NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
VitorBruno
NunoCatarino
Johnny
Zé_Miguel
Man_in_Black
Diogo
10 participantes

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Diogo Qua Dez 26 2012, 01:33

    Hurts
    "The Road"




    Agradeço comentários!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Man_in_Black Qua Dez 26 2012, 01:40

    Acho que será uma música que pode trazer mais uma boa classificação para Triumph. Hurts tem história no NSC e desta vez pode causar "estragos" na tabela classificativa.
    Pelo que tenho visto nas outras finais nacionais, não a acho candidata à vitória no NSC, mas certamente que estará nos 6/12 primeiros desta edição. Num concurso deste género nunca sabemos ao certo a percentagem de pessoas que gosta/vota em determinados temas e ainda mais dificil é avaliar a classificação final, este é um desses casos. Quem sabe até vence?! A resposta saberemos no novo ano! Boa sorte para Triumph!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Dez 26 2012, 18:23

    Hurts é a praia de Triumph. Quem diria que o apreciador deste tipo de canções, aprova a pés juntos um Lollypop!!!! Razz Lá está, adora tanto o chinelo alpercata, como o chinelo de diamantes.

    Pois bem, comentando esta prestação desta banda, acho que já vimos melhores temas. Contudo, e eu que adoro diferenças, este agarra-se de uma tal forma aos meus ouvidos que não descola. Gostei do refrão, e o instrumental tá delicioso. A ver vamos, mas parece-me que Triumph leva uma coisinha boa nesta edição!

    Boa sorte!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Johnny Qua Dez 26 2012, 19:17

    Excelente escolha de Triumph!!! Espero que este tema te traga mais um excelente resultado no NSC!!
    Muito boa sorte para o meu afilhado!! cheers
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por NunoCatarino Qua Dez 26 2012, 19:36

    Esta banda é a cara de Triumph!!!! sem duvida!!

    Boa Sorte!!! Very Happy
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por VitorBruno Qui Dez 27 2012, 11:33

    Se é a cara de Triumph? Não acho. É maravilhosa? Sim. Vai ter um bom resultado? Devia. Se Triumph devia trazer mais coisas destas? Sempre.
    Boa sorte para Triumph Very Happy
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Dinis Dom Dez 30 2012, 23:07

    Diogo... não tenho que dizer nada, pois não?

    Já sei o quão fãs doidos somos pelos Hurts, portanto não é nenhuma novidade que simplesmente adoro esta canção.
    Vou reservar todos os comentários fantabulásticos e de êxtase e ficar-me por aqui...
    20 sobre 20, ahah.

    Muito, mas muito boa sorte. Smile
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Miguel Seg Dez 31 2012, 01:05

    Hurts são hurts, e a música está espetacular, agrada-me mesmo muito e acredito que te encontres nos lugares cimeiros mais uma vez.

    Your result will hurt(s), boa sorte!
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Edu ^^ Qua Jan 02 2013, 13:38

    Vindo dos Hurts não me supreende, excelente! Porém, deve ser a canção mais "fraca" deles.

    Boa Sorte! Very Happy
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Belanor Qua Jan 02 2013, 14:33

    Gosto! Sorte
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Diogo Sex Jan 04 2013, 14:00

    Obrigado a todos pelos comentários. Este duo britânico diz-me muito. Não posso dizer que esta música seja das melhores ou das piores deles, porque eu sou fanático por todas. Tenho a certeza de que estes representantes de Triumph são os que mais gosto (também nos "grandes" incluo a Loreen) e os meus melhores, desde que cá estou. Há muito tempo que eles já deviam ter vindo aqui... Obrigado, mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV Empty Re: [NSC LXVII] - Festival TT - Victory XV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 23:57