NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
EscPontes
Johnny
NunoCatarino
DDC
Jtv
McQueen
Miguel
Snows
Bloody
renato pereira
brunotoste2002
Rafa
JDiogo
SoloMS
18 participantes

    NSC 109 . CHAT

    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 109 . CHAT - Página 4 Empty Re: NSC 109 . CHAT

    Mensagem por Bloody Seg maio 30 2016, 23:33

    Parabéns a Sunnyland, mais uma vez. Razz 8 pontinhos meus bem entregues. Smile Esperava uma classificação ligeiramente melhor para Katarsk (12 pontos), no entanto Snow's ficou super bem posicionado (10 pontos), pelo que fico contente. Smile Quanto a Fargaeivo, parece que voltou aos flops no NSC. Não esperava um 15º lugar na final, mas bem. Razz Obrigado a todos que votaram, mesmo assim. Fiquemos então um pouquinho mais a apanhar sol. Smile
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 109 . CHAT - Página 4 Empty Re: NSC 109 . CHAT

    Mensagem por Jota Ter maio 31 2016, 00:22

    Parabéns, Filip. É uma justa vitória, de certa forma esperada, porém a música não me diz tanto como as duas anteriores.

    Não esperava ganhar, mas também não esperava tão mau resultado. Talvez se tivesse partido da semi nem à final tinha chegado. O que é certo é que esta música é uma das minhas favoritas (das que trouxe ao NSC), por isso não me arrependo.

    Também achei super injustos os seguintes resultados:
    - Kalervo - para mim a melhor desta edição e ficou pela semi;
    - Renland - surpresa da edição - se "ao desenrasco" trazes músicas destas, quero mais;
    - Krikoragán - que nunca imaginei fora do top 10 e muito menos em último.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 109 . CHAT - Página 4 Empty Re: NSC 109 . CHAT

    Mensagem por Convidado Qua Jun 01 2016, 00:57

    Saí mais uma vez vencedor. Por vezes custa-me acreditar no meu percurso neste concurso. Tive de esperar e batalhar muito para alcançar a segunda e agora acabo de conquistar a nona. Obrigado! Não só por esta; por todas as outras, obrigado a quem resistiu ao longo destes anos todos, a quem chegou há pouco tempo e a quem já cá não está. Porque este espaço é sobretudo as pessoas que vivem nele, pessoas que se tornaram minhas companheiras, verdadeiros amigos e uma parte essencial da minha vida. Obrigado!!

    Esta edição foi muito do meu agrado e senti dificuldades em construir o TOP 10 da Final. Parabéns a quem fez parte dela e conseguiu fazer-se representar tão bem! Gotramalen em 2º é um regresso à forma muito merecido; Treli Kardia em 3º era esperado, apesar de achar esta música da Dua Lipa um pouco desinteressante em comparação às duas que a tornaram célebre; Pequilo em 4º acaba por me surpreender, pois apesar de reconhecer potencial na música, duvidava que pudesse reunir os fãs suficientes para alcançar um lugar de topo; Sublatinni, Snow's e Haarhus em 5º, 6º e 7º faz todo o sentido, com músicas claramente potentes e com perfil de TOP 10; Shipoopi em 8º é uma surpresa muito boa; Direen aguentou e conseguiu com mérito um 9º lugar; Dorne a fechar o TOP 10 é a prova de que um apuramento à rasquinha pode resultar num lugar bastante bom na Final; Esperava um pouco mais de Katarsk, com uma música que vou gostando cada vez mais; Hugolândia a espreitar o TOP 10 era precisamente aquilo que achava que ia acontecer; Erdna em 13º é surpreendente, achava mesmo que o país tinha lugar seguro entre os 10 primeiros; Loveslandia e Lustreno com músicas de estilos arriscados até não ficaram tão mal quanto eu pensava; Krakozhia não passou do 16º mas o regresso à Final é um ponto positivo; Maraqua acabou esquecida, assim como Alliyjah, Bluenation e Krikoragán - provavelmente, um dos melhores bottom's 4 da história deste concurso, o que só prova que foi uma edição espetacular a nível musical! Para terminar, achava que Kalervo ia passar facilmente, assim como Highold, Fargaeivo e até G.O.A.T. Renland também merecia um lugar na Final.

    Para finalizar, quero fazer um agradecimento muito especial aos foristas que durante este mês colaboraram comigo no BEST ESC e que todos os dias perderam um bocadinho do seu tempo numa iniciativa que me deu tanto prazer fazer! Fiquei muito feliz por se ter voltado a falar no Chat deste fórum.

    Encerro assim a 109ª edição do Nation Song Contest. A 110ª está a ser preparada desde Segunda-Feira e arranca, em princípio, na Sexta. Que seja tão boa ou melhor que esta; espero contar com todos em mais um mês no país do sol, neste Verão tão quente em Aporue! Já está na altura de bronzear!
    cheers

    NSC 109 . CHAT - Página 4 ASZG2UINSC 109 . CHAT - Página 4 O1sAjIM

    Conteúdo patrocinado


    NSC 109 . CHAT - Página 4 Empty Re: NSC 109 . CHAT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 04:33