NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Rafa
brunotoste2002
JDiogo
7 participantes

    SC 109 . CHAT

    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC 109 . CHAT Empty SC 109 . CHAT

    Mensagem por Convidado Seg maio 02, 2016 4:26 pm

    SC 109 . CHAT HcgYgEN
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Convidado Seg maio 02, 2016 4:26 pm

    SC 109 . CHAT SgEz1om
    SC 109 . CHAT 7fSx8F0

    SC 109 . CHAT 3DY9jTE

    SC 109 . CHAT 2FbrpZx

    SC 109 . CHAT TY5cJ79
    .
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por JDiogo Seg maio 02, 2016 8:13 pm

    Convenceste-me em "excelente gastronomia". Krikoragan marca presença!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Convidado Seg maio 02, 2016 8:19 pm

    JDiogo escreveu:Convenceste-me em "excelente gastronomia". Krikoragan marca presença!

    Só podia. Gorda.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por JDiogo Seg maio 02, 2016 8:25 pm

    Filip escreveu:
    JDiogo escreveu:Convenceste-me em "excelente gastronomia". Krikoragan marca presença!

    Só podia. Gorda.

    SC 109 . CHAT Tumblr_mzwkifYkUB1qk08n1o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Convidado Seg maio 16, 2016 8:52 pm

    SC 109 . CHAT Oij0EBw
    SC 109 . CHAT SrBebTZ
    .
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por brunotoste2002 Seg maio 16, 2016 8:56 pm

    Inscrição enviada Smile
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por brunotoste2002 Qui maio 26, 2016 8:26 pm

    Votações enviadas! Só quis pontuar uma música que deixei para trás. Boa sorte a todos! Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por JDiogo Qui maio 26, 2016 10:32 pm

    Já votei há uns dias mas esqueci-me de escrever aqui. Não gostei muito deste SC  Mad pontuei várias canções que não acho muita piada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Convidado Qui maio 26, 2016 10:55 pm

    SC 109 . CHAT Oij0EBw
    SC 109 . CHAT DLvW8YR
    .
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Rafa Qui maio 26, 2016 11:18 pm

    JDiogo escreveu:Já votei há uns dias mas esqueci-me de escrever aqui. Não gostei muito deste SC  Mad pontuei várias canções que não acho muita piada.

    Same here.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Miguel Sex maio 27, 2016 1:20 am

    Votado. É uma edição de extremos, músicas que gosto muito e músicas que não gosto mesmo nada. Ainda assim consegui fazer um top 10 em que gosto de todas as músicas.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Bloody Sáb maio 28, 2016 11:06 pm

    Bom, queria um Top 10 e consegui um excelente 6º lugar. Muito contente! Smile Obrigado a todos os que votaram! Quanto ao resto dos resultados, a vitória de Sunnyland não é de espantar e ainda teve uma larga margem. Não esperava a tão alta classificação de Hugolândia. Em contrapartida, estou triste pelos lugares baixos de Sublatinni e de Kalervo. :/ E bem, tudo indica que Fargaeivo irá continuar no Second Chance... Vamos lá ver como ocorrerá a próxima edição. Smile Parabéns a Sunnyland! Smile
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por renato pereira Dom maio 29, 2016 1:27 am

    Well.  Flopei à grande! Quanto ao vencedor que era previsível, e apesar de não ter feito parte do meu top 3, é um bom vencedor.  Mais uma vez a Sia brilha em Aporue (excepto se for Renland a levar a cantora de Chandelier). Fiquei também contente com o resultado de Goat. O resto é mais ou menos o esperado.  Aínda não sei se poderei estar presente na próxima edição porque muito provavelmente terei de saltar a edição do próximo mês forçadamente por motivos pessoais. Mas em Julho estarei de volta seja lá onde for.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por JDiogo Dom maio 29, 2016 12:34 pm

    Parabéns Sunnyland pela vitória expectável e muito merecida. Adoro a música e dei-lhe 12 pontos sem hesitar. Very Happy  Obrigado a quem votou em Krikoragan! O 5º lugar acaba por ser melhor do que aquilo que esperava por isso estou bastante satisfeito.  Very Happy
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Rafa Dom maio 29, 2016 1:26 pm

    Um flopzinho para mim <3

    A Sia... bem, eu queria trazê-la, mas não a pus nas minhas prioridades devido aos flops que teve recentemente no NSC e no LCA, mas agora ganhou aqui... weird. xD Mas bem, foi totalmente merecido, e dei os meus 12, porque a adoro! Parabéns Sunnyland!
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Snows Dom maio 29, 2016 7:07 pm

    renato pereira escreveu:Well.  Flopei à grande! Quanto ao vencedor que era previsível, e apesar de não ter feito parte do meu top 3, é um bom vencedor.  Mais uma vez a Sia brilha em Aporue (excepto se for Renland a levar a cantora de Chandelier). Fiquei também contente com o resultado de Goat. O resto é mais ou menos o esperado.  Aínda não sei se poderei estar presente na próxima edição porque muito provavelmente terei de saltar a edição do próximo mês forçadamente por motivos pessoais. Mas em Julho estarei de volta seja lá onde for.

    #Drama Snows - On

    O teu lugar é uma palhaçada completa! Não consigo perceber como Renland está tão baixo na tabela...não consigo mesmo perceber.

    Quanto ao vencedor, era já esperado, embora não goste da música e não entenda a sua vantagem exagerada para o 2º lugar. Uma edição em que o mainstream mais uma vez se destaca por aqui. Parabéns Sunnyland. Esperamos uma mais uma edição com cartazes feios e secantes, como nos habituaste!  Cool Cool Cool

    Também vejo o lugar de Gotramälen e dá-me um aperto no peito. Definitivamente, há aqui um padrão de qualidade que passa ao lado no NSC, vá-se lá saber porquê.

    Smile Smile

    Entretanto comprei uma casa com piscina em Sunnyland, longe das luzes da ribalta, creio que não vale a pena voltar a Snow's, as viagens em Sunnyland estão pelo preço da morte....

    #Drama Snows - Off
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Convidado Seg maio 30, 2016 8:31 pm

    Deprimindo com o último lugar de Selectia Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Convidado Ter maio 31, 2016 11:58 pm

    Foi das poucas vezes que senti mesmo que ia ganhar. Percebi-o quando postava a gala e dei conta de que não havia candidata capaz de fazer frente à "Cheap Thrills", que se destacava bastante neste Second Chance. E confirmou-se! Obrigado a quem pontuou a Sia, uma cantora a quem muitos "olham de lado" neste concurso (eu incluído), mas que me conquista com estes singles mais animados (prova disso é que as outras duas músicas que levei dela são do mesmo estilo - "You've Changed" e "You're Never Fully Dressed Without A Smile"). Ainda estou viciado na "Cheap Thrills" e mesmo sabendo que levar Sia seria arriscado, decidi fazer prevalecer o meu gosto. E o risco compensou!

    Gostei de ver Highgold tão alto na tabela, com uma música que achava que ia ser muito pouco pontuada; Krikoragán a compensar o último na Final do NSC com um excelente 5º lugar; Fargaeivo a provar também que as cantoras mais batidas ainda conseguem ter os seus momentos; Shipoopi em 8º é um pouco abaixo do que a canção merecia; Pequilo em 9º é o país a coleccionar mais um bom lugar com músicas fiéis à sua imagem; Achava que Snow's, Maraqua, Erdna e Gotramalen iam figurar no TOP 10 (a última, pela sua originalidade, era claramente merecedora de um lugar muito melhor).

    Bem, e ficamos pelo país do sol! Espero ver por cá a maior parte de vocês na próxima edição! cheers

    SC 109 . CHAT 3hj8D21

    Conteúdo patrocinado


    SC 109 . CHAT Empty Re: SC 109 . CHAT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:47 pm