM SONHO

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Dez 01 2010, 12:49

    Como o prometido é devido, aqui fica a lista com os nomes que já participaram neste concurso e que já não poderão ser escolhidos por vós:

    Alexandra Burke
    Alexis Fernandes
    Beyoncé
    Britney Spears
    Celine Dion
    Cyndi Lauper
    Dana Dawson
    Helena Paparizou
    La Roux
    Luciana Abreu
    Mariah Carey
    Mariza
    Mylène Farmer
    Pink
    Rihanna
    Sarah McLachlan
    Vânia Fernandes
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    OTA III - À PROCURA DE UM SONHO Empty Re: OTA III - À PROCURA DE UM SONHO

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Dez 01 2010, 12:57

    Já sabem que as inscrições estão abertas neste momento!

    Enviem uma MP para mim, com a vossa escolha e, já sabem, terá de ser segredo! Para que se torne mais apelativo, convém manter o anonimato acera do vosso concorrente.

    Coisas a ter em atenção no acto da inscrição:
    a) Enviar um nome ainda não escolhido.
    b) Caso haja repetição na escolha de um artista eu comunicarei por MP para a escolha de outro participante.
    c) Nas galas, as actuações dos concorrentes serão aceites unicamente actuações ao vivo.
    d) Nesta edição teremos um máximo de 8 a 10 participações (veremos se conseguimos chegar às 10, mas pelo menos Cool.

    De resto, desejo a todos que pensem nisto e que participem. O NSC também vive de paralelismo entre as nações e de flexibilidade com as pessoas. Vamos fazer da OTA 3, isso mesmo. Um espaço harmonioso, simples e solidário. Eu já tenho o meu cachecol e vocè???



    Desejo a todos um muito bom dia!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    OTA III - À PROCURA DE UM SONHO Empty Re: OTA III - À PROCURA DE UM SONHO

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Dez 04 2010, 22:26

    Boa noite caros participantes de Aporue!
    MajHill saúda-vos e brinda-vos com notícias acerca da OTA3. Estamos no dia 4 de Dezembro e, a 27 dias de terminarem as inscrições, já contamos com 5 candidatos. Desta feita, e finalmente, já temos homens a concurso! Laughing

    Uma OTA3, que irá contar com secretismo, e espero mesmo que isso aconteça, para o desenrolar do programa ser positivo.

    Posto isto, quero agradecer ao 5 INSCRITOS (sem revelar nomes)!

    Boa noite a todos e continuem a enviar as vossas inscrições. Só existem 5 vagas! Apressem-se!
    Xaus!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    OTA III - À PROCURA DE UM SONHO Empty Re: OTA III - À PROCURA DE UM SONHO

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Jan 12 2011, 18:50

    Boa tarde!

    Por motivos profissionais, e de falta de tempo na organização deste evento, passo a palavra a quem queira organizar o evento, que me diga via MP, que transmitirei as informações cedidas pelos inscritos neste projecto.

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    OTA III - À PROCURA DE UM SONHO Empty Re: OTA III - À PROCURA DE UM SONHO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 12:27