NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Rafa
AninhasMi
Dominic888
JDiogo
DDC
Man_in_Black
Snows
Woody
Bloody
renato pereira
SoloMS
mangelotc
brunotoste2002
17 participantes

    Sala de Estar

    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por LewiiisSpain19 Seg 21 Set - 21:59

    Votos enviados de LOVESLANDIA !!!


    BOA SORTE A TODOS Wink
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por NunoCatarino Ter 22 Set - 13:17

    Já temos vencedor!


    Apenas 2 países não votaram.


    Obrigado
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por renato pereira Ter 22 Set - 23:49

    14º lugar! Confesso que não esperava mesmo. Pensei que ficaria entre o 18º e o 21º portanto foi uma surpresa e agradeço os 73 pontinhos a todos aqueles que votaram em Renland! Quanto ao vencedor não poderia estar mais contente, ganharam os meus 12 pontos portanto só tenho uma coisa a dizer... SIGA PARA KATARSK!!!! OU MELHOR, NÃO FUJAM!!!
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Dominic888 Qua 23 Set - 10:34

    Bem. Não foi a melhor das classificações numa final. Mas que se lixe. Ao menos lá cheguei (o que já não acontecia há muito) e só por isso já fico feliz. Não concordo lá muito com o vencedor prefiro claramente a canção da Birdy do Second Chance que Katarsk para lá enviou, para além de que eu gostava imenso de participar numa edição em Selectia. Mas pronto são opiniões.
    Alexoshmik vai apostar forte na próxima edição (com inclusive uma investida a uma ou duas canções bem conhecidas pelo povo aporuense) para tentar, tal como nesta edição, mais uma qualificação para a finalíssima.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Bloody Qua 23 Set - 12:14

    7º lugar!!! Very Happy Confesso que não estava à espera de um Top 10 (depois de estar habituado a ficar lá no fundo da tabela), por isso foi uma ótima surpresa. Obrigado a todos que votaram na Marina! Very Happy De resto, ganhou a minha favorita, o que também é ótimo. Fiquei surpreendido com a alta classificação de Selectia, que por sinal também era das músicas que mais gostava desta edição. Smile Vemos-nos novamente em Katarsk!!


    PS: Ao organizador, dado que vai ser o mesmo, é Fargaeivo. Não FargaeIvo. Isto é um erro que se tem repetido imensas vezes, e não só nesta edição. Um pouco mais de atenção era precisa e eu agradecia. Wink 
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Dominic888 Qua 23 Set - 12:21

    Bloody escreveu:7º lugar!!! Very Happy Confesso que não estava à espera de um Top 10 (depois de estar habituado a ficar lá no fundo da tabela), por isso foi uma ótima surpresa. Obrigado a todos que votaram na Marina! Very Happy De resto, ganhou a minha favorita, o que também é ótimo. Fiquei surpreendido com a alta classificação de Selectia, que por sinal também era das músicas que mais gostava desta edição. Smile Vemos-nos novamente em Katarsk!!


    PS: Ao organizador, dado que vai ser o mesmo, é Fargaeivo. Não FargaeIvo. Isto é um erro que se tem repetido imensas vezes, e não só nesta edição. Um pouco mais de atenção era precisa e eu agradecia. Wink 
    Pois e eu já tinha alertado para com o caso Alexoshmik e voltou a se repetir várias vezes enfim...não alerto mais. Ninguém é perfeito claro, mas no dia que for eu o organizador e se eu escrever Katarske ou Katarksek várias vezes como ele aqui fez com o meu país vou ver se ele gosta (e olha que comigo não costuma acontecer...se acontecer tantas vezes como aconteceu aqui, provavelmente é porque foi de propósito Razz , não tenho a intenção pelo menos para já, de fazer um ataque propositado a Katarsk, nem a ninguém)

    Só digo que se este tipo de erros voltarem a se repetir na próxima edição e se Katarsk também vence na próxima edição. Se acontecer tudo isso, Alexoshmik pode resolver não participar na edição 103. Também não é nada que já não tenha acontecido. Basketball
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Bloody Qua 23 Set - 13:36

    Dominic888 escreveu:
    Bloody escreveu:7º lugar!!! Very Happy Confesso que não estava à espera de um Top 10 (depois de estar habituado a ficar lá no fundo da tabela), por isso foi uma ótima surpresa. Obrigado a todos que votaram na Marina! Very Happy De resto, ganhou a minha favorita, o que também é ótimo. Fiquei surpreendido com a alta classificação de Selectia, que por sinal também era das músicas que mais gostava desta edição. Smile Vemos-nos novamente em Katarsk!!


    PS: Ao organizador, dado que vai ser o mesmo, é Fargaeivo. Não FargaeIvo. Isto é um erro que se tem repetido imensas vezes, e não só nesta edição. Um pouco mais de atenção era precisa e eu agradecia. Wink 
    Pois e eu já tinha alertado para com o caso Alexoshmik e voltou a se repetir várias vezes enfim...não alerto mais. Ninguém é perfeito claro, mas no dia que for eu o organizador e se eu escrever Katarske ou Katarksek várias vezes como ele aqui fez com o meu país vou ver se ele gosta (e olha que comigo não costuma acontecer...se acontecer tantas vezes como aconteceu aqui, provavelmente é porque foi de propósito Razz , não tenho a intenção pelo menos para já, de fazer um ataque propositado a Katarsk, nem a ninguém)

    Só digo que se este tipo de erros voltarem a se repetir na próxima edição e se Katarsk também vence na próxima edição. Se acontecer tudo isso, Alexoshmik pode resolver não participar na edição 103. Também não é nada que já não tenha acontecido. Basketball

    Eu só acho que é um bocado exagerado. Eu já participei em algumas edições realizadas pelo organizador, e lá estava o erro colocado. À primeira até se deixa passar, mas quando é recorrente cansa um bocadinho... Mas enfim, não entendo o porquê de utilizar o i maiúsculo. Será que Katarsk se apaixona pelo caps lock quando escreve o nome do país? Rolling Eyes Brincadeira. Razz



    Em relação ao que coloquei em negrito, não tomemos medidas drásticas. Cool
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por JDiogo Qua 23 Set - 13:37

    Parabéns a Katarsk pela vitória! Não foi surpresa nenhuma a Loreen voltar a triunfar em Aporue  Smile

    Quanto a Krikoragan posso dizer que esperava um bocadinho mais. Tinha apontado para o top10 mas acabei por lá não chegar. Fica para a próxima  Razz
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por brunotoste2002 Qua 23 Set - 18:36

    Ganharam os meus 6 points, yay! Very Happy Os resultados, bem, um pouco dececionado com a posição dos seguintes países:


    Sublatinni - pensei que esta ia ser top 10.
    GreenHope - uma grande canção que merecia o top 5.
    Bluenation - esta devia ter estado no 10 melhores, pelo menos. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Alexoshmik - isto, no mínimo, devia estar no top15 Sad E esta foi mesmo o meu 11º lugar do ranking, ou seja, o que mais me custou deixar fora.
    Pequilo - Porquê penúltimo? Devia ser Top 5.
    Alliyjah - Pensei que esta podia ser top 3, mesmo uma potencial vencedora.


    Também, antes da última votação, queria que Selectia vencesse, porque, principalmente, este quase nunca venceu. Mas também gostei da vitória de Katarsk. Smile


    PS: Onde estar os resultados de semifinais?
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4330
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por DDC Qua 23 Set - 20:52

    Já agora gostava de saber em que lugar fiquei na semi-final, só naquela...
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por select Qua 23 Set - 21:06

    Obrigado pelo 2.º lugar. Sabia que conseguia um bom lugar, mas daí a lutar taco-a-taco pela vitória... Mas se era para perder para alguém ainda bem que foi para a canção de Katarsk.
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Woody Qua 23 Set - 23:57

    Boa noite! Gostava de saber se vão disponibilizar as votações das semi-finais. Obrigado Wink
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Jota Qui 24 Set - 0:01

    brunotoste2002 escreveu:Bluenation - esta devia ter estado no 10 melhores, pelo menos. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    PS: Onde estar os resultados de semifinais?

    Para isso é preciso receber pontos... 1 não chega... xD
    Eu também esperava um resultado bem melhor. Pela música em si, mas principalmente depois do excelente feedback que tive no tópico.

    Também espero as tabelas para tirar melhores conclusões.
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Dominic888 Qui 24 Set - 9:32

    Jota escreveu:
    brunotoste2002 escreveu:Bluenation - esta devia ter estado no 10 melhores, pelo menos. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    PS: Onde estar os resultados de semifinais?

    Para isso é preciso receber pontos... 1 não chega... xD
    Eu também esperava um resultado bem melhor. Pela música em si, mas principalmente depois do excelente feedback que tive no tópico.

    Também espero as tabelas para tirar melhores conclusões.
    Ora nem mais  Cool
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Snows Qui 24 Set - 21:40

    13º Lugar! Dentro daquilo que esperava Smile Obrigado a todos pelos votos Smile

    Parabéns a Katarsk, já era uma vitória algo previsível para mim, nunca pensei que fosse tão renhida!
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por NunoCatarino Sáb 26 Set - 20:01

    MUITO OBRIGADO POR MAIS UMA VITÓRIA, TANTO NO NSC E NO SC!   Very Happy:cheers:


    Isto é que foi sofrer ahaha uma edição muito renhida em ambas as competições e ainda bem, assim dá mais gozo em participar e ficamos todos na expectativa.
    Mais uma vez obrigado e conto com vocês todos para mais uma edição em Katarsk.
    Espero não repetir alguns erros...peço desculpa a Fargaeivo e Alexoshmik, pelo erro que cometi ao escrever os vossos nomes, espero estar perdoado ahahah Smile 
    Quero também agradecer ao pela ajuda no arranque da edição e também agradecer ao Filipe, pela paciência e disponibilidade em me ajudar, e ainda pelo seu maravilhoso trabalho com as recap's.


    Obrigado 

    Conteúdo patrocinado


    Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 17:31