NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #7 Confessionário

    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    #7 Confessionário Empty #7 Confessionário

    Mensagem por JDiogo Sex Out 21 2011, 17:07

    Quilhe-se, já num me lembraba de bir ao confessionário. Tá igual. Nada muda nesta casa, que tédio! Olhe até já sinto falta das discussões. Ao menos enquanto o Diogo e o Vitor D. discutiam a malta dibertia-se apostar em quem ia ganhar e em quem ia agredir o outro primeiro. A Boz tem de trazer álcool aqui pa dentro prá gente se alegrar.

    O Vitor B. lá foi expulso. Tadito nem na expulsão disse uma palabra. Secalhar é mudo e num se sabe. Santa Catarina teja com ele. E a seguir à expulsão tibemos logo numeações oitra bez. Querem-nos pôr cá fora depressa. E foram numeadas quatro pessoas. A ber quem sai desta bez. Há dois repetentes, debe ser entre eles.

    Hoje, o Tiago lanço-me as cartas. Foi ingraçado. Num percebi a parte do masturbar mas acho que ele queria dizer engatar. Num debo continuar no engate. E eu que achaba que já num engataba há algum tempo!

    E prontes Voz, é tudo. Agora bou prá pecina!

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 04:15