NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
SoloMS
Guilep
Snows
select
Dominic888
Dama Velvi
Woody
brunotoste2002
Bloody
LewiiisSpain19
Petrov_Carmovich
tct
NunoCatarino
Diogo_M
BMFA1991
Dinis
Da1000
JDiogo
Miguel
Timartini
Man_in_Black
mangelotc
renato pereira
Eero
Rafa
29 participantes

    NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Diogo_M Qui Ago 20 2015, 14:47

    Parabéns a Katarsk pela vitória, era uma das minhas preferidas, foi merecido Razz E obrigado a todos que votaram em Direen e permitiram que conseguisse um muito bom 7º lugar, que deixa o país contente por ter subido em relação à primeira participação Very Happy

    Vemo-nos em Katarsk Smile
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por brunotoste2002 Qui Ago 20 2015, 14:58

    Já agora, é a primeira vez que temos um nul-pointer numa semifinal, não? (Youkali - SF1)
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Bloody Qui Ago 20 2015, 15:58

    Parabéns a Katarsk. Era das minhas 3 músicas favoritas, logo estou contente que tenha vencido. Razz Com alguma pena das baixas classificações de Bográvia e de Shipoopi, dado que eram as outras duas grandes favoritas da minha pessoa nesta edição. Direen a ficar no top 10, hehe. Smile Mas foi uma boa edição, sobretudo, excelentes músicas que por aqui passaram. Por isso, parabéns a todos! E obrigado a todos que ainda votaram na Zella Day... foi um 14º lugar na semifinal, podia ser pior. xD 
    Carlão
    Carlão
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 502
    Idade : 29
    Localização : Coimbra

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Carlão Qui Ago 20 2015, 21:37

    Parabéns Katarsk pela vitória na 100º edição, uma boa música. Very Happy

    Mesmo não tendo passado à final, obrigado a todos os que votaram na minha música Smile
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Dominic888 Qui Ago 20 2015, 22:31

    Sem querer entrar em polémicas. Sinceramente acho que é mais do mesmo. Já nada me surpreende, estes vencedores.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Rafa Sex Ago 21 2015, 00:15

    Dominic888 escreveu:Sem querer entrar em polémicas. Sinceramente acho que é mais do mesmo. Já nada me surpreende, estes vencedores.

    Se toda a gente tivesse votado, as coisas podiam ter sido diferentes. Wink
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Dominic888 Sex Ago 21 2015, 08:28

    Rafa escreveu:
    Dominic888 escreveu:Sem querer entrar em polémicas. Sinceramente acho que é mais do mesmo. Já nada me surpreende, estes vencedores.

    Se toda a gente tivesse votado, as coisas podiam ter sido diferentes. Wink
    Sabia que ias dizer isso. Mas não me parece que apenas 1 votinho ou 2 fosse mudar a coisa Razz
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Da1000 Sex Ago 21 2015, 08:58

    XAUZINHO BEIJINHOS 'A PRIMA

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Image
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por NunoCatarino Sex Ago 21 2015, 11:26

    MUITO OBRIGADO A QUEM VOTOU EM KATARSK!  cheers


    Fiquei muito contente com esta vitória, achei que podia ser uma forte candidata à vitória, mas fiquei bastante surpreendido com o resultado Smile Foi uma edição cheia de qualidade musical.
    Muitos parabéns ao rafa, pela organização e sua iniciativa.


    Espero por vocês em Katarsk Very Happy 
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Dominic888 Sex Ago 21 2015, 14:14

    Apetece-me incluir palavrões no nome da minha próxima final nacional.  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Rafa Sex Ago 21 2015, 15:03

    Olha, flopei...


    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Tumblr_n8xnkwcqKi1r4ueyro1_500


    Mas pronto, foi uma honra organizar o NSC 100, nunca alguma vez pensei que me fosse calhar, juro... aliás, eu há um ano atrás nem sonhava que ia ganhar quase 3 vezes seguidas, depois de só ter ganho uma vez em quase 8 anos. Foi sem dúvida um período de ouro para Alliyjah!


    Obrigado a todos os que votaram na Marina & The Diamonds, apostava num lugar melhor para a "Blue" dado o favoritismo que teve na minha final nacional, mas depois de ver a edição percebi que era difícil ter uma classificação óptima.


    Muitos parabéns a Katarsk pela vitória (que eu, admito, esperava desde o início da edição), sem surpresas, canção muito boa, forte e claro com "vencedora" escrita por toda ela.


    Parabéns também a todos os países pelas canções apresentadas, foi uma das melhores edições a que assisti desde que cá estou, ou seja, desde a pré-história. Razz


    A única coisa que me entristeceu foi tanta gente não ter votado nas galas. Tenho pena que as pessoas decidam participar apenas por marcar presença (aquela nova regra que eu propus permitia que isto não acontecesse, mas não a aprovaram...) e dar trabalho ao organizador, que não é que eu me esteja a queixar, mas acho inútil fazer coisas para nada. Espero que esta situação mude em breve.


    Vemo-nos em Katarsk, onde nos espera a primeira edição do novo centenário do Nation Song Contest! Obrigado a todos! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Convidado Sex Ago 21 2015, 15:37

    Oi?!

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 WPwFkwh

    Bla bla bla não estava à espera bla bla bla que surpresa. Mas sim, é mesmo verdade. A Fletcher não me parecia uma aposta segura para um segundo lugar. Achava que tinha algumas hipóteses de fazer parte do top 10, mas o nível musical tão alto fez-me ficar de pé atrás. Foi uma enorme surpresa e agradeço mais uma vez a todos os que gostaram da minha proposta!

    Quanto ao resto dos resultados: Parabéns a Katarsk pela vitória merecida e esperada. Quando ouvi as músicas nas Semifinais percebi que era este o tema vencedor. Tem todas as características necessárias para entrar no hall of fame do NSC, e assim foi. Pequilo, Direen e Snow's Landing foram as surpresas, nunca pensei que estas músicas ficassem nas 10 melhores, e Genóvia, Shipoopi e Red Flames as injustiças (pelo menos para mim), pois achava que mereciam lugares mais altos na tabela. Também não esperava Maraqua tão alto e Renland merecia ainda mais, apesar de não esperar também um lugar tão alto; e é bom ver Empire de volta ao top 10.

    Esta foi provavelmente a edição que mais gostei a nível musical. Adorava as 10 músicas que pontuei e custou-me deixar muitas de fora que queria ter pontuado (e algumas a que dei 3, 2 ou 1 daria 12 em outras condições). Não poderia ter pedido mais para a edição 100. Parabéns a todos!

    E pronto, vamos lá para Katarsk!


    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 CLOazrS
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2996
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por tct Sex Ago 21 2015, 20:34

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Tumblr_inline_ngcowdxY6m1qbg2lu

    Isto é que tem sido colecionar 11.º lugares #Shamitri11 e mais uma vez a vitória escapa-me por causa do sorteio.

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Tumblr_inline_ngcp56WVqY1qbg2lu

    Parabéns a Katarsk e ao rafa pela organização do evento, adorei o scoreboard inspirado no nosso NSC 21/ESC 2004!
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Snows Sex Ago 21 2015, 21:55

    Bem, começando pelo princípio:

    "O.M.G. :O Não posso acreditar! Eu pensava que a minha música ia passar despercebida! Mas um 3º lugar numa semifinal, e um 9º lugar na final deixaram-me muito contente! Very Happy "

    De facto, a música da Maisy Kay agradou a muitos, obrigado pelos votos e por um lugar altamente improvável.

    Parabéns a Katarsk! Uma música merecida, acho que era mais do que óbvio. Só pedia que Renland pudesse ter estado no topo por mais tempo, a música conquista qualquer um. Pequilo a ser uma óptima surpresa...paint me black, colour me up again... Very Happy Grande NSC com tanta qualidade!! Desiludido com a música de Haarhus, merecia mais :/

    Ao grafismo, aplaudo ao Rafa, porque me fez rir a noite toda, por pensar que isto podia ser uma homenagem a todas as passarecas/moquecas de pelo douradas  Cool Cool Cool

    Siga para Katarsk!! Smile
    SoloMS
    SoloMS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 242
    Idade : 31
    Localização : Barreiro

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por SoloMS Sáb Ago 22 2015, 19:10

    Apesar do 30o lugar, Sakartvelos está muito contente pela sua primeira participação no NSC. A próxima edição já está a ser planeada, novamente com uma selecção interna.

    Parabéns a todos os participantes e claro, a Katarsk pela vitória.

    Vamos lá viajar mais um bocado com mais boa música.
    Cumprimentos de Sakartvelos!
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Woody Sáb Ago 22 2015, 21:46

    Parabéns a Katarsk. Apesar de não ser das favoritas de Erdna, como é visível na votação, foi merecido.

    A nossa favorita, de Renland, não ganhou, mas ainda assim ficou muito bem posicionada. Very Happy 

    E lá vamos nós para Katarsk, para mais um flopanço Cool
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Timartini Qua Ago 26 2015, 22:35

    Obrigado! Estar em 20.º de 41 países não acho mau xD Obrigado a Sunnyland pelas palavras, já agora Razz


    Parabéns a Katarsk que se consagrou vencedor! Adorei mesmo muito a música deste país, por isso votei bem alto Very Happy


    Parabéns também a Alliyjah pelo esforço gasto em fazer este programa tão bom Smile


    Até sempre! ****

    Conteúdo patrocinado


    NSC 100 | SALA DE ESTAR - Página 3 Empty Re: NSC 100 | SALA DE ESTAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 02:07