NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic

    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic Empty [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic

    Mensagem por p_e_t_e Sáb maio 05 2012, 15:43

    Escolha de Angelic para esta edição:

    Giorgia - "É L'Amore Che Conta":



    Peço desculpa mas não tive tempo para fazer final nacional (nem músicas xD)
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic Empty Re: [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic

    Mensagem por Man_in_Black Sáb maio 05 2012, 17:49

    Agora passo por Angelic!!
    [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic 2emj5w4
    Ao que parece as músicas em italiano estão em força no NSC e vieram mesmo para ficar. Esta canção da Giorgia já era minha conhecida Smile , antes de ela aparecer por cá. Parece que querem roubar as minhas escolhas todas caso a Itália seja um dos paises que for escolhido para a minha final lol. Enfim boa escolha, letra lindissima, voz muito boa e instrumental digno dum filme cãssico. Angelic demorou a escolher a sua música, mas escolheu bem e parece-me que vai ficar bem classificado. Nesta edição do NSC existem várias músicas italianas e todas de grande qualidade. Também será interessante verificar se haverá duas vitórias seguidas com temas vindos da Itália é uma forte possibilidade. Não tiveste tempo para mais, mas pelo menos participas o que já é bastante agradável.
    Boa sorte Pedro!!!
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic Empty Re: [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic

    Mensagem por Marie Sáb maio 05 2012, 22:11

    Gosto muito. Smile
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic Empty Re: [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic

    Mensagem por Jota Qua maio 09 2012, 00:32

    J'adore!

    Boa sorte Wink

    Conteúdo patrocinado


    [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic Empty Re: [NSC LIX] - Selecção Interna de Angelic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 18:37