NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rafa
Jota
Vitor Dias
Miguel
Diogo
9 participantes

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 04 2011, 23:48

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Oixe0j
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 07 2011, 23:38

    APRESENTADOR:

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Olly-murs
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Miguel Seg Nov 07 2011, 23:53

    Ai que seca escolhem sempre os que representaram no Nésque esta televisão não muda. scratch
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 07 2011, 23:54

    Algum problema migaaaaaaaaa? Apresentam aqueles representaram Triumph na edição passada! Razz
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Miguel Seg Nov 07 2011, 23:55

    ya devias mudar não há mais gente no teu país miga? I love you
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 07 2011, 23:58

    Há, mas não tenho culpa que as migas votem para que o Olly vá ao NSC! LOOOL Quem vai ao NSC, apresenta a edição seguinte. Por isso nao sejas má pa mim. Achas que mereço que me trates mal? AHAHAHAH Razz
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Miguel Ter Nov 08 2011, 00:15

    Ninguem te esta a tratar mal apenas não gosto que sejam sempre aqueles que representam triumph a apresentar o programa.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 18:55

    DIRECTAMENTE DO PARAÍSO:

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  2ns3upf
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 18:57

    ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO DE TRIUMPH - 4º LUGAR!

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:01

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Fdd278

    Olly Murs: Olá Aporue! Bem-vindos à sétima edição do Festival TT! Eu sou o já conhecido Olly Murs e representei Triumph por duas vezes no NSC (edição 50 e 52). Nas duas edições consegui um 4º lugar! Será que irei voltar uma terceira vez para ganhar? Talvez sim, talvez não, dizem que há terceira é que é de vez! Triumph, a partir da edição 50 do NSC, conseguiu sempre top5! Será que desta vez vai ser flop ou vai até mesmo ganhar? Por agora a minha vez será passada a outro artista. Estamos aqui reunidos para decidir qual o próximo representante! Depois de uma grande edição 52, em Majhill, continuamos também no mesmo país, já que Florence + The Machine foram os grandes vencedores! Em 6 participações, houve 4 passagens à final com três top’s 5! Os artistas da 7ª edição fo Festival TT estão em pulgas!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:03

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  2dt9i6p

    Olly Murs: Aqui vos deixamos com a nossa primeira proposta musical. Ela é uma estreante no Festival TT e quer transmitir com a sua música que a vida continua após o término de uma relação! Será que irá transmitir tanta força como aparenta? Pensamos que sim. Fiquei com a triunfante JoJo e o seu tema “Disaster”!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:04

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  20qeew

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:06

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Amd1fk

    Olly Murs: Que poder, que presença em palco! Nós ficámos perplexos! Agora temos de apresentar o segundo concorrente da noite. Também com uma estreia no Festival TT, ela já venceu o NSC! Será que vai a Triumph uma vitória? Fiquem com a melódica Katy Perry e a sua canção “The One That Got Away”!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:08

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  33mo9ac

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:09

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Vq5ses

    Olly Murs: Uma amorosa moça com uma música fofinha! Por fim temos a 3ª e última música da noite. E temos outra estreia! Uma boysband que pretende dar a Triumph uma vitória! Será que conseguem? Nós queríamos muito! Fiquem com Westlife e o seu tema “Lighthouse”!

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:10

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  2zpte9v

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:12

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  2vvm8nm

    Olly Murs - E aqui ficaram apresentadas as 3 propostas de Triumph. Esperemos que tenham gostado, pois o nosso objectivo é fazer o mesmo sucesso que aconteceu na edição 52! Agora cabe a vocês votar! Aqui vos deixamos com uma tabela com os seguintes pontos que devem atribuir, tudo por MENSAGEM PRIVADA! Quem não o fizer, o seu voto não será contado!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:15

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  15ouw05
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:16

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  2uj6qnd

    Olly Murs: Podem fazer comentários aqui na página ou mesmo por mensagem privada, já que também vão ter de mandar por essa via as votações. Bem, aqui nos despedimos, com muito orgulho e esperamos que consigamos agradar a todos! Fiquem com a música vencedora da edição 52, no qual Triumph deu 8 pontos, ao nosso amigo Majhill!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:17

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Sex Nov 11 2011, 19:18

    VOTAÇÕES TERMINAM ÀS 14H00 DO DIA 15!
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Vitor Dias Sex Nov 11 2011, 19:24

    Das 3 músicas gostei mais de duas delas...

    Para mim a vencedora da final é clara e saberás via mp

    Boa sorte!!!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Jota Sáb Nov 12 2011, 15:24

    Triumph bem apetrechado para este NSC! Tem duas músicas muito boas, por sinal as que conhecia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Convidado Dom Nov 13 2011, 13:17

    Triumph tem tido um percurso invejável no Nation Song Contest, e pelos vistos esse percurso de ouro ainda não terminou.

    Já tinha saudades da Jojo. A minha favorita continua a ser "Baby It's You", mas esta fica bem perto.

    Katy Perry tem aqui o melhor vídeo da sua carreira a par de "E.T.". Emocionante é a palavra certa para descrever a música e o clipe.

    Westlife não são muito o meu estilo, mesmo assim é gostosa e eu vejo-lhe bastante potencial.

    Grande final miga. Grande final. Katy à vitória!
    I love you
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Rafa Dom Nov 13 2011, 14:34

    A miga já me tinha mostrado as músicas, e gostei de todas! Tenho apenas uma clara preferência por uma delas, que é lindaaaaa!!

    Boa sorte! Smile
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por tct Dom Nov 13 2011, 16:12

    Desta vez foi Triumph que roubou Shamitri, tinha a JoJo prontinha na minha final e depois pimbas! Razz

    A música da JoJo é claramente a melhor desta final, a Katy Perry a surpreender-me bastante e sinceramente também pode ir longe porque quanto mais se ouve esta música mais se gosta dela, a dos Westlife também é boa mas fica àquem das outras... resumindo, tens aqui uma final com qualidade! Acho que é mesmo a melhor que já vi por este lados... Wink


    Boa Sorte para Triumph! Wink
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Johnny Dom Nov 13 2011, 17:08

    Olha a final nacional do meu afilhadinho mai lindo!!!Razz Tens aqui uma final absolutamente fantástica e mereces ter um excelente resultado neste NSC!! Já há uns Nsc que andas a ameaçar ganhar...será desta??Razz

    Canção 1 - 19 pontos - WOW, WOW, WOW!!!Smile

    Canção 2 - 20 Pontos - Leva-me isto pelo amor da santa!!!:p

    Canção 3 - 18 pontos - Grande cançoneta sim senhor!!!Very Happy

    Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!! cheers
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Dom Nov 13 2011, 18:07

    Johnny escreveu:Olha a final nacional do meu afilhadinho mai lindo!!!Razz Tens aqui uma final absolutamente fantástica e mereces ter um excelente resultado neste NSC!! Já há uns Nsc que andas a ameaçar ganhar...será desta??Razz

    Canção 1 - 19 pontos - WOW, WOW, WOW!!!Smile

    Canção 2 - 20 Pontos - Leva-me isto pelo amor da santa!!!:p

    Canção 3 - 18 pontos - Grande cançoneta sim senhor!!!Very Happy

    Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!! cheers

    Ó padrinho até me emocionaste! Obrigado por tudo mesmo! *.* LY!

    P.s.: adorava ganhar Razz ahahahahahahhhahahah
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Dom Nov 13 2011, 18:08

    tct escreveu:Desta vez foi Triumph que roubou Shamitri, tinha a JoJo prontinha na minha final e depois pimbas! Razz

    A música da JoJo é claramente a melhor desta final, a Katy Perry a surpreender-me bastante e sinceramente também pode ir longe porque quanto mais se ouve esta música mais se gosta dela, a dos Westlife também é boa mas fica àquem das outras... resumindo, tens aqui uma final com qualidade! Acho que é mesmo a melhor que já vi por este lados... Wink


    Boa Sorte para Triumph! Wink

    TOTALMENTE MIGONA! Obrigada pelo apoio! És linda!

    P.s.: desculpa o roubo Sad
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Dom Nov 13 2011, 18:08

    rafa escreveu:A miga já me tinha mostrado as músicas, e gostei de todas! Tenho apenas uma clara preferência por uma delas, que é lindaaaaa!!

    Boa sorte! Smile

    És a migona mais lindona daqui! Tão querida! AHAHAH
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Dom Nov 13 2011, 18:09

    Filip escreveu:Triumph tem tido um percurso invejável no Nation Song Contest, e pelos vistos esse percurso de ouro ainda não terminou.

    Já tinha saudades da Jojo. A minha favorita continua a ser "Baby It's You", mas esta fica bem perto.

    Katy Perry tem aqui o melhor vídeo da sua carreira a par de "E.T.". Emocionante é a palavra certa para descrever a música e o clipe.

    Westlife não são muito o meu estilo, mesmo assim é gostosa e eu vejo-lhe bastante potencial.

    Grande final miga. Grande final. Katy à vitória!
    I love you

    Obrigadooooooooooo Sunny Sunny, principalmente pelas primeiras palavras. Espero bem que o percurso de ouro não acabe esta edição Razz
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Dom Nov 13 2011, 18:10

    Jota escreveu:Triumph bem apetrechado para este NSC! Tem duas músicas muito boas, por sinal as que conhecia.

    Bluenation sempre querido com a Sereia! O-B-R-I-G-A-D-O!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Dom Nov 13 2011, 18:10

    Vitor Dias escreveu:Das 3 músicas gostei mais de duas delas...

    Para mim a vencedora da final é clara e saberás via mp

    Boa sorte!!!

    Obrigado Vítor por tudo! Tu também tens músicas muito boas! BOOOA SORTEEE MIGA! I love you
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Dom Nov 13 2011, 18:12

    RESULTADOS ATÉ AGORA:

    1º LUGAR - 219 PONTOS
    2º E 3º LUGAR - 203 PONTOS

    O VOSSO VOTO PODE FAZER A DIFERENÇA! APRESSEM-SE!

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por kiko Seg Nov 14 2011, 14:37

    C1: Gostei dela. Passas à final mas não é musica para ganhar. Dou-lhe 15 pontos.

    C2: A Katy está boazinha nesta música. Mas ela tem melhores. Não lhe encontro um grande momento. Dou-lhe 16 pontos, pelo esforço de descolar do género menina do chupa-chupa.

    C3: Isto cai-me como uma luva. Gosto imenso da música. Para mim é a melhor, mas julgo que Aporue dará um melhor lugar à Katy. Dou 18 pontos.

    Boa Sorte Sereia!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Convidad Seg Nov 14 2011, 14:37

    Já tinha votado mas ainda não tinha comentado. Só te digo uma coisa.



    GO WESTLIFE!!!cheers cheers



    P.S: E não é que o kiko foi postar exactamente na mesma altura que eu?? Grande bandido!!Twisted Evil
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 14 2011, 14:45

    kiko escreveu:C1: Gostei dela. Passas à final mas não é musica para ganhar. Dou-lhe 15 pontos.

    C2: A Katy está boazinha nesta música. Mas ela tem melhores. Não lhe encontro um grande momento. Dou-lhe 16 pontos, pelo esforço de descolar do género menina do chupa-chupa.

    C3: Isto cai-me como uma luva. Gosto imenso da música. Para mim é a melhor, mas julgo que Aporue dará um melhor lugar à Katy. Dou 18 pontos.

    Boa Sorte Sereia!

    Obrigada coração! I love you
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 14 2011, 14:45

    alexis9000 escreveu:Já tinha votado mas ainda não tinha comentado. Só te digo uma coisa.



    GO WESTLIFE!!!cheers cheers



    P.S: E não é que o kiko foi postar exactamente na mesma altura que eu?? Grande bandido!!Twisted Evil

    I love you I love you I love you
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Vitor Dias Seg Nov 14 2011, 18:04

    alexis9000 escreveu:Já tinha votado mas ainda não tinha comentado. Só te digo uma coisa.



    GO WESTLIFE!!!cheers cheers



    P.S: E não é que o kiko foi postar exactamente na mesma altura que eu?? Grande bandido!!Twisted Evil

    Tinha dito o mesmo... Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Nov 14 2011, 18:32

    Triumph apresenta aqui 3 canções interessantes.

    JoJo traz um tema que me surpreendeu, na medida em que largou completamente o ar de miuda que tinha e mostra alguma segurança. Melodia fixe.

    Katy Perry, não sendo a mesma de outros tempos, consegue superar-se e isso impressiona também.

    Westlife, WOW... Onde andavam há uns tempos atrás que não faziam destas coisas? Gostei imenso.

    Pontuações já de seguida por MP! Wink
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 14 2011, 22:02

    MIGAS APETECE-ME FECHAR A FINAL! POR ISSO O PRAZO DAS VOTAÇÕES ACABARAM!

    OBRIGADO A: BRIGHT MINDS, ALÉNIA, ALEXORIA, NISHMATI, GOTRAMALEN, BLUENATION, BOGRÁVIA, AZANALAND, SUNNYLAND, ALLIYJAH, SHAMITRI, HAARHUS, TRELI KARDIA, SPINAFREE, IMPÉRIO BIPOLAR E MAJHILL!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 14 2011, 22:11

    3º LUGAR

    JoJo

    "Disaster"


    269 PONTOS!


    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 14 2011, 22:13

    2º LUGAR

    SECOND CHANCE

    WESTLIFE

    "LIGHTHOUSE"


    272 PONTOS!


    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Westlife_-_Light_House

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 14 2011, 22:16

    1º LUGAR

    NSC

    KATY PERRY

    "THE ONE THAT GOT AWAY"


    286 PONTOS!


    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Katy_Perry_-_The_One_That_Got_Away



    Summer after high school when we first met
    We make out in your Mustang to Radiohead
    And on my 18th Birthday
    We got matching tattoos

    Used to steal your parents' liquor
    And climb to the roof
    Talk about our future
    Like we had a clue
    Never planned that one day
    I'd be losing you

    In another life
    I would be your girl
    We keep all our promises
    Be us against the world

    In another life
    I would make you stay
    So I don't have to say
    You were the one that got away
    The one that got away

    I was June and you were my Johnny Cash
    Never one without the other we made a pact
    Sometimes when I miss you
    I put those records on

    Someone said you had your tattoo removed
    Saw you downtown singing the Blues
    It's time to face the music
    I'm no longer your muse

    But in another life
    I would be your girl
    We keep all our promises
    Be us against the world

    In another life
    I would make you stay
    So I don't have to say
    You were the one that got away
    The one that got away
    The o-o-o-o-o-one [x3]
    The one that got away

    [Bridge:]
    All this money can't buy me a time machine (Nooooo)
    Can't replace you with a million rings (Nooooo)
    I shoulda told you what you meant to me (Woooooow)
    'Cause now I pay the price

    In another life
    I would be your girl
    We keep all our promises
    Be us against the world

    In another life
    I would make you stay
    So I don't have to say
    You were the one that got away
    The one that got away
    The o-o-o-o-o-one [x3]

    In another life
    I would make you stay
    So I don't have to say
    You were the one that got away
    The one that got away


    Última edição por Diogo em Qua Nov 16 2011, 13:04, editado 1 vez(es)
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Vitor Dias Seg Nov 14 2011, 22:22

    Vou repetir o que já fiz em vários paises a minha favorita vai ao SC, que chatice...

    Boa sorte!!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Miguel Seg Nov 14 2011, 23:05

    GOSTO, será que é desta que Triumph leva os 12 de Gotramalen? Quase de certeza que sim I love you
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Diogo Seg Nov 14 2011, 23:07

    Miguel escreveu:GOSTO, será que é desta que Triumph leva os 12 de Gotramalen? Quase de certeza que sim I love you

    Ó MIGA? A SÉRIO? OMG OMG OMGGGGGGGG! Até me deixas sem palavras! *.* Dois grandes beijos nessa gostosa bochecha! LOVE YOU FOREVERRRRR!


    Ó MIGA? A SÉRIO? OMG OMG OMGGGGGGGG! Até me deixas sem palavras! *.* Dois grandes beijos nessa gostosa bochecha! LOVE YOU FOREVERRRRR!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Convidad Ter Nov 15 2011, 07:10

    Vitor Dias escreveu:Vou repetir o que já fiz em vários paises a minha favorita vai ao SC, que chatice...

    Boa sorte!!

    X2

    Conteúdo patrocinado


    [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII  Empty Re: [NSC LIII] - Festival TT - Victory VII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 12:47