NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
JDiogo
Rafa
Jota
Altuna
Marie
Diogo
10 participantes

    Proposta de alteração dos dias de votação.

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Diogo Seg Out 10 2011, 21:18

    Como diz no artigo 5º


    d) Após o final de cada gala inicia o período de votações. A duração deste período estará definida no calendário de cada edição fornecido pela organização;

    Bem sei que a duração do tempo de votação não faz parte das regras dos administradores do fórum, mas sim da organização do evento em causa.
    Assim, deixo aqui o meu desagrado face a tantos dias para votar, pois isso cria dias "mortos". Com isso, desmotiva-se um pouco as pessoas porque não há nada para fazer.

    Queria que houvesse um limite de tempo das pessoas poderem votar nas semi-finais e finais. É que se assim for alterado, ganha-se tempo útil e mais oportunidade de interacção. Não queria nada drástico, mas 5 dias no máximo para as pessoas votarem seria perfeito.

    Não sei se estão de acordo, mas gostava muito que levassem isto a sério! :/

    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Marie Seg Out 10 2011, 21:43

    Concordo com o Didi.
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2228
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Altuna Seg Out 10 2011, 21:47

    Yo voy a discrepar. No estoy de acuerdo, porque hay gente que con 5 días no puede votar, y tiene que aprovechar los fines de semana. Imaginate que el período de votación va de lunes a viernes... yo te aseguro que no podría votar

    En definitiva, no estoy de acuerdo
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Jota Seg Out 10 2011, 21:57

    Concordo!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Rafa Seg Out 10 2011, 22:12

    Concordo, mas... também concordo com o Altuna. Esses 5 dias têm de incluir um fim de semana.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por JDiogo Seg Out 10 2011, 22:15

    Não estou de acordo. Pode haver quem não consiga vir ao fórum nesses 5 dias. Normalmente o organizador dá uma semana e, para mim, esse tempo é o ideal. Até eu preciso de 3 ou 4 dias para votar, para ouvir as músicas todas e ponderar as votações recorrendo à recap. Para colmatar o tempo morto isso depende do organizador. Pode organizar eventos ou jogos e coisas assim.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Jota Seg Out 10 2011, 22:31

    O problema é que depois de 2 semi-finais já conheces as músicas todas há bué e não precisas de perder muito tempo!!! (ou até mesmo com uma semi-final, tens apenas 10 músicas novas para ouvir na final que possivelmente já tiveste oportunidade de a conhecer nas finais nacionais e escolhas internas, já para não falar nos CD's que dão-te a possibilidade de ouvir as músicas em qualquer lugar a partir da semi-final). Acho que 5 dias dá mais que tempo para se votar, e até posso concordar com incluir nesses 5 dias pelo menos um dos dias do fim-de-semana pensando naquelas pessoas que não o podem fazer durante a semana.

    Neste NSC do início da final ao anúncio dos resultados são quase 10 dias... Sleep
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por JDiogo Seg Out 10 2011, 22:36

    Tens razão, eu também concordo que neste NSC os prazos estão bastante alargados. Mas se eles fossem encurtados passavam haver mais casos como o de Bétilos que não votou.
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Edu ^^ Seg Out 10 2011, 22:44

    NÃO CONCORDO!

    Porra, vocês são esquecitos p'ra caramba. Tenham calma, o nsc não voz foge, e aliás, há pessoas que não lhes dá muito jeito terem um calendário apertado, então ainda mais com outros compromissos.

    A pressa só vos faz mal!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Dinis Seg Out 10 2011, 23:11

    Também não concordo.

    Acho que 5 dias é um pouco a menos do que devia. Uma semana parece-me mais aceitável, temos que ver que há gente que trabalha, que estuda, que tem compromissos.. que não pode adiar ou assim e tem que ter tempo para votar também.

    Nem vamos a 8 nem a 80 neste caso.
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Vitor Dias Seg Out 10 2011, 23:20

    Eu concordo e não concordo loool

    Concordo pelos tempos mortos e quase sempr acontece haver pessoas que mesmo depois desse tempo todo, acabam por não votar na mesma....

    Não concordo pelo motivo organizativo, quem está a organizar terá mais dificuldades (penso eu)....

    A melhor opção apresentada foi os 5 dias, mas que estivesse incluido um final de semana Smile
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Belanor Ter Out 11 2011, 15:19

    Não concordo... cada um sabe do tempo que precisa, e se ficar muito curto e calhar a acontecer imprevistos... ah espera... essa coisa não acontece...

    não concordo.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Diogo Ter Out 11 2011, 15:23

    Belanor escreveu:Não concordo... cada um sabe do tempo que precisa, e se ficar muito curto e calhar a acontecer imprevistos... ah espera... essa coisa não acontece...

    não concordo.

    Provocações? Miga, se tens algo pa falar cmg, fala. não gastes o fórum com "coisinhas de primária".
    Beijinhos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Convidad Ter Out 11 2011, 15:27

    Não concordo não concordo e NÃO CONCORDO!!!

    Foi tudo dito pelo Altuna!! Eu tenho mais que faça para além de votar! Eu por exemplo só votei hoje! Nas meias finais até que votei mais cedo. Mas na final nem por isso. Um gajo nem sempre vota no tempo e há sempre uma razão para a falta de votos, está bem que há pessoas que não compreendem a situação, eu já reparei que há, mas essas pessoas ponham-se no lugar dos outros em vez de criticar quem não vota, alguns deles podem ter boas desculpas para não o fazer, se bem que existe uns outros que nunca votam, esses sim, esses já é outra conversa.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Rafa Ter Out 11 2011, 15:29

    Talvez entre 5 e 7 dias fosse o mais justo, para as semi-finais. E o máximo de 5 para a final, porque aí já se conhecem todas as músicas.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Diogo Ter Out 11 2011, 15:33

    alexis9000 escreveu:Não concordo não concordo e NÃO CONCORDO!!!

    Foi tudo dito pelo Altuna!! Eu tenho mais que faça para além de votar! Eu por exemplo só votei hoje! Nas meias finais até que votei mais cedo. Mas na final nem por isso. Um gajo nem sempre vota no tempo e há sempre uma razão para a falta de votos, está bem que há pessoas que não compreendem a situação, eu já reparei que há, mas essas pessoas ponham-se no lugar dos outros em vez de criticar quem não vota, alguns deles podem ter boas desculpas para não o fazer, se bem que existe uns outros que nunca votam, esses sim, esses já é outra conversa.

    Miga ninguém aqui está a criticar ninguém. Isto é um lugar onde se pode dar ideias. Eu dei o meu ponto de vista, se tens outro diferente dá-lo. Tens o fórum todo aberto para isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Convidad Ter Out 11 2011, 15:34

    Eu continuo a achar que deve ser o organizador a definir as datas e não a administração.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Diogo Ter Out 11 2011, 15:35

    alexis9000 escreveu:Eu continuo a achar que deve ser o organizador a definir as datas e não a administração.

    Ainda bem que achas. É um ponto de vista. Tu tens o teu, eu tenho meu.

    Conteúdo patrocinado


    Proposta de alteração dos dias de votação. Empty Re: Proposta de alteração dos dias de votação.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 14:08