NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rafa
Man_in_Black
Noqas
AninhasMi
McQueen
9 participantes

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    McQueen
    McQueen
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 318
    Idade : 28
    Localização : Setúbal

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por McQueen Sex Fev 06 2015, 21:48

    G.O.A.T
    Government Owned Alien Territory


    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) G_o_a_t__flag_by_anoanoanoano-d5hkjc1




    Capital: Government Hooker
    População: 44.062.312 de Habitantes 
    Governadora: Mother G.O.A.T. (Mother Monster)
    Estação de TV Oficial: Gagavision Channel
    Moeda: Gagaleons
    Hino: "Scheiße" – Lady Gaga 
    Lema: "Don't hide yourself in regret just love yourself and you're set" 
    Língua Oficial: Gagaísmo
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por AninhasMi Sex Fev 06 2015, 21:53

    Oii, bem vindo! 
    Que nome estranho para um país ahah
    Ainda podes participar nesta edição xD Diverte-te Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por Convidado Sex Fev 06 2015, 22:16

    És amigo de Truffles, Renland, Red Flames e do Blackountry?

    Só estou a dizer isso porque a tua bandeira é preta, da mesma cor que a bandeira de Blackountry, preto que é a cor do céu quando é de noite e azul quando é dia, azul que é a cor da bandeira de Renland, país que começa pela letra R, letra essa que é a 18ª do abecedário, mesmo ao pé da 20ª que é o T, T que é a primeira letra do país Truffles. E tipo, 20-18 = 2. Red Flames são 2 palavras.

    Provavelmente é só coincidência.

    Diverte-te! Smile
    Noqas
    Noqas
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1105
    Idade : 31
    Localização : Albufeira

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por Noqas Sex Fev 06 2015, 22:21

    Bem-vindo! Smile
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por Man_in_Black Sex Fev 06 2015, 22:42

    Bem-vindo ao NSC!
    McQueen
    McQueen
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 318
    Idade : 28
    Localização : Setúbal

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por McQueen Sex Fev 06 2015, 22:48

    AninhasMi escreveu:Oii, bem vindo! 
    Que nome estranho para um país ahah
    Ainda podes participar nesta edição xD Diverte-te Smile

    Muito obrigado!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por Rafa Sex Fev 06 2015, 23:14

    Bem-vindo ao NSC!

    O fórum do teu país está agora disponível aqui: https://nsc-pt.forumeiros.com/f404-g-o-a-t

    Sugiro que cries um tópico com todas as informações sobre o teu país nesse sub-fórum, e podes participar no concurso a partir desta edição!

    Traz-nos boa música e diverte-te por cá! G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Icon_smile
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por Timartini Sex Fev 06 2015, 23:48

    Bem-vindo! Smile

    Não se preocupem que McQueen não é amigo dos outros países, só meu. Ele ontem mostrou-me uma música e eu gostei e disse que a ia utilizar num festival. Então McQueen quis saber mais sobre o festival e eu expliquei. Logo de seguida, ele disse que estava interessado em participar no festival e o que tinha de fazer. Lá eu disse e ele hoje apresentou-se. Infelizmente, a música que eu ia escolher, foi para ele. Mas já enviei a minha lista ontem e não se preocupem que não existirá a famosa troca de pontos, até porque ele quis vir mesmo sem eu pedir.

    Só quis deixar isto explícito porque podem pensar coisas erradas e não é o caso Smile Podem não acreditar na enorme coincidência, mas ele teve ideias parecidas a Blackountry e eu, mal soube de algumas, disse para mudar pois senão seriam países gémeos, e eles nem amigos são, repito. Foi mesmo coincidência porque são ambos Little Monsters, até o hino era igual.


    Red Flames
    mangelotc
    mangelotc
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 473
    Idade : 30
    Localização : Lisboa

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por mangelotc Sex Fev 06 2015, 23:53

    Filip escreveu:És amigo de Truffles, Renland, Red Flames e do Blackountry?

    Só estou a dizer isso porque a tua bandeira é preta, da mesma cor que a bandeira de Blackountry, preto que é a cor do céu quando é de noite e azul quando é dia, azul que é a cor da bandeira de Renland, país que começa pela letra R, letra essa que é a 18ª do abecedário, mesmo ao pé da 20ª que é o T, T que é a primeira letra do país Truffles. E tipo, 20-18 = 2. Red Flames são 2 palavras.

    Provavelmente é só coincidência.

    Diverte-te! Smile
    Uuhhhh Illuminati
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por renato pereira Sáb Fev 07 2015, 01:01

    Sê bem vindo G.O.A.T. Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por JDiogo Sáb Fev 07 2015, 02:03

    Bem-vindo!

    Conteúdo patrocinado


    G.O.A.T (Government Owned Alien Territory) Empty Re: G.O.A.T (Government Owned Alien Territory)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 15:20