NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Altuna
Edu ^^
Eero
select
JDiogo
Arauto
lucifer
Rafa
SrDrTozé
Zé_Miguel
Administração
Johnny
rodinhasrr
kiko
18 participantes

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Dom 31 Out - 3:29

    Filip escreveu:Kiko, chegaste a aceitar a minha votação? Smile

    Shamitri e Sunnyland votaram fora do prazo estipulado.

    A Organização aceitou as votações sem qualquer tipo de penalização.

    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Kasanaru Dom 31 Out - 17:47

    Obrigado pelo 9º lugar.
    Fico contente de me despedir do NSC com um 12 de Youkali, ahahahah! Obrigado a DIVA pelos 12, tou a ver o que vicio pegou mesmo!

    Tenho e sempre terei muito carinho por este concurso e pelas participações e historial de Pequilo. No SC vencemos uma vez e tivemos mais uns quantos bons resultados.

    As coisas estão muito diferentes mesmo...
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por rodinhasrr Dom 31 Out - 17:50

    UM 13º é bom para a música que era. 12 de Angelic, obrigado! :O

    Que ganhe Shamitri!
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por VitorBruno Dom 31 Out - 17:54

    Johnny, sem ofensa.. mas os resultados de Haarhus começam a irritar Laughing
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Kasanaru Dom 31 Out - 18:03

    Parabéns a Shamitri pela vitória! Embora não vá organizar, acho que ninguém duvida da verdadeira vencedora! Very Happy
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Kasanaru Dom 31 Out - 18:17

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Dom 31 Out - 18:41

    Gostaria de agradecer a totalidade dos 93 pontos que permitiram que o Império Bipolar voltasse a ganhar o Second Chance! Foram eles:

    Nishmati: 1 ponto
    Alliyjah: 2 pontos
    Ilhas Vitorianas do Sul: 2 pontos
    DIVA: 5 pontos
    Hidra: 5 pontos
    Mirshy: 5 pontos
    Angelic: 6 pontos
    Majhill: 6 pontos
    Sunnyland: 7 pontos
    Hugolândia: 8 pontos
    Haarhus: 8 pontos
    RP das Bananas: 8 pontos
    Pequilo: 10 pontos
    Treli Kardia: 10 pontos
    Resto de Apoure: 10 pontos (8 pts de CRI e 8 pts de Demonia)

    Obrigado por acredirem e deixarem-se tocar pela música "I hope you find it" da Miley Cyrus!

    Gosto imenso e é um orgulho vencer este concurso com esta música! Parece que mais uma vez fiz a escolha errada para o NSC... lol

    Como puderam constatar esta edição foi altamente mal preparada... só ontem consegui iniciar a contagem dos votos e apenas hoje terminei... foi um esforço grande pq não queria arrastar mais os resultados... infelizmente a minha vida extra NSC está altamente preenchida e não sinto que esteja à altura de voltar a organizar um concurso... no entanto, até amanhã confirmarei se vou passar ou não a organização do próximo SC!

    Obrigado a todos!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por lucifer Dom 31 Out - 18:58

    Como sabem o Top 10 deve ser feito da seguinte forma:
    -12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.
    No entanto verifico que o organizador decidiu estabelecer alguns empates em relação ao resto de aporue.

    Eu discordo de tal, mas isso é uma questão de opiniões, o que vou publicar agora é uma questão de factos.

    Ora

    12 + 10 + 8 + 7 + 6 + 5 + 4 + 3 + 2 + 1 = 58 pontos

    Correcto? Claro!

    Reuní os pontos correspondentes ao resto de aporue que estão nos resultados e deu me o seguinte

    Angelic Resto de Apoure: 12 pontos
    Império Bipolar Resto de Apoure: 10 pontos
    Reino de haarhus Resto de Apoure: 10 pontos
    D.I.V.A Resto de Apoure: 7 pontos
    Majhill Resto de Apoure: 7 pontos
    Pedrogal Resto de Apoure: 5 pontos
    Républica Polar das banas 4 pontos
    Ilhas Vitorianas do Sul Resto de Apoure: 3 pontos
    Shamitri Resto de Apoure: 3 pontos
    Bográvia Resto de Apoure: 1 pontos
    Nishmati Resto de Apoure: 1 pontos

    Ora

    12 + 10 + 10 + 7 + 7 + 5 + 4 + 3 + 3 + 1 + 1 = 63 pontos

    63 - 58 = 5 pontos extra

    Tendo em conta que o vencedor foi eleito pela margem de 1 ponto de vantagem, creio que é urgente estes 5 pontos extra serem esclarecidos de forma a se estabelecerem resultados matematicamente correctos e concisos.

    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Johnny Dom 31 Out - 19:05

    VitorBruno escreveu:Johnny, sem ofensa.. mas os resultados de Haarhus começam a irritar Laughing

    Eu não me ofendo...mas compreendes que não os peço, os restantes países membros decidem votar em mim! Só posso agradecer a todos...e dizer que me esforço muito para os obter!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Rafa Dom 31 Out - 19:06

    Obrigado pelo 8º lugar.
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Administração Dom 31 Out - 20:49

    lucifer escreveu:
    Como sabem o Top 10 deve ser feito da seguinte forma:
    -12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.
    No entanto verifico que o organizador decidiu estabelecer alguns empates em relação ao resto de aporue.

    Eu discordo de tal, mas isso é uma questão de opiniões, o que vou publicar agora é uma questão de factos.

    Ora

    12 + 10 + 8 + 7 + 6 + 5 + 4 + 3 + 2 + 1 = 58 pontos

    Correcto? Claro!

    Reuní os pontos correspondentes ao resto de aporue que estão nos resultados e deu me o seguinte

    Angelic Resto de Apoure: 12 pontos
    Império Bipolar Resto de Apoure: 10 pontos
    Reino de haarhus Resto de Apoure: 10 pontos
    D.I.V.A Resto de Apoure: 7 pontos
    Majhill Resto de Apoure: 7 pontos
    Pedrogal Resto de Apoure: 5 pontos
    Républica Polar das banas 4 pontos
    Ilhas Vitorianas do Sul Resto de Apoure: 3 pontos
    Shamitri Resto de Apoure: 3 pontos
    Bográvia Resto de Apoure: 1 pontos
    Nishmati Resto de Apoure: 1 pontos

    Ora

    12 + 10 + 10 + 7 + 7 + 5 + 4 + 3 + 3 + 1 + 1 = 63 pontos

    63 - 58 = 5 pontos extra

    Tendo em conta que o vencedor foi eleito pela margem de 1 ponto de vantagem, creio que é urgente estes 5 pontos extra serem esclarecidos de forma a se estabelecerem resultados matematicamente correctos e concisos.



    Lucifer,

    Na minha opinião a distribuíção de pontos está correctamente efectuado, pois é o que normalmente se aplica em caso de empates e nestas condições. A questão do somatório é algo que resulta dos sucessivos empates e que leva aos 5 pontos extra. Mas na prática a distribuíção está coerente, pois de outra forma iria se traduzir numa irregularidade de atribuíção de pontos, ou seja alguns países teriam de ficar sem pontos quanto o seu somatório é visível que estão no TOP10.
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Eero Dom 31 Out - 21:02

    Eero escreveu:Notícias da representação "0 pontos" de Youkali:
    corrijo-me, afinal era "1 ponto" geek
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por select Dom 31 Out - 21:53

    Que vencedor mais ranhoso, o gosto musical por aqui anda pela hora da morte? Não é que odeie de todo a Mila Ceras, há canções dela que até consigo apreciar a espaços ("See you again", "Party in the USA", "Can't be tamed") mas esta não é uma delas, nem coisa que se pareça. Se ao menos no vídeo dela, focasse um camel toe tal como aquele que ela mostrou no Rock In Rio.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Seg 1 Nov - 2:19

    Kasanaru escreveu:Parabéns a Shamitri pela vitória! Embora não vá organizar, acho que ninguém duvida da verdadeira vencedora! Very Happy

    1º Se eu tivesse alguma intenção de prejudicar Shamitri não teria aceite a inscrição de Shamitri depois do prazo... mas mais: não teria aceite que Shamitri tivesse votado 1 dia depois do prazo e sem apresentar sequer qualquer jutificação! Não achas que seria tão fácil cortar-lhe 50% dos pontos?!

    2º Se para ti Shamitri era a musica vencedora pq lhe não lhe deste 12 pontos em vez de 5 pontos? E se a música do Império Bipolar não merecia ganhar porque lhe deste 10 pontos e não 0 pontos?

    3º És ridiculo.

    A pedido de várias familias, aqui fica o quadro completo das votações. Se os votos do RA não são assim, posso facultar o ficheiro excel e alguem fará o favor de proceder às correcções necessárias: parece que o Lucifer estaria disponivel para o efeito.

    Boa Noite.

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Sc40
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Reacção de Haarhus!

    Mensagem por Johnny Seg 1 Nov - 14:24

    Muitos parabéns ao Kiko pela organização e pela vitória!!Smile
    Muito obrigado a todos os que votaram em Haarhus e nos deram a honra de ficar em segundo lugar nesta competição, reconhecendo o valor da nossa entrada neste Second Chance XL!Smile
    Participaremos no Second Chance 41 com toda a certeza!
    Muitos parabéns a todos!!Smile

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Zé_Miguel Seg 1 Nov - 17:53

    Boa tarde a todos!
    Agradeço a todos os que votaram em Richard Durant neste Second Chance muito equilibrado. Os agradecimentos não deveriam ser particulares, mas mesmo recebendo boas pontuações de alguns países e não tão elevadas de outros, o que acho de louvar e agradecer também, apenas destaco uma pessoa no meio de todos os votantes: DDC. Obrigado mais que especial a ele, por me ter mostrado esta música que muito adorei e acima de tudo por termos partilhado o mesmo número de pontos. O meu 6º lugar em tudo se deveu a ti. Obrigado mesmo.

    Parabéns ao vencedor......
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Edu ^^ Ter 2 Nov - 12:12

    Agora que o Kiko saíu, quem vai organizar o seguinte sc?
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Johnny Ter 2 Nov - 13:01

    Edu ^^ escreveu:Agora que o Kiko saíu, quem vai organizar o seguinte sc?

    Estou certo que alguém fará!Smile
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por SrDrTozé Ter 2 Nov - 13:02

    LOOOOOOOOOOOL!
    Este resultado da RPB só me dá mais força para fazer escolhas internas. Como é que fico em último no NSC com a clara vencedora e uma segunda tão disputada me dá quase top3 aqui. Claramente não ouviram as 2 canções na minha final nacional.
    Fico contente porque adoro a canção. Era a minha preferida da minha final nacional e agora fico com pena de não a ter levado ao NSC, porque achei que o James era muito mais adorado porque ganhou para aí com 20 de avanço. Pelos vistos estava enganado e "The Letter" tinha-me dado um resultado bem melhor.
    RPB dificilmente volta a participar num SC, porque a partir de agora faço apenas escolha interna.
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por SrDrTozé Ter 2 Nov - 13:05

    E o que era aplicado em desempate no SC para o Resto de Aporue foi sempre o número de notas mais altas. Logo, Haarhus levava os 10 porque teve um 12, e o Império Bipolar os 8. Cheguei a levar menos um pontos por causa disto num desempate. Como não há regras definidas o kiko é legítimo de ter feito o que fez, mas esta situação só acontecia quando não dava para desempatar.

    Por exemplo, quando alguém tinha 4 0 0 e 0 0 4, ficavam com os mesmos pontos, mas se alguém tivesse 1 1 2, este último levava menos que o anterior porque desempatava.
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Ter 2 Nov - 17:34

    SrDrTozé escreveu:E o que era aplicado em desempate no SC para o Resto de Aporue foi sempre o número de notas mais altas. Logo, Haarhus levava os 10 porque teve um 12, e o Império Bipolar os 8. Cheguei a levar menos um pontos por causa disto num desempate. Como não há regras definidas o kiko é legítimo de ter feito o que fez, mas esta situação só acontecia quando não dava para desempatar.

    Por exemplo, quando alguém tinha 4 0 0 e 0 0 4, ficavam com os mesmos pontos, mas se alguém tivesse 1 1 2, este último levava menos que o anterior porque desempatava.

    efectivamente, era isso que devia ter acontecido. O Império deveria ter levado 8 pontos e não 10 porque teve dois 8, e Haarhus teve um 12, logo o desempate está feito aí. Não há regras definidas mas existe bom senso... e neste caso são dois pontos que dão uma vitória pelo que acho que esta situação deveria ser revista.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Ter 2 Nov - 18:11

    Arauto escreveu:
    SrDrTozé escreveu:E o que era aplicado em desempate no SC para o Resto de Aporue foi sempre o número de notas mais altas. Logo, Haarhus levava os 10 porque teve um 12, e o Império Bipolar os 8. Cheguei a levar menos um pontos por causa disto num desempate. Como não há regras definidas o kiko é legítimo de ter feito o que fez, mas esta situação só acontecia quando não dava para desempatar.

    Por exemplo, quando alguém tinha 4 0 0 e 0 0 4, ficavam com os mesmos pontos, mas se alguém tivesse 1 1 2, este último levava menos que o anterior porque desempatava.

    efectivamente, era isso que devia ter acontecido. O Império deveria ter levado 8 pontos e não 10 porque teve dois 8, e Haarhus teve um 12, logo o desempate está feito aí. Não há regras definidas mas existe bom senso... e neste caso são dois pontos que dão uma vitória pelo que acho que esta situação deveria ser revista.

    É impressionante!

    Quando é o kiko a falar... "uiii q ele é tão mau, é tão critico, é tão isto é tão aquilo"... Agora se forem outros a debitar ódio, veneno, criticas de baixa qualidade... "parou! Não tem mal algum!"

    É por isto q eu estou farto! Muito farto mesmo! Fiz assim pq estava convicto que era assim que se fazia.. porque vi várias vezes ser atribuído o mesmo número de pontos.. veja-se p.e. no caso do SC de Treli Kardia.. estas pontuações até foram as primeiras que somei! Por isso, não é questão de bom senso! É um critério, como outro qualquer...

    E se queres rever a porcaria dos pontos... UAU! Revê... olha lá a minha cara de preocupado Smile

    GET A LIFE!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Ter 2 Nov - 18:13

    Zé_Miguel escreveu:Boa tarde a todos!
    Agradeço a todos os que votaram em Richard Durant neste Second Chance muito equilibrado. Os agradecimentos não deveriam ser particulares, mas mesmo recebendo boas pontuações de alguns países e não tão elevadas de outros, o que acho de louvar e agradecer também, apenas destaco uma pessoa no meio de todos os votantes: DDC. Obrigado mais que especial a ele, por me ter mostrado esta música que muito adorei e acima de tudo por termos partilhado o mesmo número de pontos. O meu 6º lugar em tudo se deveu a ti. Obrigado mesmo.

    Parabéns ao vencedor......

    OBRIGADO......................................
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Ter 2 Nov - 18:51

    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:
    SrDrTozé escreveu:E o que era aplicado em desempate no SC para o Resto de Aporue foi sempre o número de notas mais altas. Logo, Haarhus levava os 10 porque teve um 12, e o Império Bipolar os 8. Cheguei a levar menos um pontos por causa disto num desempate. Como não há regras definidas o kiko é legítimo de ter feito o que fez, mas esta situação só acontecia quando não dava para desempatar.

    Por exemplo, quando alguém tinha 4 0 0 e 0 0 4, ficavam com os mesmos pontos, mas se alguém tivesse 1 1 2, este último levava menos que o anterior porque desempatava.

    efectivamente, era isso que devia ter acontecido. O Império deveria ter levado 8 pontos e não 10 porque teve dois 8, e Haarhus teve um 12, logo o desempate está feito aí. Não há regras definidas mas existe bom senso... e neste caso são dois pontos que dão uma vitória pelo que acho que esta situação deveria ser revista.

    É impressionante!

    Quando é o kiko a falar... "uiii q ele é tão mau, é tão critico, é tão isto é tão aquilo"... Agora se forem outros a debitar ódio, veneno, criticas de baixa qualidade... "parou! Não tem mal algum!"

    É por isto q eu estou farto! Muito farto mesmo! Fiz assim pq estava convicto que era assim que se fazia.. porque vi várias vezes ser atribuído o mesmo número de pontos.. veja-se p.e. no caso do SC de Treli Kardia.. estas pontuações até foram as primeiras que somei! Por isso, não é questão de bom senso! É um critério, como outro qualquer...

    E se queres rever a porcaria dos pontos... UAU! Revê... olha lá a minha cara de preocupado Smile

    GET A LIFE!

    qual é o teu problema? Não aguentas uma crítica? Só porque a crítica recaiu sobre a tua vitória? Falaria tanto se fosses tu como qualquer outra pessoa. Não tenho nada contra o IB e diria o mesmo de qualquer outro país. A atribuíção dos mesmos pontos só é dada caso não haja possibilidade de desempate. O desempate é feito através do maior número de 12 pontos e por aí fora. Não estou sequer a sugerir que fizeste de propósito para ganhares... a verdade é que deverias ter tido 8 pontos e não 10, e como tal, a vitória deveria ser atribuída ao 2º classificado, que neste caso é Haarhus. Epa, não há regras definidas a nível de pontos mas os desempates são sempre feitos assim! E se não me queres dar razão é por uma questão de pura teimosia e de não quereres dar a mão à palmatória.

    Eu só comentei pelo que o tozé disse, nem sequer tinha reparado nem andava à caça de algum problema pra te tirar a vitória por isso não necessitas de estar a argumentar que isto é um caso de perseguição quando TANTAS vezes criticaste e apontaste coisas aos outros. Não é ódio, não é veneno, nem crítica de baixa qualidade, é estar a referir a forma correcta de fazer algo. Não tinhas noção de como se fazia, agora tens! A forma correcta de agir da tua parte é atribuires a vitória a Haarhus.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Ter 2 Nov - 20:09

    Arauto escreveu:
    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:
    SrDrTozé escreveu:E o que era aplicado em desempate no SC para o Resto de Aporue foi sempre o número de notas mais altas. Logo, Haarhus levava os 10 porque teve um 12, e o Império Bipolar os 8. Cheguei a levar menos um pontos por causa disto num desempate. Como não há regras definidas o kiko é legítimo de ter feito o que fez, mas esta situação só acontecia quando não dava para desempatar.

    Por exemplo, quando alguém tinha 4 0 0 e 0 0 4, ficavam com os mesmos pontos, mas se alguém tivesse 1 1 2, este último levava menos que o anterior porque desempatava.

    efectivamente, era isso que devia ter acontecido. O Império deveria ter levado 8 pontos e não 10 porque teve dois 8, e Haarhus teve um 12, logo o desempate está feito aí. Não há regras definidas mas existe bom senso... e neste caso são dois pontos que dão uma vitória pelo que acho que esta situação deveria ser revista.

    É impressionante!

    Quando é o kiko a falar... "uiii q ele é tão mau, é tão critico, é tão isto é tão aquilo"... Agora se forem outros a debitar ódio, veneno, criticas de baixa qualidade... "parou! Não tem mal algum!"

    É por isto q eu estou farto! Muito farto mesmo! Fiz assim pq estava convicto que era assim que se fazia.. porque vi várias vezes ser atribuído o mesmo número de pontos.. veja-se p.e. no caso do SC de Treli Kardia.. estas pontuações até foram as primeiras que somei! Por isso, não é questão de bom senso! É um critério, como outro qualquer...

    E se queres rever a porcaria dos pontos... UAU! Revê... olha lá a minha cara de preocupado Smile

    GET A LIFE!

    qual é o teu problema? Não aguentas uma crítica? Só porque a crítica recaiu sobre a tua vitória? Falaria tanto se fosses tu como qualquer outra pessoa. Não tenho nada contra o IB e diria o mesmo de qualquer outro país. A atribuíção dos mesmos pontos só é dada caso não haja possibilidade de desempate. O desempate é feito através do maior número de 12 pontos e por aí fora. Não estou sequer a sugerir que fizeste de propósito para ganhares... a verdade é que deverias ter tido 8 pontos e não 10, e como tal, a vitória deveria ser atribuída ao 2º classificado, que neste caso é Haarhus. Epa, não há regras definidas a nível de pontos mas os desempates são sempre feitos assim! E se não me queres dar razão é por uma questão de pura teimosia e de não quereres dar a mão à palmatória.

    Eu só comentei pelo que o tozé disse, nem sequer tinha reparado nem andava à caça de algum problema pra te tirar a vitória por isso não necessitas de estar a argumentar que isto é um caso de perseguição quando TANTAS vezes criticaste e apontaste coisas aos outros. Não é ódio, não é veneno, nem crítica de baixa qualidade, é estar a referir a forma correcta de fazer algo. Não tinhas noção de como se fazia, agora tens! A forma correcta de agir da tua parte é atribuires a vitória a Haarhus.

    E porque é que essa forma é a correcta? Sinceramente para mim não foi... aliás, nem tive dúvidas que seria assim... tu dizes que quem tem 12 0 0 merece ficar à frente de quem 4 4 4... porque teve um 12... e eu posso dizer-te que quem teve 4 4 4 merece ficar à frente pq agradou a um maior numero de pessoas... é uma questão de visão diferente... só fiquei chateado por dizeres que era de bom senso... não acho que seja... se mesmo quando existem regras elas nem sempre são cumpridas, neste caso nao existem, logo acho que podia ter feito como fiz...
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Ter 2 Nov - 20:33

    Na Eurovisão o desempate é feito dessa forma... no NSC o desempate é feito também dessa forma, porque haveria de ser diferente no SC?

    Seja como for, tu organizas e quem tem a última palavra és tu como tal nem vale a pena discutir mais este ponto... e parabéns pela vitória! Twisted Evil
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Ter 2 Nov - 20:37

    P.S. - MajHill deveria ter levado 6 e não 7 pontos, e Bográvia deveria ter tido 0, o empate a 3 está certo.

    Apenas para referir que não falo só dos pontos "a mais" ao IB mas também aos outros países... Cool
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Zé_Miguel Ter 2 Nov - 20:46

    Arauto escreveu:P.S. - MajHill deveria ter levado 6 e não 7 pontos, e Bográvia deveria ter tido 0, o empate a 3 está certo.

    Apenas para referir que não falo só dos pontos "a mais" ao IB mas também aos outros países... Cool
    Assim comássim.......
    De 6º já não desço!!!!!! Twisted Evil
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2017
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Renato Carlos Ter 2 Nov - 20:47

    Arauto escreveu:Na Eurovisão o desempate é feito dessa forma... no NSC o desempate é feito também dessa forma, porque haveria de ser diferente no SC?


    Atenção, na Eurovisão o desempate é feito da seguinte forma:

    1° - O maior número de países votantes.

    2° - Se ainda houver empate recorre-se ao maior número de vezes em que se atribuiram 12 pontos. Se ainda houver empate continua-se a contar os que tiveram mais 10, e depois mais 8 etc até ao final.

    3° - Se houver ainda um empate a canção que desfilou primeiro é declarada a vencedora.
    Exclamation
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qua 3 Nov - 0:05

    Renato Carlos escreveu:
    Arauto escreveu:Na Eurovisão o desempate é feito dessa forma... no NSC o desempate é feito também dessa forma, porque haveria de ser diferente no SC?


    Atenção, na Eurovisão o desempate é feito da seguinte forma:

    1° - O maior número de países votantes.

    2° - Se ainda houver empate recorre-se ao maior número de vezes em que se atribuiram 12 pontos. Se ainda houver empate continua-se a contar os que tiveram mais 10, e depois mais 8 etc até ao final.

    3° - Se houver ainda um empate a canção que desfilou primeiro é declarada a vencedora.
    Exclamation

    olha por acaso pensei que fosse o maior número de 12 pontos o primeiro critério... Não foi assim que o vencedor de 91 foi encontrado?
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2017
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Renato Carlos Qua 3 Nov - 0:54

    Foi por causa do vencedor de 91 que a regra foi modificada, tal foi o escândalo. A regra actual é a mais justa e já é válida creio que desde 1992.

    Agora acontece que neste 2d Chance esta regra deveria ser aplicada por uma razão muito simples:

    Se a regra de votação no NSC é a eurovisiva não há motivo para que a regra de desempate seja outra do que a regra eurovisiva, só porque a referência do jogo é a Eurovisão (desde o 1° NSC). Precisamente na falta de regra estabelecida a esse respeito e por uma questão de coerência interna ao jogo.

    Se, de facto, aconteceu que na votação do Resto de Aporue, Haarhus e Imp. Bipolar receberam o mesmo total de pontos, 16 cada, menos um que o país que ganhou essa votação, Haarhus tendo recebido 12+4 e o Imp Bipolar 8+8, e estando por vias disso empatados, para se desempatar deve-se em 1° lugar recorrer ao número de países que mais votaram por um deles. Aquele que teve mais países a votarem por ele toma a dianteira.

    Ou seja, primeiro vale o número de países que atribuíram pontos e depois, ainda em caso de empate, recorre-se à soma das vezes que se atribuíram 12 pontos.

    Não verifiquei os detalhes deste 2d Chance mas cabe a vocês fazerem as contas: quantos países votaram por Haarhus e quantos votaram por Bipolar? Esse número desempata (em princípio).

    Esta regra já deveria estar na cabecinha de qualquer fan da Eurovisão não sendo a 1a vez que vo-la lembro. E mais: tem de ser adoptada com urgência no NSC para evitar estas desgraças. Fi-la integrar nas regras de jogos internacionais nos quais participo onde também havia ignorância das mesmas.

    Um abraço.
    Smile
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qua 3 Nov - 1:32

    Renato, mea culpa. Tive sempre essa dúvida mas pensei sempre que fosse a regra dos 12 pontos a manter-se (e eu que me chamo fã da eurovisão lol)

    seja como for, 3 países votaram como "resto de aporue", e desses 3, dois deram pontos ao IB e dois a Haarhus. Portanto, de acordo com as regras do ESC, o primeiro critério não desempata nada... Haarhus teve uma nota 12 e um 4 enquanto que o IB teve dois 8... logo, na pontuação final do resto de aporue, Haarhus deveria manter os 10 pontos finais mas o IB deveria passar a 8, não se justifica ambos receberem 10.

    Mas bem, adianto desde já que serão estes os critérios que seguirei no NSC como organizador. E de facto, está na hora de clarificar algumas coisas em relação ao SC, que por não ter regras definidas acaba por ter casos bem discutíveis...
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Zé_Miguel Qua 3 Nov - 2:14

    Arauto escreveu:Renato, mea culpa. Tive sempre essa dúvida mas pensei sempre que fosse a regra dos 12 pontos a manter-se (e eu que me chamo fã da eurovisão lol)

    seja como for, 3 países votaram como "resto de aporue", e desses 3, dois deram pontos ao IB e dois a Haarhus. Portanto, de acordo com as regras do ESC, o primeiro critério não desempata nada... Haarhus teve uma nota 12 e um 4 enquanto que o IB teve dois 8... logo, na pontuação final do resto de aporue, Haarhus deveria manter os 10 pontos finais mas o IB deveria passar a 8, não se justifica ambos receberem 10.

    Mas bem, adianto desde já que serão estes os critérios que seguirei no NSC como organizador. E de facto, está na hora de clarificar algumas coisas em relação ao SC, que por não ter regras definidas acaba por ter casos bem discutíveis...
    A VITÓRIA JUSTA PERTENCE A HAARHUS!
    BOM SENSO, JUSTIÇA E REALIDADE = HAARHUS SER VENCEDOR DO SECOND CHANCE 40.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 10:54

    Zé_Miguel escreveu:
    Arauto escreveu:Renato, mea culpa. Tive sempre essa dúvida mas pensei sempre que fosse a regra dos 12 pontos a manter-se (e eu que me chamo fã da eurovisão lol)

    seja como for, 3 países votaram como "resto de aporue", e desses 3, dois deram pontos ao IB e dois a Haarhus. Portanto, de acordo com as regras do ESC, o primeiro critério não desempata nada... Haarhus teve uma nota 12 e um 4 enquanto que o IB teve dois 8... logo, na pontuação final do resto de aporue, Haarhus deveria manter os 10 pontos finais mas o IB deveria passar a 8, não se justifica ambos receberem 10.

    Mas bem, adianto desde já que serão estes os critérios que seguirei no NSC como organizador. E de facto, está na hora de clarificar algumas coisas em relação ao SC, que por não ter regras definidas acaba por ter casos bem discutíveis...
    A VITÓRIA JUSTA PERTENCE A HAARHUS!
    BOM SENSO, JUSTIÇA E REALIDADE = HAARHUS SER VENCEDOR DO SECOND CHANCE 40.

    Já ia sendo altura de colocares as "questões do coração" fora destas coisas... não?!

    Bom, mas o que me espanta não é isso pq isso já vem sendo hábito... o que me espanta é falar contigo quase todos os dias no MSN, de forma agradável e sempre de bem... e nunca sequer teres tocado neste assunto... e depois vires para aqui largar palavras de "ordem" qual sindicalista em plena greve... enfim... assim se vê tantaaaaa coisaaaaaaa... lol

    Este assunto está encerrado para mim. São livres de aceitar ou não o critério usado.

    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qua 3 Nov - 11:12

    lol

    parabéns ao IB pelo 2º lugar e parabéns a Haarhus pela sua segunda vitória!

    ops, desculpa enganei-me nos critérios :-)
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 11:33

    Arauto escreveu:lol

    parabéns ao IB pelo 2º lugar e parabéns a Haarhus pela sua segunda vitória!

    ops, desculpa enganei-me nos critérios :-)

    Tens mta legitimidade tens.. tu que conseguiste ter um NSC com dois vencedores que determinou o encerramento do concurso... ahahaha
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por rodinhasrr Qua 3 Nov - 12:27

    Que confusão que aqui vai... xD
    Viva DIVA! ... Espero que alguém pegue no SC!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 12:33

    rodinhasrr escreveu:Que confusão que aqui vai... xD
    Viva DIVA! ... Espero que alguém pegue no SC!

    Viva mesmo! DIVA tinha uma musica tãoooooooooo linda! Dei 8 pts mas podia ter dado 12 pts... fiquei super na dúvida quanto aos 3 primeiros lugares...

    De qq forma, que ninguém se preocupe pq a realização do SC 41 está mais que assegurada! Smile
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qua 3 Nov - 14:10

    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:lol

    parabéns ao IB pelo 2º lugar e parabéns a Haarhus pela sua segunda vitória!

    ops, desculpa enganei-me nos critérios :-)

    Tens mta legitimidade tens.. tu que conseguiste ter um NSC com dois vencedores que determinou o encerramento do concurso... ahahaha

    não tive qualquer responsabilidade nos problemas desse concurso como sabes muito bem! Aliás, tu acompanhaste através do teu famoso blog tudo o que se passou nesse concurso! E nada do que aconteceu teve a ver com "divergência de critérios de pontuação" que é o que sucede aqui...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 15:09

    Arauto escreveu:
    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:lol

    parabéns ao IB pelo 2º lugar e parabéns a Haarhus pela sua segunda vitória!

    ops, desculpa enganei-me nos critérios :-)

    Tens mta legitimidade tens.. tu que conseguiste ter um NSC com dois vencedores que determinou o encerramento do concurso... ahahaha

    não tive qualquer responsabilidade nos problemas desse concurso como sabes muito bem! Aliás, tu acompanhaste através do teu famoso blog tudo o que se passou nesse concurso! E nada do que aconteceu teve a ver com "divergência de critérios de pontuação" que é o que sucede aqui...

    Pois não teve... foi bem pior.. não quiseste acatar as regras do jogo e entraste em confronto directo com as instruções da administração que, diga-se de passagem, só quis efectivamente aplicar as regras... portanto, o problema criado nasceu do teu comportamento... pelo menos isto foi o que me contaram porque, como bem sabes, não estava no forum nessa altura... o que sei foi o que me contaram Smile
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qua 3 Nov - 15:20

    Não estavas no fórum mas sabias tudo o que por lá se passava por isso... o problema não nasceu do meu comportamento até porque no fim a decisão de penalizar o vencedor não foi minha e acabou por ser levada adiante.

    E não tentes puxar esse assunto porque nem tão pouco se compara ao que aconteceu aqui... mas boa tentativa de tentar desviar a atenção do facto de teres ganho este SC com 2 pontos fantasma Very Happy
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 15:54

    Arauto escreveu:Não estavas no fórum mas sabias tudo o que por lá se passava por isso... o problema não nasceu do meu comportamento até porque no fim a decisão de penalizar o vencedor não foi minha e acabou por ser levada adiante.

    E não tentes puxar esse assunto porque nem tão pouco se compara ao que aconteceu aqui... mas boa tentativa de tentar desviar a atenção do facto de teres ganho este SC com 2 pontos fantasma Very Happy

    Pois não é comparável não... tu conseguiste acabar com um Forum! AH AH AH E não metas mais o bedelho onde não és chamado.. nem participaste, portanto está calada que já me estás a fazer dores de cabeça! lol
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qua 3 Nov - 17:11

    exacto, portanto já sabes o poder que tenho! Ainda destruo este fórum e ponho-te com cabelo cor-de-rosa!

    E deves agradecer à nação mais amiga do IB por esta discussão toda, foi ele quem lançou a dúvida...! ahahah!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 17:14

    Arauto escreveu:exacto, portanto já sabes o poder que tenho! Ainda destruo este fórum e ponho-te com cabelo cor-de-rosa!

    E deves agradecer à nação mais amiga do IB por esta discussão toda, foi ele quem lançou a dúvida...! ahahah!

    claro.. isto foi tudo um plano maquiavélico construído entre nós para arrasar com a edição de Genosha!!! aposto que este topico é mais lido do que o teu mutante lounge! ahahah

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 17:15

    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:exacto, portanto já sabes o poder que tenho! Ainda destruo este fórum e ponho-te com cabelo cor-de-rosa!

    E deves agradecer à nação mais amiga do IB por esta discussão toda, foi ele quem lançou a dúvida...! ahahah!

    claro.. isto foi tudo um plano maquiavélico construído entre nós para arrasar com a edição de Genosha!!! aposto que este topico é mais lido do que o teu mutante lounge! ahahah


    Não é que acertei? Vamos com 866 visitas... o mutante lounge só tem 727! ahahahah
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2664
    Idade : 46
    Localização : Londres

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Arauto Qua 3 Nov - 17:26

    Oh meu deus, o drama! O escândalo!

    Já agora, quantas pessoas irão participar no teu próximo SC? Consegues garantir mais de 10? lol
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 17:39

    Arauto escreveu:Oh meu deus, o drama! O escândalo!

    Já agora, quantas pessoas irão participar no teu próximo SC? Consegues garantir mais de 10? lol

    Achas q eu estou minimamente ralado com isso?! LOL

    Preocupa-te em conseguir duas semi finais.. lol
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Johnny Qua 3 Nov - 17:52

    Cansado de esconder a verdade obscura sobre este SC ...vou finalmente pronunciar-me...NÃO FUI EU QUE GANHEI O SC...embora tudo pareça indicar isso...era demasiado fácil...também não foi o Imperador Bipolar...então quem foi??Suspect
    Eu sei que o Kiko escondeu todos os votos do vencedor debaixo da mesa de estufa que tem na sua apetitosa e cómoda marquise no seu loft! pirat
    O choque é enorme, imagino, mas o vencedor deste Second Chance 40 é o Lucifer!! Kiko shame on you...debaixo das mesas de estufa devem estar braseiras quentinhas e não os votos omissos do Demónio Lucifer!!! pale What a Face
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por JDiogo Qua 3 Nov - 17:57

    Aqui lava-se a roupa suja toda...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por kiko Qua 3 Nov - 18:00

    JDiogo escreveu:Aqui lava-se a roupa suja toda...

    Oh yeahhhhhhhhhhhh!!!

    Eu até pensei em chamar a esta edição "40 SC à sec"! Contamos com os melhores profissionais na nossa lavandaria.. uma maravilho equipa liderada por Arauto, também conhecido por "o lento" Smile ahahaha

    Conteúdo patrocinado


    |SECOND CHANCE 40| Bastidores  - Página 2 Empty Re: |SECOND CHANCE 40| Bastidores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 19:17