NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Snows
LewiiisSpain19
JDiogo
NunoCatarino
Diogo_M
Carlão
Jorge_Oliveira
renato pereira
Jtv
mp2015
brunotoste2002
Woody
SoloMS
Bloody
Miguel
19 participantes

    NSC 108 . COMMON ROOM

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Convidado Dom 24 Abr - 8:58

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 4sBKe9d
    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 7m34zPg
    .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Convidado Ter 26 Abr - 2:09

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 4sBKe9d
    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 JtCZIwi
    .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Convidado Qua 27 Abr - 0:29

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 4sBKe9d
    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 IUf05RG
    .
    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por LewiiisSpain19 Qua 27 Abr - 13:10

    Siempre se deja 12 horas extras ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Convidado Qua 27 Abr - 13:50

    LewiiisSpain19 escreveu:Siempre se deja 12 horas extras ?

    Dar tempo extra ou não é uma decisão do organizador. Normalmente, dou sempre mais 12 horas a quem não consegue votar a tempo. E o tempo extra, se existir, é indicado logo no momento em que posto a Final ou as Semifinais, tal como fiz nesta edição. Smile
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Bloody Qui 28 Abr - 0:27

    Parabéns a Sunnyland, mais uma vez. Smile Vitória já esperada, acho que é a primeira edição há já algum tempo que ganham os meus 12 pontos. Razz Parece que vou ter que aumentar a estadia no hotel, e eu que não trouxe dinheiro suficiente. Sad 

    Quanto ao resto, devo dizer que Lustreno e Alliyjah surpreenderam-me imenso - pela positiva. Não esperava que reunissem tantos pontos. O meu top 3 ficou muito bem classificado, é o que acaba por me interessar. Smile Em relação a mim, 13º lugar não é muito longe do que estava à espera, embora no final tivesse um bocadinho de esperança de chegar ao Top 10. Fica para a próxima. Razz Obrigado a todos que votaram na Astrid! 

    Posto isto, siga novamente para Sunny. Smile
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Woody Qui 28 Abr - 0:51

    Mais uma vez, Sunnyland a sair vencedor. Muitos parabéns! A vitória é merecida. Razz 

    Fiquei surpreendido com alguns países como Lustreno, Alliyjah ou até mesmo Shipoopi. Não esperava tanto destes países. 

    Fiquei também satisfeito ao ver as minhas favoritas todas no top4. E Maraqua, que tanto gostei, nunca pensei que conseguisse alcançar um top5! Ainda bem Razz 

    Quanto ao resultado de Erdna, também estou satisfeito. Estava na dúvida se chegaria ao top10, mas consegui, mesmo à tangente xD  Obrigado a todos os que votaram Very Happy 
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por JDiogo Qui 28 Abr - 12:24

    Parabéns Filipe pela vitória! Gosto desta música da Birdy, se bem que só dei 3 pontitos. Obrigado aos que votaram em Krikoragan e nos Broods. Gosto imenso desta música e sabe muito bem ficar em 2º lugar e no top10 pela 3ª edição consecutiva. A aposta sem ouvir a música desta vez deu ainda melhores resultados Razz 

    Fiquei um pouco dececionado com Direen, país ao qual dei 12 pontos. Gosto muito da música do Zayn e achava que tinha mais potencial. O mesmo se passou com Empire of Darkness e Kalervo.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Rafa Qui 28 Abr - 13:58

    Parabéns a Sunnyland por mais uma vitória (já chega né? xD), era uma música com potencial, no entanto pensei que fosse ganhar a Krika. Já agora parabéns pelo segundo lugar!

    Alliyjah no TOP 5 é excelente, não estava nada a contar com isso! Very Happy Obrigado a todos!

    Já tenho final nacional preparada para a próxima edição (se não me roubarem tudo...), por isso siga!
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por renato pereira Qui 28 Abr - 15:16

    Parabéns a Sunnyland por mais uma vitória! Apesar de não ter dado uma pontuação muito alta, gosto da canção. Quanto a Renland, não esperava algo muito diferente numa final com muitas boas músicas. 
    Siga para mais uma edição!!! Aínda não tenho nada planeado, mas espero encontrar algo em breve xD
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por brunotoste2002 Qui 28 Abr - 22:28

    Parabéns a Sunnyland por mais uma vitória! andas a arrecadar todas xD Vitória, tal como no SC, merecidíssima, que conseguiu os meus doze pontos.


    Agora, em termos de Lustreno, fiquei surpreendidíssimo. Nunca acharia que esta música fosse parar no top 10, quanto mais um 6º lugar! Obrigado a todos que votaram nos The Well. Só de pensar que se uma das canções na minha final não fosse substituída por esta, nunca teria isto.


    Todo o top 5 está no meu top 10 portanto fiquei feliz com o mesmo. Triste com o lugar baixo de Highgold e também acho que Kalervo merecia mais.


    Continuemos em Sunnyland! Smile
    SoloMS
    SoloMS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 242
    Idade : 31
    Localização : Barreiro

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por SoloMS Sex 29 Abr - 2:27

    Está visto que tenho de comprar casa em Sunnyland, já que vimos sempre cá parar :b Parabéns por mais uma vitória!
    Mais uma vez (e como já era esperado) Sakartvelos ficou de fora da final o que já era previsivel pois o esforço nem foi muito.
    Embora ainda não tenha computador, Sakartvelos irá marcar presença no próximo NSC! 

    Quanto aos resultados estava a espera de um lugar mais alto para Empire.
    Pena Paparizia não ter votado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Abr - 22:00

    Nem parece real tudo aquilo que tem acontecido a Sunnyland. Nunca me passou pela cabeça estar nesta posição. Vou ter de me repetir no discurso, mas não tenho outra hipótese: Obrigado a todos, até mesmo aos que não gostaram tanto da Wild Horses; obrigado a todos por esta e por todas as outras vitórias, pelo reconhecimento fantástico que dão ao meu país e ao meu trabalho. O carinho que tenho por este fórum e o prazer que me dá trabalhar para ele e para vocês continua a ser a minha grande motivação para continuar!

    É difícil para mim surpreender-me com os resultados enquanto organizo, pois eles vão-se construíndo à medida que vou recebendo as votações, o que me permite de certa forma percebê-los. Mas neste caso foi diferente. As classificações tão boas de Maraqua, AlliyjahLustreno, Katarsk e Shipoopi foram grandes e boas surpresas; por outro lado, o final amargo de Direen e principalmente Snow's Landing, que fizeram parte do meu TOP 3 na Final, foram o lado mau destes resultados. O pódio de Krikoragán e Bluenation era esperado e merecido (apesar de nenhuma das duas me agradar por aí além).

    A vitória de Sunnyland foi difícil de admitir, mesmo estando a Birdy a vencer desde o início sempre com uma distância confortável; mas é-me difícil calar o meu lado pessimista. Mesmo assim, acreditava mais na vitória da Keeping Your Head Up, embora considere esta muito melhor e "mais Birdy".

    Bem, continuamos por cá. A edição 109 está a ser preparada desde Quinta e está quase tudo a postos para começar. Segunda-Feira o fórum muda e a edição arranca. Até lá pessoal!
    Smile

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 QBnUm2S
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por AninhasMi Dom 1 maio - 22:43

    Parabéns a Sunnyland! Não era a minha favorita mas percebe-se o encanto da música vencedora Razz 

    Fico extremamente contente que tenham gostado da música de Maraqua!! Não esperava, nem de perto, esta boa classificação Very Happy 

    Siga para mais uma edição em Sunnyland, espero uma recepção na praia ^^

    Conteúdo patrocinado


    NSC 108 . COMMON ROOM - Página 2 Empty Re: NSC 108 . COMMON ROOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 22:51