NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #12 Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    #12 Confessionário Empty #12 Confessionário

    Mensagem por Diogo Sex Out 21 2011, 16:44

    #12 Confessionário Botao

    Olá Voz. Aqui a sereia quer agradecer por tudo o que a Voz me ajudou nestes últimos dias. Muito obrigado também por me ter ajudado a descobrir se estava mesmo grávida: E TOUUUUU! *.* Ai Voz tou mesmo feliz, ainda por cima é de gemeos (o rafa queria trigémeos, deve ser louco!), se não for eliminada, entretanto, a casa vai-se encher de bebes-sereia rapidamente! *.* É que o meu período de ovulação é muito curto, não é 9 meses como os humanos; por isso acho que ainda vou conseguir que os meus bonitos colegas consigam conhecer os meus belos filhos...

    Preciso de ajuda com os nomes para os filhotes... Eu queria que fossem um casal, por isso tenho de começar a pensar em nomes... Joaquina? Josefina? Alberto? Deusarina? Tributina? Vergilio? Tibúrcio? Tem algum em mente, Voz? Se tiver, já sabe, chama-me ao confessionário!

    As coisas na casa acalmaram e eu com esta noticia da gravidez também acalmei. O Vitor Dias, a única pessoa que tinha problemas na casa, já se acalmou (e eu também) e até estou a fazer a tarefa da semana com ele, e bem! Acredita, Voz, que hoje o Macaco lambeu-me a cauda toda? É verdade, é tão fofinho! *.*

    O meu padrinho, o Tiago, hoje lançou-me as cartas e olha que até nem foi mau! Eu gostei e muito, foi um querido, até mereceu um beijinho da Sereia! Tenho é medo como ele me disse de se juntarem todos para me expulsar. Se isso acontecesse, ficaria muito triste Sad Mas se não ganhar, que ganhe o rafa, para ter dinheiro para cuidarmos dos nossos futuros filhotes.

    Acho que a relação do Tiago e do Filipe já se anda a desenrolar. O Tiago defendeu-o com unhas e dentes contra a Dama Velvi (não é que a minha miga Dama tenha dito algo de mal, mas parece que o Tiago não gostou). Se o rafa me defendesse dessa maneira, também cairia para o lado! É TÃO ROMÂNTICO!

    Agora por falar nas nomeações desta semana... Não estava à espera do Dinis, ele é 5 estrelas connosco e sinceramente não sei quem o tramou. O Sérgio acho que também está ali a mais, porque é que é preciso tantos nomeados? Bastam apenas 2: o João P., aquele que se refugia, e o Eduardo que, apesar de não merecer, já é segunda vez que vai à baila! Seja o que a Santa Pechenica quiser!

    Bem, Voz, acho que me vou embora. Estou com desejos por causa da gravidez, quero comer feijão frade! Posso? Obrigada vozinha do meu coração. Beijocas gostosas. LUV U!

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 05:42