NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Zé_Miguel
JDiogo
lucifer
Dinis
8 participantes

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por Dinis Sex Dez 18 2009, 20:27

    Estão à vontade de comentar tudo o que quiserem sobre os Awards, aqui Smile
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por lucifer Sex Dez 18 2009, 23:39

    eu acho que para já, está bonito! ^^
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por JDiogo Seg Dez 21 2009, 11:14

    Também já votei nos Awards NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_lol Foi dificil decidir algumas categorias principalmente a "Forever In Time" já que não há assim uma música que acho que vamos ouvir sempre mas pronto NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_smile

    Boa sorte a todos!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por lucifer Qui Dez 24 2009, 01:54

    JDiogo escreveu:Também já votei nos Awards NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_lol Foi dificil decidir algumas categorias principalmente a "Forever In Time" já que não há assim uma música que acho que vamos ouvir sempre mas pronto NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_smile

    Boa sorte a todos!

    ai há há!! ^^
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Dez 26 2009, 00:06

    Votações nos Awards entregues....

    Nesta edição, já não irei ganhar o típico Awards que pertence geralmente a MajHill (nas duas edições passadas) - Melhor Video-Clip. Desta vez, espero que seja o Bad Romance a vencer (mas apenas no video-clip).....

    Como categorias principais vejo muito Algárbya, Treli Kardia, Genosha, Angelic, DIVA, Demonia, Dalmástia e Bográvia!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por Rafa Seg Jan 04 2010, 23:09

    Fico muito feliz por ver o meu trabalho reconhecido! Não estava à espera de ver a minha final ganhar a sua categoria! Obrigado a todos os que votaram no ALLIYSOUNDS IV. NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_smile


    Também gostei de ver as Saturdays indicadas para o prémio de melhor grupo, apesar do resultado péssimo de ontem.

    E parabéns ao Dinis por manter esta tradição em tão boas mãos! NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_wink
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Jan 04 2010, 23:22

    Bem, nem sei o que dizer destes Awards.

    Antes de mais agradecer tanto as nomeações que por ventura tive e claro, pelos prémios em sim. O reflexo dos votos é sempre idêntico: os vencedores, raramente levam Awards e outros países menos cotados a levarem os prémios. Tenho consciência disso.

    Para mim foi surpreendente: guarda-roupa (o único em que eu tinha chances de talvez ser nomeado), canção, letra e forever in time. Obrigado mais uma vez a quem mesmo não gostando da música referiu que pelo menos existia diferença na minha música.

    Sofia Essaidi e o Florian Étienne estão felicíssimos com tal acontecimento.

    Achei justíssimos quaisquer dos Awards entregues (tirando as surpresas que MajHill arrecadou):

    a) melhor artista masculino a ser bem entregue se bem que também gostaria que o prémio fosse para Selectia.

    b) melhor artista feminina mais que justo.....

    c) grupo, só poderia ser Within que a par com OneRepublic seriam os melhores....

    d) letra, bem que podia ter ido para Treli Kardia ou mesmo até DIVA.

    e) video-clip, o melhor de 2009. Gaga a merecer mesmo este galardão.

    f) canção deveria ter ido para a contagiante Algárbya, mas pronto, MajHill a levar melhor e eu agradeço a quem votou.

    g) final nacional: Alliyjah a merecer, se bem que DIVA e Treli Kardia mereciam também.

    h) guarda roupa, acho que sim; o clássico e o alternativo de mãos dadas!

    i) lost in fight: Randajaad e Cool RC Island deveriam estar aqui também.

    j) forever in time - opa, Algárbya e Angelic????? onde estão?

    Obrigado a todos e, tal como o rafa disse dele, eu digo também: o trabalho e dedicação de MajHill ao NSC a estar aqui presente......

    Parabéns ao Dinis que se esforçou por conseguir ter isto pronto a horas, e espero que ele melhore e que tenha descanso esta noite. Obrigado por seguires o caminho dos Awards..... Excelente trabalho em tempo record.....
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por Dinis Seg Jan 04 2010, 23:27

    Muito obrigado aos 2, mesmo! Desejo-vos um bom dia para amanhã! NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_wink
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por kiko Ter Jan 05 2010, 11:57

    rafa escreveu:Fico muito feliz por ver o meu trabalho reconhecido! Não estava à espera de ver a minha final ganhar a sua categoria! Obrigado a todos os que votaram no ALLIYSOUNDS IV. NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_smile


    Também gostei de ver as Saturdays indicadas para o prémio de melhor grupo, apesar do resultado péssimo de ontem.

    E parabéns ao Dinis por manter esta tradição em tão boas mãos! NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Icon_wink

    Eu votei em ti Smile
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por kiko Ter Jan 05 2010, 12:01

    Bem... votei no Fim mas parece que votei correctamente... ganharam mtos dos que votei... Majhill, DIVA, Bétilos, Ally, Hugolândia..
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por lucifer Sáb Jan 09 2010, 22:29

    esqueceste-te de corrigir um erro.


    o corrigirei! ^^
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por select Sáb Fev 06 2010, 14:45

    Prémios ******** a condizer com os resultados desta edição.

    Só concordo com Mirshy para melhor final nacional e Hugolândia para melhor canção.

    E pelo amor de Deus, agora deu tudo para resusscitar os Cranberries...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por lucifer Sáb Fev 06 2010, 22:46

    não sabia que se podia dizer ******** no fórum ^^
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por rodinhasrr Dom Fev 07 2010, 12:46

    É por certas coisas que não votei ainda nem penso em votar nestes awards... se no NSC se desconfia de votos por amizades, aqui então... e não digo isto por não ganhar nada, ganhei no anterior um penso e mesmo assim... mas há coisas que não cabem na cabeça de ninguém ao ver isto, depois do que é dito durante a edição...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC XXX - Awards - Sala de Comentários Empty Re: NSC XXX - Awards - Sala de Comentários

    Mensagem por lucifer Qua Fev 10 2010, 19:56

    rodinhasrr escreveu:É por certas coisas que não votei ainda nem penso em votar nestes awards... se no NSC se desconfia de votos por amizades, aqui então... e não digo isto por não ganhar nada, ganhei no anterior um penso e mesmo assim... mas há coisas que não cabem na cabeça de ninguém ao ver isto, depois do que é dito durante a edição...

    ganhaste um penso no anterior?

      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 08:17