NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    # 1 Confessionário

    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    # 1 Confessionário Empty # 1 Confessionário

    Mensagem por Vitor Dias Ter Out 04 2011, 01:59

    Voz gostaria de expressar algumas coisas que se tem passado dentro da casa.
    Para já existem algumas pessoas que tenho alguma afinidade, caso do Sérgio, Miguel e Tiago, são pessoas impecáveis e a quem desejo a maior sorte do Mundo, antes de ir dormir, rezarei sempre uma avé maria por cada um, tem de ser só uma porque senão depois não tenho tempo para o crochet.
    Também tenho a dizer que assisti a cenas um pouco chocantes, vi o Rui e o Diogo a dançar à volta do limoeiro e a tocarem nos biceps um do outro, nem sei o que mais irá prá li!!!
    O que também achei estranho foi ver o Filipe e o Rafael a verem ao longe e pareceu-me com uma cara de poucos amigos. Para além disso andam alguns concorrentes a falarem mal do Rafa e isso não vou deixar, quando tiver as certezas das pessoas, irão levar reguada....
    Não gostei de ver o Vitor B não apanhar as cascas de maça, para além de a ter comido, deixou as cascas no chão e isso não se faz. Para além disso o João Diogo teve uma queda um pouco aparatosa, mas eu quando "lhe coloquei a mão", ele ficou muito melhor.
    A Velvi não se vê, muito calada, mas com o tempo irei me aproximar e as coisas irão mudar certamente.
    Dos restantes também pouco tenho visto, aliás destaco o Dinis que tem feito de tudo para se aproximar do João P mas ele parece estar interessado na horta da casa, sim porque as nabiças e os tomates fazem falta, sem eles passamos fome de cão.
    Isto foi o que consegui ver nete pouco tempo que estou na casa, foi com muita alegria que entrei no confessionário e verifiquei que a voz é duma simpatia imensa!!

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 03:28