NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
tct
tjspy
Bloody
Diogo Martins
Floreal
Rafa
Petrov_Carmovich
Mirey
Renato Carlos
LewiiisSpain19
DDC
Edu ^^
João_O
17 participantes

    NSC 170 || Steam Punk Room

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4502
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por tjspy Dom 7 Fev 2021 - 15:45

    Parabéns a Erdna pela vitória esmagadora! Só dei 1 ponto, mas considero que foi merecida. Gostei muito do tema, mas também gostei muito dos outros 9, em especial os de Neowave, Mirshy e MajHill. Ambas tiveram bons resultados Smile

    Tenho pena dos resultados de Alliyjah e Hugolândia. Não ajudei muito com pontos, mas gostei bastante das músicas e acho que não mereciam posições tão baixas. Diria que, por outro lado, a principal surpresa da noite, para mim, foi Lispe. Nunca pensei que tivesse um resultado tão bom!

    O meu resultado ficou dentro do esperado. Não é grande coisa, mas está longe de ser dos meus piores xD O do SC deverá ser semelhante, no máximo. Obrigado a quem pontou a Jessie, em especial Neowave que me atribuiu os 12 I love you

    Siga para Erdna!

    Rafa, Woody e João_O gostam desta mensagem

    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3101
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por tct Dom 7 Fev 2021 - 16:03

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Tumblr_nt75fw0oQB1ql5yr7o1_500

    Estou desapontado com o resultado de Shamitri. Tendo em conta a média na final nacional semelhante aos WALK THE MOON, a música e claro o histórico da banda no NSC com vários países e nos vários concursos, não esperava uma vitória como alguns previam, mas acreditava num TOP 5. Ficar às portas do TOP 10 é desapontante. 

    O início das votações foi tenebroso! 7 zeros seguidos foi muito mau mas depois lá conseguimos ir subindo graças muito aos pontos de estreia de Ilha de Puu e de Hugolândia que foram logo 8 pontos. Muito obrigado a todos que votaram nos Imagine Dragons os vossos pontos reais e espirituais foram muito importantes!

    Sempre acreditei que este seria o TOP 2 final mas pensava que ia ser mais renhido e que no final Forbanna levasse a vitória.

    Parabéns claro ao TOP 2 que estava na nossa lista inicial de Shamitri. Aliás a vencedora estava nas reservas desde do NSC 168 mas com um vídeo "manhoso". O sorteio não nos foi favorável mas siga então para Erdna! 

    Finalmente uma palavra para Alliyjah que nos presenteou com mais uma organização impecável!

    Rafa, Woody, tjspy, João_O e Floreal gostam desta mensagem

    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3062
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por Woody Dom 7 Fev 2021 - 17:20

    Bem... Obrigado a todos!! Very Happy 

    Para alguns de vós acredito que a vitória seja algo esperada, mas para mim não foi e passo a explicar porquê. Tudo começa com um convite do Rafa para participar numa altura em que estava desligado disto e nem músicas tinha. Aliás, a minha lista foi feita muito à pressão e com a ajuda de Alliyjah. Depois no sorteio vi-me sem a música que acreditava ser a vencedora desta edição, a de Forbanna. E por fim, apesar de gostar muito de The Weeknd, não acho acho que esta seja a sua melhor música que já entrou em concursos da Aporue. Mas as competições são mesmo assim.

    Este foi o segundo regresso de Erdna ao concurso após uma pausa (embora esta mais pequena, apenas por uma edição) e, tal como da primeira vez, fomos premiados com uma vitória bem folgada. Muito obrigado a todos uma vez mais!

    Erdna assume a organização da próxima edição e já está a trabalhar nela. Devemos avisar que o sorteio virá já na próxima quinta-feira por motivos laborais que me impedem de fazê-lo no fim de semana ou nos primeiros dias da próxima semana. Peço desculpa desde já por algum incómodo, mas também informo que o período de finais nacionais será mais longo. Desta forma se não conseguirem entrar no sorteio terão mais um tempo para pesquisar temas e fazer ainda final nacional. Espero contar com todos!

    Até já!!! Very Happy

    Petrov_Carmovich, Rafa, Edu ^^, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13367
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por Zé_Miguel Dom 7 Fev 2021 - 18:29

    MajHill já os parabéns antes de mais a Erdna pela vitória. Apenas consegui dar 1 pontinho, mas ainda assim constou nos nossos tops. Sigamos então para Erdna.  Cool

    Parabéns à organização. O Rafael nunca nos desilude. Dá sempre o seu melhor e portanto, muito parabéns. Grafismo, apresentação das galas, tudo...  I love you

    Por fim, agradecer aos que votaram de forma inesperada na música Radioactive Rain dos Smith & Thell. Não esperava mais que um 10º lugar, confesso. Ficar em 3º é obra. Muito obrigado a quem pontuou.

    Siga a música no NSC... Sempre!!!!!  I love you

    Rafa, Edu ^^, Woody e tjspy gostam desta mensagem

    Mirey
    Mirey
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 2002
    Idade : 45
    Localização : Viseu

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por Mirey Dom 7 Fev 2021 - 19:53

    Parabéns Erdna pela vitória!
    A minha favorita primou pela diferença e surpresa que foi a canção de Nameklee e foi pena não ter conseguido um melhor resultado.

    Rafa és um organizador irrepreensível. Obrigado pela boa edição que nos proporcionas-te!

    Agradeço a todos os que pontuaram Stereo Jane, pois confesso que para mim é uma excelente canção e não por ser a representante de Mirshy. Adoro esta música e para mim partilhar convosco a mesma  e saber que gostaram da mesma já foi gratificante.


    Mirshy irá estar presente na próxima edição rumo a Erdna. cheers

    Rafa, Woody, RickM, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    RickM
    RickM
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 234
    Idade : 35
    Localização : Storybrooke

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por RickM Dom 7 Fev 2021 - 23:50

    Parabéns a Erdna pela vitória! Fiquei agradavelmente surpreendido, apesar de ter dado pontuação bastante alta, não esperava!  Very Happy

    Woody gosta desta mensagem

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 14048
    Idade : 33
    Localização : Almada

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por Rafa Seg 8 Fev 2021 - 15:50

    Muitos parabéns a Erdna pela vitória no NSC!! Ao início dava quase como certa a vitória de Förbanna, mas depois a meio os votos foram mudando de sentido e Erdna não parou até ao final! Foi até difícil tornar a revelação dos resultados um pouco mais entusiasmante, tendo em conta a disparidade Razz
    Mas qualquer um como o outro seriam justos vencedores! Parabéns aos dois!

    Obrigado a todos por terem participado em mais uma edição em Alliyjah, é sempre um prazer ter-vos cá. I love you I love you

    A Elektra não teve um resultado espectacular mas já esperava, foi uma música que descobri recentemente numa playlist random do Spotify e gostei muito, mas era completamente obscura haha Obrigado a quem votou ainda assim!

    Agora siga para Erdna que o NSC 171 é já amanhã. Cool

    RickM, Diogo Martins, tjspy e João_O gostam desta mensagem

    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por Alexis7000 Seg 8 Fev 2021 - 17:20

    Olá a todos. A diva das ilhas voltou, a bixa que se faz de vítima voltou para vos chatear a cabeça. (Ok, não é bem verdade...mas acaba por no fundo ser verdade apesar de não ser a intenção ^^”). Só que Alexoria desta vez irá ter outro nome. Um nome bem mais picante. Que será revelado em breve.

    Rafa, tct, tjspy e Floreal gostam desta mensagem

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 14048
    Idade : 33
    Localização : Almada

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por Rafa Seg 8 Fev 2021 - 17:41

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Tumblr_msnzabj3e51s6sc4lo1_400

    Edu ^^, tct e Alexis7000 gostam desta mensagem

    Alexis7000
    Alexis7000
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 278
    Idade : 38
    Localização : Portugal

    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por Alexis7000 Seg 8 Fev 2021 - 17:43

    Rafa escreveu:NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Tumblr_msnzabj3e51s6sc4lo1_400
    Ahahaha. Olha ela já chocada.  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    NSC 170 || Steam Punk Room - Página 2 Empty Re: NSC 170 || Steam Punk Room

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 7 Out 2024 - 16:22