NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
Petrov_Carmovich
Ti
DDC
Bruno
NunoJRC
Kasanaru
LewiiisSpain19
Altuna
Johnny
NunoCatarino
antoniofr
Edu ^^
Arauto
select
Marie
tct
Jota
Belanor
Dinis
JDiogo
Diogo
kiko
Dama Velvi
Miguel
Rafa
lucifer
Vitor Dias
31 participantes

    Conversa da Treta

    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Miguel Dom Jan 29 2012, 22:29

    Dinis escreveu:
    JDiogo escreveu:
    Dinis escreveu:
    JDiogo escreveu:Tás mas é curioso porque vais ter um grande resultado xD

    Lol, também... não vou mentir. Mas é certo que é imprevisível. E também não tenho um resultado do qual me posso orgulhar há algum tempo xD

    Já somos dois Smile Como Bográvia nunca ganhou não me importava que ficasse em 1º. Se não ficares pelo menos perto ficas, de certeza.

    Muito obrigado hehe ^^
    Não tenhas duvida, tens uma música muito boa! ^^
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jan 30 2012, 00:03


    VOTAÇÃO ENCERRADA!!!!


    PORTUGÁLIA
    LISPE
    LOVESLÂNDIA


    ESTES 3 PAISES NÃO VOTARAM NA FINAL, POR ISSO 50% DOS VOTOS QUE RECEBERAM SERÃO RETIRADOS...
    RESULTADOS AMANHÃ AO FINAL DA TARDE!!!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Miguel Seg Jan 30 2012, 00:05

    Que pena adorava sabe-los hoje! I love you fica então para amanha!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por kiko Seg Jan 30 2012, 00:49

    Que pena! Perdi pontos de Espanha!!! Lololol
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jan 30 2012, 01:34

    Lispe afinal enviou a sua votação, mas como houve a troca do meu nick não a tinha recebido, por isso apenas Loveslândia e Portugália é que não votaram na final!!!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por kiko Seg Jan 30 2012, 16:08



    BRUTAL!
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Belanor Seg Jan 30 2012, 16:18

    kiko escreveu:


    BRUTAL!


    Amei Amei! E concordo totalmente com opinião do Luís Jardim. Ela se apostasse na voz que tem fazia bem melhor!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por lucifer Seg Jan 30 2012, 16:22

    Belanor escreveu:
    kiko escreveu:


    BRUTAL!


    Amei Amei! E concordo totalmente com opinião do Luís Jardim. Ela se apostasse na voz que tem fazia bem melhor!

    Eu se fosse a ela apostava no corpo!
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jan 30 2012, 19:40

    E assim termina a edição 55, foi uma honra para o meu país receber este evento. Penso que foi uma edição boa, onde não houve intriga (pelo menos aqui no fórum) e onde tudo correu com grande normalidade. Agradeço a todos que deram o 2º lugar a Bright Minds. Queria dizer que a ideia dos votos embrulhados na final foi de minha autoria LOL e acho que deu mais emoção à final (e não o contrário). Dou os parabéns ao Dinis pela excelente vitória e que faça uma edição igual ou se possivel melhor que esta. Por mim é tudo, só vou anunciar que a entrega dos awards será amanhã e que depois no dia 1, possa arrancar a nova edição.



    Obrigado a todos!!!

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por kiko Seg Jan 30 2012, 19:44

    Obrigado a todos quantos votaram na música apresentada pelo Império Bipolar!

    Ganhamos de longe nas semi finais mas, por razoes desconhecidas, perdemos alguns pontos para a Final!

    De qq forma, o 3º lugar é optimo e fico muito contente! Parabéns a Bográvia pela vitória!

    Como já tinha relatado a algumas pessoas, vou fazer uma pausa nas participações aqui no NSC!

    Portem-se bem! Abraço! Vemo-nos por aí Wink

    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por antoniofr Seg Jan 30 2012, 20:25

    bye bye
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Rafa Seg Jan 30 2012, 20:27

    Antes de mais, muitos parabéns à organização de Bright Minds, uma lufada de ar fresco, depois de o NSC ter estado um bocado na miséria.

    Parabéns a Bográvia pela vitória, que finalmente chegou. Custou mas aí está ela, faz-me lembrar o tempo que também tive de esperar até ganhar. Razz

    Apesar da música não ser das minhas favoritas (só dei 1 ponto), não me espantou que vencesse, já que era uma das grandes favoritas. O Império Bipolar também não desilude, e fica num excelente 3º lugar com uma das músicas mais faladas da edição. Bright Minds sim é a surpresa, nunca pensei que fosse chegar ao pódio. Parabéns aos 3!

    Quanto a Alliyjah, esperava um bom lugar, porque achei a edição fraquinha, mas nunca pensei ficar assim tão bem! Muito obrigado a todos os que votaram no dueto estónio. Alliyjah a provar (aqui e no SC) que também se pode ter muito sucesso com músicas que não são em inglês, ou muito mainstream. Wink

    Agora que venha a edição 56, onde vou ganhar. Ahah Razz
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por select Seg Jan 30 2012, 21:00

    Apesar de só ter dado 1 pontos, Selectia fica feliz com a vitória de Bográvia. D. Dinis há muito que merecia.

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Diogo Seg Jan 30 2012, 21:30

    Sinto que este fórum está novamente a endireitar-se. Bright Minds venceu na edição passada e fez renascer as qualidades de organizações que imperavam no fórum. Agora passou o testemunho a um país também bastante capaz, Bográvia. Bright Minds merece uma salva de palmas por toda a organização, por todas as iniciativas e, sinceramente, espero que voltes a ganhar, porque foste, para mim, desde que estou cá, o melhor organizador de NSC's.

    Estou muito feliz com o meu resultado, depois de uma desgraça na edição 54, voltei outra vez às excelentes posições! Obrigado a todos pelo 6º lugar e principalmente aos 12 pontos de Bluenation, Genosha e Rancho de Pardalão, fico feliz por vos ter agradado tanto.

    Em termos de resultados globais, posso dizer que fiquei feliz pela merecida posição de Sunnyland, Bright Minds, Katarsk, Alliyjah (que já merecia há muito tempo). De injustiças posso falar de Hugolândia, Gotramalen, Krikoragán, Genosha e Angelic (os meus 12 pontos *.*).

    Como toda a gente já tem percebido, tenho perdido a paciência e o gosto por este fórum, por diversas razões que não pretendo sublinhar publicamente. Mas Bográvia é dos poucos países que merece a minha candidatura e eu vou estar presente na edição 56 (desta vez até tive sorte, Bográvia no NSC e Alliyjah no SC tongue ). Em edições futuras tudo depende das organizações, da minha iniciativa em participar, mas fica já assente que, aos poucos, pretendo abandonar cada vez mais isto. Só ainda não fui porque acho que no fundo, mas bem no fundo, o mais importante aqui é a partilha e a diversidade musical.

    Mais um reparo: adorei os 7 pontos que Haarhus ofereceu-me na semifinal e depois 0 a final. Digno! Parabéns! Amei! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Outro reparo: deixem-se de manipulações de votos, de pedidos de votos no facebook, porque os justos vencedores acabam sempre por vencer e foi o que aconteceu nesta edição: Bográvia venceu!

    I love you I love you I love you
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30 2012, 22:18

    Que venha o NSC em Bográvia, que Alexoria participará com todo o gosto. Isto apesar da canção da Lana del Rey não ter sido nem de perto a minha preferida, mas tem dias... (também já houve uma vez que venceu uma que eu detestei, lol).



    Última edição por alexis9000 em Seg Jan 30 2012, 22:21, editado 1 vez(es)
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Dinis Seg Jan 30 2012, 22:19

    Bem... tanto para dizer desta vez hehe. Conversa da Treta - Página 9 Icon_surprised

    Antes de mais, é obvio que tenho que dizer: muito, muito obrigado! Depois de tantas edições, tantas tentativas, tantas inovações trazidas por Bográvia a Aporue e tantas canções ouvidas e amadas, eis que este pequenino país finalmente ganha. E com que canção! "Born To Die" é uma canção sublime que tresanda a maravilha por todo o lado. Agradeço a todos os que permitiram esta primeira vitória de Bográvia, a todos igualmente: desde quem deu 12 até quem deu 1, e mesmo até a quem, mesmo não tendo dado nada (por fruto da forte concorrência), sempre deixou comentários calorosos e produtivos. Sabe mesmo bem finalmente ganhar, passado a módica quantia de 2 anos e meio desde que primeiro participei e, mesmo assim, nunca esqueço a primeira canção que me pôs aqui: "Medo" dos (Amália) Hoje. Pode ter sido um disparate, mas foi o primeiro resquício de vida de Bográvia a emergir.

    Quanto aos resultados tirando o vencedor, gostei no geral. Os meus 12 pontos (Sunnyland) ficaram muito bem posicionados. O Império Bipolar com "Perdonáme" ficou também muito bem no pódio. Bright Minds criou ali um pouco de uma surpresa ao acabar em 2º lugar e, no geral, houve realmente boas surpresas nos resultados e foi interessante de ser ver ao longo da apresentação dos resultados.

    Uma grande nota a tomar: Parabéns mais que dignos ao Vitor Dias e a Bright Minds pela flawless, fantástica organização que foi e teve durante este 55ª edição do Nation Song Contest. Foi, realmente, erguer o Nation Song Contest um pouco do esquecimento onde se tinha instalado por comodismo e trazê-lo de novo a um ponto mais alto. Portanto, e aqui acho que estão todos os foristas em uníssono, parabéns e obrigado Vitor! Conversa da Treta - Página 9 Icon_smile

    Ganhei no dia de lançamento do álbum da própria Lana Del Rey - que presságio engraçado. É uma honra. E é com essa mesma honra que prometo dar o meu melhor na próxima edição do Nation Song Contest, a cargo do meu país.

    Quero, por fim, pedir uma coisa: Quero que reflitam sobre a vossa participação, quero que pensem não só em vós, mas também no resto de Aporue. Pensem no que consiste uma participação digna e no que realmente importa - a música. A partilha e a confluência de gostos e desgostos, que não são destruidores mas sim construtivos. Quero pedir para que não se abstraiam do Nation Song Contest por esta edição, deixem-me ajudar-vos, dando o meu melhor, a que vocês deem o vosso melhor, musicalmente. Mesmo tendo pouco tempo, façam uma escolha interna. Tudo conta e tudo ajuda para uma melhor edição.

    Por agora, ainda estamos em Bright Minds para os Awards e só a partir de amanhã à noite teremos notícias já da parte da organização Graviana.
    Uma vez mais - mil e uns obrigados. Obrigado. Conversa da Treta - Página 9 Icon_smile
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Dinis Seg Jan 30 2012, 22:22

    Agradeço a todos os fantásticos comentários que me têm deixado, digo-vos que me alegra mesmo saber que ficam felizes pela minha primeira vitória. Smile

    Não quero deixar de fazer um comentário engraçado que, talvez poucos esperem, mas um grande obrigado ao Alexis, pois foi ele que me mostrou pela primeira vez o que era o Nation Song Contest. (Talvez já nem te lembres, mas eu lembro-me até do dia em que foi.)
    Obrigado! E para ti, uma das melhores canções que Alexoria já mandou:


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30 2012, 22:30

    Dinis escreveu:Agradeço a todos os fantásticos comentários que me têm deixado, digo-vos que me alegra mesmo saber que ficam felizes pela minha primeira vitória. Smile

    Não quero deixar de fazer um comentário engraçado que, talvez poucos esperem, mas um grande obrigado ao Alexis, pois foi ele que me mostrou pela primeira vez o que era o Nation Song Contest. (Talvez já nem te lembres, mas eu lembro-me até do dia em que foi.)
    Obrigado! E para ti, uma das melhores canções que Alexoria já mandou:



    LOL. Por acaso nem me lembro. xD Mas talvez tenha sido talvez. Eu meto-me em tanta coisa que depois acabo por fazer essas cenas que me esqueço, lol.

    Essa canção na altura foi bastante ouvida por mim, mas está neste momento fora de moda na rádio Alexis. Lol. Isso não quer dizer que não volte a ouvi-la um dia pois é uma excelente canção. Smile
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Vitor Dias Seg Jan 30 2012, 22:35

    Obrigado a todos pelas palavras!!!

    E bora para Bográvia Smile
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Eero Seg Jan 30 2012, 22:58

    vencedora mai' linda!!! flower
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Dinis Seg Jan 30 2012, 22:59

    Eero escreveu:vencedora mai' linda!!! flower

    Yay. Smile Podemos contar com Youkali de novo, please?
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Eero Seg Jan 30 2012, 23:09

    Dinis escreveu:
    Eero escreveu:vencedora mai' linda!!! flower

    Yay. Smile Podemos contar com Youkali de novo, please?

    claro. Bográvia merece cat
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Rafa Seg Jan 30 2012, 23:11

    Eero escreveu:
    Dinis escreveu:
    Eero escreveu:vencedora mai' linda!!! flower

    Yay. Smile Podemos contar com Youkali de novo, please?

    claro. Bográvia merece cat

    Já agora... o SC chama por Youkali também. Embarassed

    Youkali ganhou o NSC em Alliyjah. I love you
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Dinis Seg Jan 30 2012, 23:17

    Eero escreveu:vencedora mai' linda!!! flower
    Yay. Smile Podemos contar com Youkali de novo, please?
    claro. Bográvia merece cat
    Já agora... o SC chama por Youkali também. Embarassed
    Youkali ganhou o NSC em Alliyjah. I love you

    Concordo! E obrigado! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Convidado Ter Jan 31 2012, 09:57

    Desta vez a POLL não foi bitch e acertou em cheio no vencedor!
    A tão esperada vitória de Bográvia finalmente acontece, ainda por cima com uma música que amo e que também tinha sido uma das minhas escolhas para esta edição. Parabéns Dinis, fico bastante feliz!

    Obrigado a todos os que votaram em Sunnyland e fizeram com que conseguisse um fantástico e surpreendente 5º lugar! Fiquei de boca aberta ao ver o meu resultado final, não estava mesmo nada à espera de uma classificação tão boa. Pensava que a era de ouro de Sunny tinha terminado com a Queen of Hearts, mas afinal ainda continua! Um obrigado especial aos países que me deram 12 pontos: Shamitri, Azañaland, Bográvia e Jardânia.

    Quanto ao resto:
    Bright Minds volta a deixar todos de queixo caído e consegue um estrondoso 2º lugar. Parabéns pela organizaçao e por mais uma grande classificação;
    Império volta aos bons resultados e preenche merecidamente o último lugar do pódio;
    Alliyjah dá cartas com aquilo que mais gosta, mostrando a todos, em plena época eurovisiva, que não é preciso cantar em Inglês para se ser bem sucedido;
    Triumph soma e segue;
    Treli Kardia merecia bem mais, aquela música dos Amaranthe é uma autêntica bomba!
    Belanor também merecia um lugar acima na tabela, pelo menos;
    Krikoragán que me desculpe, mas o Bruno Mars está exactamente onde eu queria LOL;
    Lispe merecia o TOP 10;
    Azañaland e Shamitri não tinham o potencial suficiente para os dez melhores, mas pelo menos subia uma posição na geral;

    E pronto, acho que fiz todos os destaques que pretendia.
    Finalmente faço as malas para ir para Bográvia. Calha mesmo bem, pois acabei de comprar um casaco de lã da Prada e umas botas de camurça da mesma marca, e vou arrasar para o país mais frio de Aporue.
    pig
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por VitorBruno Ter Jan 31 2012, 10:08

    Ilhas Vitorianas de regresso ao NSC.
    Expect us.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Convidad Ter Jan 31 2012, 10:34

    Alexoria não vai participar no Second Chance LVI. Por uma razão especial --> Escolha Interna para o NSC LVI já está decidida.
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2665
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Arauto Ter Jan 31 2012, 11:10

    Parabéns a Bográvia e ao Dinis, que vence com uma grande música! E acima de tudo, é um forista que já merecia há muito tempo este resultado. Fico mesmo muito contente por ti buddy :-)

    Quanto a Genosha, de 3º na semi final para 18º na final? Será que ser tão pouco participativo fez com que as pessoas se esquecessem que estava na final?

    Alguns votos continuam a ser atribuídos género Grécia-Chipre, e ainda que isso não influencie muito o resultado final, não deixa de ser frustrante a falta de neutralidade...

    por fim, Bright Minds esteve muito bem na organização, parabéns ao Vitor!

    Genosha gostaria muito de estar presente em Bográvia mas de momento ainda terei que ver se realmente terei tempo suficiente para participar.

    Mais uma vez, parabéns a todos e rumo até Bográvia!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Dinis Ter Jan 31 2012, 11:42

    Obrigado uma vez mais pelos bons comentários! Smile

    Para o Vitor Bruno - Ainda bem! Que bom que vamos ter as Ilhas Vitorianas de volta, obrigado por voltares. ^^
    Para o Arauto - Ahah, vamos ver vamos. Aqui o teu buddy ainda te vai dar muito nas orelhas para participares. Não me vais fazer essa desfeita, de 'ter' uma edição e não 'ter' Genosha.
    Razz
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por JDiogo Ter Jan 31 2012, 12:30

    Parabéns Dinis, mais uma vez, pela vitória. Foi merecida. Apesar de não ter dado 12 pontos fico muito contente pela tua vitória. Espero uma grande edição em Bográvia, e já agora, também em Alliyjah no SC onde também vou participar.

    Krikoragan não teve um bom resultado, nada que não estivesse à espera pelos comentários que recebi. Pelo menos cheguei à final. Queria agradecer a quem apreciou Bruno Mars, e em especial a Gotramalen pelos 12 pontos. Há algumas votações que não consigo perceber. Passar de 7 para 0 parece-me um bocado extremo. Também não percebo como é que Bétilos ficou tão em baixo. Adorei a canção, foi a minha favorita da edição.

    Agora siga para Bográvia!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Jota Ter Jan 31 2012, 13:06

    Parabéns ao Dinis pela merecida vitória! É uma canção fantástica assim como muitas das que este país tem levado e que tiveram entrada direta para o meu MP3, das quais destaco: Agnes Obel - "Riverside" e Carpark North - "Everything Starts Again". Como é óbvio, marcarei presença no NSC 56, aqui no país vizinho.

    Parabéns também ao Vitor pela excelente organização!

    Fiquei muito desiludido pelo 15º lugar, porque acho que os Goldfrapp e esta música mereciam muito mais apesar de perceber que seja um pouco alternativa. Ainda assim consegui conquistar Império Bipolar (12), Demónia (12), Angelic (10), Bográvia (8 ), Belanor (8 ), Youkali (8 ), entre outros mas com menor pontuação. A todos, o meu muito obrigado.

    Fico muito contente pelo regresso das Ilhas Vitorianas!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Dinis Ter Jan 31 2012, 13:13

    Obrigado JDiogo, que bom que vamos ver Krikoragán com Final Nacional de novo. Smile

    Obrigado também Jota e Bluenation, (vizinho hehe), essas duas canções que disseste estão também nas minhas favoritas das que já levei, especialmente a dos Carpark North. Vamos ver se agora nesta edição ainda te darei mais umas canções para o MP3. Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Rafa Ter Jan 31 2012, 18:33

    Gostam do fórum?
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por lucifer Ter Jan 31 2012, 18:34

    Não está igual?
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Rafa Ter Jan 31 2012, 18:35

    O que é que está igual? xD
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por JDiogo Ter Jan 31 2012, 18:36

    A imagem de fundo está diferente, está fixe.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Dinis Ter Jan 31 2012, 18:45

    O layout em si do fórum vai ficar igual porque era o que combinava melhor com todas as cores e que não tapava o fundo todo nem repetia a imagem de fundo.

    O que é novo é o fundo e o logo. Espero que gostem. Smile

    (E obrigado ao Rafa pela trabalheira que teve ahah)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por lucifer Ter Jan 31 2012, 18:47

    Eu acho que está igual xD
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por JDiogo Ter Jan 31 2012, 18:49

    lucifer escreveu: Eu acho que está igual xD

    Deves ser cego!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por lucifer Ter Jan 31 2012, 18:50

    Não vês que é cíumes! Eu é que costumava receber os elogios! xD
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Rafa Ter Jan 31 2012, 18:51

    lucifer escreveu: Eu acho que está igual xD

    Vê se fazes melhor.What a Face
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por JDiogo Ter Jan 31 2012, 18:53

    lucifer escreveu: Não vês que é cíumes! Eu é que costumava receber os elogios! xD

    Tadinha, pronto...para a próxima és tu xD
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por lucifer Ter Jan 31 2012, 18:57

    Não dá, o rafa expulsou me da administração! Só deixou o meu nome azul pó pessoal não desconfiar. =\
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Vitor Dias Ter Jan 31 2012, 18:58

    tá muito cool as cores e o logo, porreiro Smile

    Parabéns pela escolha..
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por JDiogo Ter Jan 31 2012, 19:00

    lucifer escreveu: Não dá, o rafa expulsou me da administração! Só deixou o meu nome azul pó pessoal não desconfiar. =\

    Golpe do baú!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Convidad Ter Jan 31 2012, 19:00

    Rafa escreveu:Gostam do fórum?

    Está chique Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Rafa Ter Jan 31 2012, 19:01

    Ahaha, quem manda aqui agora sou eu!

    Conversa da Treta - Página 9 Fyeah_RE_THE_COURAGE_WOLF_COLLECTION_SAYS-s268x226-85124
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Convidad Ter Jan 31 2012, 19:26

    Rafa escreveu:Ahaha, quem manda aqui agora sou eu!

    Conversa da Treta - Página 9 Fyeah_RE_THE_COURAGE_WOLF_COLLECTION_SAYS-s268x226-85124

    Essa foi para quem? É que reconheço essa imagem. Copiaste do lucifer...
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por p_e_t_e Ter Jan 31 2012, 20:45

    Bem já dei os parabéns mas aqui vai mais uma vez: parabéns Bográvia! Gostei muito muito muito da canção, vencedor mais que justo!
    Obrigado a todos que deram pontos a Angelic! Smile Aos outros não agradeço Razz
    E agora bora para Bográvia

    Conteúdo patrocinado


    Conversa da Treta - Página 9 Empty Re: Conversa da Treta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 17:44