Diogo escreveu:JANTAR HOJE - BACALHAU COM NATAS!
QUEM NÃO GOSTAR, QUE VÁ COMER O COCÓ DO RUI!
JANTAR SERVIDO ÀS 20H00!
I love bacalhau com natas...e desta vez espero que não seja servido às 11 da noite
Diogo escreveu:JANTAR HOJE - BACALHAU COM NATAS!
QUEM NÃO GOSTAR, QUE VÁ COMER O COCÓ DO RUI!
JANTAR SERVIDO ÀS 20H00!
rafa escreveu:Vamos lá ao jantar, que hoje tenho andado cheio de dores de cabeça!
Vitor Dias escreveu:rafa escreveu:Vamos lá ao jantar, que hoje tenho andado cheio de dores de cabeça!
Queres que te faça o mesmo que fiz ao Filipe?!
Basta eu querer e isso passa...
rafa escreveu:Vitor Dias escreveu:rafa escreveu:Vamos lá ao jantar, que hoje tenho andado cheio de dores de cabeça!
Queres que te faça o mesmo que fiz ao Filipe?!
Basta eu querer e isso passa...
Sim por favor.
rafa escreveu:Hum, estou na mesma... talvez um cházinho caia melhor
rafa escreveu:O Edu, vou precisar dele para outros milagres
Diogo escreveu:rafa escreveu:O Edu, vou precisar dele para outros milagres
QUE MILAGRES?
rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:O Edu, vou precisar dele para outros milagres
QUE MILAGRES?
Nada de especial, coisas da alma. Não te preocupes, fofo.
O jantar estava muito bom!
Queres ajuda para alguma coisa agora?
Diogo escreveu:rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:O Edu, vou precisar dele para outros milagres
QUE MILAGRES?
Preciso de desabafar... Estou muito triste
rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:O Edu, vou precisar dele para outros milagres
QUE MILAGRES?
Que se passa??? Conta tudo *deita a cabeça no meu colo*
Diogo escreveu:rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:O Edu, vou precisar dele para outros milagres
QUE MILAGRES?
Sinto-me incompreendido nesta casa... É muita pressão... É o facto de eles todos pensarem que nós tamos a jogar, é o facto da minha amiga Velvi querer abandonar a casa, o Vítor Dias irrita-me profundamente com as suas teorias da treta e da religião... Eu não vou desistir, nunca, o povo majilense que vote em mim para me expulsar. Mas... percebes, né?
rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:O Edu, vou precisar dele para outros milagres
QUE MILAGRES?
Sinto-me incompreendido nesta casa... É muita pressão... É o facto de eles todos pensarem que nós tamos a jogar, é o facto da minha amiga Velvi querer abandonar a casa, o Vítor Dias irrita-me profundamente com as suas teorias da treta e da religião... Eu não vou desistir, nunca, o povo majilense que vote em mim para me expulsar. Mas... percebes, né?
Sim, perfeitamente. Eu próprio tenho-me sentido assim também, mas escondo um bocado os meus sentimentos, para não passar muito lá para fora. Bem, eu acho que a Velvi não vai sair, mas sim reconsiderar a sua posição aqui dentro. Acho que faz muita falta. Quanto ao jogo, nós estamos de facto a jogar, mas o problema é que eles acham que a estratégia é termos um romance arranjado, coisa que é completamente falsa... enfim. Não desistas amor, nunca. Estou aqui sempre ao teu lado.
rafa escreveu:Vai ser bom, vais ver! Vai correr tudo bem
Diogo escreveu:rafa escreveu:Vai ser bom, vais ver! Vai correr tudo bem
OMG és tão perfeito! Obrigado por este momento! Love you!
rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:Vai ser bom, vais ver! Vai correr tudo bem
OMG és tão perfeito! Obrigado por este momento! Love you!
Eu também!!! Muitooo
lucifer escreveu:O Jantar estava salgado!
Diogo escreveu:lucifer escreveu:O Jantar estava salgado!
Fizesses melhor!
Miguel escreveu:Diogo escreveu:lucifer escreveu:O Jantar estava salgado!
Fizesses melhor!
Tava salgado e tinha molho a mais, ninguém reparou nisso?
Diogo escreveu:Miguel escreveu:Diogo escreveu:lucifer escreveu:O Jantar estava salgado!
Fizesses melhor!
Além de voces nao fazerem a ponta dum corno, ainda criticam quem trabalha! haja paciencia!
Miguel escreveu:Diogo escreveu:Miguel escreveu:Diogo escreveu:lucifer escreveu:O Jantar estava salgado!
Fizesses melhor!
Além de voces nao fazerem a ponta dum corno, ainda criticam quem trabalha! haja paciencia!
Não trabalham, oh Miga não me deves ter visto a mim e ao filip a limpar os quartos e a sala ontem e hoje fiz muitas camas e acho que por acaso fiz a tua
rafa escreveu:Fogo, estava óptimo, não sejam assim...
Diogo escreveu:Miguel escreveu:Diogo escreveu:Miguel escreveu:Diogo escreveu:lucifer escreveu:O Jantar estava salgado!
Fizesses melhor!
Não trabalham, oh Miga não me deves ter visto a mim e ao filip a limpar os quartos e a sala ontem e hoje fiz muitas camas e acho que por acaso fiz a tua
A minha nao fizeste! Eu e o rafinha fizemos juntos. Nós fazemos tudo juntos *.*
rafa escreveu:Eu como tenho a mania das limpezas, limpo tudo o que sujo. Portanto de mim não têm razão de queixa. Quando me pedem para a ajudar, apronto-me logo. Ainda ontem lavei a loiça do jantar com o Diogo.
rafa escreveu:Há quem não mexa o cu do sítio... não vou referir nomes, as pessoas sabem-no...
Diogo escreveu:rafa escreveu:Há quem não mexa o cu do sítio... não vou referir nomes, as pessoas sabem-no...
x2
rafa escreveu:Há quem não mexa o cu do sítio... não vou referir nomes, as pessoas sabem-no...
Filip escreveu:Hoje recebi cuecas extra, pois emprestei todas as que tinha ao Rui, que acabou por as borrar.
Alguém tem um cockring a mais?
Miguel escreveu:rafa escreveu:Há quem não mexa o cu do sítio... não vou referir nomes, as pessoas sabem-no...
sim é que nem vale a pena, porque essas pessoas vao sair cedo.
rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:Há quem não mexa o cu do sítio... não vou referir nomes, as pessoas sabem-no...
x2
Que queres fazer esta noite?
Diogo escreveu:rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:Há quem não mexa o cu do sítio... não vou referir nomes, as pessoas sabem-no...
x2
Verdade ou consequencia? Mas era bom se todos participassem!
Diogo escreveu:rafa escreveu:Diogo escreveu:rafa escreveu:Há quem não mexa o cu do sítio... não vou referir nomes, as pessoas sabem-no...
x2
Verdade ou consequencia? Mas era bom se todos participassem!
rafa escreveu:Miguel escreveu:rafa escreveu:Há quem não mexa o cu do sítio... não vou referir nomes, as pessoas sabem-no...
sim é que nem vale a pena, porque essas pessoas vao sair cedo.
Sim, eu já sei quem nomear.
Diogo escreveu:4 PESSOAS INSCRITAS :p
Eu, rafinha, miguel e filipe.
Quem começa?
Miguel escreveu:Filip é verdade que já te sentiste atraído por alguém daqui?
Filip escreveu:Miguel escreveu:Filip é verdade que já te sentiste atraído por alguém daqui?
Verdade. Pelo Tiago.
Filip escreveu:Miguel, é verdade que já sentiste atracção por homens?