NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    O Melhor de ...

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    O Melhor de ... Empty O Melhor de ...

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Jan 02 2017, 22:06

    O Melhor de ... 2zjamu0

    Para que os países a concurso mantenham alguma conexão entre si, decidi criar este tópico onde poderão colocar a músicas que corresponde à vossa identidade enquanto país de Aporue e poder partilhar conosco a razão de acharem que a música escolhida por vós, é a verdadeira identidade ou a marca do vosso país enquanto participante.

    Já iniciarei o certame, com aquela que MajHill considera ser a sua música de marca no Nation Song Contest e a razão da mesma escolha. Depois disso caberá a vocês fazerem a vossa devida avaliação enquanto países. Não importa que seja a música mais votada do vosso país, ou aquela que chegou mais longe na edição onde participou, mas sim aquela com que mais se identificam. Right?

    Iremos de seguida fazer a nossa escolha, estejam atentos e sejam participativos!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    O Melhor de ... Empty Re: O Melhor de ...

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Jan 02 2017, 22:37

    PAÍS: MAJHILL

    O Melhor de ... 2ij2fyd

    ARTISTA/MÚSICA: FLORENCE AND THE MACHINE - COSMIC LOVE



    Foi na longínqua edição 38 do Nation Song Contest que MajHill leva por si, a canção de uma banda que na altura estava no seu primórdio. Florence And The Machine, após a estreia numas edições anteriores, define a virtude de MajHill. A música Cosmic Love é retirada no primeiro CD original dos Florence And The Machine. A componente alternativa de Lungs foi mais que suficiente para fazer a diferença. Como país, somos camaleónicos e gostamos de mostrar as diferentes facetas musicais que existem nas diversas áreas. Gostamos de pop, de rock, de música tuga, de alternativas, de pop eurovisivo, de baladas, de góticas e até já nos fizemos representar em diversas línguas.

    Mas...... Cosmic Love reflete as batidas fortes que nos motivam para ter renascido várias vezes enquanto país de Aporue. Já fomos abaixo, já subimos ao estrelato, já tivemos resultados desastrosos e perfeitas e unânimes glórias. Somos MajHill com Cosmic Love, aquilo que qualquer país deverá ter na sua essência.

    SIGA A MÚSICA EM MAJHILL!
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    O Melhor de ... Empty Re: O Melhor de ...

    Mensagem por Bloody Dom Jan 15 2017, 16:34

    Não sei se posso comentar ou se é apenas o organizador que comenta, mas posso partilhar aquilo que acho que mais "caracteriza" o meu país, Fargaeivo.



    Esta é a música que creio que mais caracteriza o género musical que mais gosto de ouvir. Embora a nível de géneros musicais, eu leve coisas muito variadas edição para edição, este em especial considero fantástico. E a música também o é, gosto imenso. E mesmo depois dois anos em ter levado ao NSC, continuo a ouvir e nunca me cansa. Razz 


    Já num passado não tão longínquo, levei a artista que, de todas as artistas que conheci com o NSC, mais gostei de "descobrir". Marina Kaye sem dúvida conquistou-me com o seu estilo e a sua voz. Na altura que levei a Freeze You Out, a música ainda não era single, mas consegui um muito bom Top 10.


    Também já levei, por duas vezes, a Francesca Michielin, a italiana que, tal como a Marina, conquistou-me pelo seu estilo musical. Nessas duas vezes conquistei o Top 3. 


    Creio que estas três músicas caracterizam bem qual é a essência de Fargaeivo, músicas por sua vez calmas mas com uma mensagem por detrás.


    ---


    No que toca a outros países, de tudo o que já ouvi no NSC, tenho duas grandes favoritas:


    Por Shipoopi, "descobri" esta maravilha:





    Pelo inativo Siilaree, descobri também isto:





    Alguns "honorable mentions" incluem: a banda PVRIS, VÉRITÉ e a Dagny. Razz 

    Conteúdo patrocinado


    O Melhor de ... Empty Re: O Melhor de ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 19:37