NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    # 4 Confessionário

    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    # 4 Confessionário Empty # 4 Confessionário

    Mensagem por Vitor Dias Sex Out 07 2011, 00:01

    Neste dia passou-se muita coisa...estou triste porque as pessoas não colaboram com as tarefas da casa, nem sei porque quiseram participar neste programa...

    Para além de me faltar cuecas, tenho reparado algumas reações de outros residentes à minha fé...não entendo a falta de respeito à minha essência a igreija.

    Tirando o Miguel, muito poucos respeitam o meu amor a Deus!!!

    Os meus poderes parecem estar a fracassar, tentei curar o Rafa, mas não consegui, a concorrência do Edu parece ser forte...

    Durante a tarde estive na horta com o Dinis e o Vitor B. passamos belos momentos e deu para nos conhecermos melhor...

    O Filipe prontificou-se a me emprestar umas cuecas, apesar de não ser o que queria, acho um gesto muito nobre!!!

    Não me apetece falar muito mais...espero que os momentos de alegria na casa melhorem ou então será muito doloroso estar aqui....


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 07:58