NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    # 3 Confessionário

    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    # 3 Confessionário Empty # 3 Confessionário

    Mensagem por Vitor Dias Qua Out 05 2011, 23:50

    Um candeeiro caido logo pela manhã no meu quarto, fiquei chocado affraid ...ainda não sei a origem do que aconteceu, mas tenho uma ideia que foi as "farpas" do Rui que o colocaram abaixo.

    Hoje o dia foi muito cansativo, as pessoas que estão na casa, grande parte delas não ajuda em nada. Apareceram muitas coisas pelo chão, cascas de banana, sapatos manhosos, cuecas e até preservativos...

    Preparei o pequeno almoço com o Sérgio e o Tiago e esteve divinal, alguns dos nossos colegas ficaram marvilhados com o manjar...

    Durante a tarde estive a arrumar, sempre de vassoura na mão e também estive na horta com o Dinis e o Edu, um sempre com o bisturi outro com uma colher de páu...enfim....

    Nesta tarde aconteceu algo de anormal, o Filipe estava com dores de cabeça enormes e eu curei-o com os poderes de Nosso Senhor!!! É mais uma prova da missão que tenho na casa, levar o nome de Deus a todos e limpar as suas almas!!!

    Coisas estranhas também aconteceram, apareceu uma espécie de viscosidade vermelha na piscina, toda a gente ficou espantada e intrigada com o que seria. Ao principio pensava que seria sangue, o Vitor B. cortou-se no dedo e meteu o mesmo na piscina, foi um pouco porco, mas ainda agora nng sabe o que verdadeiramente aconteceu.

    Duarante a noite preparei o jantar já que nng o queria fazer...fiz umas saladinhas light que fizeram o pessoal ficar bastante alegre Smile

    Mesmo no jantar tive uma pequena discussão com o Sérgio, ele não apareceu para fazer o comer e depois quase às 11 da noite veio com o bacalhau...não gostei dessa atitude, o que me alegrou foi o Miguel me fazer o leitinho, adorei cheers

    Agora espero ter uma noite tranquila, o Diogo e o Rafa prometeram que a barulheira iria acabar...já tirei a carne da arca para amanhã fazer o almoço...e espero que o pessoal colabore mais...

    Até amanhã voz!!!

      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 10:46