NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Arauto
lucifer
kiko
Zé_Miguel
8 participantes

    Saída da Administração

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Saída da Administração Empty Saída da Administração

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Jul 13 2010, 00:09

    Boa noite Aporue.
    Antes de mais, espero encontrar-vos de bem com tudo e que estejam no descanso do lar, na varanda, no quintal, numa esplanada, numa praia, no trabalho, enfim, onde estiverem, quero que leiam o que tenho a pedir.

    Venho por este meio pedir a minha retirada da administração.
    Aposto que estão já a pensar: mas que raio se passou, para que o Zeca saia da administração?

    Pois é. O Zeca responde.
    Foram alguns, os meses que decidi levar este barco sempre para a frente, foram muitas as desisões que tive de tomar, sempre de consciência tranquila e sem ressentimentos e, acima de tudo tive a coragem de nunca desistir. A razão de não desistir deste cargo na altura, prendeu-se no facto de o Mirey ter sido para mim uma fonte se segurança, confiança e acima de tudo luta por dignificar ambas as posições. Enquanto forista e enquanto administrador.

    Tentei dar o meu melhor, nem sempre de forma fácil ou simples, mas dei o máximo de mim enquando estive na administração.
    Portanto, saio a bem com todos. Mas se bem que se note, saio da administração. O forista Zeca, cá continuará.... Até quando...... Não sei..... Mas para já a retirada da administração é óbvia e não voltarei atrás com a minha decisão.

    O NSC nos últimos tempos, fez-me sofrer pessoalmente. E isso, jamais quero que aconteça e portanto, pintarei meu futuro no NSC apenas como forista, sem cargos. Tentarei trazer até vós as palavras que sempre me caracterizaram e acima de tudo, tentarei ser sempre o mesmo Zeca de sempre. Não mudarei em nada, apenas sairei de uma coisa na qual eu não me enquadrava e não tinha tempo para ela.

    Já enviei MP ao Mirey, pois o Mirey merece todo o meu respeito, amizade, carinho e confiança, pois foi graças a ele que o Zeca até hoje se aguentou como administrador.

    Espero que me entendam.....
    Outra informação que quero aqui deixar..... MajHill e Zeca sempre foram do mais imparcial enquanto administrador. Nunca tomei partidos por ninguém e saio limpo, livre e de dever cumprido. Um dia talvez entenderão o que quero dizer.......

    Irei estar sempre por cá!
    Grande abraço a todos....
    Zeca
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Saída da Administração Empty Re: Saída da Administração

    Mensagem por kiko Ter Jul 13 2010, 00:45

    Não pretendo questionar as tuas razões. Fico triste, mas aceito.

    Todos certamente reconhecem e agradecem todo o esforço e mérito que colocaste neste projecto... Se ele é o que é hoje, em muito se deve a ti.

    Foste parte da construção de um NSC que já não depende de A ou de B... que sobrevive por si só, independentemente das pessoas que por cá vão passando. E isso deve sempre ser motivo de orgulho para ti, para os que estão e para os que virão depois.

    Um abraço!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Saída da Administração Empty Re: Saída da Administração

    Mensagem por lucifer Ter Jul 13 2010, 02:09

    Um abraço Zeca!
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2684
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Saída da Administração Empty Re: Saída da Administração

    Mensagem por Arauto Ter Jul 13 2010, 10:00

    Já tive a oportunidade de falar contigo acerca disto, mas aqui fica novamente o meu reconhecimento pelo excelente trabalho que tu (e o Mirey também) têm feito. É pena que saias, mas entendo o teu desgaste e ninguém pode colocar em causa a tua dedicação e esforço. Parabéns por tudo aquilo que fizeste!
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Saída da Administração Empty Re: Saída da Administração

    Mensagem por Petrov_Carmovich Ter Jul 13 2010, 19:24

    Desconheço as razões que te levam a sair da administração, tendo em conta que para mim estavas a fazer um bom trabalho (bem melhor do que aquele que eu fiz quando era da equipa do Mirey), mas tu saberás melhor o que fazer.

    Boa sorte daqui para a frente Zeca Saída da Administração Icon_smile
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Saída da Administração Empty Re: Saída da Administração

    Mensagem por Administração Ter Jul 13 2010, 22:18


    Só consigo dizer uma coisa…

    Muito Obrigado por me dares o privilégio de trabalhar contigo.

    Confesso que fico triste por esta decisão e fui apanhado de surpresa.

    Respeito e só me resta aceitar a decisão e todos nós só temos que agradecer toda a dedicação que tens empregue na recondução do fórum.

    Bem-Haja Zeca por tudo que me ensinaste!
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Saída da Administração Empty Re: Saída da Administração

    Mensagem por Edu ^^ Qua Jul 14 2010, 01:05

    Fiquei um bocado surpreso, pois tu foste uma daquelas pessoas que ajudaste o NSC a renascer! Um abraço Zeca e força! Very Happy
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Saída da Administração Empty Re: Saída da Administração

    Mensagem por Dinis Qua Jul 14 2010, 22:26

    Foste um excelente trabalhador na Administração do NSC e junto com o Mirey trouxeste de novo a glória a este concurso!

    MUITOS parabéns por isso!

    Um grande abraço Smile

    Conteúdo patrocinado


    Saída da Administração Empty Re: Saída da Administração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 14:37