NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #2 Confessionário

    avatar
    Convidado
    Convidado


    #2 Confessionário Empty #2 Confessionário

    Mensagem por Convidado Qua Out 05 2011, 17:20


    #2

    #2 Confessionário 5nkufd



    VOZ: Boa Tarde Filipe.
    Filipe: Boas.

    *O concorrente mostra uma cara de poucos amigos*
    VOZ: Porque quis vir ao confessionário?
    Filipe: A VOZ não disse que está sempre disponível?
    VOZ: Exactamente.
    Filipe: Então prontos! Vim deitar tudo cá pra fora.
    *Filipe muda novamente de posição*
    VOZ: O que se passou Filipe?
    Filipe: O que se passou?
    *Um riso irónico corta o silêncio do confessionário*
    Filipe: O que se passou é que estou farto desta porcaria toda!
    VOZ: A VOZ não está a entender.
    Filipe: A VOZ não se faça de parva! Se fores cega é do olho do cú, porque tu vês tudo o que se passa aqui dentro!
    VOZ: Filipe, não se esqueça que desrespeitar a VOZ é completamente proibido. 1500€ serão retirados da sua conta.
    Filipe: Olha que car*lho! F***sse!
    VOZ: 2000€ serão retirados da sua conta por proferir palavrões.
    Filipe: Vai pra p**a da tua mãe!
    VOZ: 1500€ serão retirados da sua conta por insultar a VOZ.
    *Filipe mostra uma raiva nunca antes vista na televisão majilena*
    Filipe: Não há consideração por ninguém! Desde Domingo que sou eu que cozinho, sou eu que lavo, sou eu que junto a roupa suja! E hoje ainda me pediram pra ir à porcaria da despensa! Só porque sou o mais alto, pensam que se podem aproveitar de mim? Não tenho culpa que os cockrings estejam na prateleira mais alta e eu seja o único a conseguir apanhá-los! Anda um gajo aqui todo arrebentado e ninguém me passa cartão!
    VOZ: Filipe, tenha calma. Uma conversa séria com os seus colegas pode ser a solução para esse problema.
    Filipe: Conversa séria? Não vale a pena! Eles são os donos da razão, armados em finos, aquelas bichas ranhosas. Galinhas carecas é o que eles são. Pêgas...
    VOZ: A VOZ sugere que o Filipe fale com os outros concorrentes sobre a divisão de tarefas.
    Filipe: Tá bom! Cala-te já que eu já não te posso ouvir. Sempre toda armada em correcta. Deves ser virgem tu. Púdica.
    VOZ: A VOZ sugere também que o Filipe tome os seus calmantes. O BBMajHill não é uma casa de loucos e o Filipe pode ser expulso se tiver um comportamento violento com algum dos outros concorrentes.
    Filipe: Tá.
    *O concorrente acalma-se e um silêncio pacífico preenche o confessionário*
    VOZ: A VOZ acha que o Filipe não está apenas irritado com a preguiça dos outros concorrentes. O Filipe está com algum problema?
    *O concorrente começa a chorar*
    Filipe: Sim.
    VOZ: Pode desabafar.
    Filipe: Não sei o que fazer em relação ao Tiago.
    VOZ: Já lhe contou o que sentia?
    Filipe: Outra vez armada em cega? Tu vês tudo minha cadela. É claro que não contei. Mas deixei as coisas muito óbvias depois de dormir com ele duas noites seguidas.
    VOZ: Não tem medo que isso prejudique a relação que tem lá fora?
    Filipe: VOZ...
    *Silêncio*
    Filipe: Já me fizeram exactamente o mesmo.
    VOZ: Está a dizer que já foi traído?

    *O concorrente sai do confessionário sem responder*

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 04:45