NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    5ª Gala - 3ª Expulsão

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    5ª Gala - 3ª Expulsão Empty 5ª Gala - 3ª Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Nov 03 2011, 01:36



    5ª Gala - 3ª Expulsão Teresa+guilherme+brasil

    Joteza: Oláaaaa, Oláaaa. Olá aqui, olá acolá, olá em todos os continentes e até em África. Como estão? Espero que esta semaninha que já vai longa, tenha servido para porem as ideias no lugar, que isto aqui anda uma desordem daquelas valentes. Pois bem, mais uma semana passou, e mais um residente irá esta madrugada abandonar a casa do nosso Big Brother MajHill.

    Joteza: Confesso que até estou com a piriquita aos saltos, pois não é todos os dias que vemos pessoas humildes a votos. Mas assim o povo desidiu e assim, os meus caros amigos quiseram.

    Joteza: Hoje vamos ter a companhia de uma cara que tem andado um pouco apagada das luzes das câmaras. Não é minha querida Kika Poeiras????

    5ª Gala - 3ª Expulsão Leonor-Poeiras-SS

    Kika: Olá Tezinha, olá a todos. Estava a ver que não vinha dar cá uma perninha! (pausa)

    Kika: É verdade, e não olhem para mim com cara de quem está a ver alguém a fazer sexo oral a um pinguim. Ou será que esses animaizitos, não fazem procriação? Deixemos esse assunto para os cérebros da casa, não fossem eles uns mestres em surpreender.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    5ª Gala - 3ª Expulsão Empty Re: 5ª Gala - 3ª Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Nov 03 2011, 01:50

    Kika: Ah, e tem mais... Já estão a ver aqui atrás a imagem do nosso Eduardo em momento de reflexão.... Ou será que virá daqui um grande milagre? A casa do Big Brother, anda muito ao rubro. Vários são os assuntos da semana que queremos aqui hoje abordar. Até apetece ouvir José Cid.



    Joteza: Ai mas que maravilha. Depois do Cai Neve Em Nova Iorque, este é o meu tema favorito. Até se me veio a lagrimita no canto do olho.

    Kika: Ai amiga, não sejas assim.... Não chores que borratas o rimel todo.

    Joteza: Pronto, pronto... Já estou compostinha. E mais não interessa nada.

    Kika: Pois bem, vamos então analisar os casos da semana. Velvi e Rafa, andaram na casa de forma tranquila, se bem que o Rafael anda um bocadinho irritado com a nossa VOZ por não lhe dar tarefas. Calma querido, não sofra por antecipação e seja preverso. Velvi tem sido animada e isso nota-se a léguas.

    Joteza: Dos meninos dedicados à culinária, esta semana destaco o Diogo, que se portou como um chef, pena as comidas continuarem na linha do obeso. Tem de fazer refeições mais em conta, senão a Velvi irá reclamar, com a anca a aumentar.

    Kika: Tiago e Miguel, foram um desastre. Não trataram do jardim. Que se passou com as flores de estufa, para que não metessem lá o rabiosque? Andam a portar-se muito mal.

    Joteza: Dinis quis desistir. Oh meu deus, me valha. Tenha paciencia. Um dia todos vão ter de sair da casa.

    Kika: Rui, esteve origilíssimo e tá de parabéns. Cumpriu com o desafio da semana de forma muito engraçada. Merece beijinhos dos colegas, mas não se intimide, seja querido e aceite os mimitos. Por falar nisso, Vitor D. merece uma distinção. Bem tentou animar e mimar os colegas. Um aviso aos residentes: não sejam tão maus com o Vitor D. Olhem que ele tem-se esforçado. Pelo menos temos reparado nisso.

    Joteza: Hum, e as galinhas??? Já foram todas depenadas e feitas pelo Diogo. Valha-me Santa Engrácia. Por tal feito ter acontecido, vamos novamente trocar de animal na casa. Vejamos o que vos espera.

    5ª Gala - 3ª Expulsão Gato-persa%20(3)

    Kika: Tão queriducho!

    Joteza: Também acho!

    Kika: Bem, foi assim a semana. Agora, fica a cargo da VOZ anunciar quem abandona esta noite o Big Brother MajHill. Beijinhos minha gente.

    Joteza: Adeus Kika... Eu cá, também me vou, que ainda vou passar ali num sítio com o meu Manel Luís Gueicha. Até breve meus queridos.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    5ª Gala - 3ª Expulsão Empty Re: 5ª Gala - 3ª Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Nov 03 2011, 01:54

    VOZ: Vamos conhecer quem teve menos nomeações esta semana.

    RUI, JOÃO D., RAFAEL E FILIPE (0 nomeações)
    MIGUEL (1 nomeação - Eduardo nomeou-o)
    DIOGO (1 nomeação - Vitor D. nomeou-o)
    VELVI (3 nomeações - Vitor D., Sérgio e Eduardo nomearam-na)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    5ª Gala - 3ª Expulsão Empty Re: 5ª Gala - 3ª Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Nov 03 2011, 01:56

    VOZ: Passamos ao leque dos mais nomeados e mesmo assim não foram a votos.

    VITOR D. (5 nomeações - Rui, Diogo, Rafael, Sérgio e Velvi nomearam-no)
    SÉRGIO (5 nomeações - Rui, João D., Miguel, Diogo e Filipe nomearam-no)
    EDUARDO (5 nomeações - João D., Miguel, Rafael, Filipe e Velvi nomearam-no)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    5ª Gala - 3ª Expulsão Empty Re: 5ª Gala - 3ª Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Nov 03 2011, 01:59

    VOZ: Vamos agora saber em relação aos dois rapazes que foram a votos. Nem TIAGO nem DINIS tiveram qualquer voto dos colegas, contudo, temos alguns parametros que avaliam a prestação de cada um de vós. Para além das prestações de Tiago, serem ligeiramente superiores às de Dinis, a popularidade de Dinis esta semana foi das mais baixas. Tendo os factores em conta, esta semana quem sai é:

    5ª Gala - 3ª Expulsão Nq44r7

    VOZ: É tudo por agora. De seguida as tarefas semanais.

    Conteúdo patrocinado


    5ª Gala - 3ª Expulsão Empty Re: 5ª Gala - 3ª Expulsão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 08:08