NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
rodinhasrr
Rafa
lucifer
Renato Carlos
Petrov_Carmovich
Zé_Miguel
select
Johnny
12 participantes

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por rodinhasrr Seg Dez 27 2010, 16:29

    Gostava muito de ver DIVA num bom lugar... acho a música tão fixe *.* Boa sorte a todos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidad Seg Dez 27 2010, 17:15

    Bem, mais um top 5 Smile depois do top 3 do Brandon Flowers no NSC XLI. Há muito que não conseguia nada de jeito no Second Chance. Fico feliz pela vitória de Haarhus.
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por rodinhasrr Seg Dez 27 2010, 17:17

    Devo dizer que não estou surpreendido com a vitória... (não irei prolongar o assunto)

    ""

    ""

    Obrigado pelo renhido 10º Pena o meu país não começar com H e terminar com aarhus
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Altuna Seg Dez 27 2010, 17:21

    Vaya numerito.... el 12º, pero empatando con Pandora... 13º xD
    Y estoy contento por la victoria de HAARHUS.... una de las mejores canciones que han pasado por NSC estas 10 ediciones que llevo!!!!!

    P.S: Pronto haré un video con las canciones que considero "La Mejor" de cada país Very Happy
    SciPerson
    SciPerson
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 191
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por SciPerson Seg Dez 27 2010, 17:25

    7º lugar...

    Obrigado a todos os que votaram em Epsilândia Wink

    Sinceramente esperava um pouco mais... mas pronto. Foi bom. Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Seg Dez 27 2010, 17:38

    Tou farto que Haarhus ganhe o SC Twisted Evil
    Mas parabéns! Foi merecido sim, a música é excelente!
    Obrigado a todos os que votaram em Alliyjah e me deram mais um 2º lugar para a colecção. cheers
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Seg Dez 27 2010, 19:25

    rodinhasrr escreveu:Devo dizer que não estou surpreendido com a vitória... (não irei prolongar o assunto)

    ""

    ""

    Obrigado pelo renhido 10º Pena o meu país não começar com H e terminar com aarhus

    Oh Ivan, não sejas assim...
    Ele mereceu ganhar, a música era fantástica. E eu fiquei em 2º com uma do mesmo género, e tenho noção que talvez um pouco mais fraca. Pelo que nada me surpreende e foi um resultado justo.
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Seg Dez 27 2010, 19:29

    Tri campeão do SC, Haarhus! lol parabéns Smile Estou a ver que tenho de ir aí no SC 43, a não ser que algo de importante de impeça de participar lol.

    Fiquei contente com o meu 9º lugar entre 19 países, esperava muito menos, mas foi um bom resultado, e agradeço os pontos que me deram Smile E agora resta esperar pelo próximo SC, que nós não saímos de Haarhus, a não ser que passem a organização a outro país.

    Hasta! Smile
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por select Seg Dez 27 2010, 19:39

    E o troféu do SC teima em não saír de Arroios Haarhus. Parabéns, Johnny.

    Obrigado pelo sexto lugar de Selectia!
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por rodinhasrr Seg Dez 27 2010, 20:08

    Oh Rafa esse é o meu lado DIVA a falar mais alto xD

    Era fofo por parte de Haarhus deixar a organização mudar para Alliyjah, par amudar de ares... xD
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Dez 27 2010, 21:34

    Parabéns ao vencedor, que a meu ver tinha uma musica potente e com alma de vendora!
    Gostei bastante e, independentemente de Haarhus vencer novamente, as pessoas é que votam e assim ditaram, considerando-na a justa vencedora com 10 pontos de avanço sobre Alliyjah que tinha outra boa música!

    Sunnyland tinha a melhor das canções e considero que o top10 que teve, foi merecido, se bem que a meu ver, merecia top3 no mínimo!

    Obrigado a quem votou em MajHill. Não sendo um resultado brilhante, Shy'm honra o meu país!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Seg Dez 27 2010, 23:48

    Mais uma vitória no Second Chance, e, pensar que só estou cá há 6 meses...Sinceramente sinto-me muito agradecido a todos! Ao invés de oponentes, conheci neste forum, amigos! Não tenho palavras para agradecer toda a simpatia e carinho com que sempre me trataram! Agradeço por valorizarem as músicas que vos trago!
    Sempre foi minha opinião que, cada música que participa deve ser tratada com todo o respeito...cada música que aqui trazemos é um contributo nosso, muito pessoal, carregado de afectos, que doamos ao forum! Esta é a alma do NSC! Agradeço a todos os que votaram em mim, e a todos os que não votaram! Agradeço, acima de tudo, a todos os que participam!
    Tenho sempre muito gosto em receber-vos em Haarhus! Tento sempre dar o meu melhor e fazer o melhor que sei e posso! Quanto às votações faço sempre o máximo esforço para que esta seja a simples e pura vontade de todos os participantes! Para que nos sintamos bem no jogo, é importante haver da parte do organizador a máxima honestidade e transparência!
    Obrigado ao meu amigo Rafa por me fazer sempre as recaps! Obrigado pela tua disponibilidade e pelo teu empenho! Obrigado a cada um dos países que sempre participaram nos Second Chances que organizei!
    Estou muito feliz com os resultados obtidos por Hugolândia, Alliyjah, Alexoria e Selectia! Parabéns pelos Excelentes resultados! Lamento por quem ficou em lugares menos positivos...Havia realmente muito boa música neste concurso!
    Quanto a organizações, sobre isso falaremos no fim desta edição...
    Rodinhas não tenhas pena de não ter um país começado por H e terminado em aarhus...já tens um país fantástico (Um dos meus favoritos do Forum) e que nos surpreende sempre com boas músicas! Razz
    Não se esqueçam que a importancia do NSC e do Second Chance depende da nossa vontade, do nosso empenho e acima de tudo da nossa participação! O forum precisa respirar e precisa de todos e que todos se empenhem para que ele volte a brilhar!
    Só me resta agradecer, sinceramente, a todos vocês por me fazerem gostar tanto deste forum!Smile
    We are united by music!Smile Viva o NSC!! Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Dez 28 2010, 12:09

    Como já tinha dito, já esperava a vitória de Haarhus. Já conhecia a música da Jenny e nem sei porque a utilizei. É poderosa e tinha potencial até para vencer o NSC.

    Fiquei bastante contente e surpreendido com o 3º lugar do Império, que tem uma música simplesmente orgásmica.

    O meu 8º lugar com os Coldplay sempre é melhor que os dois 12ºs que tive nas duas últimas edições. Mas confesso que com um "clássico" destes esperava um bocadinho melhor. Agradeço o 12 de MajHill. Bom gosto! alien
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Dez 28 2010, 23:51

    Filip escreveu:Como já tinha dito, já esperava a vitória de Haarhus. Já conhecia a música da Jenny e nem sei porque a utilizei. É poderosa e tinha potencial até para vencer o NSC.

    Fiquei bastante contente e surpreendido com o 3º lugar do Império, que tem uma música simplesmente orgásmica.

    O meu 8º lugar com os Coldplay sempre é melhor que os dois 12ºs que tive nas duas últimas edições. Mas confesso que com um "clássico" destes esperava um bocadinho melhor. Agradeço o 12 de MajHill. Bom gosto! alien
    Fica aqui sempre o bom gosto por músicas que merecem sempre o carimbo especial! cat
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por select Qui Dez 30 2010, 17:25

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Bobby


    R.I.P. Bobby Farrell (Boney M)

    1949-2010
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Qui Dez 30 2010, 18:06

    select escreveu:



    R.I.P. Bobby Farrell (Boney M)

    1949-2010


    Credo, nem acabou o ano! Crying or Very sad

    RIP
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Dez 31 2010, 02:59

    RIP...

    Conteúdo patrocinado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 06:50