NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Equus-Apresentação

    bondoso1612
    bondoso1612
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 79
    Idade : 32
    Localização : Vila Real

    Equus-Apresentação Empty Equus-Apresentação

    Mensagem por bondoso1612 Qua 25 Nov - 19:55

    APRESENTAÇÃO

    Antes de mais olá a todos.

    O meu nome é Marcos e já sou conhecido por alguns dos membros deste fórum por ter sido um dos 13 fundadores(apesar de se calhar não me reconhecerem pelo username,LOL).Para quem não me conhece e são muitos (ainda bem porque é sinal que o NSC cresceu), tenho 17 anos e venho de Moimenta da Beira,apesar de estar agora em Vila Real.

    O meu país durante todo o NSC foi a RHN(República Heliogábala do Norte), que foi a primeira vencedora do NSC.Ao longo das edições fui tendo bons e maus resultados,fruto das apostas musicais deste país que é tão característico por gostar de enviar para o NSC bons "clássicos" da música.

    Houve momentos em que tive de abandonar o jogo, por incompatibilidade de calendários ou mesmo por falta de acesso à internet que me permitisse acompanhar o NSC com a atenção que ele merece.

    Esta última foi definitivamente, a maior de todas as pausas, o que foi útil para mim porque apesar de não participar fui sempre dando umas "vistas" a ver como estava tudo Laughing .

    Bem,a verdade é que depois de avaliar muito se tinha ou não disponibilidade de continuar a participar e ao ver o empenho que sucessivamente se tem dado em nome de algo que dura há tanto tempo,e em que eu durante muito tempo me dediquei e usufruí, decidi voltar mais uma vez em nome dos velhos tempos. Razz

    Como veêm, o nome do tópico é Equus, e sim, a RHN mudou de nome, fez uma lavagem cerebral, uma revolução para tirar o cheiro a mofo que estava no ar, deixou de ser a sigla mais antiga e estranha do NSC para passar a ser um novo país, com novas características, ou seja, um começar do zero de modo a homenagear um dos mais belos animais que existe: o cavalo.Assim sendo, e com o devido tempo(prometo que será muito breve) irei aprsentar todas as alterações necessárias para voltar ao NSC e para poder participar neste jogo que eu ADORO!!! Very Happy Very Happy
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Equus-Apresentação Empty Re: Equus-Apresentação

    Mensagem por Edu ^^ Qua 25 Nov - 21:01

    Curiosamente, quando ia abrir este tópico comecei a cantar uma canção da Nelly Laughing

    Bem vindo cheers
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Equus-Apresentação Empty Re: Equus-Apresentação

    Mensagem por Zé_Miguel Qua 25 Nov - 22:32

    Olá Bondoso, boa noite e um fantástico regresso ao NSC!
    Informo que deverás desde já criar uma bandeira para a administração (Mirey ou Zecamiguel) te abrir o tópico de teu país! Não esqueças, que deverás indicar a apresentação do teu novo país (sim, terá de ser nova, pois MajHill - cujo país é de autoria minha - adquiriu territórios de RHN com a passagem a esta nova casa do NSC devido a uma ausência superior à data limite de manutenção do teu próprio país no NSC). Os mapas ainda estão a ser estudados pelo nosso moderador Filip, logo, basta apenas as informações básicas para a abertura do tópico Equus!
    Deverás indicar também as músicas que RHN usou nos NSC's anteriores e incorporares quando o teu tópico for criado!

    Bom regresso por Aporue!
    Abraços

    Zecamiguel
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Equus-Apresentação Empty Re: Equus-Apresentação

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb 28 Nov - 22:17

    Zecamiguel escreveu:Olá Bondoso, boa noite e um fantástico regresso ao NSC!
    Informo que deverás desde já criar uma bandeira para a administração (Mirey ou Zecamiguel) te abrir o tópico de teu país! Não esqueças, que deverás indicar a apresentação do teu novo país (sim, terá de ser nova, pois MajHill - cujo país é de autoria minha - adquiriu territórios de RHN com a passagem a esta nova casa do NSC devido a uma ausência superior à data limite de manutenção do teu próprio país no NSC). Os mapas ainda estão a ser estudados pelo nosso moderador Filip, logo, basta apenas as informações básicas para a abertura do tópico Equus!
    Deverás indicar também as músicas que RHN usou nos NSC's anteriores e incorporares quando o teu tópico for criado!

    Bom regresso por Aporue!
    Abraços

    Zecamiguel


    Boa noite Bondoso!
    Estou a ver que não foi feito o que a administração pediu até ao momento. Será a última vez que a administração informa sobre estes incumprimentos! Tenta efectuar a bandeira e envia para aqui. Depois é uma questão de te criarmos o teu tópico de EQUUS e assim, poderás postar a música que ta fará representar. Outra coisa, para a tua participação estar legal, terás de descrever as informações básicas do teu país!

    A Administração
    Zecamiguel
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Equus-Apresentação Empty Re: Equus-Apresentação

    Mensagem por Petrov_Carmovich Ter 1 Dez - 15:28

    Ena não sabia que o Equus traria o regresso do Marcos Very Happy Bem-vindo de volta, espero que pelo menos possas estar aqui por um pouco mais de tempo e trazer alguma boa música (anos 80 também serve eheh).

    Força aí!

    Conteúdo patrocinado


    Equus-Apresentação Empty Re: Equus-Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 10:56