NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Rafa
Kasanaru
Zé_Miguel
lucifer
Eero
RC
kiko
tct
JDiogo
rodinhasrr
14 participantes

    Project Runway Aporue 1 - DIVA

    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por JDiogo Sáb Jun 19 2010, 17:33

    Já votei nesta ronda. O nível subiu e muito com todas as peças num bom nível. No entanto não sei o que se passou com um estilista.

    Boa sorte a todos!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por p_e_t_e Sáb Jun 19 2010, 17:46

    Dos vestidos casuais o que gostei mais foi o da Finlândia, simplesmente lindo. os que gostei menos foram os da Rússia (que coisa é aquela pendurada no rabo, não vejo uma única coisa boa na roupa, talvez o preto, mas tanto preto também enjoa), e do Brasil (um bocadinho simplório).

    Dos vestidos de gala o que mais gostei foi sem dúvida o da Rússia, não vejo como é que a Rússia está lá representada, mas se no casual a coisa era horrível, aqui este vestido é MARAVILHOSO. Único ponto negativo, onde está Rússia no vestido???
    O que menos gostei foi o do Japão, uma gala de Óscar não de palhaços. lol

    No geral fica assim ordenado os países do melhor para o pior:

    Finlândia
    França
    Índia
    Rússia
    Japão
    Brasil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Convidado Dom Jun 20 2010, 13:47

    A qualidade subiu! Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Alien

    Já votei, espero que saia um certo estilista, que neste desafio se espalhou ao comprido...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por kiko Seg Jun 21 2010, 02:06

    A Academia de Moda Bipolar já votou!

    No geral as notas estão melhores e nota-se maior esforço dos estilistas!

    No casual as coisas estiveram bem fraquinhas... dois destaques e o resto corrido a 1 ponto...

    No de gala estiveram bem mais fortes e a nota mais baixa foi 2...

    A academia resolveu não atribuir novamente qualquer 5!

    Boa Sorte a todos os estilistas... e nao se esquecam.. um dia IN, no outro OUT!
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Eero Ter Jun 22 2010, 16:26

    que desgraça de votações. não fosse a caridade do júri e estaria out!! geek

    para o próximo desafio prometo (não) melhorar!
    Vector7
    Vector7
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 106
    Idade : 33
    Localização : Oeiras

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Vector7 Ter Jun 22 2010, 16:29

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Evan-biddell
    Ao vençer este desafio, o estilista Eanus Bedill, agradeçe a todos os juris e também concorrentes e também ás suas modelos que são parte importante deste sucesso. Numa recente entrevista á Aztv o estilista referiu que está a adorar a experiencia e que mal pode esperar pelo próximo desafio.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Rafa Ter Jun 22 2010, 17:27

    Ainda não percebi bem o que queriam mais da Rússia Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_razz, mas pronto, ainda bem que foi bem aceite.
    Preferia que tivesse saído o do Japão.

    Já enviei o meu vestido para o Desafio 3, boa sorte a todos! Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por JDiogo Ter Jun 22 2010, 19:09

    I'm out Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Convidado Ter Jun 22 2010, 19:10

    Também preferia ver o Japão ser eliminado.

    Quanto ao meu vestido de gala ser cliché.. bem.. ao menos eu respeitei o desafio.

    Vou começar a pesquisar no vestido para este desafio, vamos ver se fico melhor.
    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_razz
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por rodinhasrr Ter Jun 22 2010, 19:19

    JDiogo escreveu:I'm out Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_sad

    Mas conto contigo para ajudar a decidir o vencedor do primeiro Project Runway Aporue!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Ter Jun 22 2010, 19:28

    Já é o segundo que adivinho. A ver se adivinho os próximos... Smile
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por kiko Ter Jun 22 2010, 20:03

    Não precisam de ficar chateados com os meus comentários... é tudo uma brincadeira... lol
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Jun 23 2010, 00:48

    Pois é, krikoragán sai pois a escolha do casual-chip era do pior que podia haver....... Neutral
    Surpresas são a quase exclusão de Youkali, que na minha opinião, até no casual-chiq teve bem. acho até que a escolha da manequim foi perfeita, mostrando a diversidade racial que se começa a intensificar até no japão. pena, andam desactualizados. Twisted Evil
    Asgard sem surpresas a vencer...... Alliyjah esteve bem, e no casual achei graça apenas, mas a gala, arrasou. cat
    Não percebo a tanta cotação de Cool RC..... Não levou nada por aí alem....
    India, passou, mas com vestidos muito india do seculo 19 (muito em desuso)......


    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Jun 23 2010, 00:50

    Ah.... E Angelic mostrou muito bem a Espanha de sempre, esteve bem e acho que merecia melhor ainda!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Sex Jun 25 2010, 20:16

    CLAUDIO RAMOS COMENTA O TERCEIRO DESAFIO DO P.R.A.1!



    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Claudio20ramosfn2mg4


    MIGASSSSSSSSSSSSSS!!!! Desculpem, não tive oportunidade de comentar o outro desafio, mas ando muito ocupada a fazer coisas inúteis para pessoas inúteis que as acham úteis. Sou tão pitón!!
    Mas posso fazer um pequeno comentário, concordei com a saída de Krikoragán e vitória de Asgard, mas discordei com algumas classificações intermédias, mas nada de importante. Isto prova que este programa está em boas mãos, composto por juris responsáveis que cumprem às obrigações a que se propuseram, com justiça, imparcialidade, e seriedade.

    Quanto a este desfile, nota-se um grande avanço em relação ao primeiro, longe vão os tempos da criatividade instantânea. Nota-se mais atrevimento por parte de alguns, e muito bom gosto por outros. Claro que há sempre excepções. Tenho pena de reparar em algumas semelhanças entre a imagem dada pela organização e o vestido criado por alguns designers, mas desta vez dou a mão à palmatória pois era um desafio muito difícil.

    Notas para esta prova:
    -Os melhores designers:Keith Michael, Eanus Bidell

    -Os designers mais fracos: Bernhelm Willhard e anthony
    -O pior designer do desfile:
    Christian Sebelian*


    *Há que ter em conta que este estilista ficou com o pior sub-tema, no entanto, isto é a moda, e um estilista tem de estar preparado para qualquer desafio, se não, OUT!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Jun 26 2010, 00:45

    Avaliação e comentários ao terceiro desafio:

    - Sunnyland: péssima escolha. Acho o vestido um trapo qualquer sem distinção para figurar no tema do desafio.

    - Cool RC Island: melhorou sim desde o anterior desafio. Gostei da proposta mas, tens de continuar a trazer mais e melhor.

    - Alliyjah: sinceramente está muito bem este vestido para o tema que lhe calhou. A descrição vale mais que mil palavras.

    - Asgard: a merecer destaque. Gosyo bastante e a meu ver só lhe falta as bolas de gelado e comia-se já!

    - Angelic: novamente um excelente vestido. Gosto de tudo.

    - Youkali: a desilusão. não gosto do género. As calças são porreiras, mas aquela t-shirt redime o bom gosto dos anteriores desafios.

    Minha avalição:
    1º Angelic
    2º Alliyjah
    3º Asgard
    4º Cool RC Island
    5º Youkali
    6º Sunnyland
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Sáb Jun 26 2010, 01:40

    Zecamiguel escreveu:


    - Alliyjah: sinceramente está muito bem este vestido para o tema que lhe calhou. A descrição vale mais que mil palavras.


    Mas a descrição é composta por palavras, e são muito menos que mil... porque valerá mais do que mil palavras? oi?

    EXPLICA!!

    por falar nessa descrição, aquelas expressões pareceram me familiares Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_razz Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_razz
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por JDiogo Seg Jun 28 2010, 12:06

    Apreciações e votações enviadas. Isto de ser júri é giro Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_biggrin
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Convidado Ter Jun 29 2010, 13:36

    vou saiiiiir Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Convidado Ter Jun 29 2010, 13:57

    previsivel e justo! Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_razz

    o meu vestido era um horror. um trapo sem magia nenhuma.
    no entanto levei-o quase em desespero, não encontravada nada que retratasse a preguiça, e a foto conquistou-me.
    podia ter jogado pelo seguro e enviado um vestido azul todo pipi, mas preferi arriscar.

    paciência!
    boa sorte aos que continuam em jogo Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_biggrin

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 2mqkg2v
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Eero Ter Jun 29 2010, 18:53

    posso mandar o trapo mais horroroso do mundo que safo-me sempre!

    /sim, eu sei que dentro de meia dúzia de dias estarei arrependido de ter proferido estas palavras/

    clown
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Rafa Ter Jun 29 2010, 18:55

    Não fazia ideia que tinha dado um tiro ao lado lol Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Icon_razz
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Eero Sex Jul 02 2010, 15:11

    comentários:

    Alliyjah: isto é tipo o vestido da fadinha abelha de Pequilo parte II... gostei, mas não sei se os outros irão gostar.

    Youkali: sim, quero ir-me definitivamente embora.

    Cool RC Island: inquestionavelmente sexy mas demasiado visto.

    Angelic: boring.

    Asgard: apostou tudo no casaco e foi buscar a lingerie ao quarto da irmãzinha mais nova.

    desafio fraquinho, mas era talvez o tema mais difícil. "sexy naugthy bitch" quer é gente sem roupinha mesmo...
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por p_e_t_e Sex Jul 02 2010, 20:08

    Eero escreveu:comentários:

    Angelic: boring.


    Boring é o teu. Se não querias participar não participavas, em vez de mandar coisas por mandar, andando à duas edições a desejar que te tirem.
    Era suposto ser uma mulher, e ainda hás de me dizer que mulher usa aquilo na intimidade e para ser sexy.
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Eero Sex Jul 02 2010, 20:12

    p_e_t_e escreveu:
    Eero escreveu:comentários:

    Angelic: boring.


    Boring é o teu. Se não querias participar não participavas, em vez de mandar coisas por mandar, andando à duas edições a desejar que te tirem.
    Era suposto ser uma mulher, e ainda hás de me dizer que mulher usa aquilo na intimidade e para ser sexy.

    boring.
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por p_e_t_e Sex Jul 02 2010, 20:18

    Eero escreveu:
    p_e_t_e escreveu:
    Eero escreveu:comentários:

    Angelic: boring.


    Boring é o teu. Se não querias participar não participavas, em vez de mandar coisas por mandar, andando à duas edições a desejar que te tirem.
    Era suposto ser uma mulher, e ainda hás de me dizer que mulher usa aquilo na intimidade e para ser sexy.

    boring.

    Whatever...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Sex Jul 02 2010, 20:24

    p_e_t_e escreveu:
    Eero escreveu:
    p_e_t_e escreveu:
    Eero escreveu:comentários:

    Angelic: boring.


    Boring é o teu. Se não querias participar não participavas, em vez de mandar coisas por mandar, andando à duas edições a desejar que te tirem.
    Era suposto ser uma mulher, e ainda hás de me dizer que mulher usa aquilo na intimidade e para ser sexy.

    boring.

    Whatever...

    Porque não usar expressões em português?
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Eero Sex Jul 02 2010, 20:31

    lucifer escreveu:
    p_e_t_e escreveu:
    Eero escreveu:
    p_e_t_e escreveu:
    Eero escreveu:comentários:

    Angelic: boring.


    Boring é o teu. Se não querias participar não participavas, em vez de mandar coisas por mandar, andando à duas edições a desejar que te tirem.
    Era suposto ser uma mulher, e ainda hás de me dizer que mulher usa aquilo na intimidade e para ser sexy.

    boring.

    Whatever...

    Porque não usar expressões em português?

    Mea culpa. alien
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por p_e_t_e Sáb Jul 03 2010, 22:54

    Comentários:

    Alliyjah - achei o vestido um bocado para o cheap, a teara é completamente dispensável tal como os corações.

    Youkali - não comento pois ainda recebo outro boring

    Cool RC Island - Não achei muito especial um pouco já visto. A foto também não favorece, o que se destaca mais é os dois enormes airbags que a senhora tem xD

    Asgard - o casaco é o que sobressai, é bonito e glamoroso, mas realmente a lingerie acabou por ficar simplezita.

    Boa Sorte a todos!!!!!!!!!!!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Ter Jul 06 2010, 07:59

    Esta saída de Youkali foi mesmo boring! ^^
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Eero Sáb Jul 10 2010, 03:20

    neste 5.º desafio os vestidos foram apresentados do pior para o melhor. @

    ps: para quando uma incursão no universo da moda masculina??

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 00280m
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Sáb Jul 10 2010, 17:23

    Eero escreveu:neste 5.º desafio os vestidos foram apresentados do pior para o melhor. @

    ps: para quando uma incursão no universo da moda masculina??

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 00280m

    Parece me que foi ao contrário!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por p_e_t_e Sáb Jul 10 2010, 18:43

    Questão o último vestido é mesmo um vestido???? Ou simplesmente algo feito num pc??? Não dou pontos a coisas que não se consigam vestir na realidade e que não passem de realizações feitas por um pc...
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por rodinhasrr Dom Jul 11 2010, 14:48

    p_e_t_e escreveu:Questão o último vestido é mesmo um vestido???? Ou simplesmente algo feito num pc??? Não dou pontos a coisas que não se consigam vestir na realidade e que não passem de realizações feitas por um pc...

    É mesmo um vestido. Pode apenas parecer algo feito em pc, por estar a preto e branco e pela posição da camara. É um vestido triangular. Acho que já deu para perceber que cada um pode mandar o que quiser.
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por rodinhasrr Ter Jul 13 2010, 02:44

    Quem serão os 3 finalistas?! Haverá surpresa? Amanhã não percam a última eliminação!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por p_e_t_e Ter Jul 13 2010, 22:55

    Não era suposto Alliyjah que ficou em último na parte dos participantes ter 0 pontos nessa parte, independentemente de ter havido um empate no 2º lugar?(acho que é o que faz sentido)
    Enfim, também está mais que visto quem vai vencer independentemente de quem fica nesta ou não portanto. Concurso viciado desde o primeiro instante! Have fun!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por kiko Ter Jul 13 2010, 23:10

    p_e_t_e escreveu:Não era suposto Alliyjah que ficou em último na parte dos participantes ter 0 pontos nessa parte, independentemente de ter havido um empate no 2º lugar?(acho que é o que faz sentido)
    Enfim, também está mais que visto quem vai vencer independentemente de quem fica nesta ou não portanto. Concurso viciado desde o primeiro instante! Have fun!

    Sim, é vdd... Alliyjah devia ter tido 0... é sempre assim que se faz em caso de empate...p.e. se os pontos são 10, 9, 8, 7... e se há um empate no 9, fica 10, 9, 9, 7...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Seg Jul 19 2010, 01:51

    Venho por este meio informar os participantes, ex participantes e organização que me retiro do Juri do Project Runaway Aporue 1 por discordar dos métodos da Organização.

    Desde cedo que tenho verificado alguma tendência da organização para favorecer Asgard, algo que pensei que não fosse ser significativo na medida em que ao principio não me parecia que estivesse a ter algum efeito nas votações. No entanto, agora que penso melhor, e tendo em conta a saída de Angelic, país que ganhou muitos dos desafios, começo a achar que esse favorecimento não será tão pouco influente assim.

    Qualquer pessoa poderá verificar os votos do juri de DIVA e verificar que este sempre deu pontuação máxima a Asgard desde o início. Venho assim demonstrar o meu desagrado e sem receios afirmo que este concurso está viciado e que é um espectáculo de cetim queimado.

    Retiro me com dignidade pois nada quero ter que ver com um concurso cuja política da organização é favorecer alguém.

    Peço imensa desculpa aos participantes, mas espero que compreendam os meus motivos, podem sempre ir conferir aquilo que estou a dizer, verão que não estou a alucinar.

    Para mim o vencedor sempre foi indiferente, desde que fosse justo. E além disso temos de ter em conta que o juri de DIVA vota sabendo os votos dos Participantes e restantes juris, o que não é de todo politicamente correcto à partida, e que acabei por verificar ao longo do tempo.

    Um adeus.

    You're not out, BUT I'M OUTTA HERE!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por p_e_t_e Qua Jul 21 2010, 01:16

    Por aqui até se consegue ouvir as moscas...
    Respostas nada, se calhar não existem.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por kiko Qua Jul 21 2010, 01:19

    p_e_t_e escreveu:Por aqui até se consegue ouvir as moscas...
    Respostas nada, se calhar não existem.


    YOU'RE IN!


    Última edição por kiko em Qua Jul 21 2010, 01:36, editado 1 vez(es)
    Vector7
    Vector7
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 106
    Idade : 33
    Localização : Oeiras

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Vector7 Qua Jul 21 2010, 01:25

    pois.... o juri faz tudo pa eu ganhar....

    e ha certas pessoas que não sabem distinguir concursos de amizades e votam nos seus amigos mesmo que os vestidos não lhes agradem.... coff coff

    E sinceramente não admito que andem a dizer que eu só passo, ou só passei pk a organização me beneficiou....

    é que uma pessoa por ganhar vários desafios não lhe dá direitto passar á final, porque os pontos não se acumulam... e se alguem saiu, e por acaso tivesse ganho o desafio anterior perceberia isso

    E claro que é sempre mais fácil olhar pós narizes dos outros, quando deviamos olhar para os nossos e ver a verdade....
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por p_e_t_e Qua Jul 21 2010, 01:34

    Vector7 escreveu:pois.... o juri faz tudo pa eu ganhar....

    e ha certas pessoas que não sabem distinguir concursos de amizades e votam nos seus amigos mesmo que os vestidos não lhes agradem.... coff coff

    E sinceramente não admito que andem a dizer que eu só passo, ou só passei pk a organização me beneficiou....

    é que uma pessoa por ganhar vários desafios não lhe dá direitto passar á final, porque os pontos não se acumulam... e se alguem saiu, e por acaso tivesse ganho o desafio anterior perceberia isso

    E claro que é sempre mais fácil olhar pós narizes dos outros, quando deviamos olhar para os nossos e ver a verdade....


    LOL. E é mentira??
    Olha e porque é que eu fui eliminado quando devia ser Alliyjah??
    A mim parece-me claro que ele queria que eu saisse agora.
    É pena é que depois de eu dizer que Alliyjah devia ter recebido zero pontos ninguém se pronunciou.
    E leva o teu coff coff para outro lado, votaram por amizades, mas não levo 5's atrás de 5's como outros coff coff.
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por DDC Qua Jul 21 2010, 01:41

    Vou já sair deste tópico. Com tanta "tosse" que pr'aqui anda ainda apanho alguma gripe... coff coff

    Tarde demais.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Qua Jul 21 2010, 13:49

    Vector7 escreveu:pois.... o juri faz tudo pa eu ganhar....

    e ha certas pessoas que não sabem distinguir concursos de amizades e votam nos seus amigos mesmo que os vestidos não lhes agradem.... coff coff

    E sinceramente não admito que andem a dizer que eu só passo, ou só passei pk a organização me beneficiou....

    é que uma pessoa por ganhar vários desafios não lhe dá direitto passar á final, porque os pontos não se acumulam... e se alguem saiu, e por acaso tivesse ganho o desafio anterior perceberia isso

    E claro que é sempre mais fácil olhar pós narizes dos outros, quando deviamos olhar para os nossos e ver a verdade....

    se é para respostas destas, preferia o silêncio. Faz bastante mais sentido.

    As pessoas não são burrinhas nem totós... cai uma vez, à segunda desconfia...
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por rodinhasrr Qua Jul 21 2010, 15:49

    Remeto-me ao silêncio.
    Apenas direi que nem hoje, nem ontem, nem nunca terei que dar satisfações dos meus votos seja pelo que for. Believe it or not, its your will.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Qua Jul 21 2010, 16:00

    rodinhasrr escreveu:Remeto-me ao silêncio.
    Apenas direi que nem hoje, nem ontem, nem nunca terei que dar satisfações dos meus votos seja pelo que for. Believe it or not, its your will.

    nem precisas, eles falam por si.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Qua Ago 25 2010, 02:22

    Queria apenas dizer que não vale a pena deixar isto morrer na praia!

    Só falta uma gala, não vale a pena deixar isto por uma gala! Além disso estou curioso por saber quem será o grande vencedor do PRA1
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por rodinhasrr Qua Ago 25 2010, 12:39

    lucifer escreveu:Queria apenas dizer que não vale a pena deixar isto morrer na praia!

    Só falta uma gala, não vale a pena deixar isto por uma gala! Além disso estou curioso por saber quem será o grande vencedor do PRA1

    Apenas parou devido à minha situação de férias/tempo. Ainda esta semana postarei a gala final, com os três conjuntos finalistas.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por lucifer Qui Set 23 2010, 18:00

    A tua semana esticou, ou foi impressão minha?
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Edu ^^ Seg Out 11 2010, 21:44

    Já há vencedor?

    Conteúdo patrocinado


    Project Runway Aporue 1 - DIVA - Página 2 Empty Re: Project Runway Aporue 1 - DIVA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 11:02