NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Marie
Dinis
RamsezBR
VitorBruno
NunoCatarino
Man_in_Black
Miguel
JDiogo
LewiiisSpain19
Altuna
DDC
mangelotc
Da1000
Johnny
Rafa
Zé_Miguel
lucifer
AninhasMi
Jota
BMFA1991
Guilep
Timartini
renato pereira
Noqas
28 participantes

    Chat Room

    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Man_in_Black Qui Abr 02 2015, 19:22

    O resultado de Empire of Darkness era previsível. Apenas me surpreendeu algumas votações a zero ao meu tema, mas pronto cada um é que sabe em quem vota e como vota. 13º lugar na final já é bom. Repeti o lugar da edição anterior xD. 
    Quanto ao vencedor, quando votei na final de Alliyjah disse que o Rafa tinha uma final bastante forte e logicamente venceu ambas as competições. Se é justo ou não, isso é a opinião de cada um. Se a música é boa e eu gostar dela, claro que é justo...agora ser justo por já não vencer há bastantes edições isso não me diz muito xD. Parabéns Rafa e certamente teremos uma nova edição com uma organização exemplar!
    Para finalizar parabéns ao Semião. Adorei o grafismo, a pontualidade, a maneira como organizou a cena, gostei de tudo!!! (pronto, agora vem o Jota mandar bocas de ciumento por causa do Second Chance xD) 

    Bora lá para a nova edição!!! Smile
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por lucifer Qui Abr 02 2015, 19:31

    Ah pois é. Queria também dar os Parabéns ao organizador que esteve muito bem a nivel geral, e agradecer a nivel particular também. Como ele me disse há dias, apesar de ter utilizado outras palavras, "para a sua condição física, é surpreendente a sua flexibilidade".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Convidado Qui Abr 02 2015, 19:33

    lucifer escreveu:Ah pois é. Queria também dar os Parabéns ao organizador que esteve muito bem a nivel geral, e agradecer a nivel particular também. Como ele me disse há dias, apesar de ter utilizado outras palavras, "para a sua condição física, é surpreendente a sua flexibilidade".

    Chat Room  - Página 4 Giphy
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por JDiogo Qui Abr 02 2015, 20:43

    Esqueci-me de incluir o Semião no post anterior. Parabéns pela organização, foi exemplar Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Convidado Qui Abr 02 2015, 20:51

    :derp:


    Última edição por Filip em Qui Abr 02 2015, 22:24, editado 1 vez(es)
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por JDiogo Qui Abr 02 2015, 20:53

    lol
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Jota Qui Abr 02 2015, 23:42

    Parabéns, rafa! Eu já previa que ias vencer nos dois, como escrevi nos comentários do SC. É merecido, a música é boa, é orelhuda, é ao estilo do NSC, e ainda deu para a pontuar nesta final difícil e recheada de boas musicas, se bem que sempre gostei mais da que levaste ao SC.

    Quanto ao meu resultado, chegou a uma altura em que estava a achar mais interessante a minha disputa com Krikoragán pelo último lugar, mas o raças do rapaz começou a trepar por ali a cima... E pronto, mais um último lugar para condizer com os últimos resultados que tenho tido, deve ter sido a maldição da Rebeca, porque desde que a trouxe é só flops. Até tinha passado na semi em 7º lugar, o que na pior das hipóteses corresponderia a um 15º lugar... que uns de um momento para o outro tenham deixado de gostar, pronto acontece, mas acho que fui mais prejudicado pelos que não votaram. De qualquer das formas estava ciente que não iria ter um bom resultado.

    Quanto aos mais injustiçados desta edição acho que foram Snow's Landing, Shipoopi (por merecerem a meu ver o top 10) e Oldloch (porque pensei que fosse disputar a vitória com Alliyjah e Renland).

    Por fim, os parabéns ao sr. organizador pela sua primeira organização que primou principalmente por ser super certinha em termos de prazos.

    Como diz no metro do Porto: "Próxima Paragem / Next stop: Alliyjah"!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por JDiogo Sex Abr 03 2015, 10:48

    Jota escreveu:
    Como diz no metro do Porto: "Próxima Paragem / Next stop: Alliyjah"!

    Ligação com as linhas A, B, C e E, comboios e autocarro. Se mudar para outro veículo ou linha por favor validade novamente o seu título de transporte.
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Snows Sex Abr 03 2015, 13:11

    Bem, ainda não tinha vindo aqui comentar estes resultados:

    Parabéns a Alliyjah. Não estava de todo no meu pensamento ver esta música ganhar,considero-a "dentro da média" de todas as do concurso. Mas aparentemente, e mais uma vez, fui bem enganado. Talvez porque os meus gostos se desviam bastante daquilo que resulta, o que é certo é que bato sempre na trave. Quanto ao facto de "ele já merecia", acho um argumento de loja dos chineses, todos os que aqui estamos merecemos sempre ganhar, pela qualidade da música que apresentamos. Isto é um jogo, e lá por estar há 400 edições sem vencer, não invalida que a minha vitória seja mais merecida que outras. Mas adiante, On & Off e venham mais cenas calientes com a Krista.

    Quanto a Snow's Landing, tenho a agradecer quem votou na minha música. De certo que continuarei a seguir aquilo em que acredito, mostrar sempre de que é feita a alma de Snow's Landing. Se esperava mais? Sem dúvida. Haverão melhores resultados para a próxima.

    Resultados que me desapontaram: O lugar de Maraqua é incompreensível, quando comparado com músicas completamente quadradas. Também fiquei bastante desagradado com o resultado de Bluenation e Demónia. Mas aparentemente o padrão está por aqui criado. E ainda fiquei estupefacto com o baixo resultado de Haarhus, que, embora não tenha sido a minha música preferida, achava que ia competir lá no alto com Renland. Ressalvo ainda o vergonhoso resultado de Ilhas Vitorianas, com uma música alegre como aquela. Ainda há umas edições tivemos uma vencedora muito semelhante, parece que os critérios mudam com o vento. Mas mais uma vez, não vale a pena fazer suposições, saem sempre ao lado.

    Quanto à organização, destaco o profissionalismo e o grafismo excelente de Shipoopi. Concerteza saberei que, por aqui, teremos uma edição boa e competente (só não vale fazeres uma trajectória decrescente a Snow's de novo...muito engracadinho de facto)

    Siga para Alliyjah!
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por VitorBruno Sex Abr 03 2015, 13:47

    Bem, não posso dizer que não esperava um pouco melhor, tanto no NSC como no SC, mas pronto, outras vezes hão-de correr melhor Smile Escolhi trazer Us The Duo por adorar o duo e a música, não por achar que fosse fazer sucesso, mas depois de ver os comentários tão bons na minha final comecei a esperar um pouco mais! Acabaram em 19º, longe de ser muito bom, mas também longe de ser um mau resultado.

    Fiquei muito contente com os resultados de Selectia, Demónia, Maraqua e claro Alliyjah, para onde vamos pela primeira vez desde que eu entrei na edição 34! Very Happy

    Resultado menos bom para mim foi o de Bográvia.

    A ver como corre a próxima edição!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Jota Sex Abr 03 2015, 14:52

    JDiogo escreveu:
    Jota escreveu:
    Como diz no metro do Porto: "Próxima Paragem / Next stop: Alliyjah"!

    Ligação com as linhas A, B, C e E, comboios e autocarro. Se mudar para outro veículo ou linha por favor validade novamente o seu título de transporte.
    O próximo veículo terá como destino a estação: Krikoragán, e chegará dentro de breves momentos ao cais 2.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Rafa Sex Abr 03 2015, 17:13

    Não sei que dizer. xD

    Anyway... estava à espera de um bom lugar no NSC, mas não achava que poderia ganhar. Mesmo depois de várias pessoas me terem dito que eu era um dos favoritos. E como os favoritos às vezes flopam, achei que seria um deles. Laughing
    Mas bom, enganei-me, e ainda bem!! Estou muito contente com esta vitória, algo que já esperava há 5 anos! Muito obrigado a todos os que votaram neste orelhudo "On & Off", da Krista porquita! Obrigado a todos pelos comentários positivos, espero não desiludir ninguém na minha organização! Very Happy

    Quero dar os meus parabéns também ao organizador, Simmy, por uma edição exemplar, elegante e sempre cuidada!
    Não vou falar de votos, porque sinceramente não me estou a lembrar (é do jet lag xD), mas do que me lembro, achei que Shipoopi merecia uns lugares a mais. Parabéns também a Renland e Shirikidai pelo que acho serem os vossos melhores lugares de sempre!!

    Siga para Alliyjah (omg)!! Conto começar a edição ainda esta noite, portanto fiquem por aí! Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chat Room  - Página 4 Empty Comentários Finais

    Mensagem por Convidado Sex Abr 03 2015, 18:00

    Parabéns Alliyjah! Gosto da música vencedora e acho que venceu bem. O facto de representar um país "antigo" que não ganhava há várias edições é simplesmente algo mais positivo e secundário, ao menos não são sempre os mesmos  Razz

    Fico agora a torcer por boas escolhas por parte de Snow's Landing, Kalervo e Demónia, para que possam ter a sua oportunidade de organizarem por terem vencido a edição anterior Very Happy

    Relativamente à Edição em si acho que não correu tão bem como devia principalmente porque não consegui cumprir com os horários que defini para a maioria das Revelações, quer de Apurados para a Final, quer de Resultados Finais.
    Outra situação que ocorreu foram os não envios de votações por parte de alguns foristas, quer nas Semifinais, quer na Final. Alguns nem sequer viram as MP's de aviso.

    Quanto ao resultado de Shipoopi foi um bocado abaixo do que esperava, sendo que nunca contaria com um Top10. É óbvio que não era música para todos gostarem mas fica-me a sensação que alguns países nem se deram ao trabalho de ouvir a única música que estava directamente na Final. Tal como alguns escreveram neste chat foi pegar nos países das semifinais e fazer ajustes. Mas pronto, é o que está.

    Em termos classificativos, a meu ver, ocorreram várias injustiças mas penso que, e não sou o único, isto também tem a ver com o estado actual de mudança no Fórum, originado principalmente pela entrada de novos foristas, que genericamente têm gostos dispares do que se via por aqui, e similares entre si.
    A título pessoal gostava de ter visto na Final os temas que representaram G.O.A.T., Fargaeivo e Majhill e na Final considero que foram maltratadas as participações de Bluenation (o qual me esqueci de pontuar na Semifinal), Krikoragán (merecia Top10) e Haarhus (merecia mais pela classificação que obteve na Semifinal)

    Desejo boa sorte ao Rafa na Organização do próximo NSC no qual Shipoopi poderá não participar.


    Mas siga o NSC para Alliyjah  cheers



    Man_in_Black escreveu:(...) Adorei o grafismo (...)
    Stylemikro escreveu:(...) destaco o profissionalismo e o grafismo excelente (...)
    Rafa escreveu:(...) uma edição exemplar, elegante e sempre cuidada! (...)


    Como já muitos sabem, e é algo notório para quem estiver mínimamente atento,
    todo o grafismo da Edição foi feito e pensado por:
    Chat Room  - Página 4 SUNNYLAND_zpsvlpusikr

    Obrigado Filip Very Happy os elogios são para ti!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Miguel Sex Abr 03 2015, 18:09

    Epa isto nunca me aconteceu. Fui para fora e não tive net alguma. E para juntar a isso esqueci-me de votar tanto no NSC como no SC. lembrei-me só na terça feira que não tinha votado. Bem queria desde já congratular Alliyjah por trazer uma canção que eu trouxe igualmente e que ele me roubou também ahah.

    Pronto agora já não podes falar da Ella porque já tens a tua vencedora.

    Espero voltar em força agora que já tive estas duas péssimas edições. Quero pelo menos voltar à final e estou a trabalhar nisso.

    Veremos. Siga para Alliyjah e parabéns ao semião, pela organização que eu consegui acompanhar!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Man_in_Black Sex Abr 03 2015, 18:53

    Simmy escreveu:Parabéns Alliyjah! Gosto da música vencedora e acho que venceu bem. O facto de representar um país "antigo" que não ganhava há várias edições é simplesmente algo mais positivo e secundário, ao menos não são sempre os mesmos  Razz

    Fico agora a torcer por boas escolhas por parte de Snow's Landing, Kalervo e Demónia, para que possam ter a sua oportunidade de organizarem por terem vencido a edição anterior Very Happy

    Relativamente à Edição em si acho que não correu tão bem como devia principalmente porque não consegui cumprir com os horários que defini para a maioria das Revelações, quer de Apurados para a Final, quer de Resultados Finais.
    Outra situação que ocorreu foram os não envios de votações por parte de alguns foristas, quer nas Semifinais, quer na Final. Alguns nem sequer viram as MP's de aviso.

    Quanto ao resultado de Shipoopi foi um bocado abaixo do que esperava, sendo que nunca contaria com um Top10. É óbvio que não era música para todos gostarem mas fica-me a sensação que alguns países nem se deram ao trabalho de ouvir a única música que estava directamente na Final. Tal como alguns escreveram neste chat foi pegar nos países das semifinais e fazer ajustes. Mas pronto, é o que está.

    Em termos classificativos, a meu ver, ocorreram várias injustiças mas penso que, e não sou o único, isto também tem a ver com o estado actual de mudança no Fórum, originado principalmente pela entrada de novos foristas, que genericamente têm gostos dispares do que se via por aqui, e similares entre si.
    A título pessoal gostava de ter visto na Final os temas que representaram G.O.A.T., Fargaeivo e Majhill e na Final considero que foram maltratadas as participações de Bluenation (o qual me esqueci de pontuar na Semifinal), Krikoragán (merecia Top10) e Haarhus (merecia mais pela classificação que obteve na Semifinal)

    Desejo boa sorte ao Rafa na Organização do próximo NSC no qual Shipoopi poderá não participar.



    Mas siga o NSC para Alliyjah  cheers




    Man_in_Black escreveu:(...) Adorei o grafismo (...)
    Stylemikro escreveu:(...) destaco o profissionalismo e o grafismo excelente (...)
    Rafa escreveu:(...) uma edição exemplar, elegante e sempre cuidada! (...)


    Como já muitos sabem, e é algo notório para quem estiver mínimamente atento,
    todo o grafismo da Edição foi feito e pensado por:
    Chat Room  - Página 4 SUNNYLAND_zpsvlpusikr

    Obrigado Filip Very Happy os elogios são para ti!

    Chat Room  - Página 4 Macaco-espantado-jpg

    Não fazia ideia xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Convidado Sex Abr 03 2015, 19:37

    Man_in_Black escreveu:Chat Room  - Página 4 Macaco-espantado-jpg

    Não fazia ideia xD

    Com tantos anos de casa já devias reconhecer a marca Sunnyland Razz
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Man_in_Black Sex Abr 03 2015, 19:38

    O Filipe vai a todas!
    Noqas
    Noqas
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1105
    Idade : 31
    Localização : Albufeira

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Noqas Sex Abr 03 2015, 23:00

    Man_in_Black escreveu:O Filipe vai a todas!
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Timartini Sáb Abr 04 2015, 05:19

    Ainda não tinha comentado isto xD Sou sempre o último, mas faz parte da tradição Red Flamiana - a fénix morre e renasce das cinzas. Sou eu na vida. Morro para os comentários e votos e renasço no último dia que até é preciso me mandarem avisos xD

    Mas vamos ao que interessa. Eu disse que iria apenas ajustar as minhas tabelas das semi finais e foi o que fiz. Mas tive de retirar dois países para poder incluir Shipoopi. Uma música desconhecida até se revelar na final, tal que gostei o suficiente para ela passar à frente de alguns países. Fico triste por Shamitri, dei uma pontuação boa e afinal ficou em penúltimo lugar. Bluenation usou uma música que eu iria usar na próxima edição, infelizmente ficou em último... Gostei bastante de Katarsk, pena ter ficado fora do Top 10. Assim como Hugolândia e Empire of Darkness. Quanto às semis, basta verem as tabelas, mas gostava que Loveslandia, KrakhoziaGreenhope e U.K. of Truffles tivessem passado.

    Muito obrigado a quem votou na minha música na semi final. Embora não tenha passado (sou vidente, sou a Suzy, fiquei em 11.° lugar na semi tal como tinha imaginado), fiquei contente com a pontuação obtida. Gosto muito daquela música e nem é por ser minha. Agrada-me o facto de as pessoas terem ouvido a música até ao fim e visto o vídeo porque a mistura dos dois provoca surpresas agradáveis. É sempre positivo ouvir tudo até ao fim. Como no caso da música de Majhill que foi melhorando à medida que ia passando. Mau por não ter passado à final.


    Avancemos... Fiquei feliz por alguns do meu top 10 bem classificados como é o caso de Haarhus, Sunnyland, Pequilo (ia usar a música dele também na próxima edição), Renland (parabéns pelo altíssimo 2.° lugar), Shirikidai  (meus 12 pontos foram à música que eu ia usar nesta edição, infelizmente poderia ser eu ali) e, claro, Alliyjah. Atribuí 8 pontos que foram mais do que suficientes para se consagrar vencedor. Parabéns pelo majestoso 1.° lugar, sinceramente foi merecido. Adorei as músicas que chegaram ao pódio. Sinceramente foi um NSC renhido e um top 3 mais renhido ainda, faz-me mais feliz porque vejo que os meus gostos até estão ao nível do Top.

    Red Flames já preparou as malas para embarcar no voo até Alliyjah. Só esperamos que as malas caibam no formato exigido pela Ryanair. Levamos máscaras e equipamento de mergulho, não vá o chão faltar e tenhamos de nadar. Almejamos uma entrada no top 10 da Grande Final.

    É de referir que o trabalho do Simmy e do Flip são de louvar. Adorei tudo. E com tudo quero dizer... tudo! Very Happy

    Parabéns a Alliyjah mais uma vez e aos restantes países. Parabéns também aos que não passaram à final, porque, assim como eu, tentaram chegar à próxima fase, não conseguiram mas não desistem. Smile
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Timartini Sáb Abr 04 2015, 05:23

    Timartini escreveu:
    mangelotc escreveu:
    renato germanotta escreveu:
    Rafa escreveu:Obrigado pela passagem à final!
    Mas não é por ter passado que deixo de estar triste... só passaram 5 dos que votei em cada semifinal... incluindo apenas um do meu TOP 5 da segunda semifinal, que achei fraquinha...
    Na primeira, Greenhope mais uma vez fora da final com uma música que me "roubou" :s e Red Flames merecia também o seu lugar no TOP 10! Aposto que se esta música fosse de outros países, teria passado... (sim, bora criar discussão, slap me if u want).

    Parabéns aos 20 novos finalistas!

    Não é por mal, mas concordo com o Rafa!
    Chat Room  - Página 4 Tumblr_inline_nl6zi6tfYg1sqf2ij

    Suzy: Queres ver que fiquei outra vez em 11.º lugar?

    Chat Room  - Página 4 Suzy,_ESC2014_Meet_%26_Greet_03_(crop)


    Yola: LOL


    Chat Room  - Página 4 Sf1c4-yola-dinis



    Simone: Amadoras, eheh.


    Chat Room  - Página 4 963435ba75add2a602eab4e9550428d0

    Sou vidente!!!!  Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Convidado Dom Abr 05 2015, 00:51

    Ainda não tinha tido tempo para comentar o final desta edição.

    Primeiro que mais nada, obrigado a todos aqueles que votaram na Zella, que agora representou Sunnyland no concurso mais importante, levando-nos de volta ao TOP 10. Fiquei bastante satisfeito, pois achava que a canção se iria perder no meio de tantas outras. Obrigado especialmente ao Select pelo surpreendente 12, tal como no SC!

    Quanto aos resultados finais; como devem calcular, e sendo eu um dos dinossauros do NSC, fiquei muito satisfeito pela vitória de Alliyjah. Sei que era uma vitória muito desejada.

    Parabéns também a Renland e Shirikidai por alcançarem as suas melhores posições de sempre, e a Selectia e Demónia, as surpresas da edição, para mim. Red Flames, a minha favorita da 95, devia ter feito parte dos 21 melhores, e aquele lugar de Genóvia é humilhante e nada merecido.

    Destaque também para a organização exemplar e cumpridora do Simmy, que já antes tinha provado que sabia tomar conta de um evento como ninguém, e que com este NSC provou ainda mais esse ponto.

    Chat Room  - Página 4 MoIvrMQ

    *emoção, lágrimas & sentimentos*

    E agora sim, vou apanhar o meu avião e partir para Alliyjah. Onde anda o Sandro nestas alturas para me ajudar com isto das bilheteiras online?
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Kasanaru Dom Abr 05 2015, 09:41

    Estou aqui! Acho melhor apanhares avião para Tiburcina, em Empire of Darkness, que há low cost de Sunnyland para lá. Depois apanhas autocarro até Krikoragán (se comrpares já tens 40% de desconto) e aí apanhas barco até alliyjah... xD

    Parabéns a alliyjah pela vitória! Ainda bem que não fiquei com a krista porque prefiro que tenha ganho o rafa. E obrigado pelo meu surpreendente 7º lugar. Nem achei que fosse passar!! 
    Parabéns ao simmy pela organização exemplar.
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Man_in_Black Dom Abr 05 2015, 11:40

    Kasanaru escreveu:Estou aqui! Acho melhor apanhares avião para Tiburcina, em Empire of Darkness, que há low cost de Sunnyland para lá. Depois apanhas autocarro até Krikoragán (se comrpares já tens 40% de desconto) e aí apanhas barco até alliyjah... xD

    Parabéns a alliyjah pela vitória! Ainda bem que não fiquei com a krista porque prefiro que tenha ganho o rafa. E obrigado pelo meu surpreendente 7º lugar. Nem achei que fosse passar!! 
    Parabéns ao simmy pela organização exemplar.

    Ainda bem que foste a Tiburcina. Lá os pastéis de gengibre são um espetáculo. Mas reparo que este nome não é o original. Tiburcina é Pinastar em Pequilês?
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Kasanaru Dom Abr 05 2015, 12:08

    Exato!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Abr 05 2015, 20:31

    Parabéns a Alliyjah que ainda não tinha dado. Embora não fosse canção fantástica, mas lá venceu e não tiro méritos.

    Obrigado a quem ainda assim votou em MajHill e, mesmo 11º lugar não me sinto desapontado, pois estava a fazer figas por Demónia! Smile País que destaco nesta edição! Wink

    Haarhus e Ilhas Vitorianas foram os países que levaram as minhas 2ª e 3ª escolhas desta edição. Fiquei apenas particularmente insatisfeito de mais uma vez Red Flames não contar na final.

    Uma dica: cuidado com as passagens à final.... Gotramalen sem passar edição após edição é maldade... Les Enfants Terribles!!!! Twisted Evil

    Siga a música em Alliyjah! Wink

    Ah, parabéns ao Shimpa pela condução da edição e ao Pipz pelo grafismo! I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Convidado Dom Abr 05 2015, 21:10

    Zé_Miguel escreveu:Parabéns a Alliyjah que ainda não tinha dado. Embora não fosse canção fantástica, mas lá venceu e não tiro méritos.

    Obrigado a quem ainda assim votou em MajHill e, mesmo 11º lugar não me sinto desapontado, pois estava a fazer figas por Demónia! Smile País que destaco nesta edição! Wink

    Haarhus e Ilhas Vitorianas foram os países que levaram as minhas 2ª e 3ª escolhas desta edição. Fiquei apenas particularmente insatisfeito de mais uma vez Red Flames não contar na final.

    Uma dica: cuidado com as passagens à final.... Gotramalen sem passar edição após edição é maldade... Les Enfants Terribles!!!! Twisted Evil

    Siga a música em Alliyjah! Wink

    Ah, parabéns ao Shimpa pela condução da edição e ao Pipz pelo grafismo! I love you

    Shimpa I love you Pipz I love you I love you best nicknames ever
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Abr 05 2015, 21:16

    Filip escreveu:
    Zé_Miguel escreveu:Parabéns a Alliyjah que ainda não tinha dado. Embora não fosse canção fantástica, mas lá venceu e não tiro méritos.

    Obrigado a quem ainda assim votou em MajHill e, mesmo 11º lugar não me sinto desapontado, pois estava a fazer figas por Demónia! Smile País que destaco nesta edição! Wink

    Haarhus e Ilhas Vitorianas foram os países que levaram as minhas 2ª e 3ª escolhas desta edição. Fiquei apenas particularmente insatisfeito de mais uma vez Red Flames não contar na final.

    Uma dica: cuidado com as passagens à final.... Gotramalen sem passar edição após edição é maldade... Les Enfants Terribles!!!! Twisted Evil

    Siga a música em Alliyjah! Wink

    Ah, parabéns ao Shimpa pela condução da edição e ao Pipz pelo grafismo! I love you

    Shimpa I love you  Pipz I love you I love you  best nicknames ever
    Foi o que saiu na altura! Smile Rui Semião e Filipe Baptista! Ever beautiful names! I love you

    Conteúdo patrocinado


    Chat Room  - Página 4 Empty Re: Chat Room

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 10:21