NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #6 Confessionário

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    #6 Confessionário Empty #6 Confessionário

    Mensagem por Rafa Ter Out 18, 2011 3:35 pm

    VOZ...



    Esta casa precisa de maior segurança, para que estas situações como a que a conteceu comigo nos últimos dias, não se repitam. Rumores entraram dentro da casa, tudo falso, que quase me estragaram a relação com a minha sereia... Pensem nisso, produção.

    Vivi momentos de agonia, por o Diogo não acreditar em mim, fiquei completamente deprimido. Mas felizmente, tudo está resolvido agora, e espero que não haja mais coisas assim, porque eu não aguento ficar longe e chateado com a minha sereia...

    O rapaz das fotos chama-se Nelson, sim, foi uma relação que tive há algum tempo, e que teve grande influência na minha vida (por maus motivos, um dos quais tem a ver com o meu segredo). Mas isso é uma história para contar só daqui a algum tempo, acho que não vale a pena. As revistas cor de rosa que se cuidem, porque eu hei-de me vingar um dia!

    O meu objectivo agora é continuar a jogar, e evitar as nomeações, não quero cá ser mal visto, muito menos pelo meu amor cá dentro, que é o único no mundo!

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:17 am