NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Kastix
Zé_Miguel
To
Man_in_Black
Diogo
9 participantes

    [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Votação

    Quem vence o Victory XXI?

    [ 6 ]
     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Bar_left40% [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Bar_right [40%] 
    [ 8 ]
     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Bar_left53% [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Bar_right [53%] 
    [ 1 ]
     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Bar_left7% [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Bar_right [7%] 

    Total de votos: 15
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Diogo Sáb Set 21 2013, 23:18


    Amanda Fondell
    "Let The Rain Fall"




    Charlie Brown
    "Bones"




    Vaka Loka
    "We Can't Stop"




    Oiçam bem as músicas e votem na poll. Agradeço comentários!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Man_in_Black Sáb Set 21 2013, 23:40

    LOOOOOOOOOOL para a 3ª!
    Bem tenho de me sentir melhor para comentar à altura. Venho mais logo xD
    Até já!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Diogo Sáb Set 21 2013, 23:46

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. A 3ª É TÃO LINDA! *.* Acho que é a melhor música que Triumph já levou ao fórum. Estou tão rendido... <3
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Man_in_Black Dom Set 22 2013, 11:31

    Agora com mais calma e depois de dormir descansado vou falar desta final. Boa noite triumphenses ou lá como se chamam lol.
    Bem, parecia que a final estava a correr bem, quando oiço aquela música 3 e borrei a cueca! Ora, tens duas boas músicas com qualidade clara para estar na final e até aspirar a um bom lugar na classificação!
    Acabo por votar na 1ª música porque já estive para levar essa artista e somente por isso lol. Foi a maneira que tive para desempatar entre as duas 1ªs. Quanto à 3ª, guarda-a bem guardada para daqui a umas 200 edições levares ao Last Chance xD

    PRENDA PARA O DONO DO PAÍS:

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Presunto%20(7)
    To
    To
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1202
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por To Dom Set 22 2013, 12:08

    Votado :)2 boas musicas outra para o avacalho xD bem escolhido ;)mas destaco a 2ª Smile


    Boa Sorte Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Convidado Dom Set 22 2013, 13:58

    Bom, parece-me que não há dúvidas nesta Final, embora a prefira num registo mais dark...  votei Amanda Very Happy


    Boa sorte! Passa por Shipoopi e opina Wink
    https://nsc-pt.forumeiros.com/t3406-shipoopi-sound-fest-edicao-iv#118629
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Diogo Dom Set 22 2013, 15:00

    Man_in_Black escreveu:Agora com mais calma e depois de dormir descansado vou falar desta final. Boa noite triumphenses ou lá como se chamam lol.
    Bem, parecia que a final estava a correr bem, quando oiço aquela música 3 e borrei a cueca! Ora, tens duas boas músicas com qualidade clara para estar na final e até aspirar a um bom lugar na classificação!
    Acabo por votar na 1ª música porque já estive para levar essa artista e somente por isso lol. Foi a maneira que tive para desempatar entre as duas 1ªs. Quanto à 3ª, guarda-a bem guardada para daqui a umas 200 edições levares ao Last Chance xD

    PRENDA PARA O DONO DO PAÍS:

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Presunto%20(7)
    Se não vencer, quero já levá-la na próxima edição do Last Chance <3
    E o povo de Triumph chama-se Triunfante. Respeito pelos Triunfantes!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Man_in_Black Dom Set 22 2013, 16:05

    Realmente foi uma enorme falta de respeito xD, sorry

    PS: Fdx comeu o presunto e nem agradeceu xD
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Diogo Dom Set 22 2013, 18:43

    Man_in_Black escreveu:Realmente foi uma enorme falta de respeito xD, sorry

    PS: Fdx comeu o presunto e nem agradeceu xD
    Sou um mal educado. Eu sei. xD
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Set 23 2013, 18:14

    Ahahahaha.... Acho que temos aqui classe musical! LOLOLOL

    Canção 01 - isto é bom demais. Gostei imenso.

    Canção 02 - a moral e letra da canção agradam-me muito, mas acho-a um pouco morta para NSC.

    Canção 03 - LOL. Adorei! Não posso ser incoerente, mas já vais perceber a minha votação. (e não te vou fazer levar isto ao NSC) Razz
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Set 23 2013, 18:15

    Afinal era mesmo para votar na poll. VOTEI AMANDA! Wink
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Diogo Seg Set 23 2013, 20:26

    Zé_Miguel escreveu:Canção 03 - LOL. Adorei! Não posso ser incoerente, mas já vais perceber a minha votação. (e não te vou fazer levar isto ao NSC) Razz
    Fico contente por Triumph ter agradado a Majhill! Estamos cá para trazer estas belas pérolas. Vou começar a investir nisto xD
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Set 23 2013, 20:32

    Diogo escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Canção 03 - LOL. Adorei! Não posso ser incoerente, mas já vais perceber a minha votação. (e não te vou fazer levar isto ao NSC) Razz
    Fico contente por Triumph ter agradado a Majhill! Estamos cá para trazer estas belas pérolas. Vou começar a investir nisto xD
    Opá, eu adoro, mas como gosto muito da canção 01, acredito que pelo menos nos deste momentos de excelente animação com esta proposta 03! Razz
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Diogo Seg Set 23 2013, 20:35

    Zé_Miguel escreveu:
    Diogo escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Canção 03 - LOL. Adorei! Não posso ser incoerente, mas já vais perceber a minha votação. (e não te vou fazer levar isto ao NSC) Razz
    Fico contente por Triumph ter agradado a Majhill! Estamos cá para trazer estas belas pérolas. Vou começar a investir nisto xD
    Opá, eu adoro, mas como gosto muito da canção 01, acredito que pelo menos nos deste momentos de excelente animação com esta proposta 03! Razz
    Eu estou completamente rendido à terceira canção. Já nem consigo ouvir a original xD Quando ouvi esta pela primeira vez tive a rir-me durante uma hora sem parar xD parecia um atrasadinho xD mas isto é bom demais!
    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 31
    Localização : Alasca

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Kastix Qua Set 25 2013, 13:45

    Gostei bastante da música da Amanda, boa aposta. A segunda música fica para o SC na minha opinião. Boa sorte! Wink
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por JDiogo Qua Set 25 2013, 21:43

    Votei na 2ª. Boa sorte!
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Belanor Sex Set 27 2013, 01:27

    Voto claramente na 2º. Muito boa canção. A 1º também é gira mas a voz dela é meio estranha....
    Boa sorte!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Miguel Sex Set 27 2013, 13:23

    A primeira, é me meio indiferente, nada a ver com Dumb. Tava super ancioso para ouvir a segunda porque achava que ia gostar mesmo à séria. E olha amo-a! Terceira, é um brincadeira, eu compreendo! 

    Boa sorte. Já sabes qual seria a minha escolha!
    Esmeralda_Dias
    Esmeralda_Dias
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 210
    Idade : 23
    Localização : Arrifana

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Esmeralda_Dias Sex Set 27 2013, 17:11

    Votei  Charlie Brown - "Bones"
    Boa Sorte!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Diogo Sex Set 27 2013, 22:32

    Votações encerradas!

    NSC - Charlie Brown
    SC - Amanda Fondell

    Conteúdo patrocinado


     [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI Empty Re: [NSC LXXVI] - Festival TT - Victory XXI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 17:23