NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Dinis
p_e_t_e
Jota
Miguel
Johnny
VitorBruno
Rafa
Man_in_Black
12 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

[NSC 68] Zona Flop!

Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Sex Jan 18 2013, 20:05

[NSC 68] Zona Flop! 15gcpj4

BREVEMENTE!

Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Dom Jan 20 2013, 14:15

[NSC 68] Zona Flop! 2njaaoj
Amy: Boa tarde! Sejam bem-vindos à zona flop! Mais uma novidade nesta edição NSC 68. Como antiga representante deste país, aceitei o convite para ficar responsável por este tópico. Esta zona é dedicada a músicas que eram chamadas "favoritas" nas edições do NSC e que depois pelos mais vastos motivos, floparam na classificação geral. Músicas que tinham diversos votos nas sondagens e depois não cumpriram as expectativas. Este também é um tópico interativo. Para além das escolhas da organização, os foristas podem colocar aqui músicas que acharam um grande flop! Smile. Por isso caso queiram abrir as hostilidades estejam à vontade. Este tópico é de todos!!!
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Dom Jan 20 2013, 16:30

[NSC 68] Zona Flop! 2njaaoj
Amy: Apontada como uma clara favorita à vitória da edição do NSC 59. Teve um resultado aquem do esperado por muitos foristas na altura. Nesta edição Alexoria levava Scissor Sisters, com o tema "Only the Horses". Uma das músicas mais pretendidas dessa edição!
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Ter Jan 22 2013, 19:11

[NSC 68] Zona Flop! 2njaaoj

Amy: Outra música apontada como favorita foi "Heartbeat" dos The Fray. Na edição 54, Gotramalen tinha uma música muito adorada por um vasto leque de foristas, mas o "insólito" aconteceu. Gotramalen consegue um 17º lugar na final e os The Fray nunca mais apareceram por Aporue! Será que voltam brevemente?!


Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Rafa Ter Jan 22 2013, 23:26

Não posso dizer que foi um flop gigante, mas no NSC 6 estava a frente na poll com 6 ou 7 votos, e muita gente dizia que iria ganhar. Resultado: Terminei em 13º lugar.



Semelhante me aconteceu no NSC 29, com a seguinte música em que fiquei também em 13º lugar e era apontado como um dos favoritos a vencer:



E já agora deixo aqui a minha participação no NSC 31, que ficou em 16º na semi-final, atrás da música do Pingo Doce lol. Nesta edição estreei Marina & The Diamonds em Aporue e a mesma ficou em 5º lugar na final nacional... acabei por ganhar recentemente o LCA com ela.

Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Ter Jan 22 2013, 23:29

Ficaste em 13º com este tema?



Que cena..
VitorBruno
VitorBruno
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 1935
Idade : 30
Localização : Guimarães

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por VitorBruno Qua Jan 23 2013, 00:08

Se houve edição em que me apeteceu mandar o pc pela janela fora e incendiar o fórum foi a edição 40. Cara Salimando tinha sido procurada por imensos foristas. Eu fiquei com ela, e ganhou a final nacional com larga margem e elogios que nunca mais acabavam. Era "das favoritas" a ganhar. Resultado: 12º lugar na semi-final. Mas ainda hoje amo a canção I love you

Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Qua Jan 23 2013, 00:10

Gosto bastante desse tema, mas na edição 40, ainda não estava no NSC :/
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Johnny Qua Jan 23 2013, 00:12

O meu pior Flop, aliás o meu maior desgosto no NSC, foi o 4º lugar que obtive com esta música no NSC 45, em Haarhus:

Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Rafa Qua Jan 23 2013, 00:16

4º lugar é mau???????? confused
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Qua Jan 23 2013, 00:18

Rafa escreveu:4º lugar é mau???????? confused

Mesmo!
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Qua Jan 23 2013, 00:19

Rafa escreveu:4º lugar é mau???????? confused


yaaaa???!!!!!!!! bem bom, a Adélia tem que acalmar a patareca, não pode ganhar tudo Suspect
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Johnny Qua Jan 23 2013, 00:20

é Horrível...uma vez que queria ganhar com ela!!lol
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Qua Jan 23 2013, 00:20

Johnny escreveu:é Horrível...uma vez que queria ganhar com ela!!lol

Ela um dia ganha calma...
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Johnny Qua Jan 23 2013, 00:22

Miguel escreveu:
Johnny escreveu:é Horrível...uma vez que queria ganhar com ela!!lol

Ela um dia ganha calma...

Não é por falta de tentativas!lol
Jota
Jota
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5247
Idade : 37
Localização : Porto

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Jota Qua Jan 23 2013, 00:23

Flop, talvez este por um 15º lugar na 1ª semifinal do NSC L depois do feedback que tive na final nacional onde, ao contrário de atualmente, a maioria dos países votavam:

Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Qua Jan 23 2013, 00:25

Jota escreveu:Flop, talvez este por um 15º lugar na 1ª semifinal do NSC L depois do feedback que tive na final nacional onde, ao contrário de atualmente, a maioria dos países votavam:


Esse NSC L foi das piores edições em que concorri! Correu tudo mal (para o meu lado). NSC e SC miseráveis!
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Qua Jan 23 2013, 00:30

Man_in_Black escreveu:
Jota escreveu:Flop, talvez este por um 15º lugar na 1ª semifinal do NSC L depois do feedback que tive na final nacional onde, ao contrário de atualmente, a maioria dos países votavam:


Esse NSC L foi das piores edições em que concorri! Correu tudo mal (para o meu lado). NSC e SC miseráveis!

Ai filhinhos falemos então de Gotramalen no NSC L - UM TERROR foi nada mais nada menos do que um 18º lugar com 67 pontos na semifinal com isto:
p_e_t_e
p_e_t_e
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 1712
Idade : 37
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por p_e_t_e Qua Jan 23 2013, 00:40

Miguel escreveu:
Man_in_Black escreveu:
Jota escreveu:Flop, talvez este por um 15º lugar na 1ª semifinal do NSC L depois do feedback que tive na final nacional onde, ao contrário de atualmente, a maioria dos países votavam:


Esse NSC L foi das piores edições em que concorri! Correu tudo mal (para o meu lado). NSC e SC miseráveis!

Ai filhinhos falemos então de Gotramalen no NSC L - UM TERROR foi nada mais nada menos do que um 18º lugar com 67 pontos na semifinal com isto:

Que linda!
Johnny
Johnny
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 6099
Idade : 35
Localização : Évora

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Johnny Qua Jan 23 2013, 01:01

Miguel escreveu:
Man_in_Black escreveu:
Jota escreveu:Flop, talvez este por um 15º lugar na 1ª semifinal do NSC L depois do feedback que tive na final nacional onde, ao contrário de atualmente, a maioria dos países votavam:


Esse NSC L foi das piores edições em que concorri! Correu tudo mal (para o meu lado). NSC e SC miseráveis!

Ai filhinhos falemos então de Gotramalen no NSC L - UM TERROR foi nada mais nada menos do que um 18º lugar com 67 pontos na semifinal com isto:

Agora vou-me vingar...Opah eles não podem ganhar tudo!!xD
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Qua Jan 23 2013, 18:02

Johnny escreveu:
Miguel escreveu:
Man_in_Black escreveu:
Jota escreveu:Flop, talvez este por um 15º lugar na 1ª semifinal do NSC L depois do feedback que tive na final nacional onde, ao contrário de atualmente, a maioria dos países votavam:


Esse NSC L foi das piores edições em que concorri! Correu tudo mal (para o meu lado). NSC e SC miseráveis!

Ai filhinhos falemos então de Gotramalen no NSC L - UM TERROR foi nada mais nada menos do que um 18º lugar com 67 pontos na semifinal com isto:

Agora vou-me vingar...Opah eles não podem ganhar tudo!!xD

Mas eles não ganham assim tanta coisa...
Dinis
Dinis
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4283
Idade : 31
Localização : Alcobaça™

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Dinis Qua Jan 23 2013, 18:12

Ao ver este tópico dos flops dá-me tanta pena estas canções terem falhado.... "Dust", "Heartbeat", "Tonight Tonight"... todas tão boas canções.

Às vezes acho que deviamos fazer um check-up auditivo geral ao fórum. xD
Zé_Miguel
Zé_Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 13016
Idade : 38
Localização : Almeirim

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Zé_Miguel Qua Jan 23 2013, 18:18

Pelo que aqui já foi apresentado, tenho de concordar com a maioria das pessoas e com o que comentaram!

Acho que a justificação do Rafa diz tudo! 3 canções claríssimas de terem sucesso a quedarem-se por aí abaixo nas tabelas. Lamento por não estar cá no NSC6, pois certamente seriam 12 pontos (Rafa, já falei contigo sobre esta música há muito tempo e sabes bem que a adoro).

Depois, Adele ficar 4º não é mesmo nada mau, mas para a edição em si, acho que a vitória seria algo memorável e a acontecer, seria com um tema brutal.

Quanto às Ilhas Vitorianas, que tal como o Vitor, também eu fiquei desolado com a não passagem da canção à final (foram simplesmente os meus 10 pontos dessa semi final, creio eu).

Para MajHill, confesso que não sinto que tenha de ter flops. Já tive músicas que comparativamente com outras, tenho a perfeita noção de que mereceram os lugares que ocuparam. Talvez a surpresa mais negativa, tenha sido o 11º lugar (acabando no geral em 13º na final, devido a empate com mais dois países) que MajHill ocupou com os The Cranberries e o tema Promises, que muito sinceramente esperava top10.



Sei que na altura haviam muitos rockeiros e que gostavam de Cranberries e nem assim consegui mais que umas 11 ou 12 pessoas a votar nesta canção que contou com 77 pontos!
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Sex Jan 25 2013, 23:42



Amy: Mais uma música que flopou no NSC! Os "Fun" foram os representantes de Belanor na edição 61 e eram dados como possiveis vencedores. Mas as coisas não correram bem e nessa edição Belanor ficou-se pelos últimos lugares da classificação da final NSC 61 em Nishmati.

Belanor
Belanor
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 2793
Idade : 33
Localização : Oeiras e Nos ares

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Belanor Sáb Jan 26 2013, 03:00

Man_in_Black escreveu:

Amy: Mais uma música que flopou no NSC! Os "Fun" foram os representantes de Belanor na edição 61 e eram dados como possiveis vencedores. Mas as coisas não correram bem e nessa edição Belanor ficou-se pelos últimos lugares da classificação da final NSC 61 em Nishmati.


Invesojas :derp:
Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Rafa Sáb Jan 26 2013, 04:29

Estás a escrever muito bem, Ivan. xD
Dinis
Dinis
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4283
Idade : 31
Localização : Alcobaça™

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Dinis Sáb Jan 26 2013, 12:21

Quanto às flops de Bográvia, apenas tenho 2 que realmente considero "flops", pois tinha uma expetativa de conseguir mais e também as opiniões das pessoas indicavam 100% para isso.

Na edição 39, na República Polar das Bananas (saudades por aqui no NSC...), Bográvia levou uma canção bem gira e simpática.
Apesar da recetividade na final nacional ser excelente, esta canção acabou por qualificar para ir à Final, mas ficou-se por um triste último (21º) lugar.
Vamos lá relembrar qual é. Ainda hoje a adoro!

EVA & THE HEARTMAKER
Mr. Tokyo




Última edição por Dinis em Sáb Jan 26 2013, 12:25, editado 1 vez(es)
Dinis
Dinis
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4283
Idade : 31
Localização : Alcobaça™

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Dinis Sáb Jan 26 2013, 12:24

E um outro, mas não tão "flop", foi a canção que levei na 47ª edição, em Randajaad.
Também com uma recetividade espetacular na final nacional, acabou por ser um fracasso na final da edição em si - ficou no 17º lugar.
Mais uma canção que ainda hoje adoro ouvir e me traz boas memórias. Smile

LE KID
America


Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Sáb Jan 26 2013, 13:28

Le kid! Gosto!
Dinis
Dinis
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4283
Idade : 31
Localização : Alcobaça™

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Dinis Sáb Jan 26 2013, 14:14

Man_in_Black escreveu:Le kid! Gosto!

Me too! Muito Smile
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Sáb Jan 26 2013, 16:37

Quanto a flops de Gotramalen, apenas existem 3 temas que realmente considero "flops", pois tinha uma expectativa de conseguir mais e também as opiniões das pessoas indicavam isso mesmo. Um deles já foi apresentado pelo organizador desta edição. Que foi a música "Heartbeat" dos The Fray tendo alcançado o 2º pior resultado de sempre na final desde que Gotramalen participa no NSC. Apesar de não me poder queixar em relação a muitos dos resultados do NSC, estes dois que vos apresento eram esperados para muito melhor, este primeiro para um top 5 por exemplo.

Na edição 59, em Spinafree, Gotramalen levou uma canção que ainda hoje adora e que ainda passa muito nas rádios do país.
Na altura todos os países pontuaram esta música muito bem, tendo ficado a largas distâncias dos The Wanted, no NSC passou à Final mas acabou por passar por pouco. Na Final ficou em top 10 mas um lugar que Gotramalen não esperava, um 9º lugar.

KRIS ALLEN
The vision of love



Apesar de não se considerar propriamente um grande flop para mim foi um resultado um pouco injusto...
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Sáb Jan 26 2013, 17:05


Na edição 60, em Angelic, Gotramalen levou uma canção que tinha saído 5 dias antes da edição começar, ouviu uma primeira vez e todo o povo a amou.
Lembro-me que não foram muitos os países que votaram na final nacional, mas os que votaram souberam separar as duas concorrentes da final nacional. Nesta edição Gotramalen sagrou-se pela primeira vez vencedor do SC. Por isso se achávamos que conseguíamos um bom lugar no SC também achávamos que conseguíamos no NSC. Na Final ficou mal para aquilo que era esperado, haviam muitos comentários de que era uma das melhores músicas da Kelly e foi uma das apostas para vencer a edição, de alguns países participantes, mas no fim Gotramalen teve uma posição que não esperava, um 12º lugar.

KELLY CLARKSON
Darkside



Considero esta mais como um flop do que a do Kris Allen.
Jota
Jota
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 5247
Idade : 37
Localização : Porto

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Jota Sáb Jan 26 2013, 17:20

Miguel escreveu:

Na edição 60, em Angelic, Gotramalen levou uma canção que tinha saído 5 dias antes da edição começar, ouviu uma primeira vez e todo o povo a amou.
Lembro-me que não foram muitos os países que votaram na final nacional, mas os que votaram souberam separar as duas concorrentes da final nacional. Nesta edição Gotramalen sagrou-se pela primeira vez vencedor do SC. Por isso se achávamos que conseguíamos um bom lugar no SC também achávamos que conseguíamos no NSC. Na Final ficou mal para aquilo que era esperado, haviam muitos comentários de que era uma das melhores músicas da Kelly e foi uma das apostas para vencer a edição, de alguns países participantes, mas no fim Gotramalen teve uma posição que não esperava, um 12º lugar.

KELLY CLARKSON
Darkside



Considero esta mais como um flop do que a do Kris Allen.

Exatamente como Bluenation na última edição. 1º lugar no SC e 12º no NSC, a diferença é que eu já estava um pouco à espera.
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Sáb Jan 26 2013, 17:32

Gosto destes dois temas de Gotramalen, mas o do Kris Allen é aquela coisa XD
Dinis
Dinis
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 4283
Idade : 31
Localização : Alcobaça™

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Dinis Sáb Jan 26 2013, 18:02

Tau tau virtual no Miguel por roubar a minha font. xD
Estou a brincar, ahah. Smile

Gosto muito da "The Vision Of Love" !
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Sáb Jan 26 2013, 18:32

Dinis escreveu:Tau tau virtual no Miguel por roubar a minha font. xD
Estou a brincar, ahah. Smile

Gosto muito da "The Vision Of Love" !

Eu gostei tanto que fiz isso mesmo ahahah, mas admito Smile
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Sáb Jan 26 2013, 18:33

Jota escreveu:
Miguel escreveu:

Na edição 60, em Angelic, Gotramalen levou uma canção que tinha saído 5 dias antes da edição começar, ouviu uma primeira vez e todo o povo a amou.
Lembro-me que não foram muitos os países que votaram na final nacional, mas os que votaram souberam separar as duas concorrentes da final nacional. Nesta edição Gotramalen sagrou-se pela primeira vez vencedor do SC. Por isso se achávamos que conseguíamos um bom lugar no SC também achávamos que conseguíamos no NSC. Na Final ficou mal para aquilo que era esperado, haviam muitos comentários de que era uma das melhores músicas da Kelly e foi uma das apostas para vencer a edição, de alguns países participantes, mas no fim Gotramalen teve uma posição que não esperava, um 12º lugar.

KELLY CLARKSON
Darkside



Considero esta mais como um flop do que a do Kris Allen.

Exatamente como Bluenation na última edição. 1º lugar no SC e 12º no NSC, a diferença é que eu já estava um pouco à espera.

Que coincidência! xD
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Sáb Jan 26 2013, 18:37

Man_in_Black escreveu:Gosto destes dois temas de Gotramalen, mas o do Kris Allen é aquela coisa XD

TRUE.
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Sáb Fev 09 2013, 17:29

Também tive o meu grande flop! Na edição 52 em Majhill, edição em que Bright Minds tinha resultados muito adversos. Levei este tema e tive o meu pior resultado de sempre, em finais aporuenses! Um tema que apostava imenso e foi uma autêntica desilusão! Esta edição também ficou marcada pelas recaps do Rui que foram um must!!! XD



Recap do Rui XD

Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Sáb Fev 09 2013, 19:41

ahahah a Grande Recap
Petrov_Carmovich
Petrov_Carmovich
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 1881
Idade : 38
Localização : Casaínhos (Loures)

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Fev 15 2013, 17:24

Eu agora não posso meter os vídeos porque tenho um problema no PC, mas posso falar dos meus flops:

NSC 2 - Juanés - La Camisa Negra (17º lugar em 22 países) era das músicas mais ouvidas na rádio e TV na altura...

NSC 4 - Madonna - Love Profusion (14º lugar entre 32 países. Houve semi-final) Outra música da moda desprezada.

NSC 9 - The Gift - Driving You Slow (penúltimo lugar entre 28 países) não era assim tão má para ficar nesta posição.

NSC 16 - Shakira - Ciega Sordomuda (21º lugar entre 27 países) está bem que era antes dela se tornar mundialmente famosa, mas pensava que ia chegar mais longe com ela.

NSC 21 - Nneka - Heartbeat (17º lugar entre 32 países) Tivesse metido esta música na altura em que passou os Morangos com Açucar, estava tudo com a pita aos saltos.

NSC 45 - Yolanda Soares - A quem eu pertenço (13º entre 17 da semi-final) tendo em conta que era um nome querido de certos fãs que a gostavam de ver no ESC...

Isto é o que eu acho...sintam-se livres para discordar, claro.
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Sex Fev 15 2013, 19:07

Bem alguns dos que colocaste são mesmo chocantes! Camisa negra e Heartbeat por exemplo....enfim!
Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Rafa Sex Fev 15 2013, 19:14

Um flop recente:



Com a febre das músicas italianas, tenho visto alguns haters a essa língua, mas mesmo assim, tenho visto canções piores a chegar à final. Acho que a minha merecia lá um lugar...
JDiogo
JDiogo
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 9785
Idade : 31
Localização : Porto

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por JDiogo Sex Fev 15 2013, 20:55

Apetece-me pôr aqui os flops de Krikoragán também né xD

NSC XL - De 5º na semifinal mais complicada para último na final



Sinceramente, acho que só tenho este!
Rafa
Rafa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR


Mensagens : 13911
Idade : 32
Localização : Almada

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Rafa Sex Fev 15 2013, 22:15

Eu dei 12 a isso. xD
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Sex Fev 15 2013, 23:10

JDiogo escreveu:Apetece-me pôr aqui os flops de Krikoragán também né xD

NSC XL - De 5º na semifinal mais complicada para último na final



Sinceramente, acho que só tenho este!

Também podias colocar a ultima participação...
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Sex Fev 15 2013, 23:11

Isso não convém, é que isso relembraria a carta do reverso XD
VitorBruno
VitorBruno
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 1935
Idade : 30
Localização : Guimarães

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por VitorBruno Sáb Fev 16 2013, 00:25

Rafa escreveu:Um flop recente:



Com a febre das músicas italianas, tenho visto alguns haters a essa língua, mas mesmo assim, tenho visto canções piores a chegar à final. Acho que a minha merecia lá um lugar...

True that. Dos 12's mais bem dados que já dei.
Man_in_Black
Man_in_Black
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 7130
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Man_in_Black Sáb Fev 16 2013, 18:50

Bem, este tópico foi uma surpresa positiva, muitos paises deixaram aqui os seus flops e resultados menos conseguidos!

Obrigado a todos pela participação Smile
Miguel
Miguel
Membro Lendário
Membro Lendário


Mensagens : 11887
Idade : 28
Localização : Lisboa

[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Miguel Sáb Fev 16 2013, 19:22

de nada!

Conteúdo patrocinado


[NSC 68] Zona Flop! Empty Re: [NSC 68] Zona Flop!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 01:58