NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Tertúlia da Semana

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Tertúlia da Semana Empty Tertúlia da Semana

    Mensagem por lucifer Sáb Out 15 2011, 18:47

    Aqui pretendo que haja uma conversa entre os participantes sobre os mais variados temas da actualidade. A opinião pode não ser a vossa, podem adequá-la à personagem que estão a criar aqui no Big Brother.
    Qualquer um pode opinar da forma que bem entender e sugerir novos temas.
    Não estou muito inspirado mas para já acho que seria interessante discutirmos o seguintes temas actuais.

    Temas em discussão:

    "Novas medidas de austeridade, ainda mais severas"
    "Selecção Nacional, Portugal - Bósnia, prognósticos!"
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tertúlia da Semana Empty Re: Tertúlia da Semana

    Mensagem por JDiogo Sáb Out 15 2011, 18:51

    Pertugal bai ganhar dois e zero na primeira mão e um zero na segunda. Tenho dito!

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Tertúlia da Semana Empty Re: Tertúlia da Semana

    Mensagem por lucifer Sáb Out 15 2011, 18:54


    Quanto às medidas de austeridade, apesar de tudo, de muita gente não ter culpa e afins, acho que tem mesmo de ser e esperava bem pior. E contra mim falo que vou ser afectado por estas medidas. Infelizmente estamos muito mal, mas será melhor o sacrifício agora, do que chegar ao ponto em que se perde tudo!

    Nunca fui grande apoiante da selecção nacional, gosto de ver, porque gosto de assistir futebol, e claro que também gosto de ver a equipa do meu país vencer. Mas, há sempre um mas, isto é levado um pouco demasiado a sério, dão demasiada importância. Acho que chega a ser uma enorme representação de falso patriotismo. Gritar o hino a plenos pulmões por um jogo de futebol parece me um tanto ou quanto ridículo. Portugal não é só futebol e novelas. Quanto ao jogo contra a bósnia, acho que se safa na boa.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tertúlia da Semana Empty Re: Tertúlia da Semana

    Mensagem por JDiogo Sáb Out 15 2011, 18:57

    Bais ser afetado? Ganhas mais de mil euros por mês é? Tambem quero!

    Tens razão, Portugal também é fado!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Tertúlia da Semana Empty Re: Tertúlia da Semana

    Mensagem por Diogo Sáb Out 15 2011, 19:01

    Primeiro assunto - As medidas de austeridade têm de ser feitas, apesar de não termos culpa! Os c*broes é que encheram o bandulho e foram-se embora!

    Segundo assunto - Portugal ganha na boa! Sem stresses!
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Tertúlia da Semana Empty Re: Tertúlia da Semana

    Mensagem por Vitor Dias Sáb Out 15 2011, 19:19

    Tema austeridade - Esse assunto já me preocupou mais que agora, estou de conciência tranquila, não trabalhei para afundar o país e o principal, não votei nas pessoas que o tem afundado sistemáticamente...ahhh e na minha visão todos estes esforços que já foram referidos na TV e todos os outros que por aí virão, nada vão adiantar, senão enterrar o país mais rápido. Muito dificilmente Portugal escapará da bancarrota no próximo ano irão ver que tenho razão.
    Tema Seleção - Concordo que Portugal não devia viver só de futebol, temos grandes atletas em diversas modalidades e não são valorizados o suficiente, mas isto já não é novidade. Enquanto os jogos em si, Portugal vence cá com 2 - 0 e na Bósnia tmb poderá vencer, mas depende muito da forma como a seleção se adaptar ao terreno (que é dificil) e ao ambiente hostil que os espera. Mas de todas as maneiras, Portugal é claramente mais forte que a Bósnia e terá um apuramento com 85% das probabilidades a seu favor... (Muito cuidado com Dzeko e principalmente o "maestro" da equipa Pjanic »» joga muito!!!)

    Conteúdo patrocinado


    Tertúlia da Semana Empty Re: Tertúlia da Semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 09:02