NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Balanço da semana 1

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Balanço da semana 1 Empty Balanço da semana 1

    Mensagem por lucifer Sáb Jan 28 2012, 16:45

    Aiiiii voz!

    Esta primeira semana não foi fácil.
    Comecei a semana bastante discreto, decidi planear a minha estratégia primeiro, observando o comportamento dos outros concorrentes.
    Os momentos mais altos da semana para mim foram sem dúvida quando acertei o segredo do Sérgio, e o segundo foi quando consegui 1000 euros para a Marília. Infelizmente ela nunca me chegou a agradecer.
    Tive alguns atritos e outras coisas que se resolveram.

    Opinião sobre concorrentes:

    João C. - Descobri que ele é "fake"! Respeito totalmente a sua decisão face à proteção da sua identidade verdadeira, por outro lado não compreendo. Apesar de não ter nada contra ele, e de até hoje ele ter tido um comportamento exemplar, sinto que não posso confiar em alguém que "não existe"!

    Diogo - Tivemos um início de semana azedo! Discussões feias, mas agora penso que as coisas estão bem melhores. As discussões não tiveram nenhuma razão em específico, sabem que nesta casa nem tudo o que parece é! xD

    Marília - Gosto dela, é inteligente mas um pouco manipulável. Consegui que ela tentasse um segredo. Podia ter me agradecido os 1000 euros que consegui para ela. Smile

    Tiago - Um dos BPD, é um querido, e um companheiro das teorias mais arrojadas de Aporue, a par com o Ivan.

    Rafael - Está um bocadinho apagadito, mas creio que vai aquecer com o decorrer do programa.

    Sérgio - Quem?

    João D. - Ele anda pela casa parece que tem medo de pisar poias. Tem de arriscar mais, se pisar uma poia limpa o sapato, não é nenhum drama.

    Vítor - Tivemos uma discussão terrível, as coisas não podiam estar piores. O Vitor acusa me de lhe faltar ao respeito, para mim ainda é aziática de ter perdido 2000 euros à minha pala! xD
    O spam dele é de fugir, e as fake pistas aleatórias são super irritantes. Cheira me que este concorrente e eu iremos ter um confronto para breve em nomeações.

    Miguel - O Miguel é muito muito muito distante. Se não se mexer vai ser o próximo.

    Ivan - Outro dos BPD. Ao contrário dos outros, acho que o ivan arrisca a mais! Mas como se costuma dizer, Tantas vezes o cântaro vai à fonte, até que parte, neste caso até que descobre o segredo! xD

      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 07:59