NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    GALA 3 - ATVNMEE2

    Votação

    Vota nos teus favoritos

    [ 3 ]
    GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_left14%GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_right [14%] 
    [ 2 ]
    GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_left10%GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_right [10%] 
    [ 6 ]
    GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_left29%GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_right [29%] 
    [ 4 ]
    GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_left19%GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_right [19%] 
    [ 6 ]
    GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_left28%GALA 3 - ATVNMEE2 Bar_right [28%] 

    Total de votos: 21
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Qua Jan 09 2013, 23:43

    GALA 3 - ATVNMEE2 Cartazesgalas


    1ª Parte
    Vitor - Verka Serduchka "Lasha Tumbai"
    António - Owl City "Fireflies"
    Pedro - Evanescence "My Immortal"
    Sandro - Andrea Bocelli "Con Te Partirò"
    Rafa - Rammstein "Du Hast"

    2ª Parte
    Marco -Eric Saade "Popular"
    Zé Miguel - Britney Spears "Gimme More"
    Altuna - Yuri "Este Amor No Se Toca"
    As Sónia Brazão - Alicia keys"Girl on Fire"


    Participantes devem enviar-me o ficheiro de som (wav, mp3...) com ou sem instrumental, pode ser só voz, fica ao vosso critério essa escolha, até dia 13 de Janeiro (Domingo) por m.p. (http://www.sendspace.com/).

    Brevemente...

    GALA 3 - ATVNMEE2 CristinaruiGALA 3 - ATVNMEE2 Ruigoucha


    Última edição por lucifer em Seg Fev 11 2013, 23:13, editado 3 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Qui Fev 07 2013, 22:41

    GALA 3 - ATVNMEE2 Vitor

    Dinis: Bem que surpresa, por momentos pensava que tínhamos mesmo a Verka connosco *risos*. Tens provado ser um participante muito versátil e espero que continues assim.
    Muitos parabéns Vítor, continua!


    Filipe: Boa Noite. Eu já tive a oportunidade de trabalhar com a/o Verka e foi bastante frustrante. Ele/a preferia mascarar-se de Carmem Miranda e cantar a canção da banana do que estar atento aos ensaios. Mas o Vítor foi competente durante as semanas de prática. O resulto foi satisfatório, mas a meu ver, um pouco inferior às duas primeiras actuações. Senti que tu e a música desta vez não estavam conectados. A voz ficou demasiado infantil, a dicção é boa mas não é perfeita. Mas como sempre, nota-se imenso esforço. Não estiveste mal, mas já me habituaste a muito muito melhor!

    João: Aqueles uh uh são de morrer a rir. Dou-te a pontuação mais baixa porque o desafio não é muito difícil e isto é mais falar do que cantar. Tiveste azar no boneco.

    Rui: Vitor, é um bom concorrente e nesta gala teve a infelicidade de lhe calhar um tema que ou arrasava ou ficava estranho. Eu pessoalmente achei estranho. Para começar o alemão estava muito fraco, coisas como versté hén, ssieben e ai huan dai, por aí... são para mim imperdoáveis. A língua é diferente, mas a letra é muito simples, pelo que alguns pormenores poderiam ter sido melhor estudados. No entanto, não se pode dizer que estiveste mal, mas do que poderias ter feito, achei que foi apenas suficiente.



    Última edição por lucifer em Seg Fev 11 2013, 22:08, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Qui Fev 07 2013, 22:58

    GALA 3 - ATVNMEE2 Antonioq

    Dinis: Bem que foi uma atuação mais calma e de um artista que vocalmente não puxa tanto, acho que estiveste mesmo muito bem e com a alma na canção.Esta canção, a “Fireflies” foi o primeiro grande sucesso deste Owl City e mesmo aqui em Portugal foi muito tocada. Muito bem, parabéns! *a ler do cartão*

    Filipe: O boneco era chato e não tinha muito por onde explorar. O timbre da voz não foi alcançado e considerei esta actuação um pouco aborrecida. Talvez até não tenha sido culpa tua, mas sim do botão. Mesmo assim o teu inglês é bom e conseguiste manejar muito bem a letra da canção. No entanto, ao pé das tuas anteriores actuações, esta fica muito abaixo!

    João: Algumas desafinações e nalgumas partes parece que estavas a morrer. Precisava de mais energia a interpretação. A pronúncia também é um bocadinho fraca em algumas ocasiões.


    Rui: O António nota-se que nasceu com alguma sensibilidade de canto. Ele consegue afinar naturalmente e seguir o ritmo das canções. Isso é algo que joga bastante a favor com ele. Nesta gala achei um pouco mais apagado que nas anteriores, mas a culpa diria que foi 70% pelo azar da escolha que recebeu. Confesso que a música e o artista não são do meu agrado e que isso me dificultou bastante a avaliação.



    Última edição por lucifer em Seg Fev 11 2013, 22:14, editado 3 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Qui Fev 07 2013, 23:02

    GALA 3 - ATVNMEE2 Pedrob

    Dinis: *em lágrimas* fenomenal Pedro! Mais uma atuação tua que brilhou de maravilha, mas esta conseguiu ainda ultrapassar o que já tinhas feito de muito bom. Até os vibratos estavam iguais aos da Amy Lee. Estou estupefacto, muitos parabéns!


    Filipe: Gostei de te ver no espírito da canção. Estás dentro dela, bem colado ao instrumental, respeitando a letra, as pausas, os tempos. Sempre te achei demasiado seguro, mas parece-me que desta vez te soltaste um pouco mais, o que até é curioso, visto ser uma música tão melancólica e calma. Notou-se o sentimento. Mas falta qualquer coisa! Ainda não foi desta que me fizeste saltar da cadeira de entusiasmo! Mas tens uma nota mais que positiva. Os meus parabéns.



    João: Primeiro adoro esta música e não te ia perdoar se a assassinasses. Mas não o fizeste, safaste-te, mais uma vez, muito bem. Enganaste-te e tal mas recuperaste bem, por isso levas a pontuação máxima.


    Rui: O Pedro esteve muito bem! Podia ter dado mais entusiasmo à actuação, até porque a amy lee escreveu esta canção para a irmã que tinha morrido, e senti que faltou esse sentimento para nós.




    Última edição por lucifer em Seg Fev 11 2013, 22:39, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Qui Fev 07 2013, 23:12

    GALA 3 - ATVNMEE2 Sandroi

    Dinis: Para começar, que vozeirão que tiveste de imitar. Andrea Bocelli é toda uma base da canção operática mundial. Pois bem Sandro, acho que estiveste impecável. Notou-se imenso o teu esforço e o quanto puxaste pela tua voz para manter o timbre parecido ao do Andrea. Mereces uma grande salva de palmas pelo esforço e pela dificuldade de um desafio bem ultrapassado. Parabéns!


    Filipe: Excelente domínio do italiano. Sincronização perfeita. Já trabalhei com o Andrea e sei como é complicado cantar uma música assim. Mas estiveste à altura do desafio. Só tenho pena que não tenhas tornado a tua voz mais parecida à do cantor. Faltou um bocadinho de ópera! Mas a tua actuação cresce de segundo para segundo e termina da melhor maneira. Parabéns!



    João: Tema muito difícil logo à partida. Conseguiste safar-te minimamente e nota-se que te esforçaste.


    Rui: Quero destacar a imensa coragem do Sandro. Relembro que ele teve oportunidade de escolher livremente a canção, com a condição de ser em italiano, pelo que poderia ter imitado um artista qualquer mais popular e fácil, mas não, optou por um tema, embora popular, também erudito e que não é nada fácil. A voz incomparável do Andrea Bocelli seria inimitável a meu ver, pois também tentei, e fácil é a palavra que fica mais longe disso. Mas neste programa avalia-se a coragem, o atrevimento saudável, sem disparatar claro, os pormenores de um dado intérprete, até à língua em que é interpretado, assim como sotaques e coisas que tais. Aqui penso só ter falhado uma coisa, o sandro não ter uma voz como a do Andrea.




    Última edição por lucifer em Seg Fev 11 2013, 23:05, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Qui Fev 07 2013, 23:20

    GALA 3 - ATVNMEE2 Rafaxx

    Dinis: Acho que acabamos de descobrir esta tua nova faceta muito dark e pesada. Por momentos, não sabia mesmo se estava o Rafael ou os vocalista dos Rammstein no palco. Fiquei com a ideia de que bastava a canção fazer-te puxar ainda por mais e tu tinhas aqui explodido com todos nós. Estiveste muito bem mesmo, muitos parabéns!


    Filipe: Início arrepiante! Se não soubesse, diria que era mesmo o original! Adorei o timbre. Está simplesmente fantástico. Acho que esta actuação te destacou de todos os outros concorrentes desta gala, e também mostrou uma faceta tua que não conhecia, mas que estou contente por ter conhecido! Que continues assim! Às vezes os desafios mais complicados são os que nos dão os melhores resultados!



    João: Rammstein, que grande desafio! O género musical tabu em Aporue. Gostei da tua interpretação, a voz grossa, os tempos, muito bem! Ultrapassaste o desafio.


    Rui: O rafa poderia ter dado uma das mais brilhantes actuações da gala. E teria merecido os meus 12 pontos, se não tivesse tido duas pequenas falhas, que a mim me fizeram comichão. Uma foi o facto de estar fora de tempo em alguns momentos da canção. Outra foi no refrão ter perdido a força dos restantes versos. Fora isso, estaria perfeita. Muitos parabéns.




    Última edição por lucifer em Seg Fev 11 2013, 23:10, editado 1 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Qui Fev 07 2013, 23:25

    Fim da Primeira Parte da Gala 3
    Prosseguir para a segunda parte
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Fev 11 2013, 23:39

    não consigo fechar a poll!

    Vitor 14% [ 3 ]
    António 10% [ 2 ]
    Pedro 29% [ 6 ]
    Sandro 19% [ 4 ]
    Rafael 28% [ 6 ]
    Total dos votos : 21

    Conteúdo patrocinado


    GALA 3 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 3 - ATVNMEE2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 03:59