NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    GALA 1 - ATVNMEE2

    Votação

    Vota nos teus favoritos

    [ 3 ]
    GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_left9%GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_right [9%] 
    [ 5 ]
    GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_left14%GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_right [14%] 
    [ 4 ]
    GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_left11%GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_right [11%] 
    [ 5 ]
    GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_left14%GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_right [14%] 
    [ 5 ]
    GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_left14%GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_right [14%] 
    [ 5 ]
    GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_left14%GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_right [14%] 
    [ 2 ]
    GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_left6%GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_right [6%] 
    [ 6 ]
    GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_left17%GALA 1 - ATVNMEE2  Bar_right [17%] 

    Total de votos: 35
    Votação encerrada
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Sáb Dez 01 2012, 00:50

    GALA 1 - ATVNMEE2  Cartazgala1d

    Marco - Adele "Rolling in the Deep"
    Rafa - PSY "Gangnam Style"
    Zé Miguel - Laura Branigan "Self Control"
    Vitor - Luan Santana "Amar não é Pecado"
    Sandro - Nancy Sinatra "These Boots are Made for Walking"
    António - Cyndi Lauper "Girls Just Wanna have Fun"
    Altuna - Severina "Brad Pitt"
    Pedro - Olly Murs "Dance with me Tonight"


    Participantes devem enviar-me o ficheiro de som (wav, mp3...) com ou sem instrumental, pode ser só voz, fica ao vosso critério essa escolha, até dia 6 de Dezembro (quinta-feira/jueves) por m.p. (http://www.sendspace.com/).

    Brevemente...

    GALA 1 - ATVNMEE2  CristinaruiGALA 1 - ATVNMEE2  Ruigoucha


    Última edição por lucifer em Qui Jan 10 2013, 00:11, editado 4 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Dez 17 2012, 23:19

    GALA 1 - ATVNMEE2  Rui
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Dez 17 2012, 23:44

    GALA 1 - ATVNMEE2  Marcool

    João - É um desafio difícil logo à partida. A Adele é conhecida por quase não respirar enquanto não canta. Safaste-te mais ou menos. O tempo foi um grande problema e andas ali um bocado a patinar. Devias ter ouvido o original mais vezes e tentar fazer uma cópia melhor. Mas, tendo em conta a dificuldade, está dentro do esperado.

    Dinis - Marco - Ai filha, esses muitos quilos a mais ficam-te a matar! Seria difícil ultrapassar a nossa querida Romana numa interpretação tão feroz da Adele, mas mesmo assim mostraste-nos uma vertente interessante dela. Um voz com potencial, só precisa de um je ne sais quoi e chega la. Parabéns Marco!

    Filipe - Oh meu querido, tu de facto encheste este palco com esta primeiríssima actuação. Estás chiquérrima de Adele, esta cantora londrina que tanto sucesso faz pelo mundo inteiro, inclusivamente já tive a rara oportunidade de a ouvir ao vivo, na sua digressão An Evening With Adele quando fui fazer uma novela para o meu queridíssimo Rui Vilhena no Park Stage, em Osaka no Japão, uma terra lindíssima e cheia de cultura, pena o cheireite que os japoneses deitam pelas axilas. Mas pronto. Bem, e lá estou eu a fugir ao tema, que mania! Quanto à tua performance, acho que o teu inglês precisa de alguns retoques, precisas de limar um bocadinho as arestas, a tua voz também não estava muito próxima da voz da cantora e compositora britânica, mas tem qualquer coisa de especial, eu não sei bem o quê e não consegui encontrar a definição na internet, mas tem qualquer coisa, qualquer toque que me agrada bastante e não me cansa de a ouvir. Depois meu querido, houve aquele problema do tempo que te baralhou bastante e que acabou por te fazer descer alguns pontos, e a última nota talvez seja o facto de não te teres soltado tanto quanto eu queria, porque sabes que comigo é tudo a soltar até não se conseguir mais, mas pareceu-me que saíste da tua zona de conforto e isso já é bastante bom. Uff, quase que fico sem ar. Só faltava um bocadinho mais de soul, um bocadinho mais de garra, um bocadinho mais de risco. Mas sem dúvida que tivémos aqui uma boa actuação de entrada e só por isso mereces uma grande salva de palmas por essa tua Adele magnífica, que está realmente parecidíssima, e isso também me lembra que toda a equipa de maquilhagem, de cabeleireiros e de figurinos merece também uma grande salva de palmas pelo trabalho estupendo que realizam aqui todas as noites, não só nos vossos bonecos mas também nos nossos penteados, que hoje por acaso o meu está assim um bocado para o esquisito, eu insisti para ela não me fazer este monho no alto da cabeça, mas ela estava com pressa porque tinha que ir buscar o óleo Fula para passar no cabelo do Luís Jardim.. Bom, pronto, eu calo-me já!

    Rui - Realmente, como disseram os meus colegas, o teu tempo não foi dos melhores, houve momentos da música onde estiveste um pouco, para não dizer muito ou completamente, fora de tempo. Mas mesmo assim, eu consegui sentir o que querias transmitir com esta canção, eu acredito até que tenhas engordado um pouco, nem que seja a alma, para encarar este desafio. Foi um bom início de gala, parabéns!


    Última edição por lucifer em Sáb Dez 22 2012, 16:34, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Dez 17 2012, 23:58

    GALA 1 - ATVNMEE2  Altuna

    João - Que surpresa! Estiveste bem. Afinadinho e coordenado. Até na língua te safaste. Acho que deverias andar mais vezes vestido de Severina porque ficas um naco. Acho até que a Angelina Jolie está com medo que lhe roubes o Brad Pitt.

    Dinis - Logo pelo factor linguístico, convenceste-me. E essa roupinha... ai ai chica! Voz bem posicionada e à altura do desafio de uma Severina bem... quente, um pouco como a nossa jurada Alexandra Lencastre. Parabéns, Altuna!

    Filipe - Querido Altuna, pareceu-me a mim que não tiveste muita sorte na roleta, pois para além de te ter calhado um idioma bastante complicado de imitar, calhou-te também uma canção que não revela muito bem o teu potencial vocal. Achei a actuação algo enfadonha, até deu tempo para eu bater uma soneca aqui no ombro do Zé. Mas nem tudo são más notícias, pois achei que o tom da tua voz estava bastante perto do da Severina, esta cantora sexy que foi tão falada por uma sex tape que andou pela internet, inclusivamente ela já representou a Croácia no Festival Eurovisão da Canção 2006, e só não digo todos os pormenores da sua vida porque já me estão a cortar o pio. Apesar de me parecer uma performance um bocadinho apagada, a última frase deixou-me rendida tal não era a sensualidade que a tua voz transmitiu. Só por essa pequena parte da música não ficaste indiferente e é de louvar que tenhas conseguido interpretar uma língua tão complicada. Foi uma primeira vez okay, mas fiquei contente por dar conta de que tens as bases para surpreender neste concurso.

    Rui - Antes de tudo, queria dizer altuna, que tu de severina, nossa! Estás com um toque Lucy Liu que me está a fazer questionar certas e determinadas questões, perdoem me o pleonasmo. Bem, que dizer desta actuação? Está muito boa, conseguiste transmitir para a canção toda a sensualidade que lhe é exigida, e fizeste-o graciosamente. Os meus Parabéns.


    Última edição por lucifer em Sáb Dez 22 2012, 16:45, editado 2 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Ter Dez 18 2012, 00:07

    GALA 1 - ATVNMEE2  Sandroh

    João - Apesar da tua voz anasalada acho que tiveste bem. Sempre dentro do tempo e afinado, dentro do possível. A música não era muito difícil e isso também ajuda, claro.

    Dinis - Fiquei felizmente surpreendido na grande parte da canção, achei que posicionaste bem a tua voz. Achei o "walk all over ... you!" com garra mesmo tal Nancy Sinatra que, por acaso, sempre foi uma presença assídua nos meus tempos na Renascença. E essa indumentária fica-lhe divina madame! Uma grande interpretação, Sandro!

    Filipe - Meu caríssimo Sandro, estou arrepiada. Arrepiada desde os meus saltos que me foram oferecidos pela Bubbles do CC Amoreiras, já agora aproveito para mandar um beijinho à Paula Neves que é uma querida por me ter emprestado também este vestido que ela usou na gala das Estrelas da TVI e os brincos que são de uma loja em Aveiro que eu agora não me recordo o nome. Pronto. Estava eu a falar do meu arrepio. Pois é, fiquei muito surpreendida com esta actuação. Deixaste-me rendida. Deixaste-me com o queixo a bater na mesa. Foi fantástico, foi absolutamente divinal a maneira como te entregaste de corpo e alma à personagem da Nancy Sinatra, esta cantora que tem como segundo nome "Sandra", que por acaso também é o segundo nome da minha bisavó Quitéria. Bom, foi estupendo. Estavas afinado, mesmo com a voz meio anasalada, muito próximo da dicção da Nancy, havia muito soul, muita conecção com a música, excelente sincronização. Foi uma actuação a roçar o perfeito. Também tenho de destacar a sensualidade da parte do refrão em que só se ouve a tua voz. Foi a melhor parte desta actuação divinal! Parabéns meu querido, arrebataste-me!

    Rui - Isto 3 travecas gostosas de uma vez só não é aconselhável para cardíacos. Nossa! Estou espantado com a naturalidade com que libertaste a Nancy que há em ti, mesmo não a conhecendo. Consegui mesmo ver o amor pelas botas, e captaste quase todos os jeitos da cantora original, mesmo que de forma um tanto ou quanto anasalada.


    Última edição por lucifer em Sáb Dez 22 2012, 16:51, editado 2 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Ter Dez 18 2012, 00:25

    GALA 1 - ATVNMEE2  Rafai

    João - Eu ajudei a compor este tema. Lá na capa do CD trás o meu nome, é verdade. O próprio PSY não fazia melhor que tu. Ok, talvez ele fale coreano fluentemente e não cante no fundo dum poço mas faz sempre playback. A música também não era difícil! A letra era o maior obstáculo. Faltou a coreografia. Ehhhhhh sexy lady!

    Dinis - Uma imitação da estrela de momento... este programa merece mesmo todas as audiências que tem *levanta-se e aplauso, gerando uma onde de aplausos no estúdio*. Uma língua difícil dominada, um boneco bem feito e um desafio bem entregue. Eu, estou num "Me Gusta Style", parabéns Rafa!

    Filipe - Ao nosso queridíssimo Rafa calhou o desafio mais complicado a nível de letra, mas que ele conseguiu superar de uma forma absolutamente fantástica. Quanto a isso, estamos mais que de acordo que ele conseguiu dizer tudo perfeitamente, e se não disse, então é porque eu não entendo nada de coreano e parece-me tudo a mesma porcaria. Adiante! Estavas bastante afinado, não notei uma única falha, o teu tom de voz estava ligeiramente parecido ao do PSY, este fenónemo que em poucos meses se tornou um dos homens mais famosos do planeta, com o seu vídeo bem perto do 1 bilhão de visualizações no Youtube, mas infelizmente devido a problemas técnicos que tenho a certeza não terem sido da tua culpa, não consegui ouvir com clareza a tua voz, e notava-se até um eco meio esquisito, e estou certa de que não é por causa do shot de Cachaça que eu tomei antes de vir para aqui. Meu querido, concluindo, foi uma actuação boa mas com uma ligeira falta de entusiasmo no refrão e em algumas outras partes da música. Mas continua a mostrar esforço, da próxima vai ser mais fácil!

    Rui - Isto realmente a qualidade de som não te ajudou nada, mas a nível vocal achei que estiveste irrepreensivelmente bem. O Coreano não é para todos, mas é para alguns, e parece-me que és um desses que o domina. Assisti à tua evolução no idioma, e melhoraste. Parabéns.



    Última edição por lucifer em Sáb Dez 22 2012, 16:57, editado 2 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Ter Dez 18 2012, 00:36

    GALA 1 - ATVNMEE2  Vitorb

    João - Sentiste a música, aplicaste-te na pronúncia. A voz grave ajuda, e muito. Surpreendeste-me, apesar de não ser um desafio muito difícil. Estiveste alguns problemas com o tempo, mas nada de mais. Aconselho-te a vires para a janela cantar isto, caem logo todas a teus pés.

    Vitor – É com estas baladonas que se põe todo um estúdio (e a Alexandra Lencastre) a chorar. Vitor, provaste como se canta, como se está num palco e encarnaste toda a personagem deste Luan Santana (que desconhecia) com a total eficácia. *levanta-se e aplaude* - muitos parabéns!

    Filipe - Vítor, Vítor, Vítor. O que é que eu posso dizer sobre esta tua performance bombástica e completamente inesperada? Adorei. Aliás, eu amei! O teu sotaque brasileiro é formidável, parece até que tiveste aulas clandestinas com o Tony Ramos durante esta semana, a voz é melodiosa e bem afinadinha, adorei o "sorriso" que transportaste através da voz enquanto cantavas, conseguiste conquistar-me com a sensualidade do teu tom, muito soul mais uma vez, muita conecção com o instrumental. Foi bombástico. Apesar de não te notar 100% solto, estás lá perto e confio em ti para deixares a pele em palco na próxima actuação. Também quero dizer que já vi o Luan ao vivo, inclusivamente até tive a oportunidade de ir ao backstage dar-lhe uns beijinhos e bater um papo com ele, beber umas cervejas e comer uns tremoços. Tou a brincar!; ele é um homem esplendoroso, muito simpático e que diz que adora o nosso país e que tem cá família e tenciona até passar cá a época natalícia. Tudo isto para te dizer que quase que o superaste. Parabéns e muita força para a próxima semana!

    Rui - Bem, penso que vou sair desta linha de comentários, mas infelizmente não consegui sentir muito a música. Achei que estiveste talvez um pouco apagado. No entanto, vocalmente não tenho nada a apontar, talvez um tempo não tão bom aqui e ali, mas nada muito notório. De resto está bom, parabéns!


    Última edição por lucifer em Sáb Dez 22 2012, 17:00, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Ter Dez 18 2012, 00:57

    GALA 1 - ATVNMEE2  Antoniol

    João - Não sei se tens um poder de imitação muito bom, ou simplesmente, voz de mulher. Pelo que me lembro não conhecias a música, e se tiveste de a aprender, muitos parabéns. Estiveste bem, sim senhor(a). Afinal de Espanha até sopra um vento favorável, de longe a longe.

    Dinis – Que matrafona que tu estás, Antonio! No entanto, por detrás de toda essa maquilhagem, está uma fantástica voz e uma fantástica atuação. Mostraste com todo o orgulho uma atuação digna do nosso amigo João Paulo Rodrigues! E, a meu ver, superaste até a Romana. Parabéns Antonio!

    Filipe - Meu belíssimo António, estás formidável de Cyndi! Nunca na minha vida tinha visto um homem de peruca laranja com tanta sensualidade, nem nas minhas visitas ao Trumps aquando das festas de aniversário do Manuel Luís Goucha. A nível do figurino estás nota 20, e mais uma vez é tudo culpa do magnífico trabalho da equipa de figurinos. Muito bem. A nível vocal deixaste tudo e todos a roçar com o queixo no chão. De onde foste tirar tanta energia, tanto entusiasmo? O teu desafio era complicado, não só pela voz desta cantora, compositora e actriz, que só por acaso é Caranguejo tal como eu com ascendente em Escorpião, mas também pela dificuldade da música. Mas tu não viraste as costas e enfrentaste o Touro de frente e tentaste ao máximo chegar ao tom dela e para mim estiveste bem lá perto. Só é pena vacilares ligeiramente nas notas mais altas, mas isso também poderia correr muito bem como muito mal. Também tenho de salientar que representaste bastante durante a tua performance, tornando ainda mais real o teu boneco, e isso foi para mim uma das coisas mais fantásticas que eu alguma vez vi neste programa de entretenimento. Os meus parabéns, deixaste-me, olha, desfalecida de admiração!

    Rui - Quando me enviaste a canção, disseste tão mal dela que eu já esperava algo terrível, feito à pressa e sem qualquer tentativa ou esforço de imitação. Qual não é o meu espanto, quando a ouço. Tudo o que achava caíu por terra, fiquei impávido a ouvir uma imitação quase quase perfeita. Para quem não conhecia a música, ainda é mais impressionante a entrega. Muitos parabéns.


    Última edição por lucifer em Sáb Dez 22 2012, 17:04, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Ter Dez 18 2012, 01:11

    GALA 1 - ATVNMEE2  Zemiguel

    João - Vossemecês têm de sair do fundo do poço. De resto, coise. Gostei, acho que tiveste dentro do esperado. Sinto que me estou a repetir um bocado mas estão todos ao mesmo nível. Com um som melhor acredito que te sairias ainda melhor.

    Dinis – Esta noite é rica de matrafonas, pelos vistos! Mais uma interessante atuação por aqui, com uma voz roca difícil de imitar. O boneco está simplesmente fantástico e creio que tu, Zé, prometes muito neste programa! Parabéns e boa sorte!

    Filipe - Zé, eu sou suspeita, sabes porquê? Porque eu sou super fã da Laura, esta magnífica mulher que infelizmente já não está entre nós, coitadita faleceu em 2004, no dia 26 de Agosto, na mesma data do aniversário da minha querida amiga de infância Clotilde, já agora aproveito para lhe mandar um grande grande beijo e votos de melhoras para a tia dela. Esta "Self COntrol", esta música fantástica que ainda hoje toca em tantas discotecas pelo mundo fora, faz parte do álbum da Laura com o mesmo nome, lançado em 1984. Apesar de não teres conseguido chegar ao tom da lindíssima Laura, eu gostei bastante de te ouvir, achei que a tua voz e o instrumental se entrelaçavam de uma maneira muito bonita. Também notei que te perdeste no tom de voz no final do 1º refrão, o que deixou a imitação ainda mais diferente da original. Mas meu querido, nada de desanimar, nota-se que estás à vontade e que estás aqui para te divertir e para dar tudo o que tens, e essa é a atitude perfeita para um concorrente deste fantástico e esplendoroso programa de Domingo à noite. Tenho esperança de que com um desafio diferente tu consigas mostrar mais de ti.

    Rui - Olá zé! Tudo bem? Já conhecia a tua voz do frank sinatra, e daí sei que consegues fazer melhor. Pecou talvez o facto de não teres gostado do desafio em si, deu para sentir isso, mas tens tudo para melhorar e evoluir ao longo do concurso. Esta é a primeira gala, ainda muito vai acontecer. Gostei, mas achei que podias ter dado mais, e a qualidade não foi muito boa pelo que ainda dificultou mais a audição. Parabéns e boa sorte!


    Última edição por lucifer em Dom Dez 23 2012, 07:45, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Ter Dez 18 2012, 01:23

    GALA 1 - ATVNMEE2  Cartazpete

    João - Primeiro: ficas lindo de Olly Murs. Segundo: As produtoras em vez de preferirem os pimba deviam estar atentas à qualidade que temos neste programa. Terceiro: safaste-te muito bem. Falta-te um bocadinho de swing, não sei se é a palavra certa. Não sei como se diz em português. Espero que na próxima gala te soltes mais. Musicalmente, claro.

    Dinis – Pedro Murs… interessante atuação e com uma grande voz que aí estava escondida, não? Um boneco perfeitamente feito e uma atuação divertida bem conseguida. Hás de dar o teu número aqui à minha colega… Muitos parabéns e boa sorte!

    Filipe - Meu amor, meu Pedrinho, eu não estava nada à espera desta mudança de visual! Que peruca linda, que charme! Sem dúvida um verdadeiro galã a pisar este palco! Muito bem. Quanto à tua fantástica performance, o principal ponto a apontar é a qualidade da tua gravação, que é sem dúvida a melhor dos 8. Também tenho de salientar a tua segurança em palco, a segurar bem a letra e a fazer coincidir perfeitamente o instrumental com a tua voz. No entanto meu querido, não notei soul na tua voz, achei a actuação um pouco morta e sem muita melodia, mas tens sem dúvida uma costela de Tony Carreira, pois tens uma competência e afinação nas cordas vocais de fazer inveja a qualquer concorrente de karaokes da Ilha da Madeira. O tom também não me pareceu muito próximo do tom do olly, este menino que ficou em segundo lugar no X-Factor em 2009, que é também apresentador, que tem contrato assinado com a Epic Records, que tem 28 anos e um irmão gémeo... Pronto, eu calo-me já! E meu querido Pedro, penso que é isto. Tiveste a actuação mais "profissional", mas notei falta de entusiasmo na mesma. Espero que para a semana me consigas surpreender ainda mais!

    Rui - Bem, sem dúvida foste o melhor da gala vocalmente. Ao ouvir-te senti um certo alívio, pois da última vez que te ouvi cantar, a música do david guetta, não achei que te tivesse corrido de feição. Gostei imenso, não conheço o trabalho do Olly, pelo que não sei avaliar muito bem se estiveste perto do original, mas creio que se não estiveste perto, estiveste talvez melhor até. Parabéns!


    Última edição por lucifer em Dom Dez 23 2012, 07:50, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Ter Dez 18 2012, 08:42

    E chega assim ao fim a primeira gala do ATVNMEE2.
    Os jurados devem enviar as pontuações até dia 20 de dezembro.
    Os participantes devem pontuar com 5 pontos um dos restantes participantes da gala até à mesma data.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Dom Dez 23 2012, 08:05

    GALA 1 - ATVNMEE2  Fsdfsi
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Dom Dez 23 2012, 08:58


    Vamos a votações dos jurados pela ordem que comentaram, 1º Joao 2º Dinis, ponto de situação, 3ºFilipe, 4ºRui, total.
    GALA 1 - ATVNMEE2  Xcvt
    GALA 1 - ATVNMEE2  Dinisy
    GALA 1 - ATVNMEE2  11712086
    GALA 1 - ATVNMEE2  Filipeb
    GALA 1 - ATVNMEE2  Ruidb
    GALA 1 - ATVNMEE2  72144670
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Dom Dez 23 2012, 09:05

    A quem atribuem 5 pontos?

    Marco - 5 pontos para Pedro
    Altuna - 5 pontos para Rafa
    Rafa - 5 pontos para António
    Sandro - 5 pontos para Rafa
    António - 5 pontos para Pedro
    Vitor - 5 pontos para Altuna
    Zé Miguel - 5 pontos para Pedro
    Pedro - 5 pontos para António
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Dom Dez 23 2012, 09:10

    GALA 1 - ATVNMEE2  Asdasdasdech
    GALA 1 - ATVNMEE2  Conversao
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Dom Dez 23 2012, 09:20

    Votação do Público (poll) desempatada por presidente do Juri, João.

    GALA 1 - ATVNMEE2  Presidentei

    Tabelas detalhadas em baixo.
    Spoiler:


    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:30, editado 2 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Dom Dez 23 2012, 09:27

    RESULTADO FINAL (JURI+PARTICIPANTES + PÚBLICO)

    GALA 1 - ATVNMEE2  Finalfez

    Parabéns a todos, em especial ao Pedro por arrecadar a primeira vitória do ATVNMEE2, já diz o ditado, os últimos são sempre os primeiros. Boa sorte e bom trabalho para todos para a segunda gala.

    GALA 1 - ATVNMEE2  Cartazpete

    Conteúdo patrocinado


    GALA 1 - ATVNMEE2  Empty Re: GALA 1 - ATVNMEE2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 13:40