NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Renato Carlos
Edu ^^
VitorBruno
Administração
antoniofr
Ti
DDC
SrDrTozé
rodinhasrr
Petrov_Carmovich
select
L1bra
Arauto
SciPerson
Altuna
JDiogo
tct
kiko
Eero
Rafa
p_e_t_e
Zé_Miguel
Dinis
Johnny
lucifer
RC
30 participantes

    NSC XL - Comentários gerais...

    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por DDC Qui Out 28 2010, 14:27

    Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a Genosha pela vitória mais que justa. A música é lindíssima! I love you

    Fico igualmente muito contente com o 2.º lugar de Haarhus que, nesta edição, levou um dos géneros de música que mais aprecio: "pimbalhada"!!! alien

    Quanto ao 15º lugar de Treli Kardia, corresponde às minhas expectativas. Um "muito obrigado" a todos aqueles que pontuaram a canção, em especial àqueles que lhe atribuiram os 12 pontos. Smile

    Agora, rumo a Marvel! cheers
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por JDiogo Qui Out 28 2010, 14:52

    Ahahaha agora põe os resultados verdadeiros RC!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por JDiogo Qui Out 28 2010, 15:48

    De 5º na semi mais forte para último na final...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Convidad Qui Out 28 2010, 16:25

    Isso já aconteceu imensas vezes em vários concursos...não só no NSC...já nada me surpreende, por isso...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Qui Out 28 2010, 17:03

    JDiogo escreveu:De 5º na semi mais forte para último na final...

    Meter o Michael Bublé atrás da músicas completamente horrendas de Pequilo e Shamitri (só para dizer duas que me lembro) é um verdadeiro atentado musical... lolol
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por JDiogo Qui Out 28 2010, 17:20

    Há votos que simplesmente não dá para acreditar. Quem está aqui só para encher balões e votar nos amigos pode anular a sua conta e ir embora de uma vez por todas!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Convidad Qui Out 28 2010, 17:30

    JDiogo escreveu:Há votos que simplesmente não dá para acreditar. Quem está aqui só para encher balões e votar nos amigos pode anular a sua conta e ir embora de uma vez por todas!

    Eu também já me pronunciei sobre isso, mas de que vale pronunciar quando a história continua? Essa é a minha questão.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Reacção de Haarhus!

    Mensagem por Johnny Qui Out 28 2010, 17:55

    Primeiro que tudo, quero dar os meus parabéns ao RC pela organização do NSC XL!
    Muitos parabéns ao Arauto pela sua vitória!Smile É uma música que gosto muito, e penso, que é merecedora da vitória que obteve!
    Boa sorte para a organização do NSC 41, e podes contar, desde já, com a presença de Haarhus, que está já a preparar a sua participação no NSC 41!Smile
    Quanto ao meu resultado, só posso dizer que, estou, sinceramente agradecido a todos os que me pontuaram e apoiaram a música da Andrea!
    Agradeço a todos os que, embora não me tenham pontuado, me apoiaram!
    Eu sei é impossível votar em todos, e , nem sempre podemos pontuar todas as canções que gostamos, mas o vosso incentivo na votação da final nacional para que ganhasse a Andrea foi muito importante e decisivo para este resultado final! Nesta Final Nacional de Haarhus tive a honra de receber as opiniões de 27 países e, esta ampla participação na escolha de Haarhus deu frutos! OBRIGADO A TODOS!Smile
    Parabéns também a todos os países em que votei, independentemente dos resultados totais, eu gostei muito das vossas escolhas! Parabéns também para aqueles em quem não votei, uns porque não me foi possível, apesar de gostar da música...outros porque pura e simplesmente, e como é normal, não me identifiquei com a música! O resultado final é o total e a soma dos gostos pessoais de todos os participantes, e por isso, acredito na justiça dos resultados!
    Lamento a saída de alguns países, já o disse a todos os que decidiram sair, mas volto a frisar, que na minha opinião, o NSC só faz sentido com todos a participar! Espero que esta decisão não seja definitiva e, que possam voltar a participar no nosso forum!
    Agora vamos todos para Genosha, o Arauto já deve estar a preparar a recepção e vamos fazer mais um grande NSC, porque no fundo o que nos une neste forum é a música! O NSC Unido jamais será vencido! Razz (só posso não estar bem, para o que me deu hoje!!) Razz
    Obrigado mais uma vez a todos e Boa Sorte!Smile
    SciPerson
    SciPerson
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 191
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por SciPerson Qui Out 28 2010, 21:27

    Epsilândia já está a trabalhar para o NSC 41! Very Happy

    Vai começar nesta edição uma nova era para Epsilândia, com um novo processo de escolha, para que nesta 2º participação seja possível atingir um bom resultado.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por select Qui Out 28 2010, 21:43

    Genosha parece ser a nação campeã de Aporue

    3 vitórias no NSC
    2 vitórias no Second Chance
    1 vitória no Last Chance Aporue
    1 vitória no Worst Song Contest

    Será dos mutantes?
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Arauto Qui Out 28 2010, 22:31

    select escreveu:Genosha parece ser a nação campeã de Aporue

    3 vitórias no NSC
    2 vitórias no Second Chance
    1 vitória no Last Chance Aporue
    1 vitória no Worst Song Contest

    Será dos mutantes?

    lol talvez :-)

    entretanto, já estive a ver a skin a usar para a próxima edição, a mesma só terá arranque a partir deste fds, sábado em princípio!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Kasanaru Qui Out 28 2010, 23:03

    kiko escreveu:
    JDiogo escreveu:De 5º na semi mais forte para último na final...

    Meter o Michael Bublé atrás da músicas completamente horrendas de Pequilo e Shamitri (só para dizer duas que me lembro) é um verdadeiro atentado musical... lolol

    Então explica-me o 17 e o "ah, é gira, leva pontos" quando ganhou a minha final nacional. Very Happy

    Realmente, citando as tuas palavras, há votos que não dá mesmo para acreditar.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Qui Out 28 2010, 23:31

    Kasanaru escreveu:
    kiko escreveu:
    JDiogo escreveu:De 5º na semi mais forte para último na final...

    Meter o Michael Bublé atrás da músicas completamente horrendas de Pequilo e Shamitri (só para dizer duas que me lembro) é um verdadeiro atentado musical... lolol

    Então explica-me o 17 e o "ah, é gira, leva pontos" quando ganhou a minha final nacional. Very Happy

    Realmente, citando as tuas palavras, há votos que não dá mesmo para acreditar.

    Estava a falar em termos comparativos! horrenda qd comparada com a de Krikoragan ou a de Hidra, p.e.

    capice bébé? Wink
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Out 28 2010, 23:44

    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:
    kiko escreveu:Ganhou Genosha...

    Ao contrário de Majhill (que odeia tudo da Leona menos esta música de Genosha), achei este vencedor muito injusto... até gosto dela, mas acho esta musica dela para o fracote.. ou ja estou cansado, nem sei...

    (...)

    Genosha presumo que aceite inscrições a tarde e más horas, pelo que, daqui a uns dias pensarei uns minutos sobre o assunto!


    bem, depois da MEGA-valorização que a tua música teve na edição passada, gostei do comentário lol

    E os dois pontos de MajHill fizeram toda a diferença lol

    quanto às inscrições a tarde e más horas, is that really necessary? Vai lá de férias que acho que o cansaço não te está a permitir pensar muito Razz

    Nao fales assim do David Caracoleta que eu chamo o kasanaru para te bater... mas sim, tens razão... não esperava nada ficar em 2º...

    Eu nem vi qtos pontos te deu o zeca... so achei piada ao comentário q ele fez.. lol

    Qto ao resto... estou só a brincar... de qq forma, ficou claro nesta edição que o organizador tem algum poder decisório... assim sendo, convém saber se temos um organizador mais ou menos flexivel... ou nao? nao tenho de tar sempre a pensar q o prazo termina hj pq sei q o arauto é fófinho e aceita amanha pela manhazinha... eheheh
    Adoro a fixação do Império Bipolar em criticar tudo..... Devias começar por reforçar a tua dose de XANAX's aí de casa!
    MajHill até sabia da música que Genosha ia levar nesta edição e apoiei desde o inicio. Na final levar SÓ 2 pontos até foi uma coisa que me envergonha, pois o nível de músicas desta ediçao era elevado!
    Genosha mereceu, tal como merecia qualquer um dos países do meu top10 e quiçá, outros 4 ou 5 que não deu para pontuar.

    Quanto ao Arauto aceitar ou não as inscrições, creio que terá entendimento com a administração. Já assim aconteceu da última vez que Genosha venceu um NSC. Asgard não participou nessa edição devido ao pulso firme da administração em conjunto com a organização do evento! alien
    Por isso, não vejo o Arauto e Genosha a serem incumpridores!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por select Qui Out 28 2010, 23:59

    Para quem não conhece ou não se lembra, eis o original dos Oasis. Na altura, as televisões britâncias utilizaram esta canção como a banda sonora da eliminação da Inglaterra do Mundial de Futebol 2002 pelo Brasil de Scolari.

    Curiosamente, esta é a única canção dos Oasis que foi #1 no meu top pessoal.

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Out 29 2010, 00:01

    É isso Select..... Acho de louvar quem tem feito muito pelo NSC!
    Mostras e dás-nos a conhecer músicas do passado/presente e isso é bom! E continua a trazer boas músicas como os REM..... ADOREI!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Rafa Sex Out 29 2010, 00:10

    Lembrei-me que o NSC 41 seria a minha 40ª edição, que giro... portanto se calhar ainda faço a vontade ao Arauto e fico mais um mesinho, com uma escolha interna. Depois dou de frosques lol
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Eero Sex Out 29 2010, 00:49

    (estou com medo do novo look do fórum)
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Sex Out 29 2010, 02:56

    Zecamiguel escreveu:
    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:
    kiko escreveu:Ganhou Genosha...

    Ao contrário de Majhill (que odeia tudo da Leona menos esta música de Genosha), achei este vencedor muito injusto... até gosto dela, mas acho esta musica dela para o fracote.. ou ja estou cansado, nem sei...

    (...)

    Genosha presumo que aceite inscrições a tarde e más horas, pelo que, daqui a uns dias pensarei uns minutos sobre o assunto!


    bem, depois da MEGA-valorização que a tua música teve na edição passada, gostei do comentário lol

    E os dois pontos de MajHill fizeram toda a diferença lol

    quanto às inscrições a tarde e más horas, is that really necessary? Vai lá de férias que acho que o cansaço não te está a permitir pensar muito Razz

    Nao fales assim do David Caracoleta que eu chamo o kasanaru para te bater... mas sim, tens razão... não esperava nada ficar em 2º...

    Eu nem vi qtos pontos te deu o zeca... so achei piada ao comentário q ele fez.. lol

    Qto ao resto... estou só a brincar... de qq forma, ficou claro nesta edição que o organizador tem algum poder decisório... assim sendo, convém saber se temos um organizador mais ou menos flexivel... ou nao? nao tenho de tar sempre a pensar q o prazo termina hj pq sei q o arauto é fófinho e aceita amanha pela manhazinha... eheheh
    Adoro a fixação do Império Bipolar em criticar tudo..... Devias começar por reforçar a tua dose de XANAX's aí de casa!
    MajHill até sabia da música que Genosha ia levar nesta edição e apoiei desde o inicio. Na final levar SÓ 2 pontos até foi uma coisa que me envergonha, pois o nível de músicas desta ediçao era elevado!
    Genosha mereceu, tal como merecia qualquer um dos países do meu top10 e quiçá, outros 4 ou 5 que não deu para pontuar.

    Quanto ao Arauto aceitar ou não as inscrições, creio que terá entendimento com a administração. Já assim aconteceu da última vez que Genosha venceu um NSC. Asgard não participou nessa edição devido ao pulso firme da administração em conjunto com a organização do evento! alien
    Por isso, não vejo o Arauto e Genosha a serem incumpridores!

    Eu pelo menos critico directamente... nao critico por trás nem mando recados... that's the point Smile
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Sex Out 29 2010, 03:00

    rafa escreveu:Lembrei-me que o NSC 41 seria a minha 40ª edição, que giro... portanto se calhar ainda faço a vontade ao Arauto e fico mais um mesinho, com uma escolha interna. Depois dou de frosques lol

    lol

    eu adorooooooooo... primeiro é vê-los a dizerem q vao embora... e dp é vê-los a não irem com justificações bizarras... ahaha

    bom... quem se segue...? Pequilo... dp Betilos... finalmente CRI... até Genovia... Smile

    acho lindamente que fiquem.... mas nao andem a dizer q se vao embora, plizzz... é q já nao há paxorra... lol
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Ti Sex Out 29 2010, 03:07

    kiko escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:
    kiko escreveu:Ganhou Genosha...

    Ao contrário de Majhill (que odeia tudo da Leona menos esta música de Genosha), achei este vencedor muito injusto... até gosto dela, mas acho esta musica dela para o fracote.. ou ja estou cansado, nem sei...

    (...)

    Genosha presumo que aceite inscrições a tarde e más horas, pelo que, daqui a uns dias pensarei uns minutos sobre o assunto!


    bem, depois da MEGA-valorização que a tua música teve na edição passada, gostei do comentário lol

    E os dois pontos de MajHill fizeram toda a diferença lol

    quanto às inscrições a tarde e más horas, is that really necessary? Vai lá de férias que acho que o cansaço não te está a permitir pensar muito Razz

    Nao fales assim do David Caracoleta que eu chamo o kasanaru para te bater... mas sim, tens razão... não esperava nada ficar em 2º...

    Eu nem vi qtos pontos te deu o zeca... so achei piada ao comentário q ele fez.. lol

    Qto ao resto... estou só a brincar... de qq forma, ficou claro nesta edição que o organizador tem algum poder decisório... assim sendo, convém saber se temos um organizador mais ou menos flexivel... ou nao? nao tenho de tar sempre a pensar q o prazo termina hj pq sei q o arauto é fófinho e aceita amanha pela manhazinha... eheheh
    Adoro a fixação do Império Bipolar em criticar tudo..... Devias começar por reforçar a tua dose de XANAX's aí de casa!
    MajHill até sabia da música que Genosha ia levar nesta edição e apoiei desde o inicio. Na final levar SÓ 2 pontos até foi uma coisa que me envergonha, pois o nível de músicas desta ediçao era elevado!
    Genosha mereceu, tal como merecia qualquer um dos países do meu top10 e quiçá, outros 4 ou 5 que não deu para pontuar.

    Quanto ao Arauto aceitar ou não as inscrições, creio que terá entendimento com a administração. Já assim aconteceu da última vez que Genosha venceu um NSC. Asgard não participou nessa edição devido ao pulso firme da administração em conjunto com a organização do evento! alien
    Por isso, não vejo o Arauto e Genosha a serem incumpridores!

    Eu pelo menos critico directamente... nao critico por trás nem mando recados... that's the point Smile

    ...Já lá vai o tempo!
    Desculpa meter-me no barulho, mas não atirem pedras ou critiquem seja o que for. Para mais quando no passado já tiveram um comportamento criticável e lastimoso. Todos nós temos telhados de vidro.
    É tb para evitar essas surpresas que decidi fazer escolha interna... faço isso desde do último festival da canção de Bétilos em que mtos prometeram pontuar e depois foi a gota de água...
    BOA NOiTE!
    BOA MUSICA!


    Última edição por Ti em Sex Out 29 2010, 03:10, editado 1 vez(es)
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Ti Sex Out 29 2010, 03:09

    kiko escreveu:
    rafa escreveu:Lembrei-me que o NSC 41 seria a minha 40ª edição, que giro... portanto se calhar ainda faço a vontade ao Arauto e fico mais um mesinho, com uma escolha interna. Depois dou de frosques lol

    lol

    eu adorooooooooo... primeiro é vê-los a dizerem q vao embora... e dp é vê-los a não irem com justificações bizarras... ahaha

    bom... quem se segue...? Pequilo... dp Betilos... finalmente CRI... até Genovia... Smile

    acho lindamente que fiquem.... mas nao andem a dizer q se vao embora, plizzz... é q já nao há paxorra... lol

    eu até ia embora, mas depois com quem ia eu ter conversas redondas??? ...não conheço mais ninguém assim a modos que engraçado! =)
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Rafa Sex Out 29 2010, 03:30

    kiko escreveu:
    rafa escreveu:Lembrei-me que o NSC 41 seria a minha 40ª edição, que giro... portanto se calhar ainda faço a vontade ao Arauto e fico mais um mesinho, com uma escolha interna. Depois dou de frosques lol

    lol

    eu adorooooooooo... primeiro é vê-los a dizerem q vao embora... e dp é vê-los a não irem com justificações bizarras... ahaha

    bom... quem se segue...? Pequilo... dp Betilos... finalmente CRI... até Genovia... Smile

    acho lindamente que fiquem.... mas nao andem a dizer q se vao embora, plizzz... é q já nao há paxorra... lol

    ok, se é assim que queres, então adeus.
    Desculpa Arauto, mas não quero ficar mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Convidad Sex Out 29 2010, 07:14

    Com este novo look do fórum, parece que estamos no espaço. What a Face
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Arauto Sex Out 29 2010, 08:33

    rafa escreveu:
    kiko escreveu:
    rafa escreveu:Lembrei-me que o NSC 41 seria a minha 40ª edição, que giro... portanto se calhar ainda faço a vontade ao Arauto e fico mais um mesinho, com uma escolha interna. Depois dou de frosques lol

    lol

    eu adorooooooooo... primeiro é vê-los a dizerem q vao embora... e dp é vê-los a não irem com justificações bizarras... ahaha

    bom... quem se segue...? Pequilo... dp Betilos... finalmente CRI... até Genovia... Smile

    acho lindamente que fiquem.... mas nao andem a dizer q se vao embora, plizzz... é q já nao há paxorra... lol

    ok, se é assim que queres, então adeus.
    Desculpa Arauto, mas não quero ficar mesmo.

    rafa, depois falo melhor contigo.

    Kiko, como administrador deste fórum, acho que deverias ter uma postura mais conciliadora para com os restantes membros, tal como o mirey o faz - não me importo que me critiques directamente mas será mesmo necessário fazeres comentários como este acima? O NSC está como está, e se é pra termos mais confusões antes mesmo da edição 41 começar pergunto, vale a pena começar? E isto não eu a dizer que me vou embora ou deixo de ir, apenas que deixes o forista de lado e assumas o papel de administrador. Já basta ver um número suficiente de gente a sair, não é necessário termos mais "picanços"!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Sex Out 29 2010, 13:35

    Arauto escreveu:
    rafa escreveu:
    kiko escreveu:
    rafa escreveu:Lembrei-me que o NSC 41 seria a minha 40ª edição, que giro... portanto se calhar ainda faço a vontade ao Arauto e fico mais um mesinho, com uma escolha interna. Depois dou de frosques lol

    lol

    eu adorooooooooo... primeiro é vê-los a dizerem q vao embora... e dp é vê-los a não irem com justificações bizarras... ahaha

    bom... quem se segue...? Pequilo... dp Betilos... finalmente CRI... até Genovia... Smile

    acho lindamente que fiquem.... mas nao andem a dizer q se vao embora, plizzz... é q já nao há paxorra... lol

    ok, se é assim que queres, então adeus.
    Desculpa Arauto, mas não quero ficar mesmo.

    rafa, depois falo melhor contigo.

    Kiko, como administrador deste fórum, acho que deverias ter uma postura mais conciliadora para com os restantes membros, tal como o mirey o faz - não me importo que me critiques directamente mas será mesmo necessário fazeres comentários como este acima? O NSC está como está, e se é pra termos mais confusões antes mesmo da edição 41 começar pergunto, vale a pena começar? E isto não eu a dizer que me vou embora ou deixo de ir, apenas que deixes o forista de lado e assumas o papel de administrador. Já basta ver um número suficiente de gente a sair, não é necessário termos mais "picanços"!

    Temos visões diferentes, apenas isso.

    Eu tenho e terei sempre uma visão conciliadora, quando tal se justificar.

    Agora não me peçam é para vir fazer o papel de paizinho ou mãezinha das crianças que por aqui andam a fazer diabruras... é que eu só justifico algumas atitudes pela imaturidade das pessoas. Sejam minimamente adultos, conscientes, tomem posições reflectivas, pensadas.. não mudem de ideias como quem muda de camisa... é feio, torna-vos vulneráveis e pessoas fracas de ideias e convicções.

    Que fique claro que eu, como administrador ou como forista, quero cá todos os que cá estão e mais todos os que estiveram e todos os que vierem. Quero que o NSC cresca como projecto, como ideia, como concurso e como centro de amizade entre pessoas. Sinceramente, não são os meus comentários que impedem isso. O que impede isso são as constantes atitudes infantis que descredibilizam o NSC e, sobrtetudo, as pessoas que as praticam.

    De que adianta alguém dizer que se vai embora num momento de raiva por causa de um resultado? Até pode fazê-lo, apesar de ser idiota! mas a verdade é que sendo isso uma constante, já sabemos que à partida 2 ou 3 semanas depois a pessoa mudou de atitude. Passou a birra. Volta a birra. Passa a birra. E depois vem X ou Y, qual salvador da pátria, perder horas a convencer a pessoa a ficar. E a pessoa fica. UAU! Que benevolente e amável que foi em contemplar-nos com a sua presença! Para mim, apenas dá vontade de rir... e a outros certamente também...

    Quem quer mudar de opinião e ficar... acho optimo! Afinal só não muda de opinião quem não tem nenhuma! Que fiquem porque o NSC precisa de todos! Mas olha pelo menos que apresentem razões válidas para mudar de opinião ou, pelo menos, não venham aqui anunciar isso como se tivessem a fazer um favor a alguém.

    Por amor da santa...!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Sex Out 29 2010, 14:52

    Ti escreveu:
    kiko escreveu:
    rafa escreveu:Lembrei-me que o NSC 41 seria a minha 40ª edição, que giro... portanto se calhar ainda faço a vontade ao Arauto e fico mais um mesinho, com uma escolha interna. Depois dou de frosques lol

    lol

    eu adorooooooooo... primeiro é vê-los a dizerem q vao embora... e dp é vê-los a não irem com justificações bizarras... ahaha

    bom... quem se segue...? Pequilo... dp Betilos... finalmente CRI... até Genovia... Smile

    acho lindamente que fiquem.... mas nao andem a dizer q se vao embora, plizzz... é q já nao há paxorra... lol

    eu até ia embora, mas depois com quem ia eu ter conversas redondas??? ...não conheço mais ninguém assim a modos que engraçado! =)

    Smile
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Arauto Sex Out 29 2010, 14:53

    eu estou apenas a tentar convencer as pessoas a ficarem, apenas isso e o teu comentário apenas veio lançar achas pra fogueira e neste momento não é isso que se pretende. Ontem enquanto falava com o rafa, ele reparou que esta seria a sua 40ª participação e eu notei que com esta edição fariam dois anos certinhos da minha participação no NSC. Não é essa a razão que fará o rafa ficar aqui, ter 40 presenças, mas sim apenas porque o estou a convencer a ficar, nem que seja só por esta edição.

    Toda a gente se cansa e toda a gente tem momentos de cabeça quente e se quer ir embora e acha isto e aquilo. Acontece em todas as edições e sim, cansa! Mas se é assim, também de nada vale contra-reclamar a dizer-se que se está farto de tais comentários, blá blá blá porque isso também não ajuda em nada - antes pelo contrário.

    Quando referi teres uma atitude mais conciliadora e seres como o mirey foi no sentido de seres mais neutro e contido. Não és um mero forista, és em primeiro lugar um dos administradores e por mais que queiras, não podes separar as duas coisas. Mas pronto, esta é a minha visão e de facto, temos posições diferentes. Eu apenas quero uma edição sem casos e espero que toda a gente pense duas vezes antes de postar seja o que for!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Sex Out 29 2010, 15:09

    Arauto escreveu:eu estou apenas a tentar convencer as pessoas a ficarem, apenas isso e o teu comentário apenas veio lançar achas pra fogueira e neste momento não é isso que se pretende. Ontem enquanto falava com o rafa, ele reparou que esta seria a sua 40ª participação e eu notei que com esta edição fariam dois anos certinhos da minha participação no NSC. Não é essa a razão que fará o rafa ficar aqui, ter 40 presenças, mas sim apenas porque o estou a convencer a ficar, nem que seja só por esta edição.

    Toda a gente se cansa e toda a gente tem momentos de cabeça quente e se quer ir embora e acha isto e aquilo. Acontece em todas as edições e sim, cansa! Mas se é assim, também de nada vale contra-reclamar a dizer-se que se está farto de tais comentários, blá blá blá porque isso também não ajuda em nada - antes pelo contrário.

    Quando referi teres uma atitude mais conciliadora e seres como o mirey foi no sentido de seres mais neutro e contido. Não és um mero forista, és em primeiro lugar um dos administradores e por mais que queiras, não podes separar as duas coisas. Mas pronto, esta é a minha visão e de facto, temos posições diferentes. Eu apenas quero uma edição sem casos e espero que toda a gente pense duas vezes antes de postar seja o que for!

    Eu não ofendi ninguém, nem coloquei ninguém em causa. Até pq o rafa sabe perfeitamente que falo lindamente com ele.. isso não quer dizer que concorde com tudo o que ele faz. E o facto de dar a minha opinião, não coloca em causa a minha posição de Administrador do Forum: eu já disse que isso não se confunde com qq postura paternalista!

    Vamos ser objectivos:
    - Rafa e mais nao sei quem: anunciaram que iam sair por causa dos resultados;
    - Azanaland: por causa de nunca passar à final;
    - Bétilos: Não se percebeu pq... acho que so ficava se ganhasse... mas agora fica pq me adora Smile;
    - CRI: Nao percebi bem tb... acho que foi pq lhe disse que nao podia aceitar inscrições fora da data que ele fixou;
    - Pequilo: Pq está cansado de votos de amizade, apesar de votar tb sempre nos mesmos (ele pode gostar sempre das musicas dos mesmos paises, os outros é que não);
    - Genovia: Questões pessoais.

    E todos os casos que existiram (e q tu nao queres ter na tua edicao) apenas se deveram aos resultados das semi finais... a menos que nao existam semi finais, nao sei mto bem como pretendes evitar isso.. lol
    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por antoniofr Sex Out 29 2010, 15:16

    yo me voy porque casi nadie aquí valoriza mis canciones, de todas formas este concurso ha hecho que descubra músicas muy buenas.

    Yo ya dije que me voy en 2 meses, quiero finalizar el año aquí y después me voy.
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Ti Sex Out 29 2010, 22:55

    KIKO:
    Eu que o diga como é difícil separar os comentários enquanto forista dos de administrador... as pessoas vão sempre associar uma coisa com a outra.
    Tu como administrador, e destaco bem que é apenas a minha opinião, deverias privar-te de determinados comentários que te deixam sem credibilidade para o trabalho de administrador. Conta até 10... usa uma cor diferente para separar o Kiko do administrador... usa outro utilizador/nick... enfim... pensa nisto!
    é apenas a minha opinião! Tu não a pediste, mas as opiniões são como determinadas partes do corpo, em que, cada um tem a sua e dá quando muito bem entende... =)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por lucifer Sáb Out 30 2010, 00:37

    kiko escreveu:

    Temos visões diferentes, apenas isso.

    Eu tenho e terei sempre uma visão conciliadora, quando tal se justificar.

    Agora não me peçam é para vir fazer o papel de paizinho ou mãezinha das crianças que por aqui andam a fazer diabruras... é que eu só justifico algumas atitudes pela imaturidade das pessoas. Sejam minimamente adultos, conscientes, tomem posições reflectivas, pensadas.. não mudem de ideias como quem muda de camisa... é feio, torna-vos vulneráveis e pessoas fracas de ideias e convicções.

    Que fique claro que eu, como administrador ou como forista, quero cá todos os que cá estão e mais todos os que estiveram e todos os que vierem. Quero que o NSC cresca como projecto, como ideia, como concurso e como centro de amizade entre pessoas. Sinceramente, não são os meus comentários que impedem isso. O que impede isso são as constantes atitudes infantis que descredibilizam o NSC e, sobrtetudo, as pessoas que as praticam.

    De que adianta alguém dizer que se vai embora num momento de raiva por causa de um resultado? Até pode fazê-lo, apesar de ser idiota! mas a verdade é que sendo isso uma constante, já sabemos que à partida 2 ou 3 semanas depois a pessoa mudou de atitude. Passou a birra. Volta a birra. Passa a birra. E depois vem X ou Y, qual salvador da pátria, perder horas a convencer a pessoa a ficar. E a pessoa fica. UAU! Que benevolente e amável que foi em contemplar-nos com a sua presença! Para mim, apenas dá vontade de rir... e a outros certamente também...

    Quem quer mudar de opinião e ficar... acho optimo! Afinal só não muda de opinião quem não tem nenhuma! Que fiquem porque o NSC precisa de todos! Mas olha pelo menos que apresentem razões válidas para mudar de opinião ou, pelo menos, não venham aqui anunciar isso como se tivessem a fazer um favor a alguém.

    Por amor da santa...!

    Pena o fórum não ter o "gosto" do facebook, assim escusava de ter de citar e de ocupar espaço no fórum.

    *GOSTO*
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Kasanaru Sáb Out 30 2010, 09:55

    Adoro que metam palavras na minha boca... Façam quote do sítio onde disse que ia sair pelos votos de amizade, sff..
    Pontuo sempre os mesmos países, né? Deves tar a referir-te aos zeros que dei a RPB e Cool RC Island. Smile
    Ou aos pontos que dei a Bétilos, que não pontuei durante meses.
    Ou aos 8 a Shamitri que não entrava no meu top3 para aí há um ano.
    Ou os 10 a Skopia na semi-final, que só tinha acontecido uma vez em todo o NSC.
    Quanto aos 12 a Treli Kardia, ups, acho que já tinha dado 10 ao Magnus Carlsson por Mirshy. Hum...
    Quantos aos 10 a Hidra, hum... não levei eu uma canção idêntica da mesma cantora há meses?

    Já a paixão pelo David Archuleta de algumas pessoas...

    E não, não é por isto que saio. É por haver aqui gente que não está pela música e que pura e simplesmente não ouve as canções nas finais nacionais, tal como tu não ouviste a minha de certeza nesta edição para me teres dito o que disseste sobre ela e agora estares com essa opinião.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 30 2010, 12:13

    Kasanaru escreveu:
    E não, não é por isto que saio. É por haver aqui gente que não está pela música e que pura e simplesmente não ouve as canções nas finais nacionais, tal como tu não ouviste a minha de certeza nesta edição para me teres dito o que disseste sobre ela e agora estares com essa opinião.

    Tal comentário aplica-se a muitos países também que noutras edições adoraram certas músicas que levei na minha final nacional e depois nem sequer um ponto levei.... ou mesmo nesta..... Mas isso são histórias da carochinha.....
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por p_e_t_e Sáb Out 30 2010, 13:52

    Zecamiguel escreveu:
    Kasanaru escreveu:
    E não, não é por isto que saio. É por haver aqui gente que não está pela música e que pura e simplesmente não ouve as canções nas finais nacionais, tal como tu não ouviste a minha de certeza nesta edição para me teres dito o que disseste sobre ela e agora estares com essa opinião.

    Tal comentário aplica-se a muitos países também que noutras edições adoraram certas músicas que levei na minha final nacional e depois nem sequer um ponto levei.... ou mesmo nesta..... Mas isso são histórias da carochinha.....

    Pois a mim está sempre a acontecer. lol
    E Sandro também disseste que gostaste da minha música e não deste nenhum ponto. O facto de alguém dizer que gosta da música não pode ser tido em conta como facto certo de pontos (eu já aprendi isto à muitas edições atrás e a cada nova edição vou reaprendendo Cool ).
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por SrDrTozé Sáb Out 30 2010, 14:10

    Mas o Sandro não te prometeu pontos nem veio aqui dizer que era horrenda.
    Acho que é essa a diferença.
    O Sandro deu 18 à minha canção e soube que ele gostava muito e confesso que esperava pontos dele e nem na semi-final me deu, mas sei que as 10 que ele colocou à minha frente daria 18 ou mais. Agora, se ele viesse aqui dizer que não entendia como eu tinha ido à final porque a minha música era horrenda, eu passava-me com ele. Ou se tivesse pontuado alguém que tivesse avaliado com 14 ou 15.
    E já agora, para todos os que acham que eu sou íntimo do Sandro, devo falar com ele em privado uma vez por mês. A pessoa que me liga ao NSC é a Raquel e não o Sandro.

    RPB vai apresentar-se com uma bonita balada em Genosha.
    Nada roqueira, mas linda linda linda!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Dinis Sáb Out 30 2010, 14:45

    No meio de tal ambiente tão propício, Bográvia estará presente na 41ª Edição em Genosha.

    A música está a ser escolhida pelo Jurado, pelo que será uma Escolha Interna.

    É com pena que vejo países muito amigos meus a sair .. mas compreendo a 200% as suas saídas e razões.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Sáb Out 30 2010, 15:08

    Vocês cansam a minha beleza... lol

    O que vale é que ela é tanta que nunca se esgota nem gasta... lol

    P.S. Ti, ontem vi-te a passear à noite... ahahaah sempre na má vida Razz
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por rodinhasrr Sáb Out 30 2010, 15:13

    DIVA apresentará escolha interna, uma novidade e algo mesmo... DIVA! Get ReADY!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 30 2010, 15:42

    SrDrTozé escreveu:Mas o Sandro não te prometeu pontos nem veio aqui dizer que era horrenda.
    Acho que é essa a diferença.
    O Sandro deu 18 à minha canção e soube que ele gostava muito e confesso que esperava pontos dele e nem na semi-final me deu, mas sei que as 10 que ele colocou à minha frente daria 18 ou mais. Agora, se ele viesse aqui dizer que não entendia como eu tinha ido à final porque a minha música era horrenda, eu passava-me com ele. Ou se tivesse pontuado alguém que tivesse avaliado com 14 ou 15.
    E já agora, para todos os que acham que eu sou íntimo do Sandro, devo falar com ele em privado uma vez por mês. A pessoa que me liga ao NSC é a Raquel e não o Sandro.

    RPB vai apresentar-se com uma bonita balada em Genosha.
    Nada roqueira, mas linda linda linda!
    Que giro, o que me ligou ao NSC foi precisamente o Rodinhasrr.... Por acaso sempre o considerei um grande amigo. E sim Tozé, traz a aporue a tal balada que me disseste pensar levar.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 30 2010, 15:44

    Dinis escreveu:No meio de tal ambiente tão propício, Bográvia estará presente na 41ª Edição em Genosha.

    A música está a ser escolhida pelo Jurado, pelo que será uma Escolha Interna.

    É com pena que vejo países muito amigos meus a sair .. mas compreendo a 200% as suas saídas e razões.
    Bográvia deve estar no NSC! (independentemente de ser escolha interna ou final nacional).
    Olha Bétilos, que faz escolhas internas. Aliás, por falar em Bétilos.... Nunca entendi porque sequer meteram na cabeça que Bétilos tinha de sair! Deve mas é continuar!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Sáb Out 30 2010, 15:56

    Zecamiguel escreveu:
    Dinis escreveu:No meio de tal ambiente tão propício, Bográvia estará presente na 41ª Edição em Genosha.

    A música está a ser escolhida pelo Jurado, pelo que será uma Escolha Interna.

    É com pena que vejo países muito amigos meus a sair .. mas compreendo a 200% as suas saídas e razões.
    Bográvia deve estar no NSC! (independentemente de ser escolha interna ou final nacional).
    Olha Bétilos, que faz escolhas internas. Aliás, por falar em Bétilos.... Nunca entendi porque sequer meteram na cabeça que Bétilos tinha de sair! Deve mas é continuar!

    Ninguém meteu isso na cabeça... ele é que disse... lol
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 30 2010, 16:02

    kiko escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    Dinis escreveu:No meio de tal ambiente tão propício, Bográvia estará presente na 41ª Edição em Genosha.

    A música está a ser escolhida pelo Jurado, pelo que será uma Escolha Interna.

    É com pena que vejo países muito amigos meus a sair .. mas compreendo a 200% as suas saídas e razões.
    Bográvia deve estar no NSC! (independentemente de ser escolha interna ou final nacional).
    Olha Bétilos, que faz escolhas internas. Aliás, por falar em Bétilos.... Nunca entendi porque sequer meteram na cabeça que Bétilos tinha de sair! Deve mas é continuar!

    Ninguém meteu isso na cabeça... ele é que disse... lol
    Disse mesmo?????
    Mas enfim, acho que o Ti deve ficar sempre por cá!
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Ti Sáb Out 30 2010, 16:08

    kiko escreveu:Vocês cansam a minha beleza... lol

    O que vale é que ela é tanta que nunca se esgota nem gasta... lol

    P.S. Ti, ontem vi-te a passear à noite... ahahaah sempre na má vida Razz


    Sempre na boa vida, queres tu dizer!!

    Vê lá como a tua beleza é infinita que nem dei por ti :p

    Agora sobre o NSC,
    Kikinho já é hora de seres mais coerente nas atitudes e comentários...


    Última edição por Ti em Sáb Out 30 2010, 16:27, editado 1 vez(es)
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Ti Sáb Out 30 2010, 16:26

    Zecamiguel escreveu:
    kiko escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    Dinis escreveu:No meio de tal ambiente tão propício, Bográvia estará presente na 41ª Edição em Genosha.

    A música está a ser escolhida pelo Jurado, pelo que será uma Escolha Interna.

    É com pena que vejo países muito amigos meus a sair .. mas compreendo a 200% as suas saídas e razões.
    Bográvia deve estar no NSC! (independentemente de ser escolha interna ou final nacional).
    Olha Bétilos, que faz escolhas internas. Aliás, por falar em Bétilos.... Nunca entendi porque sequer meteram na cabeça que Bétilos tinha de sair! Deve mas é continuar!

    Ninguém meteu isso na cabeça... ele é que disse... lol
    Disse mesmo?????
    Mas enfim, acho que o Ti deve ficar sempre por cá!

    Muito obrigado pela consideração!!! A sério, gostei mesmo!!!
    Eu disse que saía por determinadas posições e atitudes tomadas aqui no forúm.
    Podia ser uma campanha de charme, na altura, para levar mais pontinhos, até pq disse que só se ganhasse é que ficaria pela responsabilidade de organizar um evento NSC. Porém ver justiça e obrigatoriedade no cumprimento das regras por parte de Bétilos e não ver em outros países deixou-me revoltado. Entendi que a posição do organizador é soberana e quanto a isso não há nada a mudar...
    só se alterarem as regras... mas como tive a promessa da administração na época que desde da edição de Youkali, em que fiquei (pela primeira e única vez) afastado do NSC, nunca mais aceitariam paises a concurso que entregassem a inscrição depois do prazo, e tal não se verificou... obviamente que fiquei chateado.
    Não quero que deixem de participar, só não gostei de meias medidas.
    Mas é assim que funcionam as coisas e assim continuarei... pessoalmente ficarei de consciencia tranquila pq sei que estão de olho em mim e me obrigam a cumprir regras... e para mim sem regras não há equilibrio.
    Entendem agora a dor de cabeça de ser administrador?? O que parece ser ditadura não é mais do que dizer "alto lá deve-se fazer assim" pq existem regras e devem ser iguais para todos... as excepções a existir devem ser para TODOS, mas o melhor é serem evitadas pq geram confusões e mal entendidos.
    Mas isso não implica que não volte a querer bater com a porta novamente =)
    Uma vez mais muito obrigado Zeca.
    Bétilos continuará se algum dia não tiver hipotese alguém o fará por mim.



    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 30 2010, 16:34

    Ti escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    kiko escreveu:
    Zecamiguel escreveu:
    Dinis escreveu:No meio de tal ambiente tão propício, Bográvia estará presente na 41ª Edição em Genosha.

    A música está a ser escolhida pelo Jurado, pelo que será uma Escolha Interna.

    É com pena que vejo países muito amigos meus a sair .. mas compreendo a 200% as suas saídas e razões.
    Bográvia deve estar no NSC! (independentemente de ser escolha interna ou final nacional).
    Olha Bétilos, que faz escolhas internas. Aliás, por falar em Bétilos.... Nunca entendi porque sequer meteram na cabeça que Bétilos tinha de sair! Deve mas é continuar!

    Ninguém meteu isso na cabeça... ele é que disse... lol
    Disse mesmo?????
    Mas enfim, acho que o Ti deve ficar sempre por cá!

    Muito obrigado pela consideração!!! A sério, gostei mesmo!!!
    Eu disse que saía por determinadas posições e atitudes tomadas aqui no forúm.
    Podia ser uma campanha de charme, na altura, para levar mais pontinhos, até pq disse que só se ganhasse é que ficaria pela responsabilidade de organizar um evento NSC. Porém ver justiça e obrigatoriedade no cumprimento das regras por parte de Bétilos e não ver em outros países deixou-me revoltado. Entendi que a posição do organizador é soberana e quanto a isso não há nada a mudar...
    só se alterarem as regras... mas como tive a promessa da administração na época que desde da edição de Youkali, em que fiquei (pela primeira e única vez) afastado do NSC, nunca mais aceitariam paises a concurso que entregassem a inscrição depois do prazo, e tal não se verificou... obviamente que fiquei chateado.
    Não quero que deixem de participar, só não gostei de meias medidas.
    Mas é assim que funcionam as coisas e assim continuarei... pessoalmente ficarei de consciencia tranquila pq sei que estão de olho em mim e me obrigam a cumprir regras... e para mim sem regras não há equilibrio.
    Entendem agora a dor de cabeça de ser administrador?? O que parece ser ditadura não é mais do que dizer "alto lá deve-se fazer assim" pq existem regras e devem ser iguais para todos... as excepções a existir devem ser para TODOS, mas o melhor é serem evitadas pq geram confusões e mal entendidos.
    Mas isso não implica que não volte a querer bater com a porta novamente =)
    Uma vez mais muito obrigado Zeca.
    Bétilos continuará se algum dia não tiver hipotese alguém o fará por mim.

    Pois olha, nem é para agradeceres uma coisa óbvia e compreensível. Acho sinceramente que entre Bétilos e MajHill também já houve alguns atritos, mas no fundo, foi o entendimento de certas alturas que sempre mostraram a união.
    Eu continuo afirmando que fizeste um bom trabalho como administrador e sim, nessa altura foi o "nosso" auge. Agora é ver Bétilos nos comments e não é por isso que se quer a sua companhia por cá! Acho que tens muito sempre para nos dar......
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por kiko Sáb Out 30 2010, 16:45

    Aiii.. somar os pontos do SC está-me a provocar dores de cabeça...

    Vamos a meio, mais coisa menos coisa, e há um país ainda com zero pontos... o 1º até ao momento já soma 65... mas está tudo bastante renhido...

    Conto ainda hoje apresentar os resultados... mas sem cartonetes, tá?
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Altuna Sáb Out 30 2010, 16:46

    kiko escreveu:Aiii.. somar os pontos do SC está-me a provocar dores de cabeça...

    Vamos a meio, mais coisa menos coisa, e há um país ainda com zero pontos... o 1º até ao momento já soma 65... mas está tudo bastante renhido...

    Conto ainda hoje apresentar os resultados... mas sem cartonetes, tá?

    como hizo Jonnhy en SC 39
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 30 2010, 16:54

    kiko escreveu:Aiii.. somar os pontos do SC está-me a provocar dores de cabeça...

    Vamos a meio, mais coisa menos coisa, e há um país ainda com zero pontos... o 1º até ao momento já soma 65... mas está tudo bastante renhido...

    Conto ainda hoje apresentar os resultados... mas sem cartonetes, tá?
    Ah ah, mas não faz mal.... Assim a Raquel também consegue ver os votos!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Johnny Sáb Out 30 2010, 17:04

    Zecamiguel escreveu:
    kiko escreveu:Aiii.. somar os pontos do SC está-me a provocar dores de cabeça...

    Vamos a meio, mais coisa menos coisa, e há um país ainda com zero pontos... o 1º até ao momento já soma 65... mas está tudo bastante renhido...

    Conto ainda hoje apresentar os resultados... mas sem cartonetes, tá?
    Ah ah, mas não faz mal.... Assim a Raquel também consegue ver os votos!

    Exacto, assim o programa do PC da Raquel pode ler... devíamos fazer todas as finais assim!!

    Conteúdo patrocinado


    NSC XL - Comentários gerais... - Página 12 Empty Re: NSC XL - Comentários gerais...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 05:03