NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
renato pereira
tjspy
Bloody
tct
Renato Carlos
Mirey
João_O
Petrov_Carmovich
LewiiisSpain19
Floreal
Zé_Miguel
DDC
16 participantes

    1.69 || Steam Room

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 14048
    Idade : 33
    Localização : Almada

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por Rafa Sáb Jan 16, 2021 5:42 pm

    Bom, que dizer?

    1.69 || Steam Room - Página 2 Tenor

    Uma pessoa anda aqui na desportiva agora e é quando tem melhores resultados Laughing Estou a sentir-me uma mega potência de Aporue quase. Estava longe de esperar uma vitória nesta edição, se bem que também não via propriamente nenhum candidato a vencer, era renhido. Muito obrigado a todos!! Katarsk e Fargaeivo dariam óptimos vencedores também! Parabéns aos dois. Vou considerar este empate como uma tripla vitória Razz

    Um grande bem-haja a Shamitri por uma magnífica organização! Foi muito bom voltarmos a este país que tanta falta fazia a Aporue! E a temática foi bem gostosa e fez-me lembrar das saudades que tenho de Sense8. I love you

    O NSC 170 irá realizar-se em Alliyjah com muito gosto, e irá começar em breve! Ainda não consigo apontar uma data porque fui mesmo apanhado desprevenido hahaha. Mas espero contar com todos vós! Very Happy

    tct, renato pereira, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4488
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por DDC Sáb Jan 16, 2021 6:59 pm

    Muitos parabéns a Alliyjah que, vitória após vitória, se está, efetivamente, a revelar a nova potência de Aporue! Apesar de a canção não ser muito a nossa onda, conseguimos entender o entusiasmo da maioria dos aporuenses com esta nova roupagem que o Kygo deu ao clássico da Donna Summer.

    Uma menção especial a Katarsk que, tinha, para nós, a melhor canção deste NSC e que, infelizmente, só não venceu, porque os critérios de desempate não jogaram a seu favor. Também Mirshy, Hugolândia e sobretudo Loveslandia mereciam um melhor desfecho, mas o jogo é mesmo assim...

    Obrigado a todos os que contribuíram para o digníssimo 7º lugar de Treli Kardia, que superou (e muito) as nossas expectativas, em especial aos nossos amigos do Império do Lado e de Mirshy, que atribuíram a nota máxima à nossa canção.

    Por fim, dar os parabéns ao Tiago Costa pelo excelente trabalho na organização desta sensual, sensacional e altamente provocadora edição 1.69. Sense8 forever! I love you

    Que venham os resultados do Second Chance e, depois... rumo a Alliyjah para o 170! cheers

    Rafa, tct, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2500
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por João_O Sáb Jan 16, 2021 8:16 pm

    Muitos parabéns a Alliyjah pela vitória! Desde que integrei a família Aporue, é a primeira vez que assisto a um empate técnico para o vencedor. E então foi Alliyjah que levou a melhor. Finalmente fez-se justiça pelo Kygo + diva dos anos 80, que já foi barrado 2x da vitória, uma das quais por Mandago. Fargaeivo também daria um excelente vencedor, não fosse o país que recebeu os meus 12 pontos com a sua Night Crawling, uma das minhas favoritas do Plastic Hearts  I love you

    Parabéns também a Shamitri pela organização! Sei que estavas a contar que pontuasse, mas a Tidal Waves não me conquistou tanto à semelhança da Timebomb, além de ter outras músicas que queria pontuar. Mas não deixa de ser uma boa música que também teve um bom resultado Smile esta edição inspirada no próprio número 69, todo ele sexual foi muito bom, deu toda uma atmosfera envolvente e sensual ao concurso!

    Obrigado a todos os que votaram em Mandago! Desta vez flopei em 17º lugar, mas já era expectável visto que a final nacional foi diferente do habitual e as músicas eram um pouco arriscadas. Veremos como corre o SC, se bem que não tenho grandes expectativas  Laughing toca a todos o flop xD

    Siga para Alliyjah na próxima edição, estamos ansiosos! E agora que estamos em fase de confinamento, seria bom se mais países regressassem ao concurso  Very Happy

    Rafa, tct e tjspy gostam desta mensagem

    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2190
    Idade : 65
    Localização : Imperatória

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por Renato Carlos Sáb Jan 16, 2021 9:23 pm

    cheers  Parabéns Alliyjah! cheers

    Durante a votação pensei que os Aporuenses tinham enlouquecido... ou me queriam enlouquecer. Nunca aconteceu uma votação tão louca. E nunca vi um trio empatado em 1° lugar! Foi uma votação realmente inédita.

    Obrigado a Shamitri pela organização. E obrigado a todos quantos votaram na canção do Império.

    Siga-se o 170! cheers

    Rafa e tct gostam desta mensagem

    RickM
    RickM
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 234
    Idade : 35
    Localização : Storybrooke

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por RickM Sáb Jan 16, 2021 11:33 pm

    Parabéns a Alliyjah pela vitória, que foi a minha escolha para os 12 pontos! Siga para Alliyjah então!  Smile
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5000
    Idade : 31
    Localização : Braga

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por Diogo Martins Dom Jan 17, 2021 2:36 pm

    Apesar da minha ausencia nesta edição, espreitei as cantigas e há aqui algumas que me enchem as medidas: Loveslandia, Forbanna, Alliyjah, Treli Kardia. Mas os meus 12 iriam diretos a Majhill. 


    Parabéns Alliyjah pela vitoria.


    Aproveito e digo que a fase mais negra em que estava foi ultrapassada e vou a Alliyjah no 170


     O Fogo voltou para aquecer o vosso inverno Very Happy 

    Rafa, Renato Carlos, tjspy, João_O e Floreal gostam desta mensagem

    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3102
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por tct Dom Jan 17, 2021 4:14 pm

    Que edição gente!?

    1.69 || Steam Room - Página 2 Tumblr_niywmlpTMM1tctsp9o1_400


    Quando nada fazia prever foi emoção até ao final! Como os resultados foram apresentados pela ordem de chegada das votações esta foi a minha reação quando abri a mensagem com votação de Jardânia...
    1.69 || Steam Room - Página 2 Giphy


    A minha preferência das três empatadas no topo era Katarsk mas Alliyjah acaba por ser um justo vencedor. Esteve muito perto de receber 1 pontinho de Shami Shami...

    Já dizia o outro... todos os pontos contam!


    Uma palavra também para Forbanna, Renland e Hugolândia que, na minha opinião estavam entre as melhores propostas desta edição e ficaram muito longe dos lugares que mereciam...

    Sobre o resultado de Shamitri está dentro das estimativas. Embora a "Tidal Waves" seguisse a linha de "Timebomb" a média de resultados no "déjà vu" foi bem inferior por isso o resultado foi de encontro ao esperado. 

    1.69 || Steam Room - Página 2 Tumblr_obcxhwBo3x1ql5yr7o1_500
    Obrigado pelo 8.º lugar e a todos que votaram nos Parade of Lights, especialmente ao Império do Lado e a Treli Kardia pelos 10 e 8 pontos!


    Organizar o nésque meio de Natal e do Ano Novo e com grandes mudanças no trabalho não foi nada fácil mas estou bastante contente com o resultado final e o vosso feedback positivo sobre o tema da edição deixa-me muito feliz!

    1.69 || Steam Room - Página 2 Tumblr_oiaaz9CeGM1rxobr1o9_540

    Foi um prazer tê-los em Shamitri e agora siga para "Ali e já"!

    Rafa, Edu ^^, Renato Carlos, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por Edu ^^ Dom Jan 17, 2021 5:08 pm

    Parabéns a Alliyjah pela vitória nesta renhida edição e a Shamitri pela excelente organização!

    Muito obrigado a quem pôs Jardânia no sexto lugar. Fiquei muito reticente quando vi que os Moloko haviam ganho a final nacional, porém, parece que o povo tem sempre razão!

    Uma palavra de força para Mandango que enviou uma excelente música e que acho que não merecia uma posição tão baixa.

    Estaremos na próxima edição, porém, não temos nenhum plano nem sabemos que canções vamos enviar, portanto, a ver vamos o que vai sair daqui.

    Andiamo para Alliyjah!

    Ps: terminamos com 69 pontos 😏

    Rafa, tct, Renato Carlos, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    Floreal
    Floreal
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1929
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por Floreal Seg Jan 18, 2021 3:03 pm

    DECARAÇÃO DE FÖRBANNA:


    ANTES DE MAIS PARABÉNS AO VENCEDOR ALLIYJAH E AO SEU HOT STUFF.
    PARABÉNS TAMBÉM A SHAMITRI PELO REGRESSO, VITÓRIA E ÓTIMA ORGANIZAÇÃO NESTE NSC 1.69. QUANTO AO RESULTADO DE FÖRBANNA ESTAMOS DESILUDIDOS. APESAR DE SER UM LUGAR A MEIO, O 12º LUGAR NÃO FOI MOTIVO DE PUNHETAS FESTIVAS E CAUSOU BASTANTE DEPRESSÃO NO NOSSO POVO, LEVANDO A UMA SEMANA DE ABSTENÇÃO SEXUAL. ALGO INÉDITO. A DELEGAÇÃO RESPONSÁVEL PELO FORFEST IRÁ ESTAR REUNIDO NOS PRÓXIMOS DIAS PARA DEFINIR AS CANÇÕES QUE IRÃO ESTAR NA NOSSA PRÓXIMA FINAL. 
    PARA JÁ O TEMA JÁ FOI ESCOLHIDO. O PRÓXIMO FORFEST SERÁ: PHENOMENON!
    QUEREMOS VINGANÇA PELO LUGAR DADO AO CRIMER E QUEREMOS O TOP EM ALLIYJAH! O TRABALHO SERÁ DURO COMO NÓS GOSTAMOS E ESPERAMOS QUE TODOS CONTRIBUAM PARA A FESTA.
    OBRIGADO A TODOS OS QUE PONTUARAM, FOI FOFINHO.
    IREMOS VOLTAR À CARGA, E NA ESPERANÇA DE VOLTAR A SER O PAÍS MAIS SEXUAL DE APORUE, DEIXANDO A NOSSA MARCA DE MEITA POR ONDE PASSARMOS. 

    Rafa, tct e tjspy gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    1.69 || Steam Room - Página 2 Empty Re: 1.69 || Steam Room

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 07, 2024 8:27 pm