NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
p_e_t_e
select
Kasanaru
Rafa
Da1000
9 participantes

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Seg Mar 08 2010, 17:17

    Que canção escolherá a Rainha Clarisse?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Julie_Andrews[NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Julie_Andrews[NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Julie_Andrews[NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Julie_Andrews[NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Julie_Andrews



    • A proposta mais intimista e alternativa?
    • A proposta mais folk e festiva?
    • A proposta mais orelhuda e abrangente?
    A escolha real, brevemente na [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds ESC06-TVR-Logo


    Última edição por Da1000 em Sex Mar 12 2010, 19:51, editado 2 vez(es)
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Qua Mar 10 2010, 23:45

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 63255546
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 16:46

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Cgpalogo


    Última edição por Da1000 em Sex Mar 12 2010, 18:12, editado 1 vez(es)
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 16:52

    Senhoras e senhores... Lady GaGa!

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 17:04

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels
    Boa noite senhoras e senhores! Sejam bem-vindos à grande revelação da Canção Genoviana para Aporue! Hoje mesmo será desvendado o mistério... A Rainha Clarisse tem estado em deliberação e apenas 3 canções estão na corrida para o palco do Nation Song Contest em Genosha!
    Estaremos ainda à conversa com vencedores do certame e ainda ex-representantes Genovianos!
    Mas para já... senhoras e senhores, mais uma vez, a nossa convidada especialíssima... A nova grande estrela Aporuense...
    Lady GaGa!

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 17:20

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Olá Lady GaGa! Bem vinda a Genóvia!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady%2BGaGa%2BAMA - Muito obrigado, é um prazer estar aqui...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Já provou as famosas pêras Genovianas?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady%2BGaGa%2BAMA - Ainda não tive tempo para isso, mas é algo que está na minha lista!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Asseguro que irá gostar imenso! Mas diga-me, como foi vencer o NSC? Mudou a sua vida?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady%2BGaGa%2BAMA - Sim, sem dúvida. Já tinha sucesso antes de o vencer, mas foi a consagração de que estava a precisar. A minha carreira deu um enorme salto.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Foi por isso que continuou a tentar participar por mais países?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady%2BGaGa%2BAMA - Quero levar a minha música a todo o lado, é isso que me faz sentir realizada. Tenho sorte de muitos países me requisitarem para os representar no NSC!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - A sua última participação foi por MajHill, foi assim tão diferente de representar Angelic?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady%2BGaGa%2BAMA - Sim, claro. Levei canções diferentes, logo foi diferente...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Qual é para si a fórmula para vencer o NSC?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady%2BGaGa%2BAMA - ... Acima de tudo divertirmo-nos em palco. Se nos divertirmo-nos acabamos por transparecer essa diversão para o público, o que poderá resultar em votos.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Está agora a lançar o seu segundo single "Telephone" canção com que participou numa Final do Império Bipolar, a nova versão é assim tão diferente?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady%2BGaGa%2BAMA - Não, é igual. A única diferença é que agora já temos o vídeo oficial!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Vamos então vê-lo, em estreia absoluta! Aqui fica o novo vídeo de Lady GaGa com Beyoncé, "Telephone"!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady%2BGaGa%2BAMA - Dancem!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 17:24

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - A nossa próxima convidada foi a primeira representante de Genóvia no NSC. Vamos recordar a sua canção, senhoras e senhores, Lucie Jones!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 18:03

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Olá Lucie, boa noite!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Olá Lluís!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Então diga-me, como foi a sua experiência no NSC?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Foi muito enriquecedora, aprendi imenso... Foi pena não termos ido à final, mas não se pode ter tudo.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Ficou arrependida de não ter feito alguma coisa?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Não, não. Orgulho-me muito da minha participação. Foi das mais requintadas da noite, o público quis o que quis e não há nada a fazer...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - A sua vida mudou muito depois do NSC?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Não, nem por isso. Dei mais uns quantos concertos aqui e ali, e as pessoas reconhecem-me mais, só isso.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E para quando um álbum?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Ando a ver se trato disso, mas antes preciso de uma editora discográfica.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Não recebeu propostas?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Recebi algumas, mas não eram as que eu queria. Tentam transformar-me em algo que não sou, e não quero isso.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Devíamos trabalhar juntas!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Teria toda a honra!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Até já tenho aqui umas ideias...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Falando em ideias, está na hora do nosso Questionário Proust.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Semttulore
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Preparadas? Vá que não custa nada...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Nós aguentamos com elas!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Qual é a palavra que mais gostam de dizer?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - GaGa!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Requintada...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Qual é a palavra que menos gostam de dizer?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - John & Edward.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Hermafrodita...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Qual é o som, ou ruído, que mais gostam de ouvir?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - O mar...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - O som do dinheiro a cair na minha conta...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E o que mais odeiam ouvir?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - As roupas a rasgarem.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - A voz do Simon Cowell...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - O que é que vos motiva, ou excita, ou entusiasma?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Uma boa batida do RedOne!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Uma plateia cheia de fãs a gritar pelo meu nome!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E o que é que vos mais desmotiva?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Votos fraudulentos.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Pessoas que não entendem arte.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Que outra profissão é que gostariam de experimentar, para além da vossa?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Criminalista.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Ser júri de um programa de talentos.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E uma profissão que não gostariam mesmo de experimentar?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Varredora de rua...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Neste momento, a tua.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Qual é o vosso palavrão preferido?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Simon Cowell.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Pachácha.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Se o céu existisse, o que é que gostariam que Deus vos dissesse quando chegassem aos portões do paraíso?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - "Sim Lucie, o Simon tramou-te."
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - "Inspiras-me!"
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Muito bem, foi o Questionário Proust, uma salva de palmas!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Yeah...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Nós vamos fazer uma curta pausa, mas antes temos uma pequena surpresa para a Lady GaGa.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Ai é?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Os alunos do Colégio Hull quiseram fazer uma surpresa, e aí estão eles com uma versão folk de "Bad Romance"!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Oh, mas que bom!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 18:29

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Senhoras e senhores, Michael Bublé...
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 18:35

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Michael_buble_narrowweb__300x386,0 - Senhoras e senhores, a sempre fantástica, Annett Louisan!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 18:55

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Olá Michael, olá Annett, novamente no mesmo palco!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Michael_buble_narrowweb__300x386,0 - É verdade, sim. E que prazer, a Annett é uma pessoa fantástica, e uma grande profissional!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Ora assim fico envergonhada!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Mantiveram contacto desde então?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Michael_buble_narrowweb__300x386,0 - Sim, temos trocado muitos e-mails. Infelizmente a nossa agenda não nos deixa encontrar mais vezes, mas conseguimos gerir e construir uma amizade que vem desde o NSC de Angelic, é maravilhoso!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Sem dúvida. Foi lá que nos conhecemos, e pensei que ficássemos por aí, mas não e ainda bem!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Annett, como foi a viagem pelo NSC para si?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Foi uma viagem enriquecedora. Conheci imensa gente com quem aprendi muitas coisas, trouxe muitas influências... Foi muito mais que um concurso.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E a quase passagem à Final?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Não fomos com muitas expectativas, mas o feedback que tivemos com a "Das Spiel" foi a verdadeira surpresa. Tínhamos muita gente a torcer pela nossa equipa, e quando soube que não nos qualificámos não tomei isso como uma derrota. Conseguimos levar a nossa canção ao coração de muita gente e isso é que conta!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Mas ficou a apenas 3 pontos da qualificação!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Sim, e isso só prova o que acabei de dizer... Ficar em 11.º lugar no meio de tantas canções é muitíssimo bom para uma canção que é menos imediata para o público, fiquei extremamente contente e orgulhosa por saber que era essa a nossa classificação...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E o que mudou para ambos desde o NSC?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Tenho profissionalmente mais portas abertas, há mais público que conhece o meu trabalho e era esse mesmo o meu objectivo!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Michael_buble_narrowweb__300x386,0 - Para mim foi como uma consagração, como disse a Lady GaGa. Estou num momento alto da minha carreira, sem dúvida proporcionado pela vitória no NSC. Mas de resto continua tudo igual.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E planos para o futuro? Novos álbuns?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Michael_buble_narrowweb__300x386,0 - Continuo a promover o "Crazy Love" que vai muito bem. Ainda não pensei no próximo...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Já estamos a preparar o próximo trabalho, e será muito bom, estou ansiosa...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Haverá dueto?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Queremos fazê-lo, mas temos as agendas tão tão cheias...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Michael_buble_narrowweb__300x386,0 - Está a ser caótico agendarmos um trabalhinho juntos, mas queremos mesmo fazê-lo!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Vamos para a nossa próxima convidada, que está aqui apenas de passagem. É a mais recente vencedora do NSC, dando a segunda vitória a Genosha, senhoras e senhores... Cheryl Cole!

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 19:04

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Boa noite Cheryl...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 2270051_f260 - Olá Lluís, olá Genóvia!!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Sei que está com muita pressa, tentarei sem breve... Como foi vencer o NSC?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 2270051_f260 - Foi, e está a ser, inacreditável. Não estava à espera, foi a primeira vez que o fiz sozinha, senti falta das minhas meninas, e foi tudo tão diferente... Sinto-me abençoada por ter tanta sorte...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Todo este sucesso a solo, quer dizer que as Girls Aloud terão um ponto final?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 2270051_f260 - Não não. O meu projecto a solo não invalida o meu trabalho com as Girls Aloud. Devo ao grupo tudo aquilo que sei hoje, tudo o que sou. As Girls Aloud ainda regressarão em força!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E que conselho dá aos próximos representantes Genovianos?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 2270051_f260 - Divirtam-se com a música, aproveitem a experiência, e acima de tudo acreditem no improvável!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Muito obrigado Cheryl, e nós voltamos já de seguida para descobrirmos que será o próximo representante Genoviano! Fique desse lado...
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 19:26

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Vem aí a grande revelação, mas antes vamos perguntar aos nossos convidados de honra o que acham que a Rainha deve escolher. Algo mais alternativo e intimista, algo mais folk e festivo, ou algo mais orelhudo e abrangente. Annett, que estilo acha que devia suceder ao Pop-Dance frenético da Kristine Elezaj?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 996annett_louisan - Penso que Genóvia deveria apostar agora em algo mais Folk, que mostre a alma do nosso país, é sempre uma boa fórmula e o que é nacional é bom!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Lucie?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lucie%2BJones%2B071 - Eu gostaria de ver algo mais alternativo, até porque não se costuma muito ver disso no NSC. Seria algo novo e poderíamos tirar daí uma boa classificação...
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Michael, o que acha?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Michael_buble_narrowweb__300x386,0 - Eu estou de acordo com a Annett, penso que Genóvia devia mostrar a sua alma. Neste tipo de concursos é o que se destaca mais, quando um país mostra a alma, e é sempre bonito de se ver.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Lady_gaga_hair_bow_c - Pois Lluís, eu cá acho que Genóvia devia apostar numa canção mais abrangente. Foi assim com a Kristine, e pelos vistos resultou!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Foram as opiniões, muito diversas, dos nossos ilustres convidados. Vamos então saber por que estilo optou a nossa Rainha. Sua Majestade não está disponível para vir falar connosco, mas temos a sua assistente em linha, olá Charlotte!
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 1184614555480_51150782_2k_marshall_mif.jpg_121_87 - Olá Lluís, boa noite, e boa noite a todos.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Diga-me Charlotte, foi difícil para a Rainha decidir que direcção tomar a seguir?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 1184614555480_51150782_2k_marshall_mif.jpg_121_87 - Foi surpreendentemente difícil. Sua Majestade esteve reunida com os melhores profissionais, e ainda com o presidente do clube de fãs Genoviano do NSC. A Rainha Clarisse tomou em consideração todas as opiniões, e após ouvir as três canções com a Princesa tomou a sua decisão.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - A Rainha e a Princesa foram as únicas pessoas que ouviram as canções certo Charlotte?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 1184614555480_51150782_2k_marshall_mif.jpg_121_87 - Sim sim, fizeram a avaliação dos temas em perfeito secretismo.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E conseguiram chegar a um consenso?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 1184614555480_51150782_2k_marshall_mif.jpg_121_87 - Ao contrário do que se estava à espera, ambas concordaram com a escolha do mesmo tema, por isso acabou por ser mais fácil.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - Diga-nos então Charlotte, o que decidiu a nossa soberana?
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds 1184614555480_51150782_2k_marshall_mif.jpg_121_87 - Após um estudo intensivo do Nation Song Contest e das três propostas para representante Genoviana, a Rainha Clarisse e a Princesa Amelia decidiram oferecer esta oportunidade à canção de estilo Folk e festivo. Esta é uma canção de alma Genoviana, construída com muitos instrumentos típicos do nosso país. Aborda ainda o tema dos ventos destrutivos que assolaram a região da Portugália este Inverno, pelo que Sua Majestade e os autores da canção concordaram em oferecer as receitas da venda do CD Single a instituições que apoiam a recuperação da região. A Rainha e a Princesa esperam ainda que o tema toque os corações dos Aporuenses, e ao mesmo tempo que os ponham a dançar.
    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E aí está! A Rainha optou pela proposta Folk e festiva! A banda já está lá atrás pronta para actuar e nós voltaremos já já de seguida!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 19:38

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Daniels - E assim chegámos ao fim desta gala. Agradeço aos nossos convidados, Lady GaGa, Lucie Jones, Michael Bublé, Annett Louisan e Cheryl Cole! Obrigado à Charlotte por ter estado em linha connosco, e ainda um agradecimento especial a Sua Majestade por mais uma vez pensar na imagem do nosso país e por ter decidido a nossa canção. Obrigado por ficar desse lado, eles vão a Genosha representar o nosso país com "Winter Winds", ficamos a torcer por eles, senhoras e senhores, uma salva de palmas para os... MUMFORD & SONS! Boa noite!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Da1000 Sex Mar 12 2010, 19:47

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Mumford++Sons
    Mumford & Sons
    "Winter Winds"
    Compositor e Letrista: Marcus Mumford, Country Winston, Ben Lovett, Ted Dwane
    MP3: clic aquí per adquirir de franc

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Rafa Sáb Mar 13 2010, 16:13

    Proposta interessante, a melhor de Genóvia depois da Annett Louisian, gostei bastante!

    Boa sorte! [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Icon_smile
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Kasanaru Sáb Mar 13 2010, 18:46

    Pois...
    Lá diferente é. [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Icon_biggrin
    Boa sorte!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 13 2010, 19:22

    Há imensas propostas diferentes por aqui tal como esta o é, mas gosto da iniciativa e a canção não é má, vamos ver como se dá. [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Icon_smile Boa sorte Genóvia.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por select Sáb Mar 13 2010, 22:25

    Mais outra bela proposta de Genóvia!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por p_e_t_e Dom Mar 14 2010, 19:12

    Estava a ver que a gala não acabava...

    Mas acho que valeu a pena, porque a música é sem dúvida original e interessante!

    Boa Sorte!
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2667
    Idade : 46
    Localização : Londres

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Arauto Dom Mar 14 2010, 21:51

    Boa proposta de Genóvia... mais vou ouvindo, mais vou gostando! Fico a pensar quais teriam sido as outras propostas... quem sabe para uma próxima edição?

    Boa sorte! [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Alien
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por kiko Dom Mar 14 2010, 23:15

    Que grande maratona telvisiva esta! Até tivemos no nosso buble e a a gaga com o telephone (muito injustiçada na nossa anterior final)!

    Mas terminou da melhor maneira!

    FAZ TANTA FALTA AO NSC MUSICA DIFERENTE! ESTOU FARTO DE POP BARATO!

    sendo assim, adorei a escolha e Genóvia volta aos TOP do IB, sem dúvidas Razz

    LUCK!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Mar 16 2010, 00:11

    Genóvia embora deteste e esteja farto de finais nacionais, parece que nos faz sofrer até finalmente descobrirmos a sua representante no NSC 33! Twisted Evil

    A gala está originalissima. Confesso que depois da batalha de ler tanta coisa (boa por sinal), só poderia terminar com uma música que pela diferença, demarca Genóvia. Gostei da proposta musical. Um tema muito ouvível!

    Parabéns para Genóvia e quem sabe, daqui de MajHill não sairá uns pontitos! Very Happy
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por Dinis Ter Mar 16 2010, 18:11

    ADORO esta música! Tem tanto dos meus queridos Cocoon e isso agrada-me tanto!

    Estou mesmo mesmo sem palavras! Fico tão feliz que alguém, além de mim, aposte nestes belos temas folk!

    Da parte de Bográvia, MUITOS parabéns pela excelente escolha. Deveras das melhoras que já ouvi nesta edição do NSC.
    O single "Winter Winds" será já lançado em Bográvia, no iTunes a 17 de Março e em plataforma física a 19 de Março! Very Happy
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds Empty Re: [NSC XXXIII] Cançó Genòviana per'Aporue: Winter Winds

    Mensagem por select Ter Mar 16 2010, 19:24

    select escreveu:Mais outra bela proposta de Genóvia!
    Também gosto do "Little Lion Man".

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 07:52