NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Altuna
Edu ^^
Eero
select
JDiogo
Arauto
lucifer
Rafa
SrDrTozé
Zé_Miguel
Administração
Johnny
rodinhasrr
kiko
18 participantes

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua Nov 03 2010, 18:02

    Johnny escreveu:Cansado de esconder a verdade obscura sobre este SC ...vou finalmente pronunciar-me...NÃO FUI EU QUE GANHEI O SC...embora tudo pareça indicar isso...era demasiado fácil...também não foi o Imperador Bipolar...então quem foi??Suspect
    Eu sei que o Kiko escondeu todos os votos do vencedor debaixo da mesa de estufa que tem na sua apetitosa e cómoda marquise no seu loft! pirat
    O choque é enorme, imagino, mas o vencedor deste Second Chance 40 é o Lucifer!! Kiko shame on you...debaixo das mesas de estufa devem estar braseiras quentinhas e não os votos omissos do Demónio Lucifer!!! pale What a Face

    OMG! Fui descoberto!!!! lololol
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Johnny Qua Nov 03 2010, 18:19

    kiko escreveu:
    Johnny escreveu:Cansado de esconder a verdade obscura sobre este SC ...vou finalmente pronunciar-me...NÃO FUI EU QUE GANHEI O SC...embora tudo pareça indicar isso...era demasiado fácil...também não foi o Imperador Bipolar...então quem foi??Suspect
    Eu sei que o Kiko escondeu todos os votos do vencedor debaixo da mesa de estufa que tem na sua apetitosa e cómoda marquise no seu loft! pirat
    O choque é enorme, imagino, mas o vencedor deste Second Chance 40 é o Lucifer!! Kiko shame on you...debaixo das mesas de estufa devem estar braseiras quentinhas e não os votos omissos do Demónio Lucifer!!! pale What a Face

    OMG! Fui descoberto!!!! lololol

    Pensavas que te safavas...nada disso...só eu sei o choque que foi quando descobri as provas...nunca pensei Kiko... Evil or Very Mad

    Agora a sério! Independentemente do que seria mais lógico ou de bom senso, o que é um facto é que o Kiko é o organizador, e não havendo outras regras para cumprir, temos que respeitar as que ele instituiu! Tenho a certeza absoluta que o Kiko não me quis prejudicar, nem beneficiar-se, simplesmente utilizou a mesma regra para todos os empatados...se poderia ter feito de outra forma, poderia, mas não fez!
    Eu da minha parte aceitei o resultado e apelo a que se realize o SC 41! Penso que é importante regulamentar o SC, de forma a que estas situações não se repitam!Smile
    Da minha parte já me disponibilizei em ajudar o Kiko a organizar o SC, uma vez, que ele tem pouco tempo! E sinceramente, espero que o SC tenha mais de 10 participantes! Eu vou esforçar-me para que assim seja!Smile
    Vamos avançar para o Second Chance 41, e seguir em frente!Smile E Kiko peço-te mais uma vez para não saíres do forum, tal como pedi a todos os que querem sair, porque fazem todos cá falta...já viste o que era este forum sem ti, o que é este forum sem os cumprimentos gentis do RC...quando algo não está bem nós devemos ficar e lutar para que melhore!Smile Vá agora não impliquem com o meu texto tão lindo!Razz
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por lucifer Qua Nov 03 2010, 19:34

    Agora entendi tudo!!!

    Como é que foram capazes, arauto e kiko????

    Andavam a desviar todas as atenções do fórum, insinuando uma paixão louca e tremenda entre mim e o Ti, quando afinal, os verdadeiramente apaixonados, que passam uma tarde inteira de louca paixão no fórum, são VOCÊS AS DUAS!!!!
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    NA

    MO

    RA

    DI

    NHOS!!!

    CÔDARROSA!!! JÁ!!!


    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Johnny Qua Nov 03 2010, 22:00

    lucifer escreveu:
    Agora entendi tudo!!!

    Como é que foram capazes, arauto e kiko????

    Andavam a desviar todas as atenções do fórum, insinuando uma paixão louca e tremenda entre mim e o Ti, quando afinal, os verdadeiramente apaixonados, que passam uma tarde inteira de louca paixão no fórum, são VOCÊS AS DUAS!!!!
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    NA

    MO

    RA

    DI

    NHOS!!!

    CÔDARROSA!!! JÁ!!!


    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    AAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA!!:p
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2683
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qui Nov 04 2010, 09:28

    kiko escreveu:
    JDiogo escreveu:Aqui lava-se a roupa suja toda...

    Oh yeahhhhhhhhhhhh!!!

    Eu até pensei em chamar a esta edição "40 SC à sec"! Contamos com os melhores profissionais na nossa lavandaria.. uma maravilho equipa liderada por Arauto, também conhecido por "o lento" Smile ahahaha

    secundada por kiko, também conhecido por "quero ganhar a todo o custo" Twisted Evil
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2683
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qui Nov 04 2010, 09:30

    lucifer escreveu:
    Agora entendi tudo!!!

    Como é que foram capazes, arauto e kiko????

    Andavam a desviar todas as atenções do fórum, insinuando uma paixão louca e tremenda entre mim e o Ti, quando afinal, os verdadeiramente apaixonados, que passam uma tarde inteira de louca paixão no fórum, são VOCÊS AS DUAS!!!!
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    NA

    MO

    RA

    DI

    NHOS!!!

    CÔDARROSA!!! JÁ!!!


    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    acho que sim lucifer, temos que fazer um double date!
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por SrDrTozé Qui Nov 04 2010, 15:09

    Maturidade, precisa-se
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qui Nov 04 2010, 15:29

    SrDrTozé escreveu:Maturidade, precisa-se

    Ámen.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por lucifer Qui Nov 04 2010, 22:50

    É preciso é resolver as coisas no momento oportuno para não serem desenterradas 500 edições depois...

    Conteúdo patrocinado


    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 3 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 00:53