NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    NSC 73 - NSC PARTY

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Qui Jun 13 2013, 02:24

    NSC 73 - NSC PARTY 33c582v
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 21:36

    NSC 73 - NSC PARTY 19o1ag

    ellen, Olá olá! Sejam muito bem vindos ao país do sol! Tal como a Suécia, Sunnyland optou por ter a comandar os shows do Nation Song Contest uma personalidade apenas. E sim, pelo que consta, sou mesmo eu! Portanto não se cansem já da minha cara porque eu vou estar aqui plantada durante tudo o que é cerimónia. A não ser, claro, que um meeting de sapatonas fãs da Daniela Mercury apareça assim de repente no calendário e eu tenha que faltar! Ehehe Este pequeno espaço serve para fazer aquilo que eu mais gosto: Meter-me onde não sou chamada. Vamos entrar em todas as festas e acontecimentos em Sunnyland, desde After Party's, Presenças de Personalidades do Secret Story Sunnyland, Festas em Discotecas coloridas, NSC Party's, NSC Live Concert em Sedúptal, no litoral Sundlandês...

    NSC 73 - NSC PARTY 8yi6ad

    ellen, Hoje vamos concentrar-nos na festa de abertura do Nation Song Contest 73, que está a ter lugar na discoteca Sunny Lounge, instalada na Welmyn Arena, o palco do NSC 73. Vamos já já pra Red Carpet onde temos a nossa repórter Érika Sades.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 21:52

    NSC 73 - NSC PARTY 2z407ye

    ellen, A primeira convidada a vestir Dior!
    érika, Sim Ellen, esta rapariga apresenta um estilo algo duvidoso, mas não há dúvidas que é da casa Dior. Mas o cabelo Ellen? O que se passou ali?
    ellen, Provavelmente ela pôs a cabeça de fora da limusine desde o hotel até aqui.
    érika, Ou apanhou um esticão a ligar o secador.
    ellen, Então e o que me dizes do vestido provocante do segundo convidado?
    érika, Um arraso. Dos mais bem vestidos. Chanel, como se esperava.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 22:01

    NSC 73 - NSC PARTY 553tdk

    ellen, É a Gaga?! Só pode!
    érika,  Claro que é Lady Gaga, uma das artistas mais amadas em Sunnyland! Mas a pergunta não é quem se trata, mas o que veste.
    ellen, Ela vem de vela. Eu conheço-a.
    érika, Vela? Eu apostava em bolo de noiva.
    ellen, Ou é vela ou parede.
    érika, Também pode ser um merengue.
    ellen, Ou um suspiro.
    érika, Olha é prá franja da Nelly Furtado, a primeira vencedora do NSC!
    ellen, A franja é para tapar os olhos a tanto mainstream.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 22:05

    NSC 73 - NSC PARTY 30bmiic


    ellen, Não sabia que já estavam a servir o jantar.
    érika, Sim, este convidado parece mesmo pronto a ir ao forno.
    ellen, Mas o que vai na cabeça desta gente?
    érika, É isso que os fãs perguntam. Mas deixa-me dizer que esta criação de Alexander McQueen assenta-lhe muito bem. Só retirava o chapéu de platina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 22:11

    NSC 73 - NSC PARTY 97nofa

    ellen, Não sei o que dizer sobre o vestido desse convidado. Tou muda.
    érika, Não Ellen, este senhor não tem culpa do vestido horroroso.
    ellen, Então? O cisne saltou-lhe pra cima e enrolou-se nele sem querer?
    érika, Este convidado está neste momento a protagonizar o Lago dos Cisnes no Teatro de Welmyn, e como a peça terminou há uns minutos, ele desatou a correr para aqui e nem teve tempo de mudar de roupa.
    ellen, E aquela ali ao lado? É o quê?
    érika, Gucci, Ellen. Trata-se da nova linha da Gucci, "CHURCH HOOKER".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 22:17

    NSC 73 - NSC PARTY 6f8end

    ellen, Olha, é a Chiara! Canta aí o "Angel" gorda!!
    érika, Não é nada a Chiara. Trata-se de uma das actrizes principais da comédia de maior sucesso aqui em Sunnyland, "Bridesmaids".
    ellen, Foi por isso que encomendaram dois leitões extra ontem à tarde?
    érika, De facto, pelo que consta, a actriz só está cá para dar cabo do buffet, que, como sabem, não é utilizado pelas estrelas internacionais que lutam para manter a linha e estar magníficas para os videoclips.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 22:26

    NSC 73 - NSC PARTY Fdw186

    ellen, Maravilhoso coração, maravilhoso! 
    érika, Pois é Ellen, a percorrer agora a passadeira vermelha está agora aquele que já é considerado o par da noite! Marco Paulo e Lili Caneças.
    ellen, O Marco vai concorrer nesta edição do Nation Song Contest?
    érika, Não Ellen. Mais depressa concorre a Lili Caneças com uma produção do Red One. Pelo que sabemos, o Marco odeia o concurso.
    ellen, Então está aqui a fazer o quê?
    érika, A assegurar-se de que a cara de Lili Caneças não se desfaz com o sol abrasador de Sunnyland. Nos bolsos do blazer o Marco tem um borrifador de água gelada para manter a cara da socialite sempre fresca e hidratada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 22:32

    NSC 73 - NSC PARTY 2hfoyv6

    ellen, Olha! As manas! Mata qu'ébicha!
    érika, O casal Betty Grafstein e Zé Castelo Branco posa agora para as fotos. Mas eles não vão ficar aqui muito tempo.
    ellen, Então, só se vieram passear e espalhar glamour?
    érika, Não Ellen, mas a bateria da Betty não dura muito mais que duas horas. E a extensão que o Zé trouxe não é suficientemente grande para chegar à tomada da discoteca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2013, 22:40

    ellen, E parece que chegámos ao fim da passadeira vermelha. Na próxima semana vamos ter mais uma escaldante festa, recheada de imagens exclusivas. Desta vez, vamos estar em directo da praia de Sotern, onde se vai realizar o Concurso Bikini Molhado NSC 73! Só você é que terá acesso! Boa estadia em Sunnyland!



    NSC 73 - NSC PARTY K488c8
    . NA PRÓXIMA SEMANA .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 28 2013, 19:22

    NSC 73 - NSC PARTY 2zhe71v

    ellen, Estou de volta! Hoje a tarde foi de festa na cidade mais quente de Sunnyland: A maravilhosa Sotern! Milhares de pessoas foram até à praia molhar os pézinhos e ver o concurso mais famoso de todo o ano. E não, não estamos a falar do Nation Song Contest, mas sim do Concurso Bikini Molhado! Lindíssimas concorrentes e até um concorrente masculino desafiaram o seu pudor e desfilaram hoje pelas areias escaldantes da praia mais paradisíaca de Sunnyland. A primeira ronda está terminada, para a semana ainda há mais! Eu hoje sou apenas uma voz-off porque apanhei uma bactéria enquanto fazia o amor com a Portia, portanto tenho a cara coberta de borbulhas e os olhos a sair das órbitas. Vamos então ver os concorrentes que passaram à próxima fase!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 28 2013, 19:32

    NSC 73 - NSC PARTY J60ght


    ellen, A primeira concorrente chegou ao areal de Sotern e arrasou. Foi desde o início rotulada como uma das favoritas e acabou por passar à próxima fase. Os homens de Sotern estavam malucos! Esta loira parece ter acabado de sair de um episódio de Baywatch, tem tudo no sítio (menos o bikini que escorregou na maminha umas quantas vezes), e não tem vergonha de seduzir. Confessou desde logo que o bronze fantástico que conseguiu, deve-o às suas recentes férias nas Ilhas Baleares. É casada com um milionário russo e confessa-nos estar em negociações para ser a próxima capa da Playboy Aporue. "Não tenho vergonha de nada. Faço nús desde sempre. Costumava seduzir os fotógrafos chineses na baixa lisboeta e fazer produções ousadas encostada à Torre de Belém."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 28 2013, 19:41

    NSC 73 - NSC PARTY 14ms66o

    ellen, O segundo concorrente apurado lançou uma nova moda em Sunnyland: O trikini para homens. Apesar de ser o único concorrente masculino desta ronda, ele não mostrou vergonha nenhuma. "Isto dá um bocadinho de comichão, mas é só ajeitar de vez em quando", confessa-nos, entre risos. O júri só o aconselhou a depilar-se com cera para a Final, mas de resto, foi elogios atrás de elogios. Este concorrente diz também ser de "descendência árabe e cigana. Sou um homem do mundo. Tenho muitos sabores.", e de já ter namorado com mais de 5 mil mulheres: "Desde os 13 anos que é só somar."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 28 2013, 19:50

    NSC 73 - NSC PARTY Fjmb7p

    ellen, A maior surpresa foi esta concorrente, que surgiu já no final das inscrições. "Fui contratada para dar mangueiradas nas concorrentes para ficarem com os bikinis molhados. Mas eu revoltei-me! Sou uma mulher vanguardista!", confessa-nos. "Não aceitaram a minha inscrição na semana passada! Disseram que era muito gorda! O meu IMC está acima dos 60 mas eu apesar dos meus 245 quilos, continuo a ser uma mulher sensual", diz-nos, enquanto se molha a si própria e dança freneticamente. "Ameacei o júri. Eles tinham que me aceitar e passar à próxima fase. Ou isso ou eu sentava-me em cima deles e pedia para fazerem o cavalinho." Pelos vistos, a estratégia da concorrente funcionou, pois acabou por ser apurada para a Final onde já revelou que "vou usar um modelito mais revelador. Infelizmente só consigo comprar roupa numa loja para produtos de elefante, mas eles prometeram que me fazem um trikini como o daquele senhor através de lençóis reciclados da santa casa da misericórdia."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 28 2013, 20:02

    NSC 73 - NSC PARTY 2mhiww1


    ellen, Esta foi a última apurada, e talvez aquela que mais surpreendeu os presentes. "Não é pela cor dos meus olhos que fico reconhecida. É porque em vez de mamas tenho vinte abdominais". A concorrente mostrou ser bastante rude e agressiva, pontapeando para fora da praia todos aqueles que ousaram rir de si. Levantou também as colunas com o dedo mindinho do pé e atirou-as a uma janela de um dos prédios próximos da praia, porque "gritavam que eu era uma aberração. Isto só visto". No entanto, o seu esforço em exibir os seus músculos deu-lhe um lugar entre os finalistas. "Fiquei bastante satisfeita. É bom ver o nosso trabalho reconhecido. Infelizmente fui dar um pulo para festejar a passagem à Final e acabei por desencadear um terramoto e uma onda gigante. Mas não é nada a que não esteja habituada. Há semanas estive num campeonato de culturismo em MajHill, espirrei e criei um tornado. É difícil ser tão forte." Para a final ela promete estar ainda melhor: "Vou agora para Marrocos fazer musculação com camelos. O meu objectivo de vida é que os meus bíceps fiquem grandes ao ponto de conseguir coçar as orelhas com eles."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Convidado Sex Jun 28 2013, 20:10

    ellen, Só gente linda! E esta foi apenas a primeira ronda! Nem quero imaginar os próximos concorrentes! Ui! Mas já sabe, antes disso, ainda vamos ter a festa mais importante de todas: A AFTER PARTY! Sim, isso mesmo. A festa onde os vencedores das semi-finais vão apanhar grandes bezanas e fazer figuras épicas de copo na mão. A festa onde os vencidos vão andar revoltados e aziados de um lado para o outro. Só Deus sabe o que pode acontecer! Não perca!


    NSC 73 - NSC PARTY 2zq9d1s

    Conteúdo patrocinado


    NSC 73 - NSC PARTY Empty Re: NSC 73 - NSC PARTY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:43