NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #1 Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    #1 Confessionário Empty #1 Confessionário

    Mensagem por Diogo Ter Out 04 2011, 16:08

    #1 Confessionário 550

    Bem, minha querida voz, aqui estou para falar, pela primeira vez, do que acho da casa e dos concorrentes. Eu sou sincero, chateia tanta cor à mistura! Aquela piscina onde aqueles se lavam também não vai com nada! Até parece que não têm um chuveiro na casa-de-banho!

    E eu já me estou a chatear um pouco com isto. Não há privacidade na casa. Uma pessoa quer dar uma rapidinha e lá vem alguém chatear-me o juízo. Eu fiz mal a Deus?

    Os meus colegas só querem é aparecer na TV! Querem é fama e dinheirinho! Já eu não, só quero amor, muito amor! Sim, é verdade, sou um moço namoradeiro!

    Irrita-me profundamente o Vítor B. não fazer nada na casa. Ainda por cima, quando alguém está junto dele, ele finge que faz algo! Uma pouca vergonha!

    A pessoa que mais odiei dentro da casa é o Vítor D.! Opá eu não gosto de gente parola e ele faz tudo para me provocar! A mim e ao meu amor! Além disso está sempre a dar graxa aos outros concorrentes para ver se não é nomeado. Até parece que está com medo de abandonar a casa. O que tiver de ser é! É um falso, não tá agir de acordo com a personalidade dele, dentro da casa!

    Já o Rui... Uiiii que gatãoo OMG Parece ser uma pessoa sociável, manipulador, sim, mas muito sincero. E isso agrada-me imenso!

    Outra pessoa que ontem simpatizei muito foi com o João D.! Acreditam que aquele mocinho de 1,50m costuma atacar mulheres com bisturis? É uma jóia rara! Adoro-o!

    Ohhh o Miguel é o mais docinho da casa, um miúdo muito respeitador e está sempre disposto a ajudar. Até me ofereceu hoje para me cortar as unhas dos pés! Que fofo!

    O Dinis tem estado um pouco afastado de mim. É normal, ainda ontem nos conhecemos. Mas parece ser um bom moço, talvez hoje fale mais um pouco com ele, para conhece-lo melhor.

    O Eduardo é a pessoa mais misteriosa da casa! Espero bem que ele faça um milagre!

    Aiii o Filipe é um bom mocinho, sim! É das pessoas que duvido que algum dia irei nomear. Sabe estar, sabe falar, sabe entender os outros. Adoro-o, venero-o! A pessoa mais humilde da casa. Não pensa só na imagem e no dinheiro, na fama!

    Xeeeee Damaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adoro-a! É tão cutxi cutxi! A mais fofinha da casa! MINHA PRETAAAAA! Vou passar uns bons tempos com ela! Acreditam que ela hoje me ofereceu chocapic? Que simpática!

    O Tiago é um querido, é o que mais apoia a minha relação com o Rafa. É o nosso padrinho de casamento. Que amorrr *.* Adoro-te, padrinho!

    Aiii o João P. que horror! Andou pela casa a pavonear a gaita, quase! Só pensa em sexo e já notei que andou a piscar o olho ao Rui! Haverá romance?

    Por fim, a pessoa que mais me liguei à casa: o meu rafinha! *.* A noite de ontem, apesar de estar muito timido, foi tão especial! Espero acabar os meus dias ao lado dele! Amo-o do fundo do meu coração. Foi amor à primeira vista!

    Bem, migas, pensei hoje fazer um striptease. Talvez o faça ainda, mas só tiro o fio dental pó rafa!

    Uma coisa é certa: muitos têm andado a falar que ninguém faz nada. Eu fiz hoje o almoço com a ajuda do Tiago e o Eduardo lavou a loiça! Nós não somos escravos de ninguém. Ou começam a ajudar na cozinha e a limpar a casa, ou ficam nomeados! Que lata! A escravidão, teoricamente, já acabou há muito tempo!

    Bem, por fim, adoro a sua Voz! É voz à Tia, percebe? Estilozinho Cinha Jardim, né querida?

    Beijocas, até amanhã.

    P.s.: Tou ansiosa logo à noite estar na cama com o rafa! UIIII





      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 06:03