NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
JDiogo
Zé_Miguel
Man_in_Black
Rafa
Miguel
Dinis
10 participantes

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sex Jun 29 2012, 23:31


    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 2j3h8a1

    Pois é, é verdade.
    Os Awards vão voltar nesta 61ª edição do Nation Song Contest, marcando o início de mais uma "década" de edições e um virar de página.

    Decidi dar este passo para fazer renascer esta iniciativa para que, nem que seja apenas no verão quando há mais folga de tempo, possamos disfrutar de outras vertentes além de simplesmente a música em si.

    As categorias, datas e tudo mais virão mais para a frente.
    Podem comentar à vontade.

    Espero que estejam contentes com o retorno dos Awards. Smile



    Última edição por Dinis em Qua Jul 18 2012, 15:51, editado 1 vez(es)
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Miguel Sáb Jun 30 2012, 00:48

    É SEMPRE BOM MANTER ESTE CONCURSO VIVO!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Rafa Sáb Jun 30 2012, 00:50

    cheers
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Sáb Jun 30 2012, 00:51

    Porreiro este regresso!!

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 3361195050
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Jun 30 2012, 03:32

    Sou dos poucos que ainda acreditou. Pena não darem azo a isto mais cedo, por acharem inadequado! Mas, cá estou eu para participar como sempre (ou quase)!!!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sáb Jun 30 2012, 16:44

    Fico feliz por ver algumas pessoas contentes com o retorno dos Awards. Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 30 2012, 16:52

    Grande Dinis!

    Parabéns pela força. Desta vez vou estar mais atento, prometo. E tenho a certeza de que não vou ser o único.
    Razz
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Dom Jul 01 2012, 00:35

    Filip escreveu:Grande Dinis!

    Parabéns pela força. Desta vez vou estar mais atento, prometo. E tenho a certeza de que não vou ser o único.
    Razz

    Yay, obrigado. Very Happy
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Qua Jul 18 2012, 15:51




    Dentro de breve as categorias todas serão apresentadas e mais informações seguirão.

    Fiquem atentos. Smile


    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 116t1mb
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Seg Jul 23 2012, 19:57



    Os Awards já estão lançados!

    Por favor, passem pelo tópico e deixem a vossa contribução nas nomeações (por MP).

    Para comentários, estejam à vontade para os deixarem por aqui.


    Um bem-haja. Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por JDiogo Seg Jul 23 2012, 21:19

    Vou ser se não me esqueço. Embarassed
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Seg Jul 23 2012, 21:38

    JDiogo escreveu:Vou ser se não me esqueço. Embarassed

    Eu depois ando tipo melga a relembrar-vos, don't worry. Smile
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Seg Jul 23 2012, 23:25

    Empire não faltará! Smile
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Seg Jul 23 2012, 23:48

    Man_in_Black escreveu:Empire não faltará! Smile

    Yay, excelente Smile NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 3361195050
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Jul 24 2012, 00:59

    MajHill já votou! Smile
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Qui Jul 26 2012, 22:51

    Até agora temos 4 países que já votaram: Alliyjah, Bográvia, Empire of Darkness e MajHill.
    Agradeço de novo a estes 4 foristas. Smile

    Espero que ver muitos mais a votarem, vamos lá! Surprised
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Convidado Sex Jul 27 2012, 16:11

    Também já juntei Sunnyland à lista de votantes! Very Happy
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sáb Jul 28 2012, 11:31

    Filip escreveu:Também já juntei Sunnyland à lista de votantes! Very Happy

    Muito obrigado ! =D
    E ainda junto Ilhas Vitorianas, que também já votou. Smile
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sex Ago 03 2012, 12:27

    Os resultados vão sair agora.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sex Ago 03 2012, 12:39

    Comentário da organização:

    Peguei nos Awards com todo o gosto, à espera de que, como as pessoas queriam dar uma nova vida ao fórum, votassem em massa (ou pelo menos, no mínimo 10 pessoas).
    Mas não. Votaram 6 pessoas. 5, se se tirar o organizador dos Awards.
    6 pessoas, numa edição com 28 participantes.

    Resultado disto tudo: um cenário triste.

    Ninguém vos obrigaria a votar. Além do mais, pessoas que não apreciam os Awards inclusivamente falaram comigo e explicaram que não iriam votar, o que foi uma atitude nobre.
    Pensei que por estarmos no verão, isso ajudaria a arrecadar mais votos, mas não.

    Enfim. Fiz o meu trabalho, disfrutem.
    Obrigado a quem votou, comentou e falou comigo sobre isto tudo.

    Não vou organizar os Awards na próxima edição e, sinceramente, espero que não haja, caso seja para ter o mesmo desfecho que esta edição...
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Rafa Sex Ago 03 2012, 16:01

    Infelizmente o fórum está a morrer, e fico triste porque já não sei o que hei-de fazer para incrementar o interesse das pessoas no jogo...

    Os awards levam por tabela, são um evento enfraquecido, ao lado do NSC e do SC (assim como o Last Chance, NSCongratulations, etc...).

    Parabéns Dinis pela condução do evento, e a todos os vencedores das categorias! Não sei se valerá a pena a continuação deste evento, ou se o melhor é mesmo se tornar apenas numa recordação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Convidado Sex Ago 03 2012, 16:13

    Por acaso pensei que desta vez os votantes fossem mais, mas pelos vistos estava enganado. O entusiasmo inicial foi ejaculação precoce, né.

    Tenho pena, mas confesso que não é muita. Os Awards nunca foram muito populares (só durante aquela fase de ouro do NSC no ano passado), portanto não deixam uma saudade muito grande. Mas é claro que gosto de participar, interesso-me pelos vencedores e acho que é uma mais valia para o concurso.

    A questão é: Será que vale a pena continuar?
    O que eu acho? Acho que não... infelizmente, neste momento, o desinteresse pelo NSC leva a um desinteresse pelo SC, deixando os Awards ali num cantinho a chorar. Efeito bola de neve.

    O fórum necessita de coisas que estimulem os foristas, que os deixem entusiasmados, que os deixem com vontade de vir cá mais vezes. Mas o quê? Sei lá eu...

    Também peguei no Congratulations mas falhei. Está lá desde dia 20 de Julho e as teias de aranha já são tantas que dá para fazer um rolo. O Last Chance também está esquecido, a única coisa que me parece causar interesse é o "Sete" (que vai ter novo capítulo hoje).

    Louvo todos aqueles que lutam para que o fórum volte aos bons tempos, e peço a esses que não desistam, embora seja frustrante as nossas iniciativas não terem sucesso. Mas se os poucos que contribuem deixam de contribuir, aí é que a situação chega ao fundo do fundo do poço.

    Parabéns Dinis pela condução do evento e pelo grafismo fantástico.
    Os Awards precisam de descansar e esperar que o NSC volte a estar bom, porque sem interesse no NSC, é natural que não haja interesse nos Awards.

    É preciso sangue novo, pessoas competitivas.
    Acho que é esse o segredo...
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Jota Sex Ago 03 2012, 16:36

    Eu não sou tão pessimista ao ponto de achar que o fórum está a morrer.

    Eu fui um dos que falei como o Dinis em privado dizendo aquilo que disse há umas edições atrás, que os Awards não me cativavam por diversos motivos.

    Ainda assim, esta foi a edição em que ganhei mais Awards e que me sagrei o vencedor, porém não acho o resultado significativo porque foram poucos os votantes, no entanto, agradeço. Esse é o principal problema do Awards porque como poucos votam, nunca é representativo e acaba por resultar em vários vencedores por categoria e muitas vezes ser injusto. Acho que para ser representativo precisava no mínimo de 20 votações e isso é quase impossível.

    Portanto, por uma questão de coerência e respeito também pelos anteriores organizadores a quem disse que não iria participar pelos mesmos motivos, voltei a não fazê-lo. E acho que este é um dos eventos menos interessantes do universo NSC. No entanto o SC e o NSC acho que têm ainda muitas pernas para andar. Momentos menos bons todos temos...

    Quanto a soluções de manter o NSC mais ativo, acho que o Filip tem tido ideias bastante boas nesse sentido. Uma delas foi o Secret Story e agora o Sete também está a bombar. O NSC e o SC têm vindo a melhorar após uma fase negativa, sugeria apenas que as edições fossem mais dinâmicas/rápidas após a fase de finais nacionais, que para mim é das fases mais interessantes, onde ouvimos as músicas pela primeira vez, votamos e comentamos nas várias finais... Depois torna-se monótono estarmos à espera dos resultados. Por mim, uma edição do NSC durava no máximo 3 semanas. 8 dias para finais nacionais, 7 dias para semi, 6 dias para a final. E acima de tudo cumprir tempos. Se alguém não tiver votado, paciência, é da forma que se anima o fórum com polémicas e acho que somos todos crescidos e não temos que nos zangar só porque alguém não aceitou a nossa votação fora do tempo.

    Assim, mudava-se mais vezes de ares, ouvia-se mais música, tornava-se tudo mais fluente e interessante. Mas é uma sugestão apenas.

    Por fim, deixo aqui também os meus parabéns ao Dinis por ter tido coragem de agarrar isto.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sex Ago 03 2012, 19:30

    Agradeço os vossos comentários à minha organização. Smile

    E sim... precisamos de novo sangue e de vontade concreta de melhorar isto. Apenas e só isso.
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Sex Ago 03 2012, 20:12

    Já escrevi no tópico do NSC e faço aqui novamente. Dinis parabéns por pegares nisto, não é fácil organizar uma cena que está "abandonada". 6 votações é muito pouco, na última vez que fiz os award foram 5 votações lool (acho que não estou errado). Por isso mereces umas palavras de incentivo pelo que fizeste.
    Em relação ao fórum, tenho feito de tudo um pouco para animar isto (pelo menos no que me compete). Não é fácil devido a diversos factores: foristas que só aparecem de vez em quando, foristas que só cá estão para mandar as músicas e não entram em conversação nem em mais nada, alguns organizadores que eles próprios não colocam novas ideias em prática nas suas edições para que o pessoal venha cá mais vezes. Não quero tmb estar a fazer acusações ou algo do género, porque cada organizador é que sabe o tempo que tem disponivel e também cada um tem a sua maneira de fazer as coisas.
    De minha parte o SC em Empire vai ter muito movimento e conto convosco para isso! Só nos dias 11, 12 e 13 estarei fora e nesses 3 dias vai estar um pouco sossegado XD, mas de resto, espero não parar e conto tmb com uma edição de qualidade de Mirshy!
    Portanto, tenham ideias novas, empolgantes e arrisquem, façam novos eventos alternativos (se for foristas que nunca organizaram nada melhor ainda), estou à espera de novidades e contem comigo para o que for necessário Smile
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sex Ago 03 2012, 20:17

    Man_in_Black escreveu:
    Já escrevi no tópico do NSC e faço aqui novamente. Dinis parabéns por pegares nisto, não é fácil organizar uma cena que está "abandonada". 6 votações é muito pouco, na última vez que fiz os award foram 5 votações lool (acho que não estou errado). Por isso mereces umas palavras de incentivo pelo que fizeste.
    Em relação ao fórum, tenho feito de tudo um pouco para animar isto (pelo menos no que me compete). Não é fácil devido a diversos factores: foristas que só aparecem de vez em quando, foristas que só cá estão para mandar as músicas e não entram em conversação nem em mais nada, alguns organizadores que eles próprios não colocam novas ideias em prática nas suas edições para que o pessoal venha cá mais vezes. Não quero tmb estar a fazer acusações ou algo do género, porque cada organizador é que sabe o tempo que tem disponivel e também cada um tem a sua maneira de fazer as coisas.
    De minha parte o SC em Empire vai ter muito movimento e conto convosco para isso! Só nos dias 11, 12 e 13 estarei fora e nesses 3 dias vai estar um pouco sossegado XD, mas de resto, espero não parar e conto tmb com uma edição de qualidade de Mirshy!
    Portanto, tenham ideias novas, empolgantes e arrisquem, façam novos eventos alternativos (se for foristas que nunca organizaram nada melhor ainda), estou à espera de novidades e contem comigo para o que for necessário Smile

    Uma vez mais, obrigado Vitor. Smile
    E claro que nós darás uma fantástica edição do SC. king
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por JDiogo Sex Ago 03 2012, 21:46

    JDiogo escreveu:Vou ser se não me esqueço. Embarassed

    Fuck No
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sex Ago 03 2012, 22:19

    JDiogo escreveu:
    JDiogo escreveu:Vou ser se não me esqueço. Embarassed

    Fuck No

    Don't worry Smile ao menos passaste por cá e mostraste a tua vontade de votar. Não te passou completamente desapercebido e isso já é algo. Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por JDiogo Sex Ago 03 2012, 22:37

    Mas ainda ontem vi o que puseste no facebook e lembrei-me. Mas voltei a esquecer-me xD
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Sáb Ago 04 2012, 01:09

    JDiogo escreveu:Mas ainda ontem vi o que puseste no facebook e lembrei-me. Mas voltei a esquecer-me xD

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Queijo-da-serra1

    Isto é fodido...

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 2567880181
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Sáb Ago 04 2012, 11:17

    Man_in_Black escreveu:
    JDiogo escreveu:Mas ainda ontem vi o que puseste no facebook e lembrei-me. Mas voltei a esquecer-me xD

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Queijo-da-serra1

    Isto é fodido...

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 2567880181

    Ahahah, felizmente eu não gosto de queijo. NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 921616892
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Sáb Ago 04 2012, 13:41

    Eu pelo contrário ADORO, mas não me esqueço das coisas XD
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por JDiogo Sáb Ago 04 2012, 15:15

    Eu também gosto. Very Happy
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Sáb Ago 04 2012, 19:17

    JDiogo escreveu:Eu também gosto. Very Happy

    Então está tudo explicado XD
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Dom Ago 05 2012, 11:14

    Man_in_Black escreveu:
    JDiogo escreveu:Eu também gosto. Very Happy

    Então está tudo explicado XD

    Ahah, ao menos os Awards podem ter sido um falhanço, mas mesmo assim divertimo-nos. Razz
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Dom Ago 05 2012, 11:35

    Dinis diversão há sempre, com awards ou sem eles

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 644546375

    Mas os awards umas edições antes de terem parado já estavam "secantes", não em termos organizativos, mas em termos de votantes. Por mim voto, mas os outros não pensam da mesma maneira. Talvez se houvesse alguma alteração, alguma coisa que atraisse mais pessoal na sua adesão, não sei!

    De qualquer forma quem organiza os awards fá-lo com a intenção de melhorar e animar isto, mas sem votantes nada feito lol
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Dom Ago 05 2012, 11:44

    Man_in_Black escreveu:Dinis diversão há sempre, com awards ou sem eles

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 644546375

    Mas os awards umas edições antes de terem parado já estavam "secantes", não em termos organizativos, mas em termos de votantes. Por mim voto, mas os outros não pensam da mesma maneira. Talvez se houvesse alguma alteração, alguma coisa que atraisse mais pessoal na sua adesão, não sei!

    De qualquer forma quem organiza os awards fá-lo com a intenção de melhorar e animar isto, mas sem votantes nada feito lol

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 921616892 NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 716911593
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Ago 05 2012, 14:59

    Bem, vou comentar o que aqui já foi dito!

    Lembram-se de há umas edições atrás, não aceitarem com bons olhos eu me chegar à frente para fazer nova edição dos Awards? Pois é, parece que nem com sangue novo nos Awards (neste caso tendo um excelente organizador como o Dinis) a coisa resultou. Ainda sou do tempo em que organizava isto e tinha uma média de 13/14 votações, que mesmo não sendo representativa, tinhamos diversos interessados em dar o seu contributo.

    Bem, em resumo, acho que a desistirmos das coisas é que isto não avança.

    Acho que temos aqui comentários do género: "isto tá a morrer", "isto já teve tempos de ouro"..... Entre outras coisas que já foram ditas. Pois bem, eu entrei no NSC 23 e a pica e vontade de participar, já foi posta em causa algumas vezes, mas... Nunca foi questão que me fez desistir. Sempre acreditei neste forum, ou não fosse em conjunto com o Mirey e o Ti na altura, que metemos esta casa de pé, mesmo sabendo das atrocidades que isto poderia causar.

    De minha parte contem sempre com apoio, na medida em que cá estarei (como sempre) para arrebitar o forum, caso a administração conte comigo, ou mesmo até os simples participantes, onde eu me incluo!

    Só temos uma coisa a fazer para que o forum continue com os dias mais agitados e mais participativos. A quem tiver interessado, vamos fazer uma equipa melhor, mais coesa, vamos dinamizar, ter ideias (e daí lanço o desafio à administração e às organizações NSC após NSC).

    Um aparte: Dinis, foste excelente na condução destes Awards. Embora na altura quando tentei pegar neles, me disseram que não faria sentido, ainda assim, e mesmo sendo contestado e repreendido, decidi votar neles. Acho que não é tempo de se prender burros, ou se ficar de trombas, mas sim, continuar a fazer aquilo que se gosta, ou seja, estar neste espaço, divulgando canções, participando nas actividades e assim seguir para a frente com um projecto!

    E só vos digo uma coisa: Embora achem um disparate continuar com os Awards, eu não acho que seja assim tão disparatado. Vamos é seguir em frente com eles, pois só assim poderemos combater estas monotonias. Lá está... Temos é de nos reunir e participar em massa e não só dizer que se participa e tal, e depois nem sequer colaborar.

    Bem, SIGA MAS É OS AWARDS!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Rafa Qua Ago 08 2012, 13:28

    Jota, vais organizar o próximo? Smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Ago 08 2012, 19:48

    Rafa escreveu:Jota, vais organizar o próximo? Smile
    Boa pergunta! Smile
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Marie Qua Ago 08 2012, 20:09

    Ai que bom, pela primeira vez na vida ganhei um award. Esta edição já não foi em vão. Laughing
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Qua Ago 08 2012, 20:27

    Marie escreveu:Ai que bom, pela primeira vez na vida ganhei um award. Esta edição já não foi em vão. Laughing

    Ainda bem, hehe Razz
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Dinis Qua Ago 08 2012, 20:27

    Zé_Miguel escreveu:
    Rafa escreveu:Jota, vais organizar o próximo? Smile
    Boa pergunta! Smile

    Sinceramente, tendo sido o último organizador, eu sugiro que isto volte a entrar em pausa/adiamento...
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Jota Qua Ago 08 2012, 23:10

    Eu gostava de organizar algo por cá. Mas acho que isto não vale a pena regressar tão cedo. Ia ser incoerente se organizasse algo com o qual não concordo.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Rafa Qua Ago 08 2012, 23:17

    A minha ideia é arrecadar completamente esta iniciativa. Ficará então na memória do NSC. Mas os awards não têm necessáriamente de acabar, cada organizador de cada edição poderá integrar no seu NSC, os awards.

    Estou também a pensar promover o Last Chance para a secção principal do fórum, que substituiria assim os Music Awards.

    Que acham?
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Qua Ago 08 2012, 23:31

    Eu próprio estou a incluir uns mini awards na minha edição do SC.

    Em relação à retirada definitiva dos awards, bem é dificil dar uma opinião, eu sempre votei nos awards (tirando as vezes da auto-nomeação) e sempre achei bom o evento. Por outro lado também reparo que o evento dá um certo trabalho e depois para receber 3 ou 4 votantes é super fustrante para quem o organiza. Por isso neste ponto abstenho-me XD

    Já em relação ao Last Chance é um evento que merecia mais destaque e devia ser feito com mais regularidade. Com isto, não digo fazer um LC em cada edição, mas tipo fazer um em cada duas edições já seria um bom começo. Portanto neste ponto acho que o LC merecia mais destaque do que tem actualmente.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por JDiogo Qua Ago 08 2012, 23:38

    Os awards antigamente eram organizados em conjunto com a edição do NSC, por isso não vejo mal nenhum em voltarmos a esse ponto. Não implica que tenha de ser o organizador a fazê-los, pode sempre pedir ajuda.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Jota Qui Ago 09 2012, 00:18

    Prefiro 100x o LCA...

    O Awards que seja facultativo e dependente da vontade do organizador daquela edição do NSC.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Ago 09 2012, 00:47

    Na minha opinião, e concordando com o que aqui já foi dito em parte, os Awards preferencialmente deverão constar ou não conforme o organizador achar adequado!

    Contudo, acho desnecessário promover o Last Chance Aporue para o sector principal. Irá ficar 3 concursos paralelos e não vejo necessidade disso. Para mim ficaria NSC e SC apenas nessa secção!

    Mas pronto....

    O importante neste momento é criar coisas giras! Concordo com o A Tua Voz Não Me É Estranha, mas infelizmente não tenho micro para poder participar. Sad
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Man_in_Black Qui Ago 09 2012, 00:49

    Ohh Zé, podes fazer um dueto com a Marie!!

    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) 1151057309

    Conteúdo patrocinado


    NSC Awards - LXI | 61 (Comentários) Empty Re: NSC Awards - LXI | 61 (Comentários)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 04:24