NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
lucifer
antoniofr
tct
Belanor
kiko
Kasanaru
Kastix
DDC
AninhasMi
NunoCatarino
Altuna
VitorBruno
To
Zé_Miguel
Man_in_Black
Dominic888
Diogo
Jota
JDiogo
Miguel
Rafa
Johnny
26 participantes

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Man_in_Black Sex Ago 09 2013, 17:59

    kiko escreveu:
    Man_in_Black escreveu:
    DECLARAÇÃO DE EMPIRE OF DARKNESS!!!



    O GOVERNO DE EMPIRE OF DARKNESS DECLARA QUE ESTÁ PROFUNDAMENTE TRISTE COM O PAÍS QUE TERMINOU EM ÚLTIMO LUGAR ESTA EDIÇÃO!
    NÃO É MERECIDO....TALVEZ UM LUGAR ACIMA SERIA MAIS APROPRIADO.




    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 25hmnuq
     
    Bom, pelo menos fiquei num lugar por mim próprio.

    Não preciso de trazer para cá os meus primos crianças para passar sempre à final.

    Ao contrário de ti, que já ficaste na semi final bastantes vezes e até já tiveste de trocar de país pq foste corrido com o rabinho entre as pernas para depois vires cá bater à porta outra vez.
    A incoerência, mentiras, e aldrabices em tudo o que dizes neste comentário e nos teus comentários seguintes é exorbitante....por isso só me resta dizer isto: "ÉS RIDICULO".
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por kiko Sex Ago 09 2013, 18:15

    Kasanaru escreveu:
    kiko escreveu:
    Man_in_Black escreveu:
    DECLARAÇÃO DE EMPIRE OF DARKNESS!!!



    O GOVERNO DE EMPIRE OF DARKNESS DECLARA QUE ESTÁ PROFUNDAMENTE TRISTE COM O PAÍS QUE TERMINOU EM ÚLTIMO LUGAR ESTA EDIÇÃO!
    NÃO É MERECIDO....TALVEZ UM LUGAR ACIMA SERIA MAIS APROPRIADO.




    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 25hmnuq
     
    Bom, pelo menos fiquei num lugar por mim próprio.

    Não preciso de trazer para cá os meus primos crianças para passar sempre à final.

    Ao contrário de ti, que já ficaste na semi final bastantes vezes e até já tiveste de trocar de país pq foste corrido com o rabinho entre as pernas para depois vires cá bater à porta outra vez.
    Tu foste banido 2 vezes e ainda escreves isto? confused 

    Sabes tão bem quanto não fui banido. Eu sai do concurso antes que tal acontecesse. E também sabes que esse incidente não teve nada a ver com clones ou algo semelhante. Teve a ver com a administração de Bétilos ser um verdadeiro desastre, com tiques de autoritarismo e afins. E tanto é verdade que eu sai no NSC 27 e no NSC 30 o forum rebentou (como bem sabes) e Bétilos, Tu e outros foram afastados da administração.

    Portanto, nao mistures as coisas. Smile
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Kasanaru Sex Ago 09 2013, 18:28

    Sei que foste banido com o teu 1º país em dias porque fui eu próprio que o fiz lol
    Não teve a ver com clones, teve a ver com insultos por MP. Nessa 2ª vez que falas eu já não estava na administração.

    O Vítor saiu com Bright Minds por ser acusado de clones?! Nunca vi nada disso em lado nenhum. E ele ficou pela semi há pouquíssimo tempo e nem foi em 11º portanto parece que os votos que ele arranja não são suficientes.. lol

    E apontas o dedo em coisas que há anos fazias e era assumido. Todos têm o direito!! lol

    Deixem-se de coisas. Isto aqui não leva a lado nenhum. Vamos é avançar para a próxima edição antes que saia uma certa canção e o João a leve. Vá, vá. Razz
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sex Ago 09 2013, 19:48




     Bem...quero agradecer a todos os que votaram em Haarhus e me permitiram ganhar o NSC uma vez mais! Fico feliz em poder ter a oportunidade de organizar este evento novamente! A edição será um pouco mais longa para que todos possam participar!! Smile Quero começar por agradecer ao Nuno pela ajuda que me deu, sem ele tinha sido impossível organizar o NSC 74! Smile Quero agradecer a Shipoopi pelos vídeos fantásticos que fez! Quero agradecer ao Miguel por ter feito o logótipo da edição! Obrigado João Diogo pelos teus duelos fantásticos! Obrigado Diogo por nos ter ajudado a encontrar a melhor música de Haarhus! Obrigado Jota pela homenagem que fizeste às bandeiras de Aporue! Estou certo que este forum é bem mais que um jogo, por isso lhe damos tanta importância! Somos uma comunidade, e por vezes estamos melhor e estamos pior...eu próprio já tive a minha fase negra no NSC, por isso prefiro sempre o caminho da tolerância...porque certamente a razão deve estar no meio termo! Fico triste se alguém sair do NSC numa edição organizada por mim! Espero que possamos continuar a construir um NSC em que todos se possam sentir parte integrante, e se há problemas eles que se resolvam, mas tenhamos atenção que não devemos ser extremistas em relação aos outros, porque certamente não era assim que quereríamos que agissem para connosco! Obrigado por terem participado! Obrigado por terem feito parte deste momento que foi importante para mim...afinal não é todos os dias que se ganha o NSC! Smile
    Conto com todos, conto que façam todos uma final nacional para termos um bom second chance, conto que possam estar todos presentes nesta edição 75, a edição de Diamante do nosso NSC! Conto com todos em Haarhus!! Smile 
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Man_in_Black Sex Ago 09 2013, 21:14

    Johnny escreveu:


     Bem...quero agradecer a todos os que votaram em Haarhus e me permitiram ganhar o NSC uma vez mais! Fico feliz em poder ter a oportunidade de organizar este evento novamente! A edição será um pouco mais longa para que todos possam participar!! Smile Quero começar por agradecer ao Nuno pela ajuda que me deu, sem ele tinha sido impossível organizar o NSC 74! Smile Quero agradecer a Shipoopi pelos vídeos fantásticos que fez! Quero agradecer ao Miguel por ter feito o logótipo da edição! Obrigado João Diogo pelos teus duelos fantásticos! Obrigado Diogo por nos ter ajudado a encontrar a melhor música de Haarhus! Obrigado Jota pela homenagem que fizeste às bandeiras de Aporue! Estou certo que este forum é bem mais que um jogo, por isso lhe damos tanta importância! Somos uma comunidade, e por vezes estamos melhor e estamos pior...eu próprio já tive a minha fase negra no NSC, por isso prefiro sempre o caminho da tolerância...porque certamente a razão deve estar no meio termo! Fico triste se alguém sair do NSC numa edição organizada por mim! Espero que possamos continuar a construir um NSC em que todos se possam sentir parte integrante, e se há problemas eles que se resolvam, mas tenhamos atenção que não devemos ser extremistas em relação aos outros, porque certamente não era assim que quereríamos que agissem para connosco! Obrigado por terem participado! Obrigado por terem feito parte deste momento que foi importante para mim...afinal não é todos os dias que se ganha o NSC! Smile
    Conto com todos, conto que façam todos uma final nacional para termos um bom second chance, conto que possam estar todos presentes nesta edição 75, a edição de Diamante do nosso NSC! Conto com todos em Haarhus!! Smile 
    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Batendo-palmas...-freneticamente!_842

    Bom discurso. Bem amanhã parto numas miniférias e só volto na quarta-feira. Como não estarei aqui para ver a lista do organizador e como o mesmo me disse que o prazo de envio das listas será mais alargado, farei o envio quando voltar. Boas férias!!  (a quem as tiver lol)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Sex Ago 09 2013, 21:56

    kiko escreveu:Não tendo nada contra a Katia Aveiro, mas se essa Senhora (e outras que tais q constam da Final) ficarem à frente de The Killers, não participo na próxima edição como forma de protesto.

    Razz
    Não vamos ter Império Bipolar na #75 Shocked Sad Rolling Eyes
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sex Ago 09 2013, 22:17

    Simmy escreveu:
    kiko escreveu:Não tendo nada contra a Katia Aveiro, mas se essa Senhora (e outras que tais q constam da Final) ficarem à frente de The Killers, não participo na próxima edição como forma de protesto.

    Razz
    Não vamos ter Império Bipolar na #75 Shocked Sad Rolling Eyes
     Vamos sim!! :p
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Kasanaru Sex Ago 09 2013, 22:57

    Eu tive que ir procurar isto, peço imensa desculpa.

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Resulatdossemi

    Tabela da semi-final do NSC 31. O Império Bipolar dá 8 pontos a Demónia que levou a canção do Pingo Doce.

    Vamos falar sobre a qualidade canção em comparação com a da Kátia Aveiro? Cada um tem os seus gostos. Vais dizer que a canção do Pingo Doce é uma prima musical? A canção da Kátia Aveiro está bem produzida e é catchy. Claro que ela não seria cantora se não tivesse o irmão que tem, mas há muitas históricas do género por aí.

    Gostos são gostos. E eu até pontuei as duas!! lol
    Ninguém aqui é um expert em música. Só partilhamos gostos. duvido que haja aqui alguém que não tenha um guilty pleasure do género. Eu tenho. Muitos.

    Kiko, deixai de ser diva e participai na próxima edição.
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Marie Sex Ago 09 2013, 23:06

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 132091624339
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Sex Ago 09 2013, 23:22

    Marie escreveu:GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 132091624339
    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 1098060_552649598116835_398741075_n
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Miguel Sáb Ago 10 2013, 01:45

    Pois as pessoas não querem acreditar, mas a verdade vem sempre ao de cima. Marco tu não tens razões nenhumas para fazer certas e determinadas declarações, eu também não as tenho por isso não vou falar de coisas que sei, não por estar presente mas por saber de muitas coisas que já aconteceram contigo neste fórum. Nunca senti quaisquer revolta por não ter passado, disse aquilo naquele momento, porque edição após edição, tens uma maneira peculiar de dizer as coisas, que não caem bem, vires dizer que sempre passaste à final, e que nunca ficaste na semifinal, é estúpido, ninguém precisa de saber isso, se a tua meta é chegar à final, pois muito bem, deve ser a de quase todos... 

    Em relação aos resultados:

    Vencedor, mais do que esperado, sempre disse, e voltaria a repetir, apesar de ser o single que menos me cativa. Apesar de tudo Hurts são Hurts.
    Katarsk bem, não esperava que ficasse em 2º, mas um excelente resultado, e também esperado no top 5.
    Majhill era sem dúvida a minha vencedora desta edição, era para mim a música da edição. 
    Esperava mais e melhor de Emp. of Darkness, Pequilo e Triumph.

    Grande edição, fiquei muito feliz por ter corrido tudo bem, pelo menos na organização. 

    E ficaremos portantos em Haarhus para ver como este país é lindo.

    Beijos, abraços e boas férias para quem as está a aproveitar.
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por NunoCatarino Sáb Ago 10 2013, 15:07


     Muito obrigado pelos 137 pontos, fique muito contente e admito que foi um resultado que me surpreendeu bastante! Very Happy

    I LOVE U!! 
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por kiko Sáb Ago 10 2013, 20:20

    Miguel: em relação as minhas declarações, sinceramente nao percebo o q é q isso te afecta ou afecta alguém em particular... Acho q ficaste triste por nao passar e acabaste por descarregar em quem ficou contente por passar. Muita gente vem aqui dizer e agradecer a passagem e nao te vi resmungar contra ninguém. Mas pronto, é normal de quem assume maior visibilidade é sempre quem é alvo dos maiores ódios. 

    Quanto ao que sabes de mim no fórum, é-me igual. O q aconteceu toda a gente sabe, não é segredo. Eu tenho medo é do que se passa e eu nao sei.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por kiko Sáb Ago 10 2013, 20:33

    Quanto à questão da katia Aveiro, e respondendo ao kasanaru que parece muito empenhado nesta causa:

    Quando eu disse o q disse foi meramente exemplificativo. É lógico que o gosto de cada um é o gosto de cada um. O q eu quis foi expressar na generalidade. É lógico que a katia Aveiro pode ficar a frente dos killers. Mas ficar a katia Aveiro e todas as demais musicas q achei pessimas (p.e. Demonia) a frente, achei disparatado. Mas pronto, eu nem quero saber disso, disse isso a brincar até... Lol 

    Isto esta a tomar uma dimensao sem sentido: Relembro que caíram todos em cima de mim so porque eu disse q era estranho a relação do Vitor e da sobrinha e a confusão entre países q parece existir. Mas pronto, ha gente tão mesquinha q vai logo falar de coisas q nao têm nada a ver e que aconteceram ha 300 anos atras. 

    E acabou a conversa. Estou farto.
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Kasanaru Sáb Ago 10 2013, 20:34

    Eu acho que devias era trazer a canção do "lobo mau" dos meninos do Secret Story a representar o Império Bipolar na próxima edição.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por kiko Sáb Ago 10 2013, 20:49

    Quem sabe? É uma hipótese... lol
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Belanor Dom Ago 11 2013, 01:17

    tanta confusão com a Katxinha e nem ganhei xD
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Dom Ago 11 2013, 01:28

    Belanor escreveu:tanta confusão com a Katxinha e nem ganhei xD
    É o meu novo toque de telemóvel!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Dom Ago 11 2013, 01:31

    Rafa escreveu:
    Belanor escreveu:tanta confusão com a Katxinha e nem ganhei xD
    É o meu novo toque de telemóvel!
    o toque da Mónica Sintra não estava disponivel? Cool 
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Dom Ago 11 2013, 01:45

    Simmy escreveu:
    Rafa escreveu:
    Belanor escreveu:tanta confusão com a Katxinha e nem ganhei xD
    É o meu novo toque de telemóvel!
    o toque da Mónica Sintra não estava disponivel?  Cool 
    A Mónica é o meu despertador! Mas é que nem ouses comparar as duas LOL
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Belanor Dom Ago 11 2013, 02:05

    Rafa escreveu:
    Belanor escreveu:tanta confusão com a Katxinha e nem ganhei xD
    É o meu novo toque de telemóvel!
    cheers
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Dom Ago 11 2013, 07:47

     Suas bichas destrambelhadas acalmem as passarinhas com arrufos de amor e aguardem porque hoje vou dar noticias da edição 75...the long edition!! Razz
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Seg Ago 12 2013, 00:48

    Johnny escreveu: Suas bichas destrambelhadas acalmem as passarinhas com arrufos de amor e aguardem porque hoje vou dar noticias da edição 75...the long edition!! Razz
    Pois, esperei sentado e nada!
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por VitorBruno Seg Ago 12 2013, 00:59

    Provavelmente deste jeito não vou participar então.. Vou-me para Paredes de Coura amanhã depois do almoço e só regresso dia 18..
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Seg Ago 12 2013, 08:00

     Peço desculpa mas ontem tive um contratempo e não me foi possível aqui vir! Smile A edição começa Hoje e vai ter um período mais longo para que todos possam participar! Smile Me perdoem suas bitchs!! Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Seg Ago 12 2013, 09:55

    chama-lhe contratempo chama... Cool Razz
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Kasanaru Seg Ago 12 2013, 10:28

    Um contratempo com muito rugido. :derp: 
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Diogo Seg Ago 12 2013, 16:45

    Se for mais longo, consoante os dias, talvez, então, venha a participar. Só vendo mesmo.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Seg Ago 12 2013, 18:43

    Shaine braite like a daimon

    Conteúdo patrocinado


    GreenRoom || Zona Livre para Comentários - Página 16 Empty Re: GreenRoom || Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 07:28