NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #2 Confessionário

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    #2 Confessionário Empty #2 Confessionário

    Mensagem por Rafa Qua Out 05 2011, 13:54

    Olá Voz.



    Bem, então tenho mais coisas a desabafar.

    Sinto que há gente cá dentro que não compreende a minha relação com o Diogo... não sei o que pensam, ou acham que é teatro, ou então pensam que é uma estratégia...

    Queixas também tenho... o Rui anda a libertar demasiadas toxinas durante a noite, se é que me entende, isso causa algum mal estar nesta casa... talvez devesse enviar para cá alguns pacotinhos de chá de limão.

    Falando dos outros concorrentes, ainda é cedo para ter uma opinião específica sobre cada um, mas aqui vai:


    • O Filipe, o Tiago, o Rui e a Velvi são o riso em pessoa, super divertidos;
    • Os mais apagados, penso que são o Vitor B., o João P. e o Eduardo;
    • O Sérgio, o Dinis e o Miguel são daqueles concorrentes super amigáveis, mas que também pouco se destacam;
    • O Vitor D. e o João D. são os mais misteriosos desta casa, ainda tenho de os estudar melhor;
    • O Diogo, eu não tenho palavras para o descrever...I love you

    Bom, por hoje é tudo, voltarei brevemente com mais opiniões, queixas, confissões, o que for. Obrigado.

      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 16:18