NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
mono
Ti
LewiiisSpain19
kiko
Dama Velvi
Jota
Dinis
lucifer
Zé_Miguel
Marie
select
p_e_t_e
Edu ^^
Altuna
JDiogo
Rafa
Belanor
Petrov_Carmovich
22 participantes

    Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Marie Dom Abr 22 2012, 22:37

    Obrigada a todos I love you I love you I love you
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por JDiogo Dom Abr 22 2012, 22:39

    TI acho que é escusado estares a fazer comentários em tópicos que são da organização. O comentário que fizeste aqui era suficiente!
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Petrov_Carmovich Dom Abr 22 2012, 22:40

    Ti escreveu:ALGUÉM ME EXPLICA QUE PALHAÇADA É ESTA?!?!?



    01/04 Domingo
    (20h)
    - Início do envio das listas das músicas para o NSC 58
    03/04 Terça (19h)
    - Conhecimento das listas musicais
    04/04 Quarta (00h)
    – Início das Finais Nacionais
    10/04 Terça
    (23h59)
    – Fim das Finais Nacionais
    11/04 Quarta
    (21h)
    – Ordem de actuação nas semi-finais ou Final
    13/04 Sexta
    (10h30)
    – Galas das semi-finais (seja uma ou duas semi-finais)
    19/04 Quinta
    (23h59)
    – Prazo Limite para as votações nas semi-finais do NSC 58
    20/04 Sexta
    (19h)
    – Revelação dos apurados para a Final
    21/04 Sábado
    (10h)
    – Gala da Final
    Entretanto no tópico
    – Your NSC Experiences
    28/04 Sábado
    (23h59)
    – Prazo Limite das votações da Final do NSC 58
    29/04 Domingo
    (21h00)
    – Revelação do grande vencedor do NSC 58


    ENTÃO O ORGANIZADOR TEM UM PRAZO AFIXADO NO FORUM E DEPOIS DIVULGAM OS RESULTADOS SEM EU VOTAR?!??!?!?!?

    O QUE É ISTO??

    Bom respondo-te por MP.
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Man_in_Black Dom Abr 22 2012, 22:48

    Parabéns a Spinafree pela vitória! Acho a canção muito bem escolhida e é agradável ver canções não só em inglês vencerem concursos e terem o destaque merecido (atenção nada tenho contra as músicas em inglês, cada um leva o que quer e curiosamente as músicas que tenho em mente para a edição 59 são em inglês).

    Pelo que vi é um país que se estreia nas vitórias e a estreia de "Empire of Darkness" no NSC será no país dos vegetais!!!

    Vemo-nos por lá, boa sorte e boas escolhas musicais para todos

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 1042270925
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Ti Dom Abr 22 2012, 22:49

    JDiogo escreveu:TI acho que é escusado estares a fazer comentários em tópicos que são da organização. O comentário que fizeste aqui era suficiente!

    Se são da organização porque motivo não está organizado, digo, actualizado???
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Petrov_Carmovich Dom Abr 22 2012, 22:51

    Parabéns a Spinafree pela vitória, e obrigado aos países que participaram no NSC 58, tenho pena de não ter conseguido fazer uma organização melhor que esta, por isso mesmo é que se alguma vez voltar a ganhar...passo isto a outra pessoa, que era o que devia ter feito quando ganhei o NSC 57...tive falta de tempo para tratar conveninentemente disto, senão esta organização estaria melhor Smile



    E agora vamos para o país dos Espinafres! Sejam saudáveis e comam muito verde! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Convidado Dom Abr 22 2012, 22:53

    Parabéns a mim e à Marília! xD Bora lá para Spinafree!

    Estou pasmado com o meu resultado.. nunca imaginei ficar tão bem classificado com um instrumental, se bem que eu acho a música uma das melhores que me representou. Estou bastante contente e muito orgulhoso pelo 6º lugar da Lindsey. Obrigado a todos os que votaram em mim!

    E já agora, obrigado pelos parabéns
    I love you
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Ti Dom Abr 22 2012, 23:01

    Isto anda uma grande desordem!!!
    Nem vou perder muito mais tempo com isto.

    O Petrov já se justificou. Eu acho uma palhaçada organizar um NSC assim! Não podes organizar passas a pasta Petrov. Mudas as datas e actualizas os tópicos que abriste para o efeito. Não?!? Mas enfim, tenho de acompanhar a conversa (cada vez menos aqui no forím) das (leia-se o que a administração nos chama) "bichas" destes fórum.
    E ainda vem aqui opinar que não devo escrever nos tópico deslumbrantes criados nesta edição.
    Dão-me uma música que tinha sido mal atribuída; não posso participar no SC como efeito (obviamente que perdi o interesse com que comecei nesta edição - até final fiz); de qualquer modo deixo aqui a minha votação:
    BLUENATION 12
    BOGRÁVIA 10
    BELANOR 8
    MAJHILL 7
    GOTRAMALEN 6
    NISHMATI 5
    JARDÂNIA 4
    ASGARD 3PTS
    SPINAFREE 2PTS
    ALLIYJAH 1PTS

    façam contas!!! Quero lá saber!!!
    *Bixedo* estou convosco na próxima edição!!!
    Só espero que seja melhor e bem organizado!!!
    PARABÉNS AO VENCEDOR!!!!

    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Petrov_Carmovich Dom Abr 22 2012, 23:08

    Ti...por muita razão que possas ter no facto que tu já explicaste aqui (e eu já dei o braço a torcer por ter feito uma organização medíocre) agora vá-se lá saber metes a mesma coisa em 3 tópicos...tens muitas maneiras melhores de me criticar do que andar a fazer SPAM. Olha que te arriscas a ficar mal-visto. Tu tens outras formas de me criticar (por MP), ou então queixavas-te à administração por alguma coisa que tivesse feito de mal. Por amor de Deus, tu estás aqui desde o NSC 2, já ganhaste edições neste JOGO, estás a levar um erro meu demasiado a sério.
    mono
    mono
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por mono Dom Abr 22 2012, 23:18

    parabéns a spinafree pela vitoria Wink
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Abr 22 2012, 23:20

    Boa noite ainda por Tigerland!

    Os resultados desta edição já foram publicados e venho aqui prestar os meus parabéns a Spinafree pela música vencedora! Não era a minha favorita, mas constou do meu top10, o que me proporciona agrado face ao resultado da canção. Foi unânime e portanto uma justa vencedora.

    Em relação a MajHill, fiquei super contente. Sabia antes de tudo que iria ser dificil alcançar sequer o top10, quanto mais ficar em 3º. Agradeço as generosíssimas pontuações de Império Bipolar, Asgard, Jardânia, Gotramalen, Belanor e Angelic. Acho que graças a vocês e também na sua maioria a quem deu valor a uma onda diferente e menos comercial de Florence And The Machine.

    É verdade que impossível seria vencer face à qualidade musical que aqui constava.

    Jardânia, foi talvez a canção mais bonita destes últimos tempos por cá e Krikoragán merecia muuuuuuuito mais. Ouvindo hoje a final, a musica de Asgard subiria mais uns pontinhos tal como a canção de Alliyjah que passaria a constar no meu top10.

    Não percebi uma coisa..... Tanta gente comentou que Tigerland vinha novamente para vencer.... Verdade que a música poderá ser comercial em larga escala, mas confesso que não me impressionou, não só o tema, como também a classificação. Alexoria que me desculpe, mas a música mereceu o lugar alcançado.

    Randajaad e Demónia, começa a ser tabu votar nestes países. Acho que a levarem temas como estes vão parar sempre no top de MajHill, tal como a incrédula "Sexta-Feira Yeaaaaahhhhh".

    MajHill acrescenta ainda que a organização do Petrov não foi das melhores, é um facto, mas... Digamos que houve um esforço. Bétilos/Império/Treli Kardia/Alexoria foram os casos da edição.

    Vamos lá para a edição 59 em SPINAFREE! Espero que, com estes casos a motivação de cá andarmos não tenha ficado pelas últimas. Vamos lá ver se conseguimos nesta edição que se aproxima, chegar a ter uma semi-final e termos também mais de 26 países participantes.

    Beijos a todos e obrigado pelo 3º lugar!!!!! E siga a música!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Jota Seg Abr 23 2012, 00:02

    Parabéns Marie! Eu bem dizia que tu ganhavas isto com uma perna às costas.
    Os Sportinguistas do NSC estão em alta. Jardânia também esteve lá perto...

    Eu fiquei-me pelo 8º lugar (6º se a votação de Bétilos tivesse sido validada, mas isso agora não interessa nada...) o que me deixa contente, numa final tão grande.

    Agradeço a Angelic, Gotramalen, Starla, (Bétilos) e Lispe pelos generosos pontos!

    A delegação de Bluenation despede-se de Tigerland e dirige-se para o país das verduras e do Popeye!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por p_e_t_e Seg Abr 23 2012, 00:16

    Não percebo porque não ganhei? A minha música era linda! Pfffff....

    LOL

    Muitos parabéns a Spinafree. Uma canção muito bonita a vencer. Os meus 8 pontos!
    Boa Sorte agra na organização e que tudo possa correr bem.

    P.S. Eu como não ganhei nem o NSC nem o SC vou sair! Não vos quero ver mais à frente bichas! Razz
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por JDiogo Seg Abr 23 2012, 00:20

    p_e_t_e escreveu:Não percebo porque não ganhei? A minha música era linda! Pfffff....

    LOL

    Muitos parabéns a Spinafree. Uma canção muito bonita a vencer. Os meus 8 pontos!
    Boa Sorte agra na organização e que tudo possa correr bem.

    P.S. Eu como não ganhei nem o NSC nem o SC vou sair! Não vos quero ver mais à frente bichas! Razz

    Não és da administração não podes chamar bichas aos foristas! Respeitinho fachabor xD
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por p_e_t_e Seg Abr 23 2012, 00:23

    JDiogo escreveu:
    p_e_t_e escreveu:Não percebo porque não ganhei? A minha música era linda! Pfffff....

    LOL

    Muitos parabéns a Spinafree. Uma canção muito bonita a vencer. Os meus 8 pontos!
    Boa Sorte agra na organização e que tudo possa correr bem.

    P.S. Eu como não ganhei nem o NSC nem o SC vou sair! Não vos quero ver mais à frente bichas! Razz

    Não és da administração não podes chamar bichas aos foristas! Respeitinho fachabor xD

    Bitch plz. Respeitinho tu que já ando por aqui há muito mais tempo que tu Razz
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Rafa Seg Abr 23 2012, 00:33

    Parabéns Marília! Ganhaste muito mais rápido do que eu. xD

    Obrigado a todos pelos votinhos a Alliyjah e à magnífica "Per Sempre"! 5º lugar é excelente!! Smile
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Marie Seg Abr 23 2012, 00:41

    Ai, não me chamem Marília, sff. bounce

    Obrigada a todos!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por lucifer Seg Abr 23 2012, 00:56

    O JDiogo passou a administrador e ninguém me avisou?

    Bem, de qualquer forma aproveito para formalmente fazer o meu pedido de desculpas a todas as bichas do fórum por lhes ter chamado bichas. Ás que não são bichas, não estava a falar para vocês, obvioevidentemente, ou serviu a carapuça a alguém?

    Vá, Desculpem minhas bichas! Não vos volto a chamar bichas!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Rafa Seg Abr 23 2012, 00:57

    Nós gostamos de ser bichas. Cool

    Vá, elas gostam... xD
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Edu ^^ Seg Abr 23 2012, 01:39

    Bem putas (quais bitches quais quês, o que é nacional é que é bom!) queria agradecer o 2º lugar de Jardânia e especialmente o 12 de MajHill (se me estiver a esquecer de alguém, avisem), posso dizer que não estava nada à espera!

    Quanto ao resultado geral, quero dizer que esta edição foi fantástica a nível musical e o top 5 é um dos melhores de sempre. Felicito a Marilia pela a vitória com uma música qual eu dei 6 pontos mas se tivesse votado agora era bem capaz de dar 12, é uma música que cresce a cada dia que passa. Angelic sem dúvida a trazer uma música fantástica e que merecia a vitória, tal como MajHill.
    Nota menos para Randajaad que ficou em 22ºcom uma canção soberba. SHAME ON YOU.

    Well, see you pina free! Very Happy
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por lucifer Seg Abr 23 2012, 01:43

    A administração reuniu-se, e após uma sessão prolongada de discussão e análise de dados e informações disponibilizadas pelos dois intervenientes da situação ocorrida no final da edição número cinquenta e oito do Nation Song Contest, decidiu atuar aceitando os pontos atribuídos pelo forista Ti, responsável pelo país Bétilos. Neste caso a responsabilidade cairá sobre a organização, por não ter alterado as informações oficiais quando o deveria ter feito. Assim sendo o petrov será expulso permanentemente do fórum até decisão em contrário. No entanto, a administração gostaria também de deixar uma palavra ao Ti. Embora seja compreensível a indignação que demonstrou após o ocorrido, era de evitar alguma da histeria que causou, assim como alguns comentários despropositados dirigidos à administração. É livre de comentar o que quiser e o que bem entender, mas pelo menos tenha um propósito para tal, não nos envolva em histerias do qual não temos qualquer responsabilidade.

    Os Resultados oficiais estão disponíveis no tópico dos resultados.

    Sem mais a acrescentar
    A Administração

    Resumo do post para os mais preguiçosos:

    Spoiler:


    Última edição por lucifer em Seg Abr 23 2012, 01:46, editado 1 vez(es)
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por tct Seg Abr 23 2012, 01:46

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Tumblr_m2w7feW9aM1ql5yr7o1_400
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por lucifer Seg Abr 23 2012, 01:49

    A administração informa que o membro Petrov_Carmobitch está oficialmente perdoado e pode voltar ao activo (ou passivo, aqui não julgamos opções de vida) assim que bem entender.


    Sem mais a acrescentar
    A Administração
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por lucifer Seg Abr 23 2012, 01:55

    Afinal tenho algo mais a acrescentar.

    ISTO!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Convidad Seg Abr 23 2012, 07:35

    Zé_Miguel escreveu:Boa noite ainda por Tigerland!

    Os resultados desta edição já foram publicados e venho aqui prestar os meus parabéns a Spinafree pela música vencedora! Não era a minha favorita, mas constou do meu top10, o que me proporciona agrado face ao resultado da canção. Foi unânime e portanto uma justa vencedora.

    Em relação a MajHill, fiquei super contente. Sabia antes de tudo que iria ser dificil alcançar sequer o top10, quanto mais ficar em 3º. Agradeço as generosíssimas pontuações de Império Bipolar, Asgard, Jardânia, Gotramalen, Belanor e Angelic. Acho que graças a vocês e também na sua maioria a quem deu valor a uma onda diferente e menos comercial de Florence And The Machine.

    É verdade que impossível seria vencer face à qualidade musical que aqui constava.

    Jardânia, foi talvez a canção mais bonita destes últimos tempos por cá e Krikoragán merecia muuuuuuuito mais. Ouvindo hoje a final, a musica de Asgard subiria mais uns pontinhos tal como a canção de Alliyjah que passaria a constar no meu top10.

    Não percebi uma coisa..... Tanta gente comentou que Tigerland vinha novamente para vencer.... Verdade que a música poderá ser comercial em larga escala, mas confesso que não me impressionou, não só o tema, como também a classificação. Alexoria que me desculpe, mas a música mereceu o lugar alcançado.

    Randajaad e Demónia, começa a ser tabu votar nestes países. Acho que a levarem temas como estes vão parar sempre no top de MajHill, tal como a incrédula "Sexta-Feira Yeaaaaahhhhh".

    MajHill acrescenta ainda que a organização do Petrov não foi das melhores, é um facto, mas... Digamos que houve um esforço. Bétilos/Império/Treli Kardia/Alexoria foram os casos da edição.

    Vamos lá para a edição 59 em SPINAFREE! Espero que, com estes casos a motivação de cá andarmos não tenha ficado pelas últimas. Vamos lá ver se conseguimos nesta edição que se aproxima, chegar a ter uma semi-final e termos também mais de 26 países participantes.

    Beijos a todos e obrigado pelo 3º lugar!!!!! E siga a música!

    Ai sim? Pois tu também não mereceste o 3º
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Dama Velvi Seg Abr 23 2012, 07:42

    Cala-te Alexis!

    Viva a música portuguesa!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Convidad Seg Abr 23 2012, 09:51

    Dama Velvi escreveu:Cala-te Alexis!

    Viva a música portuguesa!



    Como se o Zeca tivesse enviado algo português...por isso Fuck you!! _|_What a Face
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por lucifer Seg Abr 23 2012, 11:00

    Vocês nutrem um amor invejável um pelo outro!
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Petrov_Carmovich Seg Abr 23 2012, 14:05

    Já fui expulso pelo Facebook e aceite. Agora fui expulso do fórum e aceite outra vez...Decidam-se. Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 755084640 Smile
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Dama Velvi Seg Abr 23 2012, 17:47

    lucifer escreveu:Vocês nutrem um amor invejável um pelo outro!
    Adorava fazer coisas porca com o Alexis!!

    :troll:
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Altuna Seg Abr 23 2012, 22:45

    lucifer escreveu:Afinal tenho algo mais a acrescentar.

    ISTO!


    Loveslandia!!! Very Happy
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Jota Seg Abr 23 2012, 23:00


    Laughing Laughing
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Abr 24 2012, 21:11

    alexis9000 escreveu:
    Dama Velvi escreveu:Cala-te Alexis!

    Viva a música portuguesa!



    Como se o Zeca tivesse enviado algo português...por isso Fuck you!! _|_What a Face
    Alexis, amigo, onde anda o teu espírito de aceitar a opinião dos outros??? Não gostei do teu tema como tu não gostaste do meu. E depois? Qual o problema de a maioria dos foristas ter gostado do meu tema? Acho que pelo menos sabem aquilo que podem contar de MajHill. É do conhecimento de todos (e do teu em particular, pois me conheces há mais tempo) que Florence And The Machine são altamente consumidos por mim. Se até agora não levaste o Kiss With A Fist dos próprios FATM foi porque não quiseste e já me disseste que querias levar esse tema! Certamente choveriam altos pontos meus.

    Claudio, não vale a pena bateres na mesma tecla. Parece que o piano anda desafinado!!! OMFG!!!!

    Jurem-me que estou a dormir com estes comentários!

    Ahhh, Alexis, ficaria melhor de escrevesses F*** You olo . Mostraria masculinidade certamente!

    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por LewiiisSpain19 Qua Abr 25 2012, 12:38

    Felizidadeeeeeeeeeeeees a Spinafree Smile

    Gracias a esos 10 puntos que nos han dado a loveslandia Smile

    Chao !
    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por LewiiisSpain19 Seg Abr 30 2012, 07:47

    SUNNYLAND BLUENATION Wink

    Conteúdo patrocinado


    Conversa para migas, machos, divas e bitches! - Página 7 Empty Re: Conversa para migas, machos, divas e bitches!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 00:26