NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
LewiiisSpain19
Guilep
Dama Velvi
Woody
Bloody
Agui
Jota
Snows
Diogo_M
Diogo Martins
14 participantes

    NSC132 | SEA ROOM

    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Jota Seg Abr 16, 2018 12:38 am

    Dama Velvi escreveu:
    Jota escreveu:
    Dama Velvi escreveu:
    Filip escreveu:NSC132 | SEA ROOM - Página 2 FZW8SLD

    (entretanto vou tirar Randajaad dos ausentes, passar um paninho de pó por cima e enfiar na página inicial)
    És pouco boa!!!! Smile
    Omg, regressou a criatura que me fez descobrir isto!


    IDENTIFIQUE-SE!

    xoxo
    Jota de Bluenation. 

    Alguém que descobriu o NSC graças às tuas recaps das edições que ganhaste, pois estavam no mesmo canal onde publicavas as recaps do concurso do género que fazias no Fantastic e onde participava...

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 A-long-time-ago-in-a-galaxy-far-far-away-free-star-wars-printable-sign
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Dama Velvi Seg Abr 16, 2018 12:53 am

    SDDS <3
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg Abr 16, 2018 10:13 am

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 PA2waFm


    Chegaram a Erdna 20 listas musicais. E para vos aguçar a curiosidade... SIM! Há "disputa" de 3 músicas. Mas para saberem quais são e que países estão em risco de perder as suas músicas terão que esperar até mais logo por volta das 21 Horas. Até lá!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Dama Velvi Seg Abr 16, 2018 12:11 pm

    Às 20h59 serão revelados nudes da organização numa rave party organizada por José Castelo Branco!
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg Abr 16, 2018 2:08 pm

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 PA2waFm

    UPDATE: 21 Listas, 4 músicas em disputa.
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Seg Abr 16, 2018 8:08 pm

    Quem é a dama?
    Agui
    Agui
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 34
    Idade : 84
    Localização : Portugal

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Agui Seg Abr 16, 2018 10:07 pm

    Conheço apenas 3 músicas e que, por acaso, são as minhas
    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 LHftuAJ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Seg Abr 16, 2018 10:18 pm

    Pop Quiz: Quem venceu a edição 124 do Nation Song Contest?


    A resposta é::
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg Abr 16, 2018 10:35 pm

    Simmy escreveu:Pop Quiz: Quem venceu a edição 124 do Nation Song Contest?


    A resposta é:
    De facto foi lapso meu, assim como de Katarsk, mas acima de tudo meu como organizador que não reparei, nem retifiquei na biblioteca. Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Já risquei a música da lista de Katarsk.

    Quanto às boquinhas lançadas que este erro proporcionou já cheiram mal, Rui! Esperava mais, mais evolução... ficar sempre a remoer nas mesmas coisas não faz bem à saude mental  Embarassed

    Peço desculpa pela situação e assumo eu o erro. Esperemos que não haja mais percalços nesta edição, mas se houver conto com a prontidão de Shipoopi  I love you
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Bloody Seg Abr 16, 2018 10:57 pm

    Esta edição não tem um barzinho como a outra? Estava mesmo a querer umas quantas cañas para desanuviar o ambiente. Cool
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg Abr 16, 2018 11:02 pm

    Bloody escreveu:Esta edição não tem um barzinho como a outra? Estava mesmo a querer umas quantas cañas para desanuviar o ambiente. Cool
    Desta vez é bar aberto. A CFN abriu os cordões à bolsa  Cool
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Bloody Seg Abr 16, 2018 11:06 pm

    Woody escreveu:
    Bloody escreveu:Esta edição não tem um barzinho como a outra? Estava mesmo a querer umas quantas cañas para desanuviar o ambiente. Cool
    Desta vez é bar aberto. A CFN abriu os cordões à bolsa  Cool

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Latest?cb=20140906154112

    Até o Pombo que nem está a participar vem para o bar aberto! Cool
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg Abr 16, 2018 11:11 pm

    Bloody escreveu:
    Woody escreveu:
    Bloody escreveu:Esta edição não tem um barzinho como a outra? Estava mesmo a querer umas quantas cañas para desanuviar o ambiente. Cool
    Desta vez é bar aberto. A CFN abriu os cordões à bolsa  Cool

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Latest?cb=20140906154112

    Até o Pombo que nem está a participar vem para o bar aberto! Cool
    Convença-o a vir! Já tentei durante estas 3 edições, mas sem sucesso Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Seg Abr 16, 2018 11:33 pm

    Simmy escreveu:Pop Quiz: Quem venceu a edição 124 do Nation Song Contest?


    A resposta é:

    Ninguém tem obrigação de saber todos os vencedores do NSC e não é alongando as edições que eles vão ficar mais memoráveis.

    Nenhum organizador tem a obrigação de ver se todas as músicas que lhe enviam já participaram ou não, e embora se recomende não está no regulamento que ele tem de o fazer. A responsabilidade parte dos outros países participantes - e aí todos já falharam pelo menos uma vez, eu incluído, seja por preguiça de consultar a biblioteca ou por ter lá ido e não ter reparado que lá estava a música que pretendia levar. Quando isto acontece, quando há erros que se conseguem detetar, basta enviar uma mp ao organizador a dar conta do lapso ou postar aqui de maneira simples. Como sempre se fez.

    Para evitar que isto volte a acontecer, a "inspeção" das músicas vai passar a ser feita pela administração no dia em que elas forem reveladas, tendo também em conta as canções que vão sendo adicionadas ao longo do período de finais. Cabe-me então a mim e ao João dar conta destes erros e tratá-los como deve ser. Isto não quer dizer que o organizador deixe de estar atento - e principalmente o participante, que é sempre o maior prejudicado caso envie uma música que não é válida.

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 SkMu9A0
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Dama Velvi Seg Abr 16, 2018 11:36 pm

    tjspy escreveu:Quem é a dama?

    A tua prima!
    Guilep
    Guilep
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 180
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Guilep Ter Abr 17, 2018 6:46 pm

    Gostaria de participar, mas neste fim de semana irei pra casa dos meus avós, ficarei por lá durante duas semanas, o que me obriga a fazer mais uma pausa. Sorry guys
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Ter Abr 17, 2018 6:55 pm

    Guilep escreveu:Gostaria de participar, mas neste fim de semana irei pra casa dos meus avós, ficarei por lá durante duas semanas, o que me obriga a fazer mais uma pausa. Sorry guys

    Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Ter Abr 17, 2018 9:17 pm

    Mas o que se passa aqui? Não estava a contar com tanto alarido e acusações por algo tão pequeno. Permitam-me explicar para que não se façam juizos errados:

    Simmy escreveu:também é por estas situações que eu vejo as edições do NSC a passar a correr e alguns vencedores nem têm tempo para ficar na memória.

    Desabafo! Já não é de agora que eu acho e digo que sinto que as edições seguintes, regra geral, começam muito em cima do fim da edição anterior. Acho que há que dar um pouco mais de tempo de pausa, para respirar, para celebrar vitórias e bons resultados. Muitos já procuram músicas para a edição seguinte enquanto a actual ainda está a decorrer. Isso para mim não faz sentido  Rolling Eyes  é que nem vivem a edição actual.

    Quanto a calendarização há que ser justo: refilei na edição que decorreu em Direen por o prazo de envio das Listas não incluir dias não laborais. Nas edições seguintes a calendarização sempre incluiu, o que agradeço. Aliás, há que reconhecer que as edições em Erdna têm sido boas ao nível da organização.


    Simmy escreveu:
    Por favor utilizem a Biblioteca para saberem se as músicas já participaram ou não.

    Isto não foi nenhuma boca para Erdna. Quando escrevi isto foi um pedido a todos os foristas que enviam listas para estarem atentos e não deixarem esse trabalho para o organizador.

    "ah e tal podias ter escrito isso de outra" - sim podia. Mas deixei-me levar um pouco pelo lado emocional. Porquê? Porque foi uma música que venceu o NSC de forma inesperada, mas que poucos a vêem como a real vencedora da respectiva edição.

    Assim, Shipoopi pede desculpa pela situação verificada, ainda que seguintes comentários sejam totalmente desnecessários e ampliados várias vezes face à gravidade da situação:

    Woody escreveu:
    Quanto às boquinhas lançadas que este erro proporcionou já cheiram mal, Rui! Esperava mais, mais evolução... ficar sempre a remoer nas mesmas coisas não faz bem à saude mental  Embarassed

    Peço desculpa pela situação e assumo eu o erro. Esperemos que não haja mais percalços nesta edição, mas se houver conto com a prontidão de Shipoopi  I love you

    Por favor, que seja a última vez que tentas denegrir a percepção que os foristas têm de mim, principalmente os que não me conhecem, ou que me conhecem por informação de terceiros. Não entendi a tua tentativa de imposição perante mim. Temos falado normalmente, sem stress nem bocas encapuçadas, não entendo agora este ataque sinceramente. E se houver alguém neste fórum com queixas de mim, eu juro que não serás tu.


    Assunto encerrado! Espero eu.
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Ter Abr 17, 2018 9:39 pm

    Qual é o próximo passo? Tenho de fazer inscrição por MP, certo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Ter Abr 17, 2018 9:48 pm

    tjspy escreveu:Qual é o próximo passo? Tenho de fazer inscrição por MP, certo?

    Tens de abrir a tua final nacional no fórum do teu país e colocar as três músicas que escolheste a votação. Depois os restantes foristas passam por lá para atribuir os seus votos e assim escolher a música vencedora.

    A final nacional tem de estar aberta, no minímo, durante 48 horas. Quando a fechares, envias a tua inscrição por MP ao organizador com as informações que ele pediu neste tópico! https://nsc-pt.forumeiros.com/t6069-nsc132-informacoes
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Ter Abr 17, 2018 9:54 pm

    Simmy escreveu:Mas o que se passa aqui? Não estava a contar com tanto alarido e acusações por algo tão pequeno. Permitam-me explicar para que não se façam juizos errados:

    Simmy escreveu:também é por estas situações que eu vejo as edições do NSC a passar a correr e alguns vencedores nem têm tempo para ficar na memória.

    Desabafo! Já não é de agora que eu acho e digo que sinto que as edições seguintes, regra geral, começam muito em cima do fim da edição anterior. Acho que há que dar um pouco mais de tempo de pausa, para respirar, para celebrar vitórias e bons resultados. Muitos já procuram músicas para a edição seguinte enquanto a actual ainda está a decorrer. Isso para mim não faz sentido  Rolling Eyes  é que nem vivem a edição actual.

    Quanto a calendarização há que ser justo: refilei na edição que decorreu em Direen por o prazo de envio das Listas não incluir dias não laborais. Nas edições seguintes a calendarização sempre incluiu, o que agradeço. Aliás, há que reconhecer que as edições em Erdna têm sido boas ao nível da organização.


    Simmy escreveu:
    Por favor utilizem a Biblioteca para saberem se as músicas já participaram ou não.

    Isto não foi nenhuma boca para Erdna. Quando escrevi isto foi um pedido a todos os foristas que enviam listas para estarem atentos e não deixarem esse trabalho para o organizador.

    "ah e tal podias ter escrito isso de outra" - sim podia. Mas deixei-me levar um pouco pelo lado emocional. Porquê? Porque foi uma música que venceu o NSC de forma inesperada, mas que poucos a vêem como a real vencedora da respectiva edição.

    Assim, Shipoopi pede desculpa pela situação verificada, ainda que seguintes comentários sejam totalmente desnecessários e ampliados várias vezes face à gravidade da situação:

    Woody escreveu:
    Quanto às boquinhas lançadas que este erro proporcionou já cheiram mal, Rui! Esperava mais, mais evolução... ficar sempre a remoer nas mesmas coisas não faz bem à saude mental  Embarassed

    Peço desculpa pela situação e assumo eu o erro. Esperemos que não haja mais percalços nesta edição, mas se houver conto com a prontidão de Shipoopi  I love you

    Por favor, que seja a última vez que tentas denegrir a percepção que os foristas têm de mim, principalmente os que não me conhecem, ou que me conhecem por informação de terceiros. Não entendi a tua tentativa de imposição perante mim. Temos falado normalmente, sem stress nem bocas encapuçadas, não entendo agora este ataque sinceramente. E se houver alguém neste fórum com queixas de mim, eu juro que não serás tu.


    Assunto encerrado! Espero eu.
    Não houve, não há, nem nunca haverá qualquer tentativa da minha parte para "denegrir" a imagem de ninguém neste fórum. Estou aqui apenas para me divertir e não tenho intenção de "atacar" ninguém. 

    Se a intenção não era a de "provocar" então a maneira como decidiste fazer aquele post foi um pouco ao lado. Mas tudo bem, melhor esclarecer tudo do que interpretar as coisas de maneira diferente da intenção com que foram ditas. Assunto encerrado por mim também.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Dama Velvi Ter Abr 17, 2018 10:42 pm

    Maninhos, menos drama mais amor.
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Ter Abr 17, 2018 10:43 pm

    Há sempre barraco ou é só para mostrar aos novatos de que há festa por aqui?  What a Face
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Ter Abr 17, 2018 11:07 pm

    Votações para a Final Nacional de Bangor abertas!  Very Happy
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Ter Abr 17, 2018 11:41 pm

    tjspy escreveu:Há sempre barraco ou é só para mostrar aos novatos de que há festa por aqui?  What a Face
    Foi de propósito porque o NSC comparado com os barracos que havia no aTV é muuuuuito calmo ahahah  Cool
    Agui
    Agui
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 34
    Idade : 84
    Localização : Portugal

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Agui Qua Abr 18, 2018 8:03 am

    Woody escreveu:
    tjspy escreveu:Há sempre barraco ou é só para mostrar aos novatos de que há festa por aqui?  What a Face
    Foi de propósito porque o NSC comparado com os barracos que havia no aTV é muuuuuito calmo ahahah  Cool
    Isso é porque nunca viste os surtos psicóticos de alguns foristas e do Browns e LFTV (que agora são do mundo dos banidos)
    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 IMUiJbT
    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por LewiiisSpain19 Qua Abr 18, 2018 2:27 pm

    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Dama Velvi Qua Abr 18, 2018 6:06 pm

    aTV, o Main dos fóruns televisivos <3
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Qua Abr 18, 2018 8:13 pm

    Dama Velvi escreveu:aTV, o Main dos fóruns televisivos <3

    E quem era a menina Dama lá?  Arrow
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Bloody Qua Abr 18, 2018 10:18 pm

    O NSC é São Marino dos barracos. O aTV é a Rússia.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Miguel Qui Abr 19, 2018 12:21 am

    Bloody escreveu:O NSC é São Marino dos barracos. O aTV é a Rússia.

    Isso é porque vocês não apanharam a era dourada do NSC Cool
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Qui Abr 19, 2018 12:52 pm

    PUB
    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 DRLuDl0
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Qui Abr 19, 2018 3:41 pm

    Espero que seja o Pedro Granger a apresentar
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Dama Velvi Qui Abr 19, 2018 4:31 pm

    Sugiro:

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Mw-680
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Qui Abr 19, 2018 8:04 pm

    Bloody escreveu:O NSC é São Marino dos barracos. O aTV é a Rússia.

    Ai, mas hoje em dia o aTV é um flop em barracos  Sad
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Snows Qui Abr 19, 2018 10:01 pm

    E esta a musica que passa agora no Bar Aberto em Erdna?!

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Belarus-Eurovision-Shakira
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Bloody Qui Abr 19, 2018 10:15 pm

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Nonstop-portugal-eurovision-2006

    Estou indeciso. Que outfit escolho?
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Qui Abr 19, 2018 10:52 pm

    Bloody escreveu:NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Nonstop-portugal-eurovision-2006

    Estou indeciso. Que outfit escolho?
    Acho que devias ir assim  Cool
    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Sergey-lazarev-gay
    Agui
    Agui
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 34
    Idade : 84
    Localização : Portugal

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Agui Qui Abr 19, 2018 11:36 pm

    As votações da final nacional de Kubanacan estão abertas:
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg Abr 23, 2018 5:23 pm

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 PA2waFm

    Lamentamos informar mas devido a condições meteorológicas extremas em Cristingard (MENTIRA: Mudança de casa e trabalho do organizador... que não me têm dado tempo) não vamos emitir a prometida cerimónia de abertura. Pedimos desculpa e contamos com a vossa compreensão.


    Quanto à gala, esta será emitida de acordo com o previsto no calendário desta edição do NSC.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Seg Abr 23, 2018 7:56 pm

    tjspy escreveu:A tartaruga e a cor combinam tão bem com Bangor  I love you

    Não podes postar coisas no tópico das infos do NSC, esse é um espaço exclusivo do organizador. Os outros participantes comentam aqui Smile
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Seg Abr 23, 2018 8:55 pm

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 PA2waFm

    Lamentamos, mas Kubanacan não enviou inscrição até à data, pelo que não podemos contar com este país na competição. 
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por NunoCatarino Seg Abr 23, 2018 10:03 pm

    JÁ PODEM COMEÇAR A VOTAR NO SECOND CHANCE


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Sc_log12


    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Seg Abr 23, 2018 11:51 pm

    O recap não está bem da saúde.
    (Mil sorrys por postar lá, esqueci-me Sad )
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Convidado Ter Abr 24, 2018 1:01 am

    tjspy escreveu:O recap não está bem da saúde.
    (Mil sorrys por postar lá, esqueci-me Sad )

    Não faz mal Razz

    A recap vai ser feita por mim, só amanhã ou Quarta-Feira é que está pronta!
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Qua Abr 25, 2018 6:22 pm

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 PA2waFm

    O RECAP do NSC132 já está disponível! 
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por NunoCatarino Sáb Abr 28, 2018 12:12 pm

    SECOND CHANCE


    Os países que ainda não votaram na gala do Second Chance deverão fazê-lo até às 23:59min de hoje.




    Obrigado
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Sáb Abr 28, 2018 2:55 pm

    Já votei nas duas!

    Por estranho que pareça, gostei mais das músicas do 2nd Chance  Laughing
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Woody Sáb Abr 28, 2018 4:20 pm

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 PA2waFm

    Informa-se os participantes que não enviaram um porta-voz (PV) com as características que foram pedidas e que ignoraram as mensagens privadas a pedir que isso fosse corrigido que a organização irá escolher um PV por eles, a menos que enviem um até ao final do período de votação. 


    Informa-se também que o período de votação termina amanhã às 23h59.  
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por tjspy Dom Abr 29, 2018 8:01 pm

    Quando é a gala? xD

    Conteúdo patrocinado


    NSC132 | SEA ROOM - Página 2 Empty Re: NSC132 | SEA ROOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:51 pm